sábado, 13 de janeiro de 2024

SL Benfica, curto e grosso, à altura dos acontecimentos.

Tanto andou a saparia que levou uma resposta à altura do Benfica. Rui Costa terá percebido, finalmente, que o maqueiro Vagandas não é apenas sonso. É um totó, é verdade, mas também é um sapo da pior espécie. E se contava com a sua ajuda para limpar a máfia de Contumil o melhor é esperar sentado. Mais depressa o Vagandas volta a sentar-se no regaço do...Bilhas-Boas do que fará algo que possa, no seu entendimento, beneficiar o SL Benfica. A estupidez cognitiva, a soberba, a cobiça, o ódio e a inveja que o lagartedo tem do SLB, serão sempre superiores aos seus próprios interesses. No limite o lagartedo preferirá sempre ser sodomizado pelo foculporto.

Neste momento a potência do Lumiar é mais perniciosa que o clube da fruta. Além da maioria da MDCSDQT (onde reina a seu bel prazer) do poder politico e da banca vergonhosamente a dar-lhe o colo que precisa, tem a liga super interessada em oferecer-lhe o campeonato (foculporto e Benfica já garantiram a "sua" Champions com os 50M€ do mundial de clubes) para equilibrar ainda mais as contas. 


14 comentários:

  1. Nunca é tarde, mas o nosso Benfica já devia, noutras alturas, ter posto em sentido estes viscondes falidos. Os sapos têm prejudicado, mto, mas mesmo mto o Benfica. A nossa comunicação não pode andar a reboque e passar a vida a defender, tem de ter uma agenda própria que diariamente/semanalmente, denuncie, inumere as falcatroas, as ajudas da banca da arbitragem, etc., etc. BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. No fundo, os crimes que eles praticam, até são crimes bons, os dos outros, mesmo sendo só por desconfiança, é que são crimes maus, eles são praticados em prol da verdade desportiva "deles". Não são sempre eles quem melhor joga à bola? Não são sempre eles que têm o melhor guarda redes, o melhor ponta de lança, os melhores centrais que merecem sempre ganhar moralmente? Aí está. Mas, o pior é que nem mesmo com batota conseguem ganhar. E esta hem??????

    ResponderEliminar
  3. Sempre que os SLB joga com o Rio Ave vem sempre a lume a esta treta que já fede. Já era assim quando o Marítimo estava na 1ª Liga. Ainda bem, e já era tempo, que a Direção respondeu à altura destas calúnias. Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Só agora a nossa direção viu quem são os metralhas?esta resposta só peca por tardia,aquando da entrevista de vagangas na sapos tv onde afirmou que casos do benfica são um nojo deveria ter levado logo com ela,estes metralhas nojentos que sim realmente escaparam nos pingos da chuva num processo onde existem escutas tão graves como as do apito dourado(cashball),que tiveram um presidente que admitia comprar arbitros(jorge gonçalves)e um vice que depositou 2000 euros na conta de arbitro vêm agora falar de moral e bons costumes?sempre disse e mantenho a metralhada ainda nos odeia mais que os corruptos do norte.

    ResponderEliminar
  5. Nunca é tarde para encavar sapos. Mais vale tarde do que nunca, mas que vem tarde, vem...

    ResponderEliminar
  6. Uma resposta do.Benfica à saparia como deve ser a colocar os lagartos no seu lugar e se continuar é dar com a entrevista do.Jorge Gonçalves fugido de Portugal numa entrevista ao jornal.a Bola em que diz que comprou jogos esses lagartos invejosos e ressabiados têm de ser colocados no seu lugar e não pretenderem fazer o papel de moralistas
    e defensores da verdade desportiva com
    o cadastro que têm.

    ResponderEliminar
  7. Faltou falar na lista com informação confidencial, sobre os árbitros, para os chantagear.
    Espero que a partir de agora, seja uma tendência, o Benfica não se ficar com os ataques.
    A sapalhada já está borrada, não passam de um clube de gente falhada e ridícula.
    Quiseram tirar o amarelo do estádiio, agora está todo com cor de ranho. Não é fácil pegar numa merda horrível e transformá-la em algo igualmente horrível.

