terça-feira, 17 de março de 2015

Efemérides...

Quarta 16 Abril 2014...
Na época passada, para a taça de Portugal, pedro proença em apenas três minutos mostrou por duas vezes a cartolina amarela a Siqueira, deixando o Benfica - futuro vencedor da Taça, a jogar com menos um jogador ainda antes da meia hora de jogo! Não vi nenhum dos FDP que agora se queixam das expulsões favoráveis ao Benfica preocupados merda nenhuma. Aproveitaram todos para cair em cima do brasileiro que «estupidamente se fez expulsar» - disseram então.

Mesmo assim, o Benfica, lutando para recuperar o 0-1 trazido da primeira mão, passou a ferro o clube da fruta - acabando a lição com um saboroso 3-1 que o levaria à final do Jamor.

27 Abril 2014 - taça da liga - também na época passada...
Decorria o minuto 32 quando Marco Ferreira (que por acaso vai apitar o próximo Rio Ave-Benfica) vai ao bolso para puxar a cartolina vermelha, mostrando-a a Steven Vitória - deixando o Benfica reduzido a 10 unidades em casa do clube da fruta. Com menos um e com uma hora de jogo pela frente, com uma equipa já de si amputada dos principais jogadores, nem isso foi impeditivo de o campeão nacional seguir em frente na eliminatória, mais uma vez, (num curto espaço de 11 dias), passando a ferro o seu adversário. Também aqui não vi nenhum dos FDP que agora se queixam das expulsões favoráveis ao Benfica preocupados merda nenhuma. Aproveitaram todos para cair em cima do luso-canadiano que «estupidamente se fez expulsar» - disseram então a propósito. 









Um conhecido plagiador queixa-se que contra o clube da fruta um pontapé na cara não dá razão para expulsão. Pois não sei, o que eu sei é que desde 1994 até 2014 o Benfica foi punido com dois amarelos seguidos de expulsão 79 vezes, e o clube da fruta apenas 38. Vermelhos directos o campeão nacional foi "presenteado" com 47 e o clube da fruta com apenas 42 - num total de 126 expulsões de jogadores do Benfica contra apenas 80 do clube condenado por corrupção! Não sei, mas se calhar seria um bom inicio de debate, versando as ultimamente tão faladas expulsões....

Agora é a euforia. Andam toda a época a arranjar motivos para se queixarem que o numero de espectadores está a baixar. O Benfica começa a encher os estádios; é a euforia! Não há piroca que lhes sirva. Deviam proibir o campeão nacional de andar ao colo dos adeptos!

10 comentários:

  1. http://observador.pt/opiniao/o-genio-benfiquista/

    Vamos decarregar em cima deste serviçal do Sistema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um ser nojento que escreve nos pasquins.Incrível como comenta e nem se dá ao trabalho de se inteirar sobre os assuntos.Baseia-se sempre num "Se não me engano...",foda-se,o meu lindo Portugal está entregue a uma escória desprezível que não respeita nada nem ninguém.Eles querem lá saber de informar os leitores.A treta é sempre a mesma,repetir até à exaustão a mesma mentira e esperar que se torne verdade.
      Seven

      Eliminar
  2. Estranhamente, nas Competições Europeias, os números de cartões invertem-se - são os corruptos q têm o dobro dos cartões amarelos e vermelhos relativamente ao Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Diferença enorme entre corruptos e S. L. Benfica...
    Não me surpreende...
    Normal...
    Portugal...

    ResponderEliminar
  4. Entretanto, desapareceram as referências aos confrontos directos recentes do Benfica c/ o próximo adversário, o Rio Ave. Pq será?

