quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Saia uma vigília pelo macaco, já!

"Operação Pretoriano". A polícia confiscou diversas armas, apreendeu três automóveis de grande cilindrada e um cofre com milhares de euros da casa de luxo, em Gaia, do injinheiro macaco, estrela cintilante da MDCSDQT e emérito chefe das claques do clube da fruta e da selecção da federação! Foram confiscados mais de uma centena de ingressos para eventos desportivos, artefactos pirotécnicos e vários estupefacientes como cocaína e haxixe. Com a justiça a assobiar para o ar e a fazer de conta que não vê, são decadas de crimes lavados pela MDCSDQT, boa parte deles confessados na primeira pessoa em livro! Bastou o notável Billas-Boas ser levemente (se compararmos o curriculum de crimes sistemáticos cometidos pelo gangue) ameaçado para caçarem o injinheiro e uma pequena parte da tribo. 

Com Adelino Caldeira, administrador da fruta SAD, também metido, por suspeitas - eu diria que enterrado até ao cachaço - no processo, foram apanhados (falta saber se com a boca na botija) o injinheiro macaco (licenciado em Gestão do Desporto, no ISMAI, e mestre com a dissertação 'Bancada Total: um serviço inovador para o clube', que lhe valeu 17 valores) mais a sua esposa, doutora Sandra burrié (mestre em Psicologia Clínica e Forense, grau obtido no ISMAI, estabelecimento de ensino superior onde o injinheiro das rachas completou o seu mestrado), o capanga Catão valentão que se filma a si próprio a ameaçar os que não se vergam à sua vontade, Fernando Saul🤮🤮 grande divulgador do Filhos da Puta SLB, speaker do ódio do clube da fruta que, impunemente, chamou porco ao capitão da selecção e outros mimos semelhantes a Bernardo Silva, entre os vários inocentes (12) detidos na megaoperação da PSP ocorrida no Porto.  

A primeira e óbvia conclusão é que o fugitivo de Vigo deve estar prestes a ir fabricar tijolo para as autoridades se atreverem a retirar-lhe a maior arma de arremesso. Eu continuo na minha com outro tipo de preocupações. A primeira, desde logo, são as paredes das cagalhotas da prisão onde engavetaram o macaco. Chamaram o LNEC para verificar se existem rachas à vista desarmada? Vamos que injinheiro as detecta, iguais às que levaram à queda do Coimbra da Mota, obrigado o Juiz que o vai ouvir a soltar os detidos, antes de decretar um intervalo de 37 dias, dando tempo aos defensores do animal a depositarem os 784 mil euros salvadores da preservação da espécie... 

Mas tenho outras, muitas mais. Quem tomará o lugar do macaco (ou alguém pensa que esta merda vai mudar para melhor se o poder mudar de mãos?) nas ameaças aos árbitros, à suas famílias e aos adversários? Quem divulgará os seus números de telefone nas redes sociais? Quem é que vai apedrejar os autocarros do Benfica? Quem vai traficar nos dias dos jogos? Quem vai ficar com o dinheiro dos bilhetes da liga e da federação, vendidos no mercado negro? Quem inventará as casas fantasma do clube da fruta? Quem pendurará os bonecos dos árbitros, e do Benfica, enforcados às portas do estádio? Quem exibirá tarjas gigantes do Primeiro Ministro e dos árbitros vestidos à Benfica, acusando-os de roubarem o campeonato ao foculporto? Quem arremessará bolas de golfe aos jogadores do Benfica? Quem assaltará as bombas de gasolina e as estações de serviço nas autoestradas? Quem vai invadir os estádios sem castigo? Quem tomará o lugar do injinheiro macaco e da doutora burrié nas galas da fruta? Sem eles que será da MDCSDQT e das revistas cor de rosa?

Quem acertará o passo aos pés-de-microfone desalinhados? Sem a presença do macaco orador, o que vai ser dos simpósios (‘Violência vs. Valores/ Qual o futuro?’) apoiados pela liga liderada pelo rolha Proença. E se o velho bufas for preso? Quem é que o vai escoltar desde Vigo aos calabouços da PJ? E o que mais me choca com a apreensão de 3, dos carros de luxo do macaco: assim que for solto por falta de provas, como vai o macaco deslocar-se a Lisboa quando voltar a ser convidado pela federação do Naundinho das facturas das putas do foculporto para chefiar a guarda pretoriana de apoio à selecção? Venha de lá essa vigília do pirata Pinto, apadrinhada pela Ana Gomes, transmitida em horário nobre, com as televisões tugas engalfinhas lutando pela primazia do macaco. Está na hora de Rui Moreira esquecer quem lhe matou o cão e marchar contra o excesso de poder da mouraria. Estas são (algumas das) injustiças que não se podem tolerar.

Não será melhor o foculporto emprestar o Xico traques ao Olympiakos antes que a polícia o confunda com um chimpanzé e o engavete?  

18 comentários:

  1. Eu espero sentado, pois ja sei o que a "casa gasta" e como tudo vai acabar, como sempre num algidar de "aguas de bacalhau" ou um recurso para um TAD qualquer que dira mais uma vez que as provas nao sao legais!!!!!
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. Caro Consócio Guachos,
    Sempre sarcástico, ácido e acutilante !, ou, por outras palavras: - Toda lá dentro !
    Bem haja !
    Tão bom (o que eu já me ri):
    "Não será melhor o foculporto emprestar o Xico traques ao Olympiakos antes que a polícia o confunda com um chimpanzé e o engavete?"

