Já vi um vídeo, que promete tornar-se viral, onde um menino esperto repete na CMTV todos os clichês que escuta diariamente nas tevês. Não me espantou. Eu tinha puto, mais ou menos da mesma idade, atrás de mim que por volta dos 90 minutos começou a gritar «ó Schmidt mete o Florentino». À minha volta à gritaria pedia meças ao chavascal do último Benfica-Farense! Ao meu lado valorizei um senhor da minha idade que aguentou calado a humilhação do resultado quase, quase, até ao fim. Quando David Neres (inimigo de estimação) entrou em campo o homem começou a soltar obscenidades de ofender a doce Carolina. Aos 76 mts não aguentou a goleada sofrida, calçou os patins e saiu do estádio disparado. A esquizofrenia paranoide da CMTV/CNN tomou conta das bancadas da Luz!
Nada que uns bons tampões nos ouvidos não resolvam. Como já recorro a eles, antes de começar os jogos e também nos intervalos, tamanha é a potência da aparelhagem sonora, é só mantê-los nos ouvidos até ao fim. Perde-se um bocadinho o bruá dos golos perdidos mas como em casa também só consigo ver o Benfica com o som em modo off, são será por aí que vem mal ao (meu) mundo.
Não é que eu não compreenda os exigentes, entenda-se. Se os sapos não estivessem com o campeonato no bucho (a Taça de Portugal é uma mera formalidade) e a Liga Europa praticamente no papo, ainda papavam a coisa. O pior (palpita-me que é isto que lhes anda a dar cabo do sistema digestivo) é que se a UEFA facilitar são meninos para irem à Champions League fazer uma perninha juntando o caneco ao pomposo titulo de campeão da primeira volta da liga brilhantemente conquistado. A potência está foda e não podemos fugir a essa realidade. Quem também brilhou pacaralho foi o Sp. Braga. Depois do Artur Jorge humilhar Roger Schmidt nos dois jogos, campeonato e Taça, apanhou-lhe o jeito e, desde aí, tem sido sempre a aviar cartucho. Os gajos que percebem a sério desta merda, não há muito tempo garantiam-nos que o Sp. Braga não só tinha melhor plantel que os sapos, rivalizava com o clube da fruta, deixando os flops do Benfica a ver navios, como jogava o melhor futebol da liga! Por mim só posso dar graças a Deus por aprender todos dias com esta gente.
Lembrando que este Tolouse empatou (1-1) com o PSG na liga francesa e que, nesta Liga Europa, já venceu (3-2) o Liverpool, ganhando os dois jogos frente ao Lask Linz que em 2020 espetou 4 batatas, no alvalixo, sacudindo da Liga Europa a potência do extraordinário Amorim, mesmo excluindo as grandes tragédias ocorridas na pré-época a verdade é que já sobrevivemos ao 36º apocalipse de enfiada. Começou com o António Nobre/Boavista 3-2 Benfica e promete ser assim até ao fim. Roger Schmidt, reconheço, desta vez abusou pacaralho. Depois de uma noite onde fez tudo às avessas, começou por acordar do lado errado da cama. Calçou os chinelos ao contrário e na primeira mija do dia, ao apontar para a sanita, acertou em cheio no bidé. O pequeno almoço (mandou substituir o pão dois minutos antes da porta fechar) foi uma desgraça completa, ao almoço comeu dióspiros estragados e ao lanche vomitou o jantar da véspera...
Na escolha do 11 inicial, vá lá, ainda conseguiu acertar em João neves e António Silva. Contudo, já me garantiram que foi apenas por um mero acaso. A sua vontade era jogar com Samuel a central e o André Gomes a trinco. As substituições foram feitas tarde e a más horas mas o pior foi não fazer a vontade aos adeptos exigentes retirando Di Maria por volta dos cinco minutos de jogo. Schmidt foi dos poucos a não perceber que ontem não era dia para o argentino Por último, mas não menos importante, fiquei com a ideia que nos festejos dos golos Roger Schmidt errou as duas vezes. No primeiro não foi suficientemente efusivo, para insatisfação dos exigentes, e, no segundo, deu toda a ideia de não estar nada convencido da eficácia do pé esquerdo do cansado Di Maria. Palpita-me que o alemão não dormiu a noite toda mortificando se por não substituir o campeão do mundo aos 10 minutos. Não acerta uma, o incompetente treinador do SLBenfica!
