sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AND WINNER IS...MESSI & GUARDIOLA

Forlan aproveitou da melhor maneira o fraco Mundial feito pelas grandes estrelas, conseguindo assim ser considerado o "melhor jogador do Mundial 2010! Parece estranho mas é verdade...naquele mês e meio terá sido o melhor! Futebol é momento, daí o prémio atribuído...
Apesar de bom jogador na minha opinião está longe (muito longe) ser ser um top player!
Serve este introito para falar-mos do premio fifa ballon d'or, que será atribuído já segunda-feira e em que estarão (agora sim) nomeados aqueles que são no meu entender os melhores do ano, e também em  termos absolutos! Adoro ver estes moços jogar!
Que tripla!
Do Messi confesso que ultimamente ando a ficar melindrado com o rapaz!
Sempre disse que no futebol houve um "deus", Maradona de seu nome, e  jamais voltaria a aparecer alguém que se aproximasse...
Não é que o diacho do miúdo, parece estar empenhado em me contradizer?
Que jogador!!!hoje por hoje o único jogador no mundo que interfere nos meus afazeres...só mesmo em ultimo caso admito perder um jogo em que participe!
Não consigo entender como chegou até aqui, ganhando apenas uma vez este prémio, quando é  de longe o melhor, há largos anos!
Iniesta; simplesmente fabuloso! nas minhas preferências logo a seguir a Messi.
Xavi; o príncipe da bola!
O farol que guia toda a maquina barcelonista! impressionante de regularidade!
Que ganhe o melhor e o melhor é Messi, o génio da bola...


Para o prémio de melhor treinador, temos também nomeados três grande nomes...
Del Bosque, meteu a Espanha a jogar um futebol maravilhoso e merece o destaque!
Mourinho, com uma equipa que não era a melhor (longe disso) conseguiu um feito que só está reservado aos eleitos, ganhando tudo o que era possível ganhar!
Deu-me prazer ver jogar o Inter de Mourinho? Não, nem um pouco...
Trocaria um qualquer jogo do Barça por um do Inter? Jamais...
Torço por Mourinho e pelos seus sucessos? Quase sempre...
Quem penso que merece ganhar?
Guardiola
Quem põe o Barcelona a jogar da maneira celestial com que nos presenteia todas as semanas, merece todos os prémios....

Votaria sempre em quem me dá prazer, e no futebol para além do Benfica, que amo sobre todos os outros, dá-me prazer o bom futebol e isso é com Guardiola e o seu Barcelona!
São estas as escolhas do GuachosVermelhos.

Segue a formula de votação usada na atribuição dos prémios...
Uma pequena revolução no mundo do futebol uniu o prémio de Jogador do Ano da FIFA à Bola de Ouro da revista France Football, e agora a grande honraria chama-se Bola de Ouro da FIFA.
Os votos virão tanto dos treinadores e capitães das selecções, como era o caso do Jogador do Ano da FIFA, como dos membros da imprensa, tradicionais jurados da Bola de Ouro da France Football. O prêmio de Jogadora do Ano da FIFA está mantido, também com votação pelos técnicos, capitães das selecções nacionais e agora, jornalistas.

1 comentário:

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.