    Agora mais a sério:
    Está lá tudo, o retrato desta gente. Só faltou a alusão ao que já está a fazer tijolo - o R. Teles, e o outro, cuja mulher, magistrada, obteve da toupeira da PJ do Porto (mas era uma toupeira boa, atenção), a informação que possibilitou a fuga: Lourenço Pinto.
    Gente execrável e nojenta. Não merecem respeito.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS,
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Era o F. Traques para o Olympiakos e o Bácoro Pinto para o Anorthosis Famagusta. Os dois, a nado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Não há registo de tubarões no Mediterrâneo...

      Eliminar
  4. O discurso da merda (MDCSDQT é demais, por isso fica apenas "merda") parece estar a virar. Não leio nem dou ouvidos a merda, mas estou numa sala de espera onde transmitem o Canal Merdoso. O discurso mudou. Continuo a desejar que vão todos à falência, pela estratégia em que participaram anos a fio.

    ResponderEliminar
  5. É mais do que óbvio que isto é uma daquelas operações em que é preciso mudar alguma coisa para que fique tudo na mesma. O pilas boas é igualzinho ao belho, aliás, 99% dos adeptos e pessoas ligadas à seita partilham da mesma mentalidade. Vão tentar dar menos nas vistas daqui para a frente, mas vai ficar tudo igual, disso não tenho a menor dúvida.

    ResponderEliminar
  6. Por mais que os pés de microfone se esforçem a dizer que a operação têm só a ver com a AG do contumil a mim não me parece,ninguém apreende carros e outros valores a ninguém desde que tenham sido adquiridos de forma legal.Ora como é sabido o inginheiro macaco declarava o salário minimo,e é por aqui mesmo que o fio se pode começar a desenlear,como e com que métodos esse individuo tinha tamanha riqueza?Poderemos ter grandes surpresas nos proximos tempos...rezo para que assim seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente o que eu acho desde o início. Buscas só podem ser feitas se autorizadas por um juiz. E apreender carros não é por empurrões e chapadas. Só os burros da MDCSDQT é que não perceberam. Está foi a forma encontrada para não haver fuga de informação. E foi um sucesso. Já apareceram notícias de crime de branqueamento de capitais e fuga ao fisco. Os bilhetes e a riqueza do macaco começam a vir à tona.

      Eliminar
  7. Esta notícia/acontecimento cheira me mal do princípio ao fim... vem lá merda da grossa e adivinhem para quem vai sobrar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também partilho dessa preocupação. Ainda que esta operação possa não estar engendrada com algo que possa vir por aí, as forças ocultas ligadas aos fruteiros não vão ficar de braços cruzados e, com certeza, vão fazer "braço de ferro" para ocultar/abafar estas notícias...

      Eliminar
  8. A posse de cocaína (então se estiver dividida em "doses", por si só dá - num Estado de Direito não corrupto - pena de prisão efectiva.
    Relativamente à arma, não devem ter por onde pegar pois, deve estar legalizada e registada em nome de um tal Sr. Mesquita Alves.
    Os carros de alta cilindrada e ingressos para jogos, foram decerto ofertas pelos bons préstimos à naçon e o guito encontrado deve-se à falta de confiança nas instituições bancárias e é fruto de muitos anos de poupança.
    Tudo o resto desmente-se muito facilmente: baster ler o, ou os, livro(s) que o símio escreveu e o que disse diz que faz e que fez, para ter causa plausível de não coerência.
    No entanto e já que sonhar não custa, pelo menos uma noite bem passada na pildra, com várias colonoscopias profundas à base de esperma e devoção para essa fauna, já daria algum alento... penso eu de que...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente à arma, não devem ter por onde pegar pois, deve estar legalizada e registada em nome de um tal Sr. Mesquita Alves. BRILHANTE

      Eliminar
  9. Verdadeiro serviço público do Guachos!

    ResponderEliminar
  10. Guachos tive um sonho esta noite, sonhei que já não há dinheiro para os juízes, pj´s,policias no seu geral??? sonhei que alguém anda descontente por nada receber, e avançou com a caça ao Simio??
    sonhei que o paladino da pseudo verdade abriu o ultimo disco e tinha la muita musica dos corruptos com muitas macaquices e mostrava ao povo...
    mas no final do sonho...voltou tudo ao normal...nada se prova...foi só pra ingles ver...depois acordei..

    ResponderEliminar
  11. Agora se estão à espera que esta operação resulte em alguma coisa, desenganem-se

    ResponderEliminar
  12. Esta vai directamente para o top!
    Fenomenal!
    O terceiro parágrafo partiu-me todo. Brutal!

    ResponderEliminar
  13. Não será melhor o foculporto emprestar o Xico traques ao Olympiakos antes que a polícia o confunda com um chimpanzé e o engavete?

    AHAHAHAHAHA

    PAH GUACHOS ÉS O MAIOR

    ResponderEliminar
  14. Amigo Guachos todo lá dentro 🤣 eu pessoalmente não acredito que dê alguma coisa fica tudo de pena suspensa ou inocentes se um acusado de violência doméstica trunca e rouba emails o que é grave e fica na boa. Um abraço aos benfiquistas

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.