terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Não se faz, Arthur Cabral! Oferecer-lhes uma bicicleta sem selim?

De flops a craques. Paineleiros e especialistas da especialidade, sempre com a fraca qualidade de Roger Schmidt na mira, alargaram o seu raio (que os parta) de acção. Finalmente perceberam o que os verdadeiros verdadeiros há muito sabiam de ginjeira. Se o campeão nacional, muito a custo, lá vai ganhando uns joguitos é por ter muitas individualidades. Palavra de Diogo Luís. Sempre que o Benfica não ganha é por causa do treinador. A coisa está-lhes a correr tão mal que até Arthur Cabral já virou individualidade! "Tem muita qualidade, garante o coiso". É o fim da macacada! E não é que o desajeitado brasileiro acaba de ganhar o prémio de melhor Gyokeres em campo!

Os cientistas da bola têm de se pôr de acordo. Os nabos da chincha que só gostam do seu clube (onde, sem rebuço, me incluo), ficam demasiado baralhados da forma como nos vendem o produto. Vejamos... Roger Schmidt, invariavelmente, leva um bigode dos treinadores adversários por apostar sempre nos mesmos jogadores, certo? Teimoso, sem ouvir as opiniões dos cientistas, o alemão que continua a não falar uma palavra - nem um simples "vão à merda" -  em português, aposta sempre na mesma táctica e no mesmo 11 inicial. Por outro lado, Roger Schmidt, é um baralhado das ideias por já ter dado oportunidades a todos os pontas de lança do Benfica. Se mete o Cabral é uma risota. Se aposta no Tengstedt ninguém o compreende. Se mete Musa é um desatino. E ainda não escolheu Marcos Leonardo para o 11 inicial! Vale uma aposta que Arthur Cabral, finalmente, deixará de ser detestável para se tornar um avançado incontestável?

E por falar no Diabo... Em Salzburgo o sacana do gordo escolheu o calcanhar para a meter toda lá dentro. Frente ao Sp. Braga apostou num nó cego ao adversário. Ontem ofereceu-lhes uma bicicleta sem selim que até lhe valeu o prémio (está tudo doido?) da liga de melhor Gyokeres em campo! O jogo da Amadora resume-se a isso...e a isto...Um Benfica a tentar sobreviver, saltando de crise em crise, Roger Schmidt a levar um bigode do treinador da casa, um árbitro de merda, o flop Artur Cabral e a falta da tusa do Musa, entretanto, vendido ao desbarato. João Mário menos 1 e o Morato menos 2…verdadeiros verdadeiros putos da vida com o resultado ao intervalo, especialistas da especialidade em 2 minutos duplamente sodomizados, centenas de benfiquistas com bilhetes impedidos de entrar atempadamente no estádio e outros tantos proibidos de usar adereços...o chavascal habitual patrocinado pelo rolha Proença e pela liga da farsa.

Pegando na farsa...No alvalixo houve qualquer coisa semelhante a um jogo de futebol. Jogar maravilhosamente, como os sapos, há muito que não é novidade. O maqueiro Vagandas não tem mãos a medir para estudar propostas dos grande tubarões da Europa e desde o Esgaio ao Paulinho ninguém tem duvida da excelência dos craques. Se a isso lhe juntarmos o campeão das conferências de imprensa (Rúben Amorim saiu desta um bocado embaraçado...), 8-0 jamais poderá ser visto como um resultado avultado. Na linha das poupanças dos treinadores do Estoril e do Portimonense (Paulo Sérgio foi àjantas sem 9 titulares), Pedro Moreira fez descansar apenas 4 (fora os 11 que cochilaram no relvado) resguardando-os para o Boavista. Eu tinha apostado com um amigo que os 7-0 do foculporto (fechou a loja aos 60 mts) ao Portimonense iriam ser facilmente batidos. Depois das declarações - «tudo o que não seja perder será algo de inesperado» - do treinador Pedro Moreira e dos piedosos, ainda assim, 8-0 aplicados pela potência, não sei o que raio está à espera o Ministério Público para acusar o Boaventura de ter oferecido um camião de colchões Christeli aos jogadores do Casa Pia para facilitarem a vida ao Benfica!

Marcos Leonardo, 20 anos, 3 jogos na liga, 67 minutos de jogo, 3 golos. Bem dizia o perspicaz Luís Camelo. O que o Benfica precisava garantir no mercado de inverno era um ponta de lança cheio de experiência para chegar a Portugal e começar imediatamente a marcar.