Cheguei a casa a tempo de auscultar o sentir dos especialistas. O golo sofrido, no único remate a sério à baliza de Trubin, devia ter dado a vitória ao Toulouse por 3-2. Seria da mais elementar justiça, pelo que os franceses fizeram - sempre ao ataque e a praticar um futebol deslumbrante -, mas sobretudo pela falta de oportunidades do campeão nacional (28 remates à baliza, 6 enquadrados). Com Morato adaptado à esquerda a equipa ficou coxa notando-se a falta que fez a habilitada voz do (Álvaro) Carreras. No meio campo foi notória a falta da magia do Florentino. Essa é a verdade dos especialistas. A minha é tentar perceber como num jogo da Liga Europa se marcaram dois penaltis (dou de barato o não assinalado sobre Di Maria aos 7mts) a favor do Benfica, os mesmos a seu favor nos 21 da liga da farsa!
E de onde todos - desde os adeptos de tenra idade, verdadeiros verdadeiros aos especializados especialistas da especialidade - só conseguem ver desgraças, o espanhol treinador do Toulouse que, antes do jogo afirmara que o “Benfica é de Liga dos Campeões», partiu para França convencido que o: «Benfica é uma equipa muito grande”. Gente de outra estirpe, oriunda de países onde a bola é quadrada, que, por não assistirem à CMTV/CNN, não percebe um caracol de futebol. Com essa gente quem não aprende nada sou eu. Livra!
Gostei da comparação da vitória esmagadora do Sporting que arrasou os jovens rapazes da equipa Suíça. Vejamos, marcaram 3 golos, um auto golo num lance inofensivo, um de penalti (sim pq pra saparia marcar de penalti não é crime, só o Benfica) e o último de livre. Pelo meio os suíços tiveram 2 golos anulados por fora de jogo, um deles à queima e o Adan a safar outros 2 ou 3 vom grandes defesas.
ResponderEliminarO Trubin "morreu" de tanto defender ontem!
Enfim....é o que temos.
Só mais uma observação, pensava que os adeptos do Benfica eram mais inteligentes, mas enganei me redondamente.
Os adeptos benfiquistas são o pior inimigo do BENFICA
EliminarSó quero acrescentar que o penalty dos sapoides não existiu. Foi uma simulação, grosseira ainda por cima! Em Portugal nunca era marcado e o jogador recebia um amarelo.
EliminarOs pobres dos suiços bem protestaram. E ainda nos queixamos dos árbitros, embora com razão.
Fizeram dois golos sem mérito e com batota, o habitual, só assim ganharam.
Já agora, quanto remates fizeram à baliza? Só para saber.
Quando pelas redes sociais e blogosfera verdadeiros benfiquistas alinham pelo mesmo diapasão que um miúdo que acabou de largar as fraldas e que todos percebem mais da poda que o treinador do glorioso prevejo tempos difíceis, Schmidt vai ter o mesmo futuro de RV e voltaremos às assembleias gerais com cadeiras pelo ar e esperas a autocarros. A turba de verdadeiros apenas é diferente dos animais que invadiram Alcochete na cor.
ResponderEliminarTudo combinado o miúdo tinha o teste bem decorado,isto é a moda da cmtv trás muita audiência.
EliminarCom está crônica de factos relacionados com o jogo de ontem do Benfica, fica demonstrado que estamos a praticar um futebol de altíssima qualidade. As escolhas do nosso treinador são sempre as corretas e mais acertadas.
ResponderEliminarO João Mário na esquerda dá uma profundidade ao ataque do Benfica como ninguém. A sua velocidade e poder de cruzar ou fletir para dentro são incomparáveis.
A colocação de kokcu numa posição que o mais favorece e faz dele um jogador que justifica o valor por ele pago. As suas declarações após o jogo são exemplo disso.
A intensidade que os jogadores impõe, a velocidade nas transições defesa e ataque deixaram os franceses completamente à nora.
Ao nosso capitão Otamendi no final confirmou o que acabo de escrever.
O treinador no banco demonstrava o total acompanhamento da situação e controle da mesma. A sua capacidade para prever a oferta de dois pênaltis pelo colosso do futebol francês só está ao alcance de um predestinado.
