quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Henrique Vieira: "Os jogadores estiveram muito bem"

O treinador Henrique Vieira destacou esta quarta-feira, em declarações à Benfica TV, o excelente desempenho dos seus jogadores no encontro da 2.ª mão da pré-eliminatória da Eurochallenge frente ao BC Ferro-ZNTU.

“Estamos muito felizes. Pelo que fizemos hoje justificamos plenamente esta nossa passagem à fase de grupos. Os jogadores estiveram muito bem defensivamente e controlámos o jogo. Não foi fácil e, por isso, estamos de parabéns”, afirmou o técnico sobre o triunfio por 72-77.

Henrique Vieira salientou as melhorias registadas a nível defensivo na deslocação à Ucrânia. “Conseguimos impor o nosso ritmo de jogo, o que não tínhamos conseguido fazer em Lisboa no jogo da primeira-mão. Alterámos os métodos defensivos em função do primeiro jogo e tudo correu bem”, explicou, acrescentando que “a crença e a confiança” do grupo também ajudou a ganhar o encontro.

Para a fase seguinte da prova, Henrique Vieira prometeu muito trabalho por parte de todo o grupo: “Vamos ter na fase de grupos equipas importantes e, por isso, estamos muito felizes. Vai aumentar a dificuldade na competição externa, mas também na interna. Estamos conscientes dessas dificuldades e vamos trabalhar com muita humildade para que possamos continuar a dar alegria aos nossos sócios e apoiantes.”

O treinador do Benfica acrescentou ainda que a equipa vai agora “começar a treinar para entrar com o pé direito no campeonato”.

Recorde-se que os "encarnados" estreiam-se frente ao CAB Madeira, numa partida agendada para o dia 16 de Outubro.

fonte SLBenfica.pt
E PLURIBUS UNUM
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.