    ResponderEliminar
  8. "No limite o lagartedo preferirá sempre ser sodomizado pelo foculporto".
    kkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderEliminar
  9. Talvez não fosse mal pensado meter a saparia em tribunal, com um pedido de indemnização a condizer com os perdões bancários...
    Saudações Benfiquistas.
    -Fernando Sampaio-

    ResponderEliminar
  10. Alguem que perceba que esteje bem por dentro como foram feitos os perdoes da banca ao lagartedo que mexam que vao ate ao fim do mundo e que sentam o cu desse sonso e de toda a lagartada criminosa que
    usa vmocs com dinheiro dos contribuintes para serem grandes e nao passam de clube asqueroso que joga com tudo o que mexe desde aos bancos magistrados arbitragem liga federaçao esses asquerosos sao muitio mais perigosos que os la de cima, vao na frente seguem imparaveis com todas essas ajudas nao e assim tao difici, estou a ver que o Benfica para os ultrapassar tem mesmo que os derrotar la na sua pocilga fossa ou como queiram , detesto esse clube que se julgam os donos do universo e nao passam de gente mesquinha imbecis invejosos.

    ResponderEliminar
  11. O Comunicado é bom, mas a malta nova não sabe os detalhes. Importa saber.
    Dada a extensão da “coisa” tenho de dividir a exposição.

    ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO, PETULÂNCIA, CONCORRÊNCIA DESLEAL.

    I - A DESVIRTUAÇÂO DAS COMPETIÇÕES. Tudo retirado dos jornais.
    Comunicado hipócrita: “Acusa o teu inimigo do que fazes porque, ao fazê-lo, irás criar confusão”. (Karl Marx)

    “A verdade desportiva não pode ser deturpada por comportamentos criminosos”. Absolutamente de acordo.
    “Um processo cujos graves contornos colocam em causa o bom nome, o funcionamento e a reputação do futebol português”. Dizemo-lo há 40 anos.
    “A corrupção e o aliciamento de jogadores mancham a verdade desportiva das competições”. Ainda há dúvidas?

    A hipocrisia faz parte da natureza sapóide. Desde a fundação que o roubo, o aliciamento ilegal, a inveja, a corrupção e tráfico de influências, que eles chamam “braço de ferro”, foi-nos atirado à cara.

    1.. Assim que Mourinho se começou a destacar no SLB tentaram jogada suja para o desviar.

    2.. Clube “diferente”, falido e mal pago arrogava-se poder roubar Jorge Jesus ao SLB.
    3.. Sousa Cintra aproveitando-se dos problemas financeiros do SLB “rouba” Paulo Sousa e Pacheco e tenta desviar João V. Pinto, Rui Costa e Isaías, no Verão Quente de 1993-94.
    4.. Aliança FCP-SCP feita por Roquete e Pinto da Costa, visava “abater o SLB”!
    5.. Apedrejamento a adeptos do SLB, levando a que estes invadissem o campo para fugirem das pedras, acabando o jogo por ser anulado, com um campeonato de júniores roubado ao SLB e oferecido ao SCP na secretaria.

    6.. “Paguei a árbitros para favorecerem o SCP... e situações houve em que o adversário pagou mais do que eu”. Jorge Gonçalves em 1998.

    7.. "Godinho Lopes, ex-vice-presidente da "holding" e Presidente do SCP foi um dos detidos em Março de 2002 pela PJ por suspeita de corrupção.
    PPC, ex-PJ, ficou no SCP porque ameaçou G. Lopes com a divulgação de todos os podres e trafulhices que a sua empresa foi acumulando sobre o caso dos paquetes? Quando G. Lopes esteve preso, pediu ajuda a PPC para inventar contra-informação e baralhar a PJ?

    8.. Filipe S. Franco, ex-presidente do SCP, alvo de dois processos por burla, abuso de confiança e infidelidade.
O processo correu no Tribunal Judicial de Ponta Delgada.

    9.. PPC, ex-vice-presidente do SCP condenado a 4,5 de prisão. A juíza: “a prova é inequívoca”. Em causa, o pagamento de 2000€ ao assistente José Cardinal em jogo com Marítimo para a Taça de Portugal de 2011.
    "O tribunal concluiu pela inexistência de responsabilidade do SCP, por considerar PPC vice-presidente mas na exorbitância de funções”.
    Contrapartidas, troca de remunerações, favores, pagamentos, vantagens desportivas. Para quem? Para PPC? Fazia coleção de cromos de árbitros?

    10.. PPC ex-vice presidente do SCP, pediu à SUA SECRETÁRIA que criasse ficheiros “Excel", que ela fez no computador do SCP, com lista de árbitros e observadores, os respetivos #´s de identificação fiscal, bancária, rendimentos, bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge. O MP acusou o ex-vice do SCP, PPC de CORRUPÇÃO ACTIVA, por dados sigilosos de 196 árbitros de futebol. Dificil de acreditar que o conhecimeno de dessa informação sigilosa fosse para particular vantagem (a tal coleção de cromos).
    PPC, VICE-PRESIDENTE, pertencendo aos órgãos sociais, VINCULA o clube, diz o artº 65 do CÓDIGO, por CORRUPÇÂO ACTIVA.