    ResponderEliminar
  5. Alguns “cronistas aziados, esverdeados e azulados” acusam o Benfica de terminar muitos jogos a jogar contra 10 e até já existiu uma ridícula Petição Lagarta a solicitar que o Benfica jogue contra 11…

    Em primeiro lugar tenho que confessar que fui dos primeiros a assinar essa Petição do Lagartedo pois, como estamos habituados a jogar contra 14 (11 jogadores e 3 árbitros), sempre seria uma vantagem jogar contra 11

    Segundo, para os “paineleiros e cumentadores” ás ordens do Sistema os jogadores do Benfica podem sofrer faltas duras, violentas ou repetidas á revelia das Regras de jogo sem terem a devida sanção disciplinar e até um anãozinho intelectual, que por aí anda com uma Petição para a Verdade Desportiva, grunhe e assina de cruz para que se permita entradas violentas sobre os jogadores do Benfica.

    Não posso deixar de sorrir perante estes pedidos pungentes dos aziados de serviço ao Sistema. Se um indivíduo esfaquear outro, certamente que a culpa é do esfaqueado, por se ter atirado contra a lâmina. Ou então, as mulheres que usam mini-saia estão de facto a pedir para serem violadas.

    O fim dos patrocínios do BES e da PT ao futebol e a queda a pique das audiências da Sporka Tv estão a abanar o Sistema corrupto quer dominou o futebol Luso nos últimos 30 anos e a deixar a vara de serviçais do Sistema nos Media em pânico…

    A ração não vai dar para todos e há que lutar por um lugar na manjedoura do poder..

    ResponderEliminar
  6. Venho aqui deixar um comentário que nada está relacionado com o "post".

    Hoje apercebi-me que o "Sombras" é mesmo dos piores talibans que por aí andam.

    A noite passada respondi bastante educadamente a uma pergunta que ele fez. Queria ele saber se estava a exagerar.
    Bem, fui à procura dos factos e 1 hora e meia depois, depois de bem pesquisar, comentei apresentando as razões pelas quais eu achava que ele estava a exagerar.

    Sem insultos nem caralhadas, porque já tinha ouvido que o gajo era picuinhas.

    Conclusão... o gajo não publicou o comentário, provavelmente porque até estava bem fundamentado, o que talvez fosse mau para a imagem que ele pretende passar.

    Depois de naquele blog serem banidos os comentários dum porkista porque dizia que ele mentia descaradamente, xiça que há gajos que não têm mesmo vergonha na cara!

    Puta que os pariu a todos os talibans...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pica-miolos

      Relativamente ao teu desabafo, e porque leio sempre com interesse as tuas intervenções, que me parecem bem intencionadas, fundamentadas e sadias, por isso mesmo, admiro-me como é que somente agora dás conta que esse tal "sombras" é o pior dos talibans. Na minha perspectiva, não o pior, mas um dos. Com a particularidade, sem sombra de dúvida, de raiar o desiquilibrio.
      Bem, eu não tenho a certeza de que seja o pior, pois o comparsa geracional, noutro registo, eivado de cinismo, insidioso, malabarista e, por isso, desprezivel a todos os titulos, é bem pior, sob o meu ponto de vista. Já o sombrio, a ideia que deixa transparecer é a de alguém zangado com a vida ou, então, e para o caso é o que importa, quer fazer jus à alcunha e daí o culto das trevas. Qual vampiro, o que o anima é a fixação no "malhar" por tudo e nada em JJ e em LFV. Que lhe faça bom proveito, que estes seguramente bocejam com as bacoradas e mais vale essa sua fixação do que se fosse na realidade um daqueles vampiros ficcionais chupadores de sangue. Ja pensaste no que seria? Lá teriamos que contratar um qualquer Van Helsing. Assim, contratamos Jonas, Samaris, Taliscas e Cª Ldª, que bem o fodem e a todo o talibanismo.
      Seja como for, há por aí outros blogues, que pelo que deles se infere os seus titulares e quem neles escreve sugerem ter tanto de benfiquistas como eu de portista, vade retro. Para eles também nada está bem. Tudo é errado e a cantilena é sempre a mesma. Agarraram-se a meia dúzia de chavões mal paridos e dali não saem. Entre o demais, revelam até pouca capacidade imaginativa.
      Na verdade, confundem os interesses do Benfica com as antipatias que nutrem, a maior parte das vezes só porque sim, por quem no momento o dirige, deitando para trás das costas tudo quanto de bom tem sido feito e cujos resultados positivos começam cada vez mais a cimentar-se. Quando leio alguns posts nesses blogues e alguns dos comentários subjacentes, a primeira ideia que tenho è a do provérbio popular "de que as cadelas apressadas, parem os filhos cegos" ou se se quiser "Roma e Pavia não se fizeram num dia".
      O pior é que alguns não são apressados e resultadistas por excelência, estando-se a cagar para o resto, alguns são mesmo é mal intencionados e isso, meu caro, é o que nós não podemos deixar de denunciar nos espaços, como este, onde nos é permitido fazê-lo.
      Meu caro Pica-miolos, seja como for, admiro a tua bondade e sobretudo "teimosia" benfiquista em continuar a tentar interagir com esse tipo de gente. Eu não sou capaz.

