segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bomba no Benfica; Talisca já é jogador do Chelsea!


27 comentários:

  1. Em Cheio!
    Grande Guachos!
    O palerma enterrou-se sózinho kkkk
    Nem foi preciso empurrá-lo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Eu bem que desconfiava! lol! Afinal o palhaço do Mourinho tinha razão!

    Agora um off topic muito interessante. Depois de ver o jogo do Porto com o BATE fiquei com a pulga atrás na orelha ao ver a "exibição" de alguns jogadores do BATE que ofereceram literalmente o jogo e o resultado tão desnivelado ao Porto, tantas e boas foram as ofertas. Uns gajos generosos, os Batidos!

    Parece e já se fala nisso que os gajos das apostas de Singapura e da Tailândia, os tais que compram jogadores e resultados na Europa, têm alguma coisa a explicar em relação à vitoria fácil e ao resultado tão desnivelado e à fantástica exibição do Brahimi que já comparam ao Madjer, o tal que jogava dopado, como também todos os outros na altura. Era o que estava na moda no Porto, o chá do Póboas.

    Enganando os andrades que, cada vez mais parecidos com os lagartos, ficaram convencidos que têm uma equipa e um treinador excepcional que os levará a uma fácil vitória cá dentro, um mero passeio diziam eles com convicção, e até já afirmam que uma nova vitória europeia é tão possível que até já fez o próprio Peidoso ter sonhos molhados.
    Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah!

    Olhando para resultados antigos do BATE com outras equipas europeias em anos anteriores há uma certa coincidência de resultados estranhos, todos perdidos por 0. As coincidências matam-me!!!! ;-)))

    Em relação ao nosso campeonato eu já aqui tive ocasião de dizer que o Benfica irá ganhar o campeonato com 20 pontos de avanço. So far, so good.
    Não sou bruxo mas a minha intuição, e a lógica da coisa, leva-me a afirmar isso. Explicações mais detalhadas deixo-as para o futuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o FCP tenha feito também umas apostas nesse jogo.
      Sempre ajuda a pagar os jogadores que vieram e já foram vendidos com prejuízo!

      Eliminar
    2. Ainda agora começou.....Não está nada ganho.

      Vamos jogo a jogo. Já aprendemos que entrar em euforias é perigoso e andar a pensar nesta altura que ganharemos com 20 pontos de avanço é menosprezar os nossos rivais.

      Não podemos perder a concentração e não podemos relaxar (como aconteceu na primeira parte). Temos que ser gloriosos e olhar para nós. Se pensam que isto vai ser uma "walk in the park" estejam bem enganados. O sistema fará de tudo para que o SL Benfica não consiga o tão desejado BI.



      Vamos p'ra frente SL Benfica que atrás vem gente!

      Eliminar
    3. Claro que nada está ganho nem eu conto com o ovo no traseiro da galinha. Mas isso é o que eu penso e já o digo desde Agosto. Não serão as minhas previsões que irão mudar o que quer que seja. O que tem de ser tem muita força.

      Já o disse e volto a dizer, eles andaram a viver numa bolha artificial durante muitos anos e como todas a bolhas estas acabam sempre por esvaziar.
      O Porto está num "bear market" e isso não irá mudar nos próximos anos. Só pode piorar. Já o disse, e até já expliquei com números!
      O que o Porto faz é como colocar baton num porco! Continua a ser um porco!

