quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Potência do Lumiar continua imparável!

Depois de Moreira de cornos, onde os ditos cujos cresceram como nunca aos especialistas, mais uma noite bem (es)galhada com os cientistas de cabeção à roda a tentar explicar o cansaço, versão1.5 do sapal. A falta que um Roger Schmidt faz para encher a pança da imprensa escrita e falada. O meu realce vai inteirinho para a goleada de 1-0 imposta pelo Bayern ao PSG, que saiu de Munique em total descrédito, envergonhando a imprensa francesa e a sua gloriosa historia. Ao contrário do PSG, esteve muito bem a potência do Lumiar a esmagar o Arsenal, mercê de um ataque avassalador que encheu as medidas da MDCSDQT, fez transbordar o ego dos viscondes falidos e a bazófia dos verdadeiros Peyroteos. Até o Novo Banco teve vontade de comprar 5 sacas de VMOC a preços de ocasião. Não fosse o guarda-redes do Arsenal, melhor em campo a fazer palavras cruzadas, e um Apocalipse igual ao que aconteceu ao Benfica na Alemanha podia muito bem acontecer. Do que nós nos livramos, assim respiraram de alívio os verdadeiros verdadeiros arsenalistas!

Eu confesso que não percebi o João, de mão cheia a acenar à saparia, mas aposto que terá sido um golpe de génio do actual arrasador de conferências de imprensa. Exibindo o porte distinto, patente dos viscondes falidos, já depois de arrasar na flash interview - "adeptos sentem que pode ter sido um erro de casting" - foi na sala de imprensa que ficou bem clara a razão da UEFA fazer questão de escutar o João Mandão. Foi catita pacaralho - falou-se sobretudo de um dedo - mas reconheço que, por aí, não me foi possível chegar lá.

Se houve dedo deste ou daquele, se alguém levou com o dedo, se lhe meteu o dedo...fiquei com a ideia que o bolo apareceu queimado porque o cozinheiro, embora deixasse a receita infalível, foi ensinar os beefs a fazer omelets sem eggs. Talvez que o Sous Chef substituto, por erro de casting, tenha deixado meter o finger na moqueca. Uma confusão do catano! Vejamos...em Inglaterra o bolo do Manchester United, confeccionado em 80 segundos, foi obra do Chef Amorim. Já o cake estragado e as muitas tarts perdidas pelo Ipswich Town, foram culpa do lavador de pratos conhecido por Ten Hag. Pelo menos fiquei a perceber porque é que o Mikel Arteta é um básico a comunicar. Em vez do dedo deste ou daquele, bruto, aproveitou a trapalhada para meter uma mão cheia. Do que eu não duvido é da capacidade da potência em produzir comunicadores em massa. São de excelência interplanetária e florescem no alvalixo como cogumelos alucinógenos. 

Gostei menos da arbitragem, miserável, a safar os sapos de uma noite de maior glória. Com dois penaltis por assinalar a favor do Arsenal e a expulsão de Diomande por duas vezes perdoada, Szymon Marciniak e sus muchachos fizeram lembrar outros trastes que pululam da liga da farsa. Os grandes tubaralhos europeus que, segundo a MDCSDQT encheram a tribuna para observarem os craques, não saíram do alvalixo decepcionados. Pondo de lado os centrais da saparia - que viram os seus passes exponencialmente valorizados - Fabrizio Romano já garantiu que estão mais do que decididos a bater 150M€ em Janeiro para levar do alvalixo o melhor Gyokeres em campo.

2 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
    A tia quase que ia acertando no resultado.
    Ontem foi confrangedor ouvir os especialistas. Os supostos benfiquistas então, todos solidários com o sapal. "Dores do crescimento" alegaram uns. Outros, ainda mais comiserados, sublinharam a valia do Arsenal.
    Tudo esgalhado pelo grande Guachos, como só ele sabe. Um grande bem haja!

    ResponderEliminar
  2. Este vídeo é sensacional. Uma obra para recordar por muitos anos. Quem será a Raquel? :-D
    Ontem, não resisti a ver o velório pós jogo dos sapos na canalhadas da manhã. Espantosa a diferença de tratamento dado aos sapos quando perdem em contraste de quando é o Benfica. Mas o que mais me "doeu" foi ver o "benfiquista" Calado, que histericamente defendia o João Mandão e, pouco depois, arrasou o camone que fez do gesto de Jokers nos festejos, uma paródia, enquanto o Mendes (!) desvalorizava a cena. Será que o moço não terá uma costela lagarta? Acho que sim, pois já não é a primeira vez que defende com unhas e dentes pessoal da saparia, e no que toca ao Benfica, deixa muito a desejar algumas "defesas" que faz, mais parecendo aqui e acolá ter agenda própria. Enfim, deixam-me triste estes comentadores que de estratégia não percebem nada!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.