O povo que vai ver a bola, não está preparado para este nível de futebol. Intitulados por alguns como "especialistas" estão nas bancadas apenas para vociferam e correrem para casa e ouvir as cmtv/cnn, porque não têm opinião.
Finalizando, a jogarem assim arrisca -se a ganharem tudo e saírem à toureiro com rabo , orelhas e volta completa.
Saudações benfiquistas e olhe para o retrovisor com atenção, porque se calhar o único que circula em sentido contrário na AE , não são ou outros.
O que está demonstrada é que desde o dia 8 de Novembro o SLBenfica saiu derrotado (não perde um jogo interno desde o primeiro jogo oficial) pela ultima vez num jogo de futebol (90 minutos), e foi a contar para a Champions League. E que passados 18 jogos (3 meses) sem qualquer derrota os benfiquistas, que repetem tudo o que dizem sapos e clube da fruta que nos amam, pedem a cabeça do treinador que venceu o último campeonato e a Supertaça. O treinador que chegou aos quartos de final da Champions League, e que, esta época de todas as desgraças, ganhou todos os jogos contra os adversários mais diretos. 2 vezes ao clube das putas, outras tantas ao Braga e na única oportunidade, deu o mesmo tratamento à saparia. Se isso te dói muito ou pouco é para o lado que melhor durmo. E mesmo que eu fosse o único a circular em sentido contrário na AE da putaria mediática só me daria mais força para continuar. Devolvo as saudações com votos de melhores dias. Deve ser uma sensaboria do catano transitar incógnito bem no meio da carneirada.
EliminarTOP ..sei q sabe,q nao vai sozinho em contramao..
EliminarSLB forever...
Jota
Opiniões de miúdos, são isso mesmo, opiniões de miúdos.No jogo jogado toda a gente sabe que o Benfica é bastante superior a este ToulouseFC.
ResponderEliminarAcho irónico é ninguém falar numa vitória na raça, conquistada no último suspiro, num ambiente de tremenda pressão, em que o Di María tranquilamente a meteu toda lá pa dentro...
O estimado Alberto Miguéns escreve sobre uma vitória de querer. Concordo.
O famoso benfiquista Pedro Ribeiro da Rádio Comercial, na primeira intervenção no programa da SporcosTV, não sabia "se a melhor coisa que aconteceu ao Benfica foi ganhar". Puta que pariu tanto bom censo. Para deleite do lagartixo parceiro de painel, lá continuaram a escorrer alarvidades sobre o alemão que não percebe nada.
Enfim, em tudo o que é podcast só batem no Benfica, no seu treinador e contradizem-se em menos de um fósforo. Cabecinhas taralhoucas em pânico por ver os lagartos a ganhar.
Resta-nos continuar invictos na Luz em jogos da Liga Europa - facto pouco relevante por sinal - e aproveitar enquanto o Di María é notícia internacional pelo que faz ao serviço do Glorioso.
Saudações grande Guachos
Estou cada vez mais convicto que o ataque ao treinador alemão do Benfica, para além de ser uma tentativa desesperada para dividir o Benfica - os fruteiros já dizem que se o Porto não vai à Champions vão ao fundo - algo que se observa há dezenas de anos, há uma campanha XENóFOBA (especialidade dragarta) bem disfarçada, contra o treinador por ele ser alemão, por um lado, por outro, por não dar confiança aos indígenas. (Indígena = alguém que nasceu no país).
EliminarO pior que lhe poderia acontecer era começar a fazer a vontade a uma duzia de mentecaptos.
É um GRANDE SENHOR e GRANDE TREINADOR. Tem-se debatido com imensas lesões e com jogadores novos que levam tempo a entrar num novo sistema de jogo que ele teve de criar.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGrande missal. Parabéns. Já enviei o teu currículo de técnico especializado para os serviços do Benfica.
EliminarO Toulouse foi um equipa muito agressiva mas, como é inferior tecnicamente, os seus jogadores chegavam tarde às disputas e acertavam em cheio nas pernas do jogadores do Benfica. Isso resultou em nove amarelos (um deles duplo) e dois penaltis contra. Isto é o que o Benfica enfrenta constantemente em Portugal. E em Portugal, o Benfica nunca venceria este jogo. O jogo acabaria sem penaltis a favor e com dois amarelos aos adversários, depois dos 80 minutos.
ResponderEliminarEntre os mentecaptos dos assobios, e os idiotas que lançam petardos sabendo que isso prejudica enormemente o clube que supostamente amam, nós temos alguns dos piores adeptos do mundo.
