terça-feira, 11 de março de 2025

Estão todos borrados de medo!

Bruno Lage e o Benfica tentam sobreviver a vários terramotos mediáticos. A MDCSDQT, que odiava o Barcelona quando o Rónalde, todas as semanas, batia os seus recordes de penaltis em Madrid, olha agora para o clube catalão com um amor tão desinteressado como o sapo Bernardete é equidistante quando, em dia de Barcelona-Benfica, escolhe para a capa do rascord os penaltis do Gyokeres e o iminente regresso de Pote aos mergulhos após o demorado desmame. Os verdadeiros verdadeiros, meio divididos, também têem um carinho especial pelo Barça. Se o Benfica passar fica foda - ainda por cima o próximo adversário sairá do Lille-Borussia - confirmar a politica desastrosa de contratações e até o deitar abaixo os estatutos aprovados ficará comprometido até às próximas eleições. E ainda há os bufos/montes de merda/mentirosos/trapaceiros, como os farinhas desta vida, que tentam avacalhar Bruno Lage e o Benfica por todos os meios. Uns e os outros estão todos borrados de medo! Veremos se, como a Rosinha, não levam todos no pacote.

Jonas marcou 22 golos de penalti em 186 jogos pelo Benfica. Gyokeres já leva 23 em 90 jogos de sapo ao peito. Desde que ultrapassou o desmame, o fuma shisha, que mesmo assim jamais largou os escaparates, regressou às primeira páginas dos pasquins mais forte que o Marega depois de uma viagem relâmpago à China! Os penaltis caem-lhe no prato a cada sopro e o melhor é que quantos mais marca mais a MDCSDQT garante que a potência do Lumiar está disposta a deixá-lo ir fumar shisha para outro lado muito abaixo da cláusula. O Samu foculportista sobe a cláusula de rescisão a cada degrau da escadaria que consegue ultrapassar sem cair. No fuma shisha, cada vez mais goleador, o efeito é contrário. Quanto mais penaltis marca mais os sapos estão disponíveis para vender o craque ao desbarato.

Com o regresso do fuma shisha aos penaltis, passou um bocadinho despercebida uma sondagem da Pitagórica (a mesma empresa que garante que o Montenegro vai ganhar as próximas eleições) que diz que os «adeptos consideram que Benfica e Sporting erraram ao não enviar condolências por Pinto da Costa». A mesma sondagem garante que 76% dos inquiridos acreditam que «Pinto da Costa contribuiu para a credibilização do futebol português» e que apenas 14% «acredita que Pinto da Costa contribuiu muito pouco ou nada para a credibilização do futebol português». Asondagem da pitagórica foi «realizada entre 23 e 27 de fevereiro, para O JOGO, JN, TSF, TVI e CNN Portugal». Foda-se! Só faltou o canalhadas da manhã para o ramalhete ficar completo! Os inquiridos, onde as mulheres, segundo a Pitagórica, tiveram papel preponderante na lavagem do presunto, saíram de um lote selecionado para o efeito, de onde sobressaem o inginheiro macaco e a doutora Sandra burrié, as ex-empresárias do Calor da Noite e da Taverna do Infante, três dúzias de viúvas da rua escura, uma Grosa de varinas do bolhão, o Zé Ribeiro do canal 11, Francisco traques, Nuno Farinha, boneco Ceição, Rodolfo Reis e o plagiador Tavares antes de mudar o bico ao prego. O boby e o tareco - com um x de patas por encomenda - votaram por correspondência. 

Em Espanha investigam-se todos os negócios entre Jorge Mendes/Peter Lim. Em Portugal, na sequência das notícias, a MDCSDQT🤮 e a outra🤮- em vespera de Champions Legaue - diz que o MP está a investigar os negócios do Benfica. 

5 comentários:

  1. O que interessa é que as trafulhices dos merdia já são tão ostensivas que dificilmente passam despercebidas.
    Cabe aos adeptos alertarem-se entre si e minar o negócio mas sobretudo a estratégia de negócio deles como o Guachos tão bem faz.
    O Lage tem estado em grande com a terrível estratégia de envolvimento dos adeptos!🤣

    ResponderEliminar
  2. Tens razão GV em denunciar estes fdgp da mdcsqt mas quando à entrevistas de algum benfiquista vão logo a correr dar entrevistas a esses porcos.
    Espero que o Bruno Lage não seja o culpado da eliminação do Benfica por meter o Trubin serei o primeiro a ficar contente ☺se isso não acontecer mas !!!!!!! muitas dúvidas.
    VAMOS SEMPRE BENFICA 🦅
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Vivó Benfica!(eu sou como o cap. Mário Wilson)

    ResponderEliminar
  4. "Jonas marcou 22 golos de penalti em 186 jogos pelo Benfica. Gyokeres já leva 23 em 90 jogos de sapo ao peito"

    Mas SAPO que é sapo jura a pé juntos que o Jonas foi o maior enganador da história do futebol português

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.