      Eliminar
  3. Glorioso Manuel

    Sabes de algo mais concreto relacionado com essa marosca das fraudes de resultados viciados pelas apostas? É que na pocilga de Contumil não me espantaria que já houvesse disso...
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Caro Guacho em relação ao Mourinho não vale dizer mais nada ainda ontem o Pelegrini a seguir ao jogo deu mais uma alfinetada , Mourinho não passa de um egocêntrico.
    Eu não vejo os programas desportivos que passam nos canais em Portugal mas pelo que me disseram ontem os estudios ficaram um pouco reduzidos devido ao inchaço daquelas cabeças , parece que foi uma noite de choro e ranho já parecia o diluvio que se fez sentir lá para os lados da corrupção .
    Até este momento estou bastante admirado porque aquele blog que diz benfiquista e se chama garotos benfiquistas ( gb ), ainda não tenha escrito qualquer post a criticar o presidente e o treinador porque o Julio Cesar no primeiro jogo sofre um golo, não passam de uns autenticos oportunistas.
    Um abraço e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garotos Benfiquistas? O tal papalvo das sombras ainda não passou de nivel como energúmeno quanto mais chegar a garoto... Benfiquista não pode ser mediante o que escreve por muito que discordasse com o Presidente e treinador. Não há melhoras, mais um monte de alarvidades postadas hoje... para os tais auto apelidados de exigentes está tudo mal no Glorioso. Gostava de saber o que estes gajos fazem profissionalmente, devem ser tipos de destaque nas suas areas profissionais com MBA... só pode.

      Eliminar
  5. O dia 21 de novembro está perto e continuamos sem informação sobre o que motivou a morte de um diretor dos andrades corruptos que faz dois anos foi encontrado morto à bala no interior da Etar de Contumil. Quando teremos uma CS com verdadeiros profissionais em atividade? Olha se o mesmo acontecia dentro da Catedral da Luz... ainda hoje seria temas de primeiras páginas e aberturas de telejornais... corja de fdp corruptos!

    ResponderEliminar
  6. 20 pontos de avanço!? É pouco!
    Explique lá qual é a lógica, que estou curioso.
    Prever resultados finais de campeonatos, ainda mais no frutado campeonato português, só mesmo sendo bruxo.
    P.S: A soberba nunca foi boa conselheira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu amigo escolheu mal a palavra. Acusa-me de soberba quando o problema é seu e está na ignorância que possui pois não conhece o que eu penso nem em que me baseio para fazer as afirmações que fiz.

      Mesmo que fosse apenas intuição que me levasse a fazer tais afirmações isso nunca seria soberba mas e apenas…intuição, que o meu amigo aparentemente nem sabe o que é.
      Mas não lhe vou fazer a vontade nem satisfazer a curiosidade.

      Eliminar
    2. Calma Manuel.

      Ambos têm razão.
      O Nené como eu, não gosta de soberba. Eu por exemplo assim que vejo um Benfiquista a dar bitaites de 5 a 0, piro-me. E sabes porquê? Nada de lucido ou racional!
      Simplesmente superstição. Agora diz-me lá tu, qual de nós - e não vale treta :) - não é supersticioso com o Benfica. Eu sou, e considero-me razoávelmente racional!
      O Nené acrescenta ainda uma dose de aleatório e uma dose de "condicionado" que o futebol tem. Naturalmente no primeiro caso, e se ressente cada vez mais no segundo! Nada de novo portanto.

      O Manuel diz o que disse concerteza com algumas razões. Concordo em absoluto que fizeram da equipa dos corruptos algo que não durará. E do tropeçotegui algo que nunca será!
      E o Nené deverá também perceber algumas razões para a sua convicção, nada a ver com arrogancia.
      Eu por exemplo suspeito de algumas. E deixo só uma, você me dirá um dia, se acertei ... folha salarial insuportávelmente imcomportável, a partir de Janeiro e a respectiva consequencias balnear, não confundir com praia!.

      Abraço a dois magnifícos Benfiquistas.



      Eliminar
    3. Caro Tantos LIxos, eu não sou nada supersticioso! Mas respeito quem o é! Não é arrogância nem soberba.
      A folha salarial também tem a ver com isso mas há mais. A explicação sintética já a dei acima.
      E por isso, Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Companheiro, esperava por um post mais elaborado na semana em que o Benfica conseguiu a liderança isolada na Liga, espero por as tuas sábias palavras até ao fim do dia, este post soube a pouco...

