quarta-feira, 28 de março de 2012

Champions League-resultados

Perguntaram a Mourinho sobre o jogo entre o Milan e o Barcelona!
Mourinho respondeu que gostaria que no final não se falasse de árbitros!
Pedido estranho, vindo de alguém que os usa a seu belo prazer nos benefícios que sempre usufruiu nas equipas por onde treinou, e mais estranho ainda quando é o próprio a fazer das criticas aos árbitros uma forma de estar na vida, sempre que não consegue ganhar!
Habituado a benefícios espantosos quando treinou o clube do putedo, teve no Inter o campeonato atapetado na ressaca dos processos que levaram o Milan a começar com pontos negativos e a Juventus à vergonha da despromoção...
Foi precisamente no estádio do Milan (o mesmo do Inter) vergonhosamente beneficiado por olegário benqurença, que praticamente sozinho eliminou o Barcelona, numa espantosa demonstração da "qualidade" da arbitragem portuguesa...
Actualmente treina um clube que praticamente todas as semanas é escandalosamente beneficiado por arbitragens que fariam corar de inveja os xistras e proenças do nosso campeonato!
Mesmo assim continua com a cara de pau com que o diabo o prendou, fazendo as delícias dos basbaques...
Voltando ao que mais interessa e ao jogo propriamente dito.
Uma equipa do Milan a jogar como jogam as equipas pequenas quando defrontam os grandes;
Tudo lá trás, pontapé para a frente e grande fé em Ibrahimovic, que é um futebolista de impressionante qualidade! Não mexe uma palha a favor da equipa, mais parecendo aqueles andebolistas que só atacam, saindo assim que a equipa perde a bola, mas com a bola nos pés é seguramente um dos melhores do mundo!
Parece-me que Massimiliano Allegri tem andado a ler pela cartilha de Mourinho...
Campo encharcado, relva alta e revolta, típico das equipas pequenas, preparado para tentar parar a técnica dos melhores jogadores! Simplesmente vergonhoso...
Mas há algo que certamente fará Mourinho ficar feliz; dificilmente se falará de árbitros!
Dois penalties por marcar, um dos quais ainda na primeira parte daria expulsão e permissão para ir às canelas dos melhores, é o pobre resumo de um Jonas Eriksson, certamente um adorador das moçoilas milanesas, quiçá dos ragazzos milanistas...
Será por isso um rescaldo pacífico!
Depois de ver o jogo do Benfica, é penoso verificar o resultado final em comparação com o jogo de Milão!
Uma equipa que jogou para a frente, teve como prémio a derrota e um árbitro gatuno!
Em Milão, a equipa que apenas quis não deixar jogar, teve como prémio o empate uma expulsão perdoada e dois penalties por assinalar!
Em Marselha o Bayern de Monique atropelou os marselheses como era esperado e será a partir de agora um fortíssimo candidato a chegar à final! O meu desejo é que o consiga; quer pela sua qualidade que aprecio por demais, quer porque gostaria de os derrotar na final.
O Real Madrid ganhou com toda a tranquilidade a um Apoel digno, mas insuficiente para sequer fazer cócegas...

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.