segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dani Alves, David Luiz e Sidnei

Nem sempre concordo com as “farpas” de Johan Cruyff, mas, desta vez não posso estar mais de acordo com este comentário sobre o jogador do Barcelona: «Dani Alves? Adeus e toda a sorte do Mundo».

Considero que o mesmo se aplica à possível transferência de David Luiz para o Chelsea.

Como todos sabemos David Luiz é um grandíssimo jogador e de qualidade inegável, não haverá muitos (David`s) por aí é certo, mas porra, será que o Benfica se pode dar ao luxo de rejeitar um importante encaixe financeiro? Não podemos esquecer que os números que o Chelsea oferece ao jogador são mais que tentadores e não nos podemos dar ao luxo ter o jogador possivelmente a jogar contrariado… (Para mim Luizão é mais insubstituível que David Luiz).

Quantos centrais no mundo são vendidos por “25 a 30” milhões de euros?

Nos tempos que correm não será de olhar para trás e por muito que nos custe a saída do jogador o Benfica não nada em dinheiro.

Felizmente para o Benfica também lá mora um jogador de nome “SIDNEI” que é um excelente jogador, dá garantias e na minha modesta opinião bem trabalhado será o novo filão de ouro do Benfica.

Se a transferência se concretizar, ao David Luiz só lhe posso desejar felicidades e muitos êxitos desportivos, desde que, não se atravesse no caminho do Glorioso.

E PLURIBUS UNUM.

3 comentários:

  1. Exelente postadela ManoGuachos!
    Acho que me roubaste a ideia...só estava à espera de oportunidade para dizer praticamente a mesma coisa! Os ManosGuachos estão em sintonia!
    Rei morto Rei posto e se sair o David, temos o Sidnei que para quem não se lembra tem apenas 21 anos!

    ResponderEliminar
  2. É tempo do Benfica, aliás, de todos os benfiquistas dizerem chega ao que se passa em certos órgãos da comunicação social que se dizem isentos. Reparem neste vídeo do Bruno Prata, no Jornal Público: http://videos.publico.pt/Default.aspx?Id=d85f8f3f-69ab-4610-be63-0aaf42f6a92b
    Faço o apelo aos benfiquistas que deixem de comprar este jornal. Mais, que deixem de colocar anúncios neste órgão pouco isento. Façam sentir o seu repúdio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.