A coisa explica-se assim. Com os sapos do brunalgas a oferecerem a melhor proposta aos madeirenses, o presidente Carlos Pereira (arguido no processo) preferiu 3M€ de Pinto da fruta aos 4,5 M oferecidos por brunalgas. Por causa do caso Kléber (outra máfia que deu brado) e o Marítimo condenado pelo TAS a pagar uma pipa de massa ao Atlético Mineiro quem assumiu a divida foi o acionista maioritário da SAD dos algarvios (Teodoro Fonseca) testa de ferro do clube da fruta, empresário que trouxe Hulk para Contumil e que detinha 30% do passe de Danilo. O brunalgas ficou a ver navios (oferecia mais dinheiro que o foculporto) mas Carlos Pereira preferiu os dióspiros de Pinto da fruta e Danilo saiu do Marítimo para o foculporto comprado pelo Portimonense! Fraude fiscal são peanuts quando em causa estão tantos mafiosos mas, nem assim, a MDCSDQT se deu ao trabalho de, pelo menos, relembrar o caso. Fica o resumo.
Desta feita não houve sinal divino ao minuto 21 (golo da Hungria). O sinal chegou sim, mas ao minuto 58, quando o melhor das arábias e das areias subjacentes facturou o cagagésimo penalti da carreira que lhe valeu mil e tantos novos recordes prontamente assinalados pelos aduladores da mídia. A forma como foi obtido, de penalti caído dos Céus aos trambolhões, passou ao lado do culambismo do Escolhido. Bem esteve o cabeça de pila, com mais 90 minutos de inspiração divina, capaz de deixar no banco dois centrais de Champions League por troca como o médio Rúben Neves grande amigo do defunto. A fé é que nos salva, já dizia a minha mãezinha que Deus tenha.
A liga da farsa, sempre com o clube da fruta ao barulho, não para de nos surpreender com decisões de fazer crescer água na boca aos putativos candidatos a comparem os direitos televisivos. Antes de fazer os 'sorteios', primeiro, e, depois, a marcação dos jogos, a liga pergunta ao clube da fruta quais as datas e as horas que mais e melhor lhe convêm. Com a aprovação na algibeira marca os jogos e os outros que safodam. Se não é assim é assim mesmo que parece. O primeiro quiproquó, este fim de semana, foi com o Nacional a ser obrigado (já resolvido com o protesto dos madeirenses e especial favor da TAP) a viajar no dia do jogo frente ao foculporto. Agora é o Arouca, com um jogo marcado à feição do clube da fruta, no dia coincidente com o ponto alto da Feira das Colheitas. Com a liga a cagar de bem alto para a seriedade da competição e para a segurança dos espectadores, o município de Arouca já garantiu que o jogo "não se realizará na data prevista". Como o clube da fruta não abdica da data, o melhor - como aventa o rascord das petas - é arranjar um estádio alternativo (em Contumil seria a opção que mais agradaria à MDCSDQT televisões e restante putaria) para disputar a partida.
Ser ou não capacho do Rónalde. Durante anos, mesmo num país a esbanjar talento no meio campo, o Otávio cuspideira foi sempre convocado para a selecção do melhor das arábias e das areias subjacentes. Primeiro, quando era preciso internacionalizá-lo para ser vendido pelo clube da fruta e, depois, por ser acólito do filho da melhor Dolores do mundo. Agora, de saída do Al Nassr, o insurrecto cuspidor desapareceu das escolhas do cabeça de pila. Valha-nos isso.
As contas da Benfica SAD voltam a dar lucro: 34,4M€. O JN, do defunto Oliveira, diz que a «venda de jogadores ajuda a passar de prejuízo para lucro». Está bem visto. Imaginem se o Benfica não vendesse camisolas, cachecóis, bonés, Redpass, direitos televisivos...e ainda prescindia das receitas de bilheteira, dos milhões da Champions League e do Mundial de Clubes. Caputa desgraça não seria!
E o gamanço na super roubadinha taça do futebol feminino?
ResponderEliminarEssa tb fica para a história. A árbitra consegue transformar 2 penaltis na mesma jogada contra o Torreense (avançada do SLB ensanduichada e jogadora do Torreense a jogar a bola com a mão numa falta contra o SLB. Isto depois da VAR ter chamado a árbitra o que a acontecer só pode ser por causa do(s) penalti(s) e nunca por causa de uma pretensa falta. Só neste país
EliminarHoje andam numa azáfama para procurar
ResponderEliminardesvalorizar os resultados financeiros .
Já o MenosFrutabol sempre conseguiu ser mais honesto e publicou o seguinte:
ResponderEliminarA contribuir profundamente para este resultado positivo, sobretudo quando comparado com o ano anterior, estiveram dois fatores: a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. Na Champions, o Benfica chegou aos oitavos de final, o que se traduziu num aumento de receita de 23,8 milhões, para um total de 72,8 milhões de euros. Já o Mundial de Clubes significou rendimentos totais de 17,1 milhões.
No ligeiro ZAP q fiz (15 seg) estavam todos a menosprezar os resultados financeiros 🤮
ResponderEliminarBravo Guachos 👏👏👏
Ontem tive em amena cavaqueira depois de uma futebolada entre ex colegas e se existisse alguma dúvida, que não existia, elas ficaram dissipadas.
ResponderEliminarPartilho isto para que todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica abram os olhos!
Falava um Sportinguista bom individuo mas quando se trata de futebol se transforma, dizia ele que existe conflito de interesses se o SLB tem alguem nas instituições ao nível do futebol PT mas já não existem se o SCP tem um ex vice na direcção FPF a ver contratos de jogadores e que ao SCP lhe assiste o direito de ir para os tribunais civis quando está em desacordo com uma decisão da FPF ou da liga e eu questionei então qual é a utilidade do direito desportivo e das instituições que regulam o desporto, paa isso não tem utilidade publica e são extintas, ou no caso da agressão fisica ao atleta do Benfica na final da Taça o Benfica deveria agir judicialmente contra o SCP e contra o atleta do SCP porque se trata de um crime público... obviamente que a consersa acabou ali... se dirigia a passo apressado para a sua viatura e respondendo o Benfica conflito de interesses Pedro Proença Mega LOL da minha parte evidentemente e lá me despedi desejando-lhe um bom regresso a casa enquanto via espelhado nos seus olhos o ódio a minha pessoa por constactar o óbvio.
Lá está o futebol transforma as pessoas, é só triste porque as contradições são mais que muitas e a isto se resume o futebol Portugûes!
O problema é que temos uma direcção mansa e que enquantos estes lagartos/camaleões vão mudando de cor conforme lhes convém e vão chafurdando na lama como os crocodilos do nilo o Benfica vai sendo comido de cebolada como disse e muito bem um ex-treinador do Benfica!
Precisamos urgente de uma direcção que nos una e defenda o Benfica para que em conjunto voltemos a colocar no seu devido lugar aqueles que querem destruit o Benfica e os seus adeptos, sócios e atletas!
Ou nos unimos ou eles não se incomodaram de destruir o desporto em Portugal para atingirem os seus fins com a complacencia das entidades Politicas.
Cada um que defenda o seu candidato mas com elevação e após o eleito sejá ele qual for que lutem apenas pelo SLB!
Madskinn
No campeonato da fruta, a única surpresa é quando não há surpresa. Até a feira de Arouca tem mais seriedade.
ResponderEliminar