    11.. PPC revela ao Expresso que a rede de informação era do conhecimento de todos, Godinho Lopes, Carlos Freitas, Luís Duque e Pedro Sousa. E diz mais, "havia pessoas pagas para isso".

    12.. Pode um clube disputar a final quando um vice-presidente tenta abertamente corromper a equipa de arbitragem?
    “Caso não exista decisão em tempo útil, ponderamos avançar com uma providência cautelar para impedir a realização da final da Taça», Rui Alves, à Rádio Renascença.


    ResponderEliminar
  12. II - A DESVIRTUAÇÂO DAS COMPETIÇÕES. Tudo retirado dos jornais.

    13.. PPC não viajou com a equipa para a Madeira. Viajou ao lado de Pedro Proença e privaram durante o voo. Toda a crítica admitiu que o árbitro prejudicou o Nacional. É norma PPC viajar com as equipas de arbitragem?
    O presidente do Nacional considera que o vice-presidente do SCP tem conhecimentos que outros não têm:
    «PPC tem dados dos árbitros que não estão ao alcance de outros dirigentes. Tenho testemunhas do que digo. O que se passou foi uma estratégia de coação dos árbitros»


    14.. O empresário Paulo Silva (PS), admitiu ao CM ter pago a árbitros para beneficiar a equipa de andebol do SCP. Conversas no tele de P. Silva foram autenticadas pela PJ assim como as mensagens reenviadas por André Geraldes. MP: as conversas de Geraldes reenviadas por Gonçalves não deixam dúvidas no esquema criminoso.
    Gonçalo Rodrigues é funcionário do SCP. Aparece nas conversas em posse da PJ, como uma espécie de braço direito do "chefe" e mentor das tramas de corrupção.
    Após o suborno de uma equipa de arbitragem, no andebol, JG diz a PS para se encontrarem no Areeiro já que o “chefe” irá dar-lhe o dinheiro. O encontro não deve ocorrer numa bomba de gasolina, porque existem câmaras de video.
    Uma rede de crime altamente organizada, diz o MP que, nos mandatos de detenção, admite os 4 arguidos em prisão preventiva, entre eles, André Geraldes, diretor-geral do SCP.

    15.. As suspeitas de corrupção com os mesmos protagonistas que em 2016/17 viciaram o campeonato de andebol, que o SCP ganhou, às ordens do director A. Geraldes, estendem-se ao futebol profissional e à Liga.
    Cinco dias antes da deslocação a Guimarães, João Gonçalves já pressionava Paulo Silva para que corrompesse o defesa do Guimarães que teve intervenção em 2 golos do SCP. SILVA com ordens para subornar defesas-centrais ou laterais direitos. Os 1ºs facilitariam Bas Dost e os 2ºs Gelson, avançados do SCP.
    No 2º fez a falta sobre Coentrão para o livre que deu o golo do Dost e no 3º falhou a intercepção para o remate de Dost. Gonçalves afirmou no fim, “O jogo correu bem. O Aureas portou-se bem. Amanhã combinamos a entrega”, disse.

    16.. Paulo Silva falou de tentativas de aliciamento a jogadores da 1ª Liga. Ter-lhe-á sido ordenado contactos com vários jogadores da 1ª Liga concretizados em 2 jogos que SCP disputou com o Chaves.
    O defesa do Chaves em 2016/17 foi aliciado mas o próprio atleta denunciou o facto à direcção do Chaves. Em causa 2 jogos, um para o campeonato e outro para a Taça, em que PS aliciou o jogador com 25 mil euros para prejudicar o Chaves nos 2 jogos com o SCP. Não se concretizou.

    17.. PS garantiu ter o jogador do Feirense controlado por 4.000€. O SCP ganhou 3-2 com penalty quase no fim, mas Geraldes, o “chefe está fodido, o gajo não fez nada”, não terá gostado da prestação do corrompido e recusou-se pagar.
    JS foi informado para só abordar os jogadores na véspera dos encontros. “Não fales. Fala só um dia antes, para evitar armadilhas. Lembra-te do Freire que se desbroncou todo. É preciso todo o cuidado”.

    18.. Os preços variavam. No andebol, PS falou em pagamentos 1500-2000€, mas aumentavam no futebol. Os jogadores adversários recebiam 3 - 10 mil euros, dependendo da equipa. Os intermediários recebiam €500 a dividir.
    O CM apurou que as autoridades apreenderam vários envelopes timbrados do SCP que PS garantiu terem-lhe sido entregues por JG.

