sábado, 13 de novembro de 2010

UM PASQUIM É SEMPRE UM PASQUIM!

Na habitual revista de imprensa (pasquins) encontramos a "filha da putice" do costume no pasquinoide correio da manhã,  AQUI que tinha dado à estampa com o aparato que Benfica sempre lhes merece:

O Benfica, ler AQUI deu-se ao trabalho de desmentir o tal hugo animal que assina a notícia:

Não é que o hugo animal em vez de pedir desculpa, aproveita o comunicado para, manipulando o que lá vem escrito, mentir e pior, agravar ainda mais o que já antes era mentira! Vejam, AQUI
Este filho da p*ta só pode estar de má fé e se fosse comigo levava com um processo, sem prejuízo de levar dois murros no seu asqueroso focinho!
Resta dizer que no meio desta trampa toda ainda aparece na mesma notícia, mais uma da CMVM, que pelos vistos nada mais tem que fazer que MARRAR com o Benfica! Em causa está o atraso na entrega das contas relativas ao exercício de 2009/2010, que deveriam ter chegado à CMVM até 31 de Outubro e que só foram publicadas a 11 de Novembro. 11 DIAS PORTANTO! Imagino que seja caso para mandar fechar o Benfica! Vão mas é MARRAR com o CR!

 
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.