Achei piada à indignação do Toulouse devido a uma presumível simulação do Di Maria a tentar conquistar um penalty, quando tiveram na segunda parte um jogador a tentar conquistar uma expulsão do Arthur Cabral, depois de uma disputa de bola em que o braço acerta-lhe no peito e ele queixa-se... da cara!
O árbitro teve também um critério bastante largo, especialmente agarrões e puxões, num jogo nacional seria um festival de apito
EliminarSchmidt: «Jogámos melhor do que aquilo que o 2-1 mostra» O meu problema com o Roger é este, que ele faça a equipa que quer e eu possa gostar ou não é problema meu, ele é que manda e ele é que os treina, mas eu acredito que o Roger acredita mesmo nisto que o Benfica está a jogar bem e é essa a mensagem que depois logicamente ele passa á equipa e isso é preocupante. Alguém consegue compreender a gestão do Di Maria ? Ganhar domingo de preferencia a jogar qualquer coisa.
ResponderEliminarEle acredita e eu também. É evidente, pelo número de oportunidades, que jogamos muito melhor que o 2-1 mostra. Preocupante é a cegueira dos adeptos. Qual gestão do Di Maria? a dos dois golos marcados? Já cheira mal essa mania de achincalhar tudo o que é do Benfica. Fica o aviso.
EliminarPerdeste-me quando dizes que o Di Maria está a jogar bem. Cumprimentos
EliminarVai pela sombra.
EliminarCaguei e andei para o que o treinador do Benfica, ou de qualquer outra equipa, diz nas conferências de imprensa para encher chouriços. 'Jogámos melhor do que aquilo que o 2-1 mostra' isto significa o quê? Isso dá quantos golos ao Toulose na vitória do Benfica por 2-1? Dava jeito poder atacar o treinador do Benfica pelo resultado, mas azar do caralho o Benfica ganhou.
EliminarO José Mourinho disse há anos quando treinava o Real Madrid que este tinha os adeptos com pior cultura desportiva do mundo. O José Mourinho só o disse porque no Benfica não teve oportunidade de treinar por tempo suficiente. Que o Benfica tem um treinador com um rácio de vitórias/jogos ao nível de um Sven-Göran Eriksson, e o treinador com mais vitórias frente aos outros "grandes" que eu já vi em toda a minha vida, e que seja exactamente por isso que existe uma campanha obscena nos media para o atacar e remover do Benfica, só é visível novamente ao pessoal de QI de três digitos, não para turbamulta com a mesma inteligência de uma criança de 8 anos.
Já vimos este filme com Jupp Heynckes que o Guachos várias vezes recorda, a turbamulta mais jovem de QI<100 gosta de ir buscar em comparação o Quique Flores. O mesmo que foi corrido do Benfica para ir ganhar uma Taça da Euro League e uma Supertaça Europeia ao super Inter Campeão Europeu do José Mourinho, e já esta época está em processo de salvar o Sevilla duma descida de divisão. As paletes de troféus europeus e supertaças europeias que o Sonceição e o Amorim já conquistaram, assim como os últimos treinadores dos 3 grandes em Portugal dizem tudo do elevado QI futebolístico que levam a estas comparações do treinador do Benfica com Quique Flores com desprezo.
Ó Mycu, diz, quem na Liga da farsa está a levar a equipa ás costa..?Pois, tirando o dos sapos q só sabe correr...Até podemos ver TV, eu gosto bastante :Odisseia,História...experimenta...
EliminarSLB forever...
jota
Mycu está no seu direito de ter a opinião que quiser sobre o futebol do SLB. Deturpar as declarações de RSchmidt já não. Em momento algum RSchmidt disse que tínhamos jogado muito bem contra Toulouse. Disse apenas que jogámos para que o resultado fosse melhor que 2-1. Isso é evidente. Basta pensar que eles fizeram um remate perigoso e fizeram golo. Como não é comum marcar 100% das oportunidades, só por aí já era melhor. Não percebo onde está a dúvida. Quanto ao Di Maria não perceber a importância dele é perceber muito pouco de futebol. Como diz o Guachos, vá pela sombra.