    19.. A PJ teve a surpresa de encontrar um “cofre” no gabinete do vice-presidente André Geraldes com 63 mil em envelopes com iniciais, outros com documentos. Montante que serviria para pagar subornos a árbitros e jogadores. Paulo Silva é categórico ao afirmar que o dinheiro é para entregar aos árbitros.
    O CM sabe que o procurador chama a André Geraldes, “braço direito de BC”. Refere que o “chefe” a que se refere João Gonçalves nas conversas reveladas é precisamente o director de futebol do SCP. É acusado de ser o ESTRATEGA do esquema de corrupção e viciação de resultados.

    ResponderEliminar
  13. III - A DESVIRTUAÇÂO DAS COMPETIÇÕES. Tudo retirado dos jornais.

    20. A PJ e o DIAP) do Porto, titular dos autos, não tiveram dúvidas em defender no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto de que existiam indícios de que o SCP tinha um saco azul que financiava pagamentos de ‘luvas’ a árbitros de andebol. O empresário Paulo Silva aliciava em nome de SCP, como o Público noticiou. Silva foi interrogado tendo sido constituído arguido por corrupção ativa desportiva. O empresário e alegado intermediário do SCP foram ouvidos e aceitado denunciar mais factos do que aqueles que a investigação conhecia.

    21. Paulo Silva assumiu ao CM ter corrompido árbitros e aceitou prestar declarações à juíza. Acabou por denunciar André Geraldes como o alegado “chefe”, regularmente mencionado nas mensagens e telefonemas trocados entre Silva e João Gonçalves (empresário que fazia a ponte com Geraldes) e Gonçalo Rodrigues, funcionário do SP coordenador do Gabinete de Apoio aos Atletas e Modalidades.

    22.. O SCP ofereceu 400 mil€ para Marítimo vencer o SLB. O SCP contactou o Marítimo para que derrotasse a todo o custo o SLB a troco de 400 mil€. Uma das testemunhas diz que daria 13.000€ a cada jogador. Os jogadores tinham salários em atraso. “O nosso capitão disse-nos que havia incentivo para tirar pontos ao SLB.”
    Viria a ser conhecido como o “jogo da mala” que, a partir de 2017, viria a constituir crime. O SCP nega mas diz que não era ilegal. E era ético e concorrência leal?

    23.. Domingos Cordeiro, ex-Vogal do Conselho de Disciplina da FPF, enviou uma carta aberta ao Presidente do Conselho de Justiça da FPF, Manuel Serra, a demarcar-se da absolvição no "Caso Slimani". Fala na existência de "PRESSÕES POLìTICAS" na absolvição do jogador do SCP no caso da agressão a Samaris, médio do SLB.
    "À luz das leis e regulamentos que regem a Justiça Desportiva na FPF, é por demais evidente que a solução proposta pelo Relator do Acórdão de 8/4/2016, é tudo menos uma decisão baseada na Lei e nos Regulamentos. É, antes uma deliberação de política desportiva, determinada por “ATENDISMOS” (vulgo tráfico de influências).

    24.. VMOCS. António Samagaio qualifica como “bondade de algumas instituições financeiras portuguesas que dificilmente encontra paralelo em outras empresas portuguesas (ou europeias) que apresentem dificuldades financeiras”. O professor do ISEG destaca que, ao abrigo do plano de reestruturação, o SCP só pagará juros (de 4%) sobre 80 milhões€ quando distribuir dividendos (que não pagou).
    “Atendendo ao valor acumulado das perdas de 207,7ME, não é expectável que nos próximos anos a SCP SAD pague qualquer juro referente a 80ME. É pena que este modelo de financiamento não tenha sido adoptado pelo Governo português nas negociações com a troika em 2011”. Pois é!

    25.. “Não me importo que o zbórdem acabe! Desde que acabe apenas depois do próximo Domingo, porque assim ainda podemos estragar a festa dos lampiões e impedir que sejam campeões!” Não impediu.

    26.. Explicação dada pelo “Marquês das Marquises e dos Terraços, Rambo das seringas, dos esfigmomanómetros, estetoscópios e dos xaropes para a tosse,” para todas estas VANTAGENS:
    “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República e um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”

    ResponderEliminar
  14. Bravo amigo Undiano!!Está tudo ai como o senhor descreveu,eu vou muito mais atrás no tempo e vou falar do ex pide Góis mota,na década de 50 em pleno regime este dirigente dos metralhas(eles sim o clube do regime)entrou de pistola em punho na cabine dos arbitros em jogo com o Atlético e ameaçou os mesmos caso o sporting não vence-se o jogo,já na década de 80 ficaram conhecidas as faustosas ofertas de marisco com que sousa cintra brindava arbitros em pleno balneário dos mesmos,muitas das vezes em vez de marisco eram belos relógios muito valiosos na época,é isto que lhes temos que põr na cara desses metralhas de merda!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.