segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Record é um pasquim de merda!

Hoje não me apetece ser politicamente correcto e estou-me a cagar para quem não gostar!
Há dias assim e hoje estou com um humor do caralho e só me apetece malhar nestes cabrões cangados, filhos duma grande puta rançosa!
O rascord vomita num título a todos os níveis digno de uns grandes filhos da puta, que as acções do Benfica SAD estão com mínimos históricos! foda-se, pensei de imediato; os cabrões courruptos e os submissos lagartos estarão por esta hora a fazer uma festa do caralho


Depois li com mais atenção e percebi que no sub-título as acções da sad condenada por corrupção afinal desceu mais ao nível percentual e mais ainda no preço de cada acção!!!
Ou seja, o título dos filhos da puta do rascord dá mais ênfase às acções do Benfica que estão mais altas que todas as outras, que estão em queda ainda mais acentuada, mas dando a entender precisamente o contrário!!!!
É preciso ser uns filhos da puta sem vergonha, para manipularem desta forma canhestra a informação!!
 Vão mas é comer na peida!

2 comentários:

  1. Não lhes perdoes Guachos, malha e bem nesses filhos da puta peçohentos.
    abraços.

    ResponderEliminar
  2. Companheiro
    Eu cá sou mais "politicamento correcto" ou seja, não digo FILHOS DA PUTA, mas sim filhos de uma punheta apressada que resultou em aborto caseiro praticado por parteira assistente do alternismo corrupto-provinciano.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.