Eliminarna proxima quinta feira faça chuva, neve ou esteja temperatura negativa como costuma ser por aqui nesta epoca do ano em Toulouse o Glorioso tera o meu apoio no estadio e nem o preço do bilhete (95,90 euros) me faria por nada deste mundo perder a visita do SLB a cidade onde vivo e trabalho a mais de tres decadas, e tenho a certeza que como eu e o nosso amigo Guachos seremos milhares a navigar em sentido contrario nas aguas da Garonne e do canal do midi.
ResponderEliminarE PLURIBUS UNUM
Estou um pouco no meio termo, claro que a CS e o putedo/Cashball tudo faz para a mesquinha e apoucar o Benfica mas ontem não foi um grande jogo mas a verdade é que o Toulouse só defendeu e com árbitros portugueses não ganhávamos o jogo. Schmidt não tem estado bem mas nem tudo é culpa dele é entretanto o Sporting e só loas e mamadas até o Dis em que vai cair. Ontem ganharam o jogo com golos de n e da mas todos elogiam os calimeros e nisso estou de acordo com o Guachps. Força Benfica.
ResponderEliminarEu como futuro não técnico do Benfica. tenho uma opinião que é Roger Shmith tem de procurar equilibrar a equipa seja lá isso o que for ,o Benfica paga ,os sócios querem ver uma equipa competitiva e competente nas diferentes fases do jogo
ResponderEliminare como sabemos no Benfica os sócios
querem ver bom futebol ,sempre assim foi
e mesmo quando perdemos a equipa é apoiada ,tem a palavra Roger Shmith
Já eu, desde que o Benfica ganhe, estou-me completamente a cagar para os escaganifobéticos desequilíbrios e para as diferentes fases do jogo (sei lá eu que merda é essa). Tem a palavra o treinador? Mas que pena. Há que dar a palavra aos especialistas da internet
EliminarCaro Guachos,
EliminarAprecio a sua inteligência, revejo-me no seu discurso e na forma como descontroi a sapiência de quem se julga mais eficiente que qualquer outro. Estes especialistas ou treinadores credenciados, sejam lá o que for, fazem-me lembrar os sapos na sua arrogância.
Força!!!
Viva o BENFICA.
E paga o benfica milhões de euros a treinadores com tantos especialistas que faziam do clube campeão e até a taça dos campeões não escapava , que falta de visão do Rui .
ResponderEliminarNão nos convencemos que a cabranzada de fazedores de opinião (os fdp insistem em intitular-se de jornalistas) são uma espécie parasita cuja função não é informar mas sómente defender a posição de quem lhes paga os servicinhos, têm duvidas? Os Jornalistas estão extintos ou em vias disso, agora o que para aí há é putedo que se deixa fo..r por quem paga e o resto são tretas. Não é apenas no desporto é em todos os níveis, basta estar atento e cagar na conversa deles, o mundo está a mudar mas ninguém o dirá se for na conversa dessa gente. Abram a pestana, pensem pela vossa cabeça que é para isso que a têm, todos precisamos de informação não precisamos é de formatação por gente que defende techos e interesses bem grandes, muitas vezes prejudiciais a quem os defende.
ResponderEliminarDe facto, das primeiras coisas que me lembrei acerca deste jogo foi que foi uma vitória na raça, frente a uma equipa que apenas veio distribuir porrada e autocarro, uma típica equipa....à portuguesa.
ResponderEliminarTambém me veio logo à cabeça que cá em PT nunca ganharíamos este jogo porque é proibido marcar penaltis a favor do benfica, só contra, daí apenas serem 2 a favor e 5 contra, para uma equipa que tem um volume ofensivo que para ter tais estatisticas é um desafio a rever o campeonato e reparar que o padrão está lá...está viciado contra o slb!...
Cada vez mais me parece que por haver maioria de adeptos, também não há falta de benfiquista a assistir à merda que se ouve nas cemetebês cnn's e rtp'ezes que só destilam ódio, inveja, e uma manifesta inclinação para atacar o nosso grande treinador a cada jogo no que podem, até chegando ao cúmulo de conseguirem criticar até mesmo quando se ganha no último minuto (algo que a fcp e scp seria vitórias na raça, do querer, e todo o lambecuzismo que possamos supor)...
O adepto que só está com a equipa nas vitórias expressivas é o adepto que percebe zero de bola. É precisamente nestas vitórias arrancadas a ferros que se vê a fibra das grandes equipas...