      Grande abraço benfiquista

      Eliminar
    2. Tenho pouca paxorra para guerras e guerrilhas para andar atualizado sobre quem é ou deixa de ser taliban...

      Vou apanhando umas bocas aqui e ali, mas nunca tomo muita atenção. Não é mesmo o meu tipo de interesse. É como saber os nomes de algumas equipas e pilotos de Fórmula 1, mas não saber nada mais que isso porque não me interessa muito.

      Desta vez fiquei fodido porque estive às 3 da manhã a compilar informação durante muito tempo, para explicar de forma fundamentada a minha ideia.
      A culpa nem é tanto dele por ser mau carácter... é mais minha por ser demasiado "inocente" neste tipo de merdas.

      Quando chegar aos 120 anos já conseguirei detectar escumalha à distância, mas por enquanto às vezes ainda caio no engano.
      Por enquanto só tenho faro apurado para a escumalha porkista. Os gajos começam uma frase a falar sobre o deserto do Saara ou sobre o estufado da esposa, e eu já sei que são porkistas.
      Até a forma como se queixam da europa, dos governos, das multas ou dos impostos é diferente da do cidadão normal.
      Os gajos têm poucos anticorpos contra quem os anda a enganar, comparados com o cidadão normal que está habituado a ser duplamente comido há mais de 30 anos, isto é, na "economia" e no futebol.
      Aliás, na realidade no futebol eles também têm andado a ser comidos, mas têm recebido muitos "rebuçadinhos" para não darem conta disso, e é por isso que ainda andam todos contentes a festejar os "rebuçadinhos" dos ultimos anos.

      Isto só é bom porque quando se aperceberem realmente do que lhes anda a acontecer, vão sentir muito mais a ferroada por não estarem mesmo à espera.

      Mas perceber talvez nunca percebam.
      A lavagem cerebral com patente do pedroto foi tão grande que provavlmente nunca conseguirão diferenciar a mentira da realidade.

      Mas quando "o gajo" estiver a entrar na cova. acho que a festa nas ruas de Portugal será tão grande, mas tão grande, que acho que eles irão ser os unicos coitados deste planeta a não perceber.
      Porque a festa, pela sua dimensão e invulgaridade, fará eco de tal forma em todos os cantinhos deste mundo, que mesmo qualquer atrasado mental que nunca tenha ouvido falar no campeonato português irá perceber que aqui algo de muito estranho se passou.



      Eliminar
  7. Boa tarde Benfiquistas,será que alguém me sabe dizer onde posso ver o SLB 2 braguinha 0 online,sem fazer o download?Desculpem-me a maçada mas não encontro o jogo completo em lado nenhum.PS:Aos pasquins e tvs não lhe convém fazer este tipo de peças jornalísticas...Graças a Deus que temos a net,pois o polvo tomou conta da imprensa.
    CARREGA BENFICA 34
    Seven

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.