Depois de Francisco traques, após o Boavista 1-1 foculporto, se queixar dos amarelos mostrados pelos árbitros, 4 jogos depois o clube dos Pepes, Eustáquios, Fabios Cardosos, Grugics e Comp. reduziu o número para 4 cartões (média de 1 por jogo) amarelos, duas partidas com a folha imaculada! No Benfica (todos os treinadores sabem que do pescoço para baixo é canela) se levantam o olhar (Di Maria 3, Rafa, 3 e João Neves 3, sacos de pancada dos adversários) levam imediatamente com a arrogância dos apintadores da cara!

27 comentários:

  1. Ontem foi mais um fartote. Para o campeão, foras de jogo assinalados sem deixar prosseguir a jogada, faltas por assinalar ou assinaladas ao contrário, amarelos por mostrar, enquanto que cada bafo que fizesse cair os jogadores da casa dava logo falta…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não me convenceram que o fora de jogo tirado a Rafa na jogada antes do golo do Estrela não o era

      Eliminar
  2. Mais uma vez as individualidades resolveram o que o colectivo não consegue mas depois temos um treinador que mexe na equipa e resulta, ora ele não é burro nem incompetente, mas a teimosia já começa a ser difícil defender, esta insistência no João Mário vai terminar mal para o jogador e para ele pois mais tarde ou mais cedo vai começar as assobiadelas principalmente agora que as opções começam a aparecer e acho que o próprio Roger devia de proteger o jogador. Ganhar ao Gil Vicente, carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “Quando estás morto, não sabes que estás morto. A dor é sentida pelos outros. O mesmo acontece quando és estúpido! "

      Li no jornal dos lagartos, na senda da campanha que continuam a fazer de diminuição do BENFICA, o comentário de um idiota com o nome de Braz Frade, não sei quem é mas também não importa, criticando o treinador porque, "O jogo foi resolvido pelo talento individual".
      A minha pergunta aos estúpidos, que se esforçam tanto por diminuir as vitorias do Benfica, é a seguinte: então não são TODOS os jogos de futebol e de outros desportos, resolvidos pelos TALENTOS INDIVIDUAIS dos atletas?

      O Eusébio, o Pelé, o Messi, Ronaldo e tantos outros não são eles que resolvem a maioria dos jogos em que participam? Não são as individualidades contratadas para resolver jogos? Ou são contratados para fazerem figuras de corpo presente? Só nos matraquilhos os jogos de futebol não são resolvidos pelo talento individual dos jogadores de campo.
      Porra que são estúpidos!!

      Esta gente não é estúpida, mas é mentalmente corrupta, possuem agendas que não revelam, alguns são comprados para o fazer. O pior é que influenciam outros idiotas lavados ao cérebro que engolem tudo o que lêem.
      Depois vêm para blogues e sites espalhar a propaganda.
      Essa é mesmo a intenção de quem publica a propaganda, espalhando uma narrativa falsa e falaciosa para influenciar os adeptos e sócios mais burros.

      Aquilo que temos visto nos últimos meses e anos, uma campanha de difamação e de diminuição por parte dos inimigos do clube que possuem uma agenda que quer evitar a todo o custo as vitórias do Benfica.
      Como não conseguem armar campanha contra o presidente, como fizeram com Vieira, atacam a qualidade dos jogadores, querendo fazer passar a ideia que a sua qualidade individual afinal é uma coisa negativa. Mas quem eles querem atingir é o treinador, colocar os adeptos contra ele, dividindo o clube, porque é estrangeiro, não dá confiança aos nativos e só ganha porque se aproveita da qualidade individual dos atletas.

      O objetivo é sempre o mesmo, desacreditar e diminuir o clube para criar um clima e um sentimento negativo que influencie e prejudique, através da divisão dos muitos que apoiam o clube.
      A divisão de 300.000 cria muito mais ruído do que a divisão de 3.000.





      Eliminar
    2. Braz Frade foi um putativo candidato à presidência. Esteve na mesma cadeira em que presentemente está um tal Salvador, na Cmtv, desempenhando idêntica figura ridícula rindo-se estupidamente, como o tal Salvador, das alarvidades anti-Benfica ditas pelos dragartos.

      Eliminar
    3. Para ser resolvido pelo colectivo, significa que os 10 jogadores de campo tem de marcar o golo, 20 pernas a chutar paro o golo.