"Lembrando que este Tolouse empatou (1-1) com o PSG na liga francesa e que, nesta Liga Europa, já venceu (3-2) o Liverpool, ganhando os dois jogos frente ao Lask Linz que em 2020 espetou 4 batatas, no alvalixo(...)".
ResponderEliminarSabe o que esta gentinha se vai lembrar ao invés do que escreveu, Senhor Guachos? Vai ser, entre outros, o comentário de um dos cretinos que durante o jogo fez questão de vomitar, que o Toulouse é o 16º classificado da liga francesa, a lutar para fugir à despromoção, mais coisa menos coisa; até aí tudo mal, mas pior ainda é que o pagode ouve, emprenha e propaga...
A propósito do 16º lugar do Toulouse, diria que é melhor equipa do que o Young Boys que lidera a liga Suíça, mas que está a milhas da liga Francesa em tudo. EM TUDO!! Tem melhores jogadores, mais dinâmica e mais intensidade do que os suíços que, se jogassem em França, desciam de divisão.
EliminarPor vezes as coisas começam a correr mal a uma equipa no campeonato, mas na mesma época, essa equipa até apresenta um bom desempenho em jogos internacionais. É o caso por exemplo no Nápoles, que estando no 9º lugar no campeonato conseguiu classificar-se para a fase seguinte da liga dos campeões. O Toulouse é outro exemplo, que, estando em 14º no campeonato francês, tem tido bom desempenho em jogos europeus. Na fase de grupos conseguiu os mesmos 11 pontos que o Sporting num grupo que incluía o Liverpool (o maior adversário do Sporting foi o Atalanta). Na Liga Europa este Toulouse só tinha uma derrota (em casa do Liverpool). Sofreu agora em Lisboa a sua segunda derrota. Olhar só para o que o clube está a fazer no campeonato francês é muito enganador. Se em vez de ter o Atalanta, o Sturm Graz e o Rakow no seu grupo, lhe tivesse calhado o Liverpool e o Toulouse, o Sporting dificilmente conseguia o apuramento para a fase seguinte. O Toulouse europeu não é tão má equipa como a tentam pintar. O Benfica é melhor, mas estamos a falar de jogos e às vezes os jogos não correm tão bem. Correndo tudo normalmente eu acredito que o Benfica consiga a qualificação para a fase seguinte. E isso é o que interessa. Prescindo da nota artística.
ResponderEliminarEntretanto o site da UEFA realça que o Benfica é um clube invicto em casa nos 26 jogos que já realizou em várias épocas. Afinal lá fora ainda reparam em algumas coisas positivas do Benfica.
E para alegrar o dia, o nosso Diogo Ribeiro lá vai a mais uma final. Que nadador.
Sérgio.
Boa tarde,
EliminarConsiderado comentador, quero, se me permite, em relação ao Diogo Ribeiro corrigi-lo.
Ao referir-se ao nosso Diogo Ribeiro, quero lembrar-lhe, que segundo os filhos de enorme puta dos comentadores da RTP, o atleta é de Coimbra e não atleta do Sport Lisboa e Benfica.
Não será já tempo de demonstrar-mos a esta escória da MDCSQT, de forma contundente (implique esta o que implicar) o poder real e factual da nossa enorme instituição?
Saudações.
Amigo Guachos lenha nesses gajos, como é possível os adeptos do Benfica assobiar a equipa por tudo ou nada, no futebol como na vida não há épocas iguais, o ano passado com este treinador e para mim com pior equipa fomos dos que melhor futebol jogou na Europa. Ontem ouvi um especialista da especialidade a dizer que Roger recebeu reforços demais, se jogam os reforços é porque mudou a equipa e põe o homem na cruz, se joga com a equipa habitual não mexe não muda nada. Querem substituições ao intervalo depois se muda é cedo se tira aos 70 minutos devia ter mudado aos 69 não há nada que faça que esteja bem. Eu não tinha paciência para aturar esta roupa. Acho que o Benfica devia fazer um comunicado a dizer que abriram as inscrições para treinador do Benfica dos especialistas da especialidade. Um abraço aos benfiquistas e um grande abraço para o amigo Guachos sempre
ResponderEliminarNa aplicação NOS na Apple TV dá para alterar a configuração de som e ficar só com o som ambiente do estádio. É um descanso não ter de ouvir os comentadeiros…
ResponderEliminar👏
ResponderEliminar