quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

A "nossa opinião" do Kickoff🤮Dourado!

Foculporto-Sporting, Duarte Gomes sobre o lance: «Tiago Djaló arriscou mais, porque fez esticar a camisola de Gyokeres. O avançado do Sporting também tentou proteger a sua posse de bola, colocando a mão direita no braço do adversário. A queda posterior não pareceu determinada pelo contacto efetuado pelo central do FC Porto. Esteve bem a equipa de arbitragem ao nada assinalar».

Benfica-Sp. Braga, Duarte Gomes sobre o lance: «Independente da forma algo potenciada como Fran Navarro caiu para trás, a verdade é que o braço esquerdo de António Silva ladeou o corpo do espanhol, enquanto a mão direita puxava-o para trás. Na nossa opinião o contacto foi irregular e sendo dentro da área dos lisboetas, devia ter sido sancionado com pontapé de penalti favorável ao SC Braga».

Benfica-Sporting, Duarte Gomes sobre o empurrão de Inácio a António Silva: Nada, Zero, Nicles. Meteu baixa por aguda lagartice.
Benfica-Sporting, taça da liga, Duarte Gomes sobre a mão de "Florentino": nada, zero, nicles. Meteu baixa por aguda lagartice.
O árbitro, estranhamente coerente, foi sempre o mesmo. Já o analista, vestiu uma pele (de sapo) à feição de cada lance.
O mesmo individuo, Benfica-Casa Pia, sobre o empurrão pelas costas a Tengstedt: «Tengstedt movimentou-se para trás, onde encontrou Zolotic, que colocou as duas mãos nas costas do dinamarquês. O contacto/toque existiu e foi claro, mas não pareceu de todo suficiente para provocar aquela queda. Nestes minutos finais, é natural que os jogadores que atacam "procurem" situações destas, no sentido de colherem o benefício maior: o pontapé de penalti. Não foi o caso. Esteve mais uma vez bem a equipa de arbitragem ao nada assinalar». 

6 comentários:

  1. O Duarte Gomes já nos habituou a esta ginástica mental!
    Hoje estou muito diplomático.

    ResponderEliminar
  2. As análises deste sr. são tão eficazes, como quando andou na arbitragem! Vergonha!

    ResponderEliminar
  3. O DG com essas "análises" só perde credibilidade e, bem lá no fundo, ele "sabe" aquilo que faz. Noblesse oblige... Não sei é como não ganha vergonha na cara!
    "Nestes minutos finais, é natural que os jogadores que atacam "procurem" situações destas, no sentido de colherem o benefício maior". Obviamente que Fran Navarro não se encontra neste lote de avançados... é muito correto, não fosse ele jogador do ContumilFC.

    ResponderEliminar
  4. Eu fico F***** é ninguém do Benfica vir desmascarar esta gente que só nos quer prejudicar da maneira que lhes seja possível influenciando o pensamento das pessoas. Tenho colegas a dizer que afinal fomos ajudados novamente... Mas o que é isto? Lembram-se do golo da França contra a Espanha final da liga das nações num lance idêntico ao de ontem que nos foi anulado? Nessa altura a justificação foi a de que era válido porque o defesa ao se fazer à jogada pôs os adversários em jogo mas no golo de ontem ninguém falou nisso?
    Obrigado Guachos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns. O Guachos desmascara a cretinagem que se serve do futebol. Talvez o melhor defensor que o Benfica tem.

    Permitam-me uma ressalva: no penalty do Gonçalo Inácio, o António Silva, estava em fora de jogo. A não ser que alguma camara do Colombo revele o contrário.

    Carrega Guachos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.