      Eliminar
  3. Gostaria de saber a opinião dos especialistas da especialidade, que ficaram muito ofendidos quando dos 10 ao Nacional, sobre o resultado da saparia...Desta vez não foi humilhação... deve ter sido um hino ao jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, eu não percebo nada disto, como é evidente. O consócio guachos é que percebe da “poda” e poderá explicar convenientemente; porém, ouvi dizer que alteram os regulamentos, isto é , agora não não é “vergonhoso”, nem “humilhante”, muito menos revelador de “falta de competitividade”, golear ! Nós é que não percebemos nada disto, mas talvez o “nosso” Simões - sempre tão rápido a criticar os nossos (ou a metê-los em tribunal) nos possa vir explicar a breve trecho !

      Eliminar
  4. A propósito dos especialistas da especialidade, comentadores, li um comentário delicioso a propósito do nosso consócio António Salvador:
    "Este Salvador é uma Cinha Jardim com cromossomas XY ... há muitos adeptos do Benfica que chegam a comentadores de TV, não por serem conhecedores mas por serem perturbadores da sua própria equipa .. Jesus levou com vários durante anos .. e olhem o sucesso que teve depois de sair do Benfica ... isto é gente que quer ser maior do que os treinadores ..."
    E é isto que realmente me revolve as entranhas, ver e ouvir benfiquistas que em lugar de ajudar só desajudam. Do outro lado da barricada não vemos um único (diga um!!!) que se assemelhe. Antes pelo contrário, ainda dizem que "ah e tal, Arthur Cabral ainda não me convence" como se tivessem muito a ver com isso, ou com o dinheiro que o Benfica gasta...
    PS: O discurso do treinador do Casa Pia não foi algo estranho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro especialista que botou faladura: Braz Frade. Tão exigente como nos seus tempos de dirigente.

      Eliminar
  5. O Rafa,foi empurrado pelas costas,na àrea !Mas,nem o Rola viu !

    ResponderEliminar
  6. Só de lembrar que o Kokçu tem quatro vezes mais cartões amarelos que o Pepe...

    ResponderEliminar
  7. Logo à noite a Ana Gomes vai comentar a vitória dos sapos, como fez com o Glorioso quando deu 10 ao Nacional. Badalhoca.

    ResponderEliminar
  8. O treinador do Casa Pia é PEDRO MOREIRA e não Pedro Ribeiro

    ResponderEliminar
  9. Ontem dissipei as minhas duvidas,há entradas assasinas dos adversários propositadas para arrumar os nossos jogadores,é impressionante a forma como os adversários entram sempre de sola e com os pitons sobre o peito do pé dos nossos atletas.O meu ponto é se são instruidos para isso pelos seus treinadores ou se são apenas maldosos nas suas entradas?Sendo a maioria das nossas equipas da liga da farsa treinadas por gente ligada aos corruptos do norte e ao cashball vou mais pela 1 opção.Mais uma obra prima de Cabral,os verdadeiros verdadeiros e os antis até espumam!

    ResponderEliminar
  10. Cumprimentos, Guachos.
    Referindo ilustres benfiquistas especialistas da especialidade:, o que pensas da douta opinião do enorme monte de bosta do Braz Frade, na senda dos profundos conhecedores José Calado, Luis Borges, Rui Águas e do 'Benfica sou eu' António Simões?

    ResponderEliminar
  11. Que liga tão porcalhona. O vagandas não controla só juizes e procuradores, não controla só árbitros e vares. A javardice vai mais longe. As palavras do treinador do Casa Pia, para quem perceber da poda, são um SMS sem códigos: "tudo o que não seja perder será algo de inesperado". Queremos melhor mensagem do que esta? Antes sequer do início do jogo? A mensagem é igual à do treinador do Estoril no jogo mais longo da galáxia, a diferença está em que um o disse no pós jogo e este afirmou-o antes, é preciso ter uns tomates maiores que os dos proboscídeos. Estou em crer que, pela cara do treinador no pós jogo, a decisão de fazer descansar jogadores não foi dele, mas de alguma mala que caiu no colo do presidente do Casa Pia.
    Entre dragartos e dragartos, com mais ou menos reuniões no altis, venham o melhor presidente da liga e/ou da federação e escolham onde preferem chafurdar chafurdar, se nos 9 titulares a menos do portimonense ou nos 4 a menos do casa pia.
    Que cheirete.

    ResponderEliminar
  12. Grande guachos, e os deserdados do 10.0 aplicados pelo benfica ao pulha do costinha? Ja apareceram e deram a cara? A defender mais "competitividade" na liga proenca?

