sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais um desabafo...

Epá desculpem lá, mas vocês não percebem puto desta merda!
Então agora sempre que se sofre um golo é o Roberto que dá um frango?
Pró caralho que estou farto de desta merda!
Então o Homem faz uma defesa a um remate cruzado (quem perceber o mínimo desta merda, sabe que o remates cruzados são os mais difíceis para os guarda-redes) sacode a bola como pode, vê dois defesas serem batidos em corrida pelo avançado do PSV , metendo a bola na baliza e o Roberto é que dá um frango?
Pró caralho todos!
Já com o Cardozo é a mesma merda! é porque não sabe correr, é porque falha penalties, é por isto é por aquilo...
Foda-se que já não vos posso ouvir!
Pró caralho e aprendam a ver futebol!

PS;
Isto não é para comentar, é só um desabafo!
Se alguem comentar arrisca-se a que não seja pubilcado!
Estou farto de ouvir/ler tantos ignorantes...pró caralho!

7 comentários:

  1. Concordo inteiramente. O Roberto defendeu a bola para o lado. O Coentrão é que não marcou bem o jogador holandês que se antecipou. Ora vejam lá bem o lance.

    ResponderEliminar
  2. Bem escrito, quem diz mal dos nossos jogadores é contra o nosso Benfica .

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Guachos

    São sempre os mesmos ou seja, os zurradores ignorantes, os ''vencer,vencer'', os anti-LFV,os das vitórias, são também alguns dos que foram batidos pelos votos nulos, os ''p'ró-notáveis'' e outra gentalha cuja acção é bem pior que a da porkalhada rafeira.

    Para atingir LFV põem a mão ao mais ínfimo pretexto esquecendo que os ''estilhaços'' atingem o Glorioso.

    Pouco podemos fazer contra a imbelididade e tacanhêz e o melhor é deixá-los zurrar a própria ignorância e fechar-lhes a porta quando nela tentam marrar.

    É que que faço e não me arrependo de os deixar a marrar sózinhos.

    Todos são benfiquistas, dizem!!!
    Para mim,essa escumalha tem o mesmo tratamento de qualquer porko corrupto.
    PUTA QUE OS PARIU!!!

    ResponderEliminar
  4. Comentando aqui pela primeira vez apenas digo: concordo plenamente com o que disse. Ontem estive lá, foram raros os jogos que faltei esta temporada e ontem muito me controlei para não mandar calar alguns que estavam à minha volta! Agora cada vez que o Roberto deixar entrar uma bola, foi "frango". Estou fartaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Dirijo-me aos companheiros que resolveram desabafar sobre o meu desabafo;
    Obrigado por juntarem a vossa vóz à minha.
    Tive alguns anónimos que enfiaram a carapuça e correram a insultar a mim e ao jogador!
    Foi precisamente por gente assim, que desabafei desta forma!
    beijinhos para vocês também.

    ResponderEliminar
  6. Ao que parece o GuachosVermelhos já começa a enervar muita gente.Hehe!
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  7. Um dos comentadores, já não me lembro se o analfabeto do Nuno Luz ou se um dos outros dois animais, chegou a dizer que o Roberto devia ter defendido a bola para canto !!!! Para canto????? Como????

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.