Já depois de conhecermos o tamanho das goleadas da potência e do foculporto - Rio Ave e Gil Vicente não terão a menor hipótese - o SL Benfica entrará em campo frente ao Famalicão tendo como maior dificuldade ultrapassar os escolhos enviados da cidade do futebol. No VAR, que se prevê bem aberto, vai estar Helder Malheiro - VAR do Benfica-Brentford que não assinalou o penalti monstruoso (lance da foto) sobre Prestianni. No apito atacará Fabio Verdíssimo, lagarto que roubou ao Benfica não só a possibilidade de vencer a Taça de Portugal - o golo roubado a Di Maria, pelo inexplicável, fica para a historia negra da competição - como de disputar a supertaça ouro da casa (de alterne) que o Calor da Noite sacou da cartola quando esta já parecia pertença da potência. Começa bem a liga da farsa. Depois de mais esta provocação de Fatelas Gomes faz muito bem o Benfica em comer e calar. Se as coisas correrem mal, uma newsletter fofinha meterá todos na linha como é costume. Por mim, agora que o João Neves já não está cá para fazer a defesa do SLB, não seria má ideia mandar regressar Henrique Araújo para voltar a tomar conta da comunicação do Benfica. Fica o recado enquanto é tempo.
Assegurando que o ouro da casa não sofrerá qualquer sufoco, depois do desgaste de vencer a saparia, para o foculporto-Gil Vicente Fatelas Gomes enviou para Contumil artilharia do dióspiro do mais alto gabarito. Cláudio Pereira foculportista de Gondomar filiado na AF Aveiro no apito, Fábio Melo 4º árbitro e o barrasco Santos no VAR garantem um final de sábado tranquilo à dupla Billas-Boas/super Bitor.
Nos sapos, António Nobre no VAR, árbitro Chaves-Benfica (que ia roubando o 38º ao Benfica) e do Boavista-Benfica 2023 primeiro jogo da época passada onde pintou a manta com a expulsão de Petar Musa por um lance fortuito a meio campo aos 50 mts de jogo, assegurará, estou certo, qualquer percalço que passe ao lado do apintadeiro João Gonçalves, um dos novos lobos da AF(focul)Porto.
Apesar de todo este lixo, nem tudo são más notícias. O Inginheiro macaco dos relvados🤮e um dos maiores montes de merda, ao nível de um burro Alves, Paulinho Santos, Jorge bicho Costa, Fernando Coice, Ruben Michael, Mossoró, Nuno Santos…abandona oficialmente a profissão de caceteiro. «Representar outro emblema não era sequer opção» - traduzindo para bom português de Portugal: sem convites para representar outro emblema e afastado da vitamina W52 não lhe restou outra opção. Menos mal. Se fosse árbitro ainda teria o VAR para prolongar uma carreira de jabardices que ameaçava não ter fim. Ainda assim, porque quando a esmola é tão grande o pobre desconfia, temo que o arruaceiro não demorará muito a arranjar um tacho na federação onde, de fato e gravata, não deixará de distribuir uns coices. Com o guarda-costas acabado pode ser o toque (era bom, não era?) para o filho da Dolores - que maravilhoso seria se o arruaceiro reformado levasse com ele o Otávio - seguir-lhe os passos e deixar os futuros selecionáveis respirar um pouco de ar fresco.
Viva
ResponderEliminarEm relação aos árbitros é vira o disco e toca o mesmo (roubar o Benfica com o consentimento da direção), esta época é preciso ajudar muito os corruptos falidos.
Os programas da treta esta tarde foi só blowjobistas a prestar homenagem ao arruaceiro pepe.
Aquele brazuca da CNN, ainda conseguiu meter o Benfica no assunto ao dizer que quando o arruaceiro estava no marítimo o Cajuda aconselhou-o ao SLB, mas os diretores da altura não o quiseram. "Que bom para o porto" disse aquela Alimária.
Bem, depois das nomeações provocatórias, não é que temos a primeira chicotada na liga!!
ResponderEliminarE logo no adversário do calor da noite...
Que grande início de liga emproençada...
Acorda BENFICA!!
Faz confusão a forma reiterada como Fatelas Gomes desafia o Benfica, mandando para o 1º jogo da época, o árbitro mais nefasto ao Glorioso, não porque ele tenha azar, mas porque tomou decisões em quase todos esses encontros que prejudicaram enormemente o Benfica.
ResponderEliminarMas não posso deixar de recordar as palavras do Sr. Dr. Fernando Seara que nos garantiu em Fevereiro do ano passado, que o Benfica estava atento e fiscalizador do que se passaria nos relvados. Por isso acho que podemos ficar tranquilos, apesar da pedrada deste ano em que sugeriu o nome de Fernando Gomes para batizar um pavilhão da Cidade do Futebol, mas isso é apenas um pormenor.
Caro Guachos, a javardice continua. As nomeações dos apitos são feitas à lupa. Tudo ao pormenor. Este ano, ou esta época, vai ser pior, muito pior.
ResponderEliminarTodos vão ajudar os "Bitores" desta vida. Há que salvar uma agremiação.
E como diz o amigo Guachos somos fofinhos. Até quando?
Os bons benfiquistas vão lutar até à exaustão.
Força BENFICA.
Muito Bem Guachos! 👏
ResponderEliminarTemos q ser fortes e apoiar sempre!!!