Foculporto-Sporting, Duarte Gomes sobre o lance: «Tiago Djaló arriscou mais, porque fez esticar a camisola de Gyokeres. O avançado do Sporting também tentou proteger a sua posse de bola, colocando a mão direita no braço do adversário. A queda posterior não pareceu determinada pelo contacto efetuado pelo central do FC Porto. Esteve bem a equipa de arbitragem ao nada assinalar».
Benfica-Sp. Braga, Duarte Gomes sobre o lance: «Independente da forma algo potenciada como Fran Navarro caiu para trás, a verdade é que o braço esquerdo de António Silva ladeou o corpo do espanhol, enquanto a mão direita puxava-o para trás. Na nossa opinião o contacto foi irregular e sendo dentro da área dos lisboetas, devia ter sido sancionado com pontapé de penalti favorável ao SC Braga».
Benfica-Sporting, Duarte Gomes sobre o empurrão de Inácio a António Silva: Nada, Zero, Nicles. Meteu baixa por aguda lagartice.
Benfica-Sporting, taça da liga, Duarte Gomes sobre a mão de "Florentino": nada, zero, nicles. Meteu baixa por aguda lagartice.
O árbitro, estranhamente coerente, foi sempre o mesmo. Já o analista, vestiu uma pele (de sapo) à feição de cada lance.
O mesmo individuo, Benfica-Casa Pia, sobre o empurrão pelas costas a Tengstedt: «Tengstedt movimentou-se para trás, onde encontrou Zolotic, que colocou as duas mãos nas costas do dinamarquês. O contacto/toque existiu e foi claro, mas não pareceu de todo suficiente para provocar aquela queda. Nestes minutos finais, é natural que os jogadores que atacam "procurem" situações destas, no sentido de colherem o benefício maior: o pontapé de penalti. Não foi o caso. Esteve mais uma vez bem a equipa de arbitragem ao nada assinalar».
O Duarte Gomes já nos habituou a esta ginástica mental!
ResponderEliminarHoje estou muito diplomático.
As análises deste sr. são tão eficazes, como quando andou na arbitragem! Vergonha!
ResponderEliminarO DG com essas "análises" só perde credibilidade e, bem lá no fundo, ele "sabe" aquilo que faz. Noblesse oblige... Não sei é como não ganha vergonha na cara!
ResponderEliminar"Nestes minutos finais, é natural que os jogadores que atacam "procurem" situações destas, no sentido de colherem o benefício maior". Obviamente que Fran Navarro não se encontra neste lote de avançados... é muito correto, não fosse ele jogador do ContumilFC.
Eu fico F***** é ninguém do Benfica vir desmascarar esta gente que só nos quer prejudicar da maneira que lhes seja possível influenciando o pensamento das pessoas. Tenho colegas a dizer que afinal fomos ajudados novamente... Mas o que é isto? Lembram-se do golo da França contra a Espanha final da liga das nações num lance idêntico ao de ontem que nos foi anulado? Nessa altura a justificação foi a de que era válido porque o defesa ao se fazer à jogada pôs os adversários em jogo mas no golo de ontem ninguém falou nisso?
ResponderEliminarObrigado Guachos
É um merdas
ResponderEliminarParabéns. O Guachos desmascara a cretinagem que se serve do futebol. Talvez o melhor defensor que o Benfica tem.
ResponderEliminarPermitam-me uma ressalva: no penalty do Gonçalo Inácio, o António Silva, estava em fora de jogo. A não ser que alguma camara do Colombo revele o contrário.
Carrega Guachos.