Uma vez vigaristas, vigaristas para sempre. Outra coisa que eu não posso deixar passar em claro é o tributo à corrupção e ao finado defunto que o clube da fruta, sempre com a anuência da liga da farsa, fez neste fim-de-semana abençoado. Habitualmente usam o número da camisola do marcador do golo (seriam 44 110) para trafulhar o real número de espectadores. Desta feita usaram o 42 (44 142) dos anos de roubalheiras (a tal cultura de foculporto reclamada pelo Bitó Puinto) para enganar toda a gente.
Depois de alguns minutos a lamber o escroto ao Proença, muito bem disposto, Salvador - muito provavelmente já na posse da nomeação de João Fruteiro e Tiago moedas Martins para o Benfica-Braga - encheu a peitaça para fazer uma graçola à peido da fruta. Agora que o corrupto mor já está a fabricar tijolo, Salvador perfilha-se para o substituir a todos os níveis: «infelizmente o sorteio tem ditado quase todos os anos o Benfica nos quartos-de-final, começo a tentar perceber se as bolinhas têm alguma temperatura ou não...». As bolinhas quentes escolhem o Benfica. Quem escolhe o João fruteiro e o Tiago moedas são as frias. Percebeste, Salvador?
A imprensa inglesa já faz contas aos milhões que o Manchester United terá de gastar para despedir o grande esmagador das conferências de imprensa. Eu faço as contas ao encantador de pés-de-microfone, escolhido pela MDCSDQT, que o irá substituir. Entre o novo Amorim de Contumil, João Mandão e o Rui Borjão do alvalixo, inclino-me mais para o enorme César Peixoto (despedido pelo telefone), de todos o que deu um bigode maior a um treinador do Benfica. E o boi do Jamor, prestes a ser escorraçado do AC Milan, também será uma óptima escolha. Sorte a do Manchester United que ficará sempre bem servido qualquer que seja a opção!.
A choradeira anti-Benfica alastra-se como uma doença venérea. Cutucado pela MDCSDQT o alemão Hansi Flick, treinador do Barcelona, tem chorado baba e ranho porque o “Benfica terá uma semana para preparar o jogo". Curiosamente, nem um queixume soltou do ladrão Makkelie e até saiu do relvado da luz abraçado ao traste no último confronto com o Benfica. Pimenta no cu dos outros é refresco.
O que não faz um grande desempenho individual suportado pelo forte colectivo que pariu o empate altamente moralizador para o clube da fruta! Tinha eu falado da «nem de borla» a vender Samu - substituto de Lewandowski (AQUI) no Barcelona - pela 80M€ da cláusula de rescisão e logo surge o pasquim da fruta, onojo, com o melhor Diogo Costa em campo «apontado como prioridade para a baliza do Manchester City». E o Benfica com os seus pobres Pavlidis a tentar não sucumbir ao sucesso envenenado!
E o que dizer dos paladinos da verdade do rascord, mais aquele quadro patético a que eles chamam Liga da Verdade? Sinceramente os resultados apresentados são tão ignóbeis, que só retardados mentais acreditam naquela aberração. Depois do já vimos esta época de favorecimentos aos sapos, virem com a história dos 5 pontos a menos é de nos fazer rir até às lágrimas!! Ridículos.
ResponderEliminar