quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Senhor Eusébio


Saía um tadeia ou um bruno prata - o cheiro é o mesmo e a quantidade de merda anda pela mesma bitola. 
Assim ou assado, se já não tinha qualquer respeito intelectual por qualquer um destes reles representantes do jornalismo rasca, agora ainda menos. Menos mal que assim não corro o risco de me penalizar quando tiver que os catalogar em próximas ocasiões...
Menos de filhos da puta para cima não liguem, fui eu que ainda não acordei!

- Qual o melhor jogador português de sempre?
Resposta de bruno lata:
1º - Cristiano Ronaldo - 2º - Luís Figo - 3º - Eusébio

Ele não disse, mas há quem garanta que o FDP hesitou entre Eusébio e burro alves. 
Só não respondeu burro alves com receio de levar uma cabeçada do Pepe!

Senhor Eusébio - por favor, ignore esses filhos da puta com indiferença. Não se suje a responder-lhes.
Deixe esses filhos da puta ao cuidado dos comuns mortais, e por favor; perdoe-lhes já que eu não o posso fazer!

- Nunca fui um grande admirador de Figo apesar de o achar bastante calmo e ponderado, talvez um pouco frio, mas sobretudo inteligente. Se já o respeitava antes, partir de hoje muito mais.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.