    ResponderEliminar
  13. Com infinitas cacetadas ao rafa e neves, ainda se acham no direito de quase exigir que nos jogos das suas equipas também tenham expulsões a favor, quando o benfica o normal para a talochada que os seus levam, era mesmo em vez de 10, os jogos do benfica frente às equipas amestradas/treinadas por fantoches adeptos dos rivais/coagidas/mala-agraciadas acabarem com 8 ou 9 jogadores.
    E apesar do fartote de incoerência dos apitadeiros, ao menos as cacetadas são tão evidentes que são obrigados a dar cartão. O problema é que o normal em algumas até era vermelho direto sem discussão, eles nem olham para a bola, ontem o rafa sofre dupla falta na 1parte que é dado amarelo ao tipo que eventualmente foi expulso, e ainda temos ex-árbitro duarte gomes dar opinião no novo jornal sapal (ou vitor serpal, que vai dar ao mesmo)abola a dizer que o 1º amarelo não existiu! Incrível!
    Enquanto houve pilhas (o que nos vale é que foi só na 1parte), o estrela só deu porrada. Teve sim um bom lance que marcou golo, de resto fez o quê?...
    O fecepê com folhas imaculadas de amarelo? Só na nossa liga. Como é escrito, com grujics, eustáquios, cotoveladas do evanilson, cotoveladas chutos e murros do pepe, é caso de polícia qualquer jogo do fcp sem amarelo para o seu lado. Aquela ''equipa'' é capaz mesmo de ser a mais nojenta do mundo...que só pode existir em Portugal claro. Noutro lado, o reinado daquele fruteiro tinha sido 2 épocas de pedroto e saíam dali para a prisão...

    ResponderEliminar
  14. Mais um excelente Post...toda la dentro grandre Guachos.

    ResponderEliminar
  15. Voltou-se ao antigamente "o fair play é uma treta". O fdp Duarte Gomes achou muito bem o cartão amarelo ao Di Maria (o fdp sabia muito bem por que ele protestava e pôs a hipótese de ser por uma falta anterior). Di Maria protestou por uma jogada batoteira "à la Taynan". Partindo o Benfica para o contra ataque 2 (!) jogadores adversários atiraram-se para o chão. O jogo não tem de ser parado oh fdp Duarte Gomes! Isto foi batota que o Malheiro validou e sabia-o tão bem que admoestou o nosso jogador por ir contra a batota! Se ele quer assistir os jogadores fá-lo depois da jogada concluída, caso contrário isto é um regabofe. Só é obrigado em caso de choque de cabecinhas, ou não é assim oh fdp Duarte Gomes?
    Não sei se o Kokçu não terá sido substituído por lesão. Como já foi dito, todas as equipas já perceberam que podem "distribiir" à vontade. No último lance da 1a parte (ele deu 5' e prolongou até aos 6 e meio, o Benfica estava a ganhar. O outro contra o Estoril deu 6' e acabou aos 6'06, tendo havido uma substituição, obrigatório 30", o Benfica não estava a ganhar), o Kokçu foi atingido no tendão de Aquiles por mais uma entrada "virili", ou assassina.

    ResponderEliminar
  16. Ano após ano, Jornada após jornada vai ficando cada vez mais evidente que nas ligas da farsa a única equipa com quem as outras se empenham realmente para competir, é com o Benfica.... Tudo o resto, serve para cumprir calendário....
    Essa deve ser a "tal" falta de competividade que os tolos só apregoam quando o Benfica vai à frente...
    Quando o rei vai nu, calam-se bem caladinhos...
    #Eu amo o Benfica #

    ResponderEliminar
  17. Amigo Guachos como é que podem falar em talentos individuais se o golo do Cabral é uma assistência brutal do Di Maria . Isso não é jogo coletivo? Individual é o Cabral agarrar na bola fintar 3 ou 4 e marcar acho eu que sou um leigo e sem nenhum curso . Eu já não sei é quando é que pisadelas dão cartão ou falta (Benfica x Boavista falta sobre o Rafa que para mim é vermelho) depois vemos os jogadores do Benfica a levar amarelos por tudo.um abraço aos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  18. Será que a pavoa e alegada benfiquista Sofia Vala Rocha, já veio para o Twitter criticar o Amorim por não ter substituído 5 jogadores ao intervalo e dar tempo de jogo aos menos utilizados, e assim evitar humilhar e espezinhar o Casa Pia tal como fez após os 10-0 ao Nacional em 2019?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.