terça-feira, 7 de novembro de 2023

Enquanto Fatelas Gomes não nomeia Soares Dias para o dérbi...

Assim vai a vida boa - sem qualquer tipo de crise ou pressão por parte da MDCSDQT- do clube da fruta! «Por tráfico, administração e posse de substâncias e métodos proibidos na sequência do processo Prova Limpa, Nuno Ribeiro, diretor da extinta W52-FC Porto, foi suspenso por 25 anos». Os prémios e os troféus conquistados com batota, esses, repousam no museu da fruta, lado a lado com os muitos que o clube da fruta ganhou à custa do putedo e dos quinhentinhos, sustentados em ameaças aos árbitros e às suas famílias, por ofertas de clubes submissos, pela cobertura cobarde da MDCSDQT e pela justiça que, sem pudor, continua a olhar para o lado.

Sem fugir, mas sem, por um segundo, conseguir esconder as saudades exacerbadas do doutor milagres, o boi do Jamor desdobrou-se em desculpas esfarrapadas para desdizer o que todos os que o ouviram sem filtros entenderam (criticas aos médicos que não conseguem pôr a rapaziada a correr 3 ou 4 horas seguidas como se tornou imagem de marca) após perder em casa com o subserviente (ler declarações de Vasco Seabra) último classificado da liga. Às perguntas fofinhas dos pés-de-microfone adestrados - nenhuma questão sobre os amigos que granjeou na administração da fruta SAD, se esperava ser despedido caso o foculporto seja ultrapassado pelo Braga, a maravilhosa magia de Ivan Jaime e a tremenda eficácia de Fran Navarro e/ou Taremi - Marceneiro da confusão brilhou a grande altura, bem na linha de Rúben Amorim, supra-sumo dos treinadores arrasadores de conferências de imprensa. 

Garante o boneco, que, entre outros departamentos, também manda na fruta SAD, no departamento médico e na comunicação do clube da fruta, ter falado «dos lesionados porque foi aquilo que naquele momento me veio à cabeça, em relação à nossa situação. Mas não era diretamente em relação ao doutor Nélson Puga. É quem gere o departamento clínico. Há o Carlos [Pintado] que dirige o departamento de análise e observação e sou exigente com ele todos os dias também, há o Rui [Cerqueira] na comunicação com quem sou exigente todos os dias!». E por aqui me fico, catano! Eu a pensar que as suas funções se limitavam a proporcionar bons empregos aos filhos - entre os salários mais altos do clube da fruta - a dar uns tau-taus na MDCSDQT e nas redes sociais ("estou-me a cagar para isso") ou aos sofridos grunhidos das rodinhas da sorte. Qual quê! Manda quem pode obedece quem deve! Nem o grande Jorge Lagarto - que, entre outras valências, ensinou os tratadores da relva dos sapos a baixarem a bolinha, o Bas Dost a correr ao pé-coxinho e os apanha-bolas a render vitórias que quase chegavam para, pelo menos, vencer o Desportivo das Aves na final da Taça - chegou a este patamar de excelência! 

Diz o boneco que passou três dias de "cornadura baixa, a olhar para símbolo do Calor da Noite" aproveitando para recordar um episódio quando era treinador da Académica que deixou os pés-de-microfone a baterem pívias por dentro das calças. Não para explicar a razão de ter chamado, com testemunhas, filho da puta ao presidente Eduardo Simões, mas para os maravilhar com a sua prodigiosa intuição ao mandar retirar os exercícios com bola dos jogadores academistas provocando uma enxurrada de golos no jogo seguinte! Palpita-me que esta, nem ao Tulipa ou ao Zé do boné lembraria. No foculporto dava-lhe jeito, digo eu, um pouco mais de bola durante a semana em vez de passar os dias a treinar mergulhos para o relvado ou as arruaças que, durante os jogos, tanto condicionam os árbitros.

«Mudança nos estatutos protege Pinto da Costa de eventual pedido de destituição. Nova regra facilita defesa do presidente caso se comprove que o seu filho, Alexandre, intermediou transações de jogadores». Muito bem o fugitivo de Vigo. É sugá-los até ao tutano.

E pronto, enquanto o Fatelas Gomes não nomeia o pasteleiro da fruta para o Benfica-Sporting, é mais ou menos isso.  

6 comentários:

  1. Nunca quis tanto que o velho bufeiro vivesse tantos anos para ficar á frente do frutas corrupto do porto,força velho bufeiro,muitos e bons anos á frente desse antro até acabares com ele!

    ResponderEliminar
  2. Mais um grande texto 💪abraço a todos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Sporting na luta pela verdade desportiva
    sublinha não ter casos de "corrupção" e "suborno"

    Clube emite relatório de sustentabilidade
    onde aponta caminho para o futuro;
    Varandas fala em "clube único"

    eheheh a velha prosápia dos viscondes

    “ Frederico Varandas: «Tenho na minha lista
    dois juízes-conselheiros do Supremo,
    um procurador da República,
    um juiz-desembargador.
    Acha que estas pessoas
    não vão fazer braço-de-ferro na justiça
    pelo Sporting?»”
    Não têm porque o PPC o cashball e outros não são tidos em conta.
    Mas só esta época já tiveram 10 pontos
    dados por “erros” de arbitragem.
    Por sinal sempre para o lado do SCP. São erros muito facciosos
    Claro que as VMOCs, o Cashball, o PPC,
    o BdC, o Godinho, o Jorge Gonçalves..
    foi tudo sonhado.. Nunca aconteceu.
    Nem Providencias Cautelares assinadas ao sábado à tarde
    Nunca ninguém lhe apresentou Jorge Gonçalves?
    """Jorge Gonçalves assume corromper árbitros
    O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal,
    assumiu em declarações à BOLA
    ter corrompido árbitros
    durante o período em que liderou os leões.
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING ».
    in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998""

    ResponderEliminar
  4. O pior é que os sapos são doutrinados com essas prosas do varandas,eles vivem em negação permanente de que o capitão Gois mota nunca existiu,que eram eles o clube do regime,que o bigodes não corrompia arbitros,que sousa cintra não oferecia faustosos lanches de marisco aos arbitros em plena cabine dos mesmos,o seu vice pereira cristovão não tinha uma lista com nomes e moradas de arbitros,que o mesmo não depositou 2000 na conta de arbitro na madeira,o cashball cujas escutas estão na net e são tão nojentas comoas do apito dourado,que não têm vergonhosos perdões de divida da banca etc etc etc!6

    ResponderEliminar
  5. Ainda relativamente ao Boi do Jamor Júnior, além de auferir o segundo maior ordenado do plantel, ainda deve estar a beneficiar do programa "regressar"! O que significa que aqueles valores são isentos de impostos (ou perto disso)! Deve ter sido para isso que ele foi passar férias aos Países Baixos por um ano...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.