    ResponderEliminar
  8. O maroscas meteu wisky ao meter-se na gramatica que não domina. E no futebol anda a perderr gaz todas as semanas.

    Ainda não reparou que em futebol nada é imutavel, nem nos que andam em campo a dar xutos.

    ResponderEliminar
  9. Ainda a tempo.

    Chegar nesta jornada ao topo, não foi surpresa depois da pré-epoca experimental que JJ planeou.

    O gozo que os experts merrdosos me dão com as justificações teoricas para as frustrações em que vivem... ahahahahahah.

    O lopatêgo e seus 15 génios já estão a entrar emparafuso.ahahahahahah. Esperem pela falha salarial habitual, pois os fundos não dão para esse peditório.

    ResponderEliminar
  10. Epah, grande, mas mesmo GRANDE post!! Mesmo nas "nalgas" de alguém!!

    ResponderEliminar
  11. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Prometido e ... cumprido: 'a primeira em que o "Mou" se colocou a jeito, tu nao lhe perdoaste, ahahah.
    Esta foi "no meio da testa"!

    Companheiros,

    Embora eu adorasse que a Equipa Vencesse este "caopeonato" com 20 pontos de avanco sobre os andruptos, eu, humildemente, creio que nem tempo devemos consumir a pensar em nada que nao seja o trabalho de crescimento da Equipa, especialmente quando se confirma este entrosamento quase magico com os Socios e Adeptos.

    Pelo meu lado, eu so' penso nos andruptos quando leio ou ouco que o QR7 jogou uns minutos, ahahah ... e' que fico logo muito mais convicto de que vamos renovar o Titulo.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  12. Ontem o campeão dos mind games jogou como sempre, à defesa e para o empate, uma vergonha ver um plantel recheado de bons jogadores a ser castrado do seu talento, enfim o treinador do City disse tudo no final do jogo sobre essa personagem sinistra do futebol.

    ResponderEliminar
  13. Mourinho perdeu o brilho e só ele é que ainda não se apercebeu... não ganha nada faz duas épocas e ontem colocou uma equipa de excelência a fazer anti-jogo, até meteu nojo!

    Mais uma vez os mind games porcos e nojentos do Mourinho não resultaram, falou do Lampard antes do jogo com o City e indicou-o como o seu sucessor no Chelsea, depois do jogo afirmou que as histórias de amor no futebol acabaram, se calhar estava à espera de receber uma chamada do Lampard a lhe dar a táctica... agora diz que não fala de jogadores doutra equipa, não passa de um palhaço do caralho sem vergonha na cara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah, o gajo habituou-se às facilidades que teve no clube lá de cima...

      Eliminar
  14. Mas os aduladores e lambe-cus do Mourinho, vão persistir no pragmatismo, palavra muito em voga para definir a falta de audácia e o medo de ser ridicularizado ...

    Aquela equipa de Chelsea nas mão do Jasus, era sempre a aviar neles :)

    ResponderEliminar
  15. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Confesso, que por vezes até acho uma certa piada à personagem ( por oposição aos momentos... em que tem atitudes bem mesquinhas e reprováveis ).

    Todavia, é certo... ele esticou-se, meteu o nariz onde não devia e pronto, não o fizeste por menos...

    Assentaste-lhe uma « lamparina » na fronha de dimensões épicas!

    ResponderEliminar
  16. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Confesso, que por vezes até acho uma certa piada à personagem ( por oposição aos momentos... em que tem atitudes bem mesquinhas e reprováveis ).

    Todavia, é certo... ele esticou-se, meteu o nariz onde não devia e pronto, não o fizeste por menos...

    Assentaste-lhe uma « lamparina » na fronha de dimensões épicas!

    ResponderEliminar
  17. O Mourinho que me perdoe, mas está feito numa "attention whore" do caraças!!!

    E pior, está a deixar de acompanhar o tempo em termos futebolísticos...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.