terça-feira, 30 de novembro de 2010

MOURINHO VERSUS JESUS

Jogo das estrelas, Jogo do ano, Jogo do século!
Messi ou Ronaldo, Mourinho ou Guardiola!
Mas que grande festa  montada em todos os pasquins e TVs!
Afinal Mourinho levou uma tareia das antigas, Messi mostrou (era preciso?) que na terra não tem rival e o Barcelona demonstrou que apenas foi eliminado pelo Inter pelo "factor" olegário benquerença e por um daqueles jogos que de vez em quando acontecem (11 jogadores cagados de medo metidos na área) em que a equipa mais fraca consegue vencer!
Serve o propósito para verificar/confirmar o nojo de comunicação social que temos;
Alguém viu um titulo parecido aos que Jesus levou após os 5-0?
Alguém viu Mourinho ser enxovalhado daquela maneira?
O pasquim abolha encheu a algibeira e a sua primeira página com o Benfica, deixando um cantinho para elogiar o Barcelona! Tivesse o Madrid ganho 5-0 e a história seria bem diferente!!

Mourinho é mestre de quê? ó serpa nojento!

O pasquim rascord afina pelo mesmo diapasão!
Um cantinho envergonhado  e destaque para uma merda de notícia em que conseguem meter ainda que com "aspas" o nome de Jesus à baila! simplesmente nojentos!
     
Mourinho inventou o quê, seus palhaços? quem humilhou quem?
Já o pasquinoide "onojo" fazendo jus aos propósitos de sempre (merecem menos desprezo porque pelo menos nunca o esconderam) meteram Mourinho lá bem no cantinho e o "face rat" pilas boas ao nível de "sir" Alex Fergunson!
é de mestre!
Mas...ninguem deu baile a Mourinho?
Esta comparação serve apenas para lembrar aos mais distraídos a forma nojenta e parcial como o Benfica e o seu treinador são tratados na chamada comunicação social!
Comprem e continuem a encher-lhes a algibeira!

2 comentários:

  1. guachos,ontem já fiz um reparo sobre os artistas que comentavam na sport tv,simplesmente de uma dualidade de comentários entre estes cinco e os nossos e creio que os mecos eram os mesmos.a reter no fim diziam estes ociosos que aquilo não era o fim do mundo em contraponto ao fim do universo incluindo os buracos negros dos cinco de cá.
    hoje no jogo até me ia parando o cerebro,porque quando raspei com os olhos pareceu-me que estava escrito que o andré era o rei da imbecilidade,só que fixando melhor a vista lá estava não imbecilidade mas invencibilidade.nada de estranhar então
    enfim mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  2. hehehe!!!
    Esta carola não pára, Ganda GuachosVermelhos.
    abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.