domingo, 29 de outubro de 2017

O brunalgas, o Girona, o fruta canal, o VAR Dost e a gravidez do machadês.

O brunalgas em discurso de sapo - «Não serão parceiros, empresários, presidentes do Conselho de Disciplina ou do Conselho de Justiça que me definem regras. Tenho as regras todas e sei os 10 mandamentos. Devia haver um 11.º mandamento: não deverias ser estúpido ao último grau, mas infelizmente não houve tábua para se escrever o 11.º mandamento».  

Tradução; não serão os bancos (parceiros) com os milhões a arder em forma de VMOC, não serão os empresários (Doyen) a arder com os milhões do calote, não serão os doutores do Conselho de Disciplina ou do Conselho de Justiça a definirem regras que possam dominar o cagão do alvalixo e não restam duvidas - ouvindo o animal - que Moisés preferiu aliviar a tripa cagueira ao invés de esculpir um mandamento que evitasse a vinda ao mundo dos estúpidos em último grau. Não serei eu a contradizer o brunalgas. O escarrador está coberto de razão e os factos, mais os recentes acontecimentos do futebol português, provam-no até à exaustão

«O Girona venceu este domingo o Real Madrid por 2-1!» Quando li a noticia online pensei: quem diabo é o Girona? Depois lembrei-me logo dos especialistas, das suas certezas, das suas caganças e das suas profecias. Será que em Madrid também estão à beira do apocalipse? oito pontos de atraso, à décima jornada, já dá para despedir o treinador, convocar eleições e mandar mais de metade da equipa embora? Não foi na semana passada que 4 dos craques do Real ficaram a saber que fazem parte da melhor equipa do Mundo? Não é do Real Madrid o melhor treinador do Mundo? Não é do real Madrid o melhor jogador do Mundo? Girona? importam-se de repetir?

«A FC Porto Media, empresa detida em 98,8% pela SAD dos dragões, fechou a temporada de 2016/17 com um prejuízo de 2,571 milhões de euros, quase quadruplicando o resultado negativo da época anterior (699 mil euros)». Uma porcaria que lhes foi oferecida pela RTP nem assim consegue dar lucro. Ninguém vê aquela merda. E não fossem as injurias ao Benfica já estava mais insolvente que o insolvente chico traques.

O orgasmo do pasquim abolha - «É preciso recuar 78 anos, desde a época 1939/40, para encontrar o único treinador que conseguiu fazer melhor do que Sérgio Conceição ao serviço do FC Porto, o moço já igalou Bobby Robson (1995/96), José Mourinho (2003/04) e André Villas Boas (2010/11)"!». O serpa já não sabe o que fazer para manter a primazia de lamber os entrefolhos ao velho corrupto. Já nem o nojo consegue meter tanto nojo! Qualquer dia temos o Real Madrid desesperado para bater a cláusula do moço. E com as saudade que devem ter das patadas e das escarradelas do Pepe - aproveitam e batem também a clausula de Felipe, a mais recente besta dajantas.

VAR Dost - nos próximos jogos do sporting do Lumiar o goleador holandês já vai entrar em campo com o nome correcto nas costas.
O GV sabe que estão em fase terminal as camisolas em homenagem à liga do pedro "rolha" proença. 

"Não consigo fazer uma mulher parir aos cinco meses". - Olha a sorte da Gerogina! Tivesse o Manuel machadês o dom de acelarar a gravidez e a inseminada espanhola há muito que já tinha sido despedida!

24 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...nada melhor que RIR,neste fim de tarde/noite,excelente texto/comédia em que a brincar,DIZES/ESCREVES,,,limpinho,limpinho,limpinho....permite-me deixar aqui escrito o quanto pagava para ler a OPINIÃO DO MENTOR TALIBAN "SOMBRAS"nessa do real Madrid,perder com o COLOSSO GIRONA...será que o MENTOR ESPIRITUAL DOS TALIBANS,vai aconselhar a RUA,para o presidente,treinador e o tretas,(MELHORES DO MUNDO)???...será que o MENTOR(super-dragão)DOS TALIBANS vai aconselhar o JORGE MENDES,a não investir mais dinheiro em bolas de ouro??'...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A noticia do girona tem por detrás o facto de o ayuntamneto de girona ter sido o 1º a retirar a bandeira espanhola dp da declaração de independência. Há coincidências ou não???

      Eliminar
  2. Já se sabe que não andamos a jogar muito bem, mas assim como nada está perdido pra a denominada melhor equipa do mundo (r.madrid) muito menos está tudo perdido para o Glorioso.
    Que lagartos e tripeiros andem sempre a dizer que só temos ganho por causa dos emails, bruxos ou das cuecas do Pizzi, ainda entendo, tal é a dor de cotovelo de quem nada ganha ha algum tempo. Agora ver supostos benfiquistas, no jogo de sexta, comentarem que o Rui Vitória não vale nada como treinador e que só ganhou nos ultimos 2 anos por demérito dos outros, é pra mim de uma estupidez atroz que apenas ajuda os nossos rivais.
    Diogo

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh! Gosto da photo. As saias ficam-lhe a matar! O que a gaja não faz para alucinar os adeptos lagartos!
    Os sermões dele são de morrer a rir, "não me deixem cair", "não me abandonem, senão morro", etc.

    Quanto aos corruptos só estou à espera antes do fim do ano que saia cá para fora uma bomba, mas não por causa de um peido do Capo! Aquilo financeiramente está mesmo mal!

    Dei uma vista de olhos pela meu extenso arquivo. Li coisas de que já não me lembrava. Deixo aqui algo para se entreterem.

    Lembram-se daquele jogo em que Hugo Miguel marcou um penalty 2 metros fora da área dando o campeonato aos corruptos? Vejam como o jogo andou a ser preparado!

    O "braço-armado" portista (SD) sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação, pelo menos dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.

    Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.



    * Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.



    *Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.



    * Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…



    Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.




    Em Paços de Ferreira e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam! Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais.

    Viva o Benfica!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse esse o único campeonato roubado pela máfia do focuporco...

      Eliminar
    2. Bem, eu falei em bomba antes do fim do ano e logo no dia seguinte ela aí está. O Porto meteu o Estádio no PREGO!!!!! AHahahahahahahahahah!

      Para quem me segue sabe que eu há 5 anos que falo que o Porto está num plano inclinado a caminho do abismo. Quando um clube de futebol coloca o próprio estádio, o único activo que lhe resta, no prego é porque as coisas estão mesmo desesperadas! Depois de todos os contratos com promotores e publicidade e até 8 meses de bilhética até setembro de 2018, agora foi a vez do estádio.

      O texto passou-me despercebido quando li o R&C mas eu se fosse acionista do Banco Carregos (who?) exigia o despedimento dos gestores bancários que o permitiram. Não é função dos bancos gerirem equipamentos desportivos.

      De qualquer maneira, prova o que tenho vindo a dizer. Com os salários de Outubro, Novembro, 13º mês, Dezembro e Janeiro para pagar e sem dinheiro para o fazer é natural que se vejam obrigados a medidas extraordinários.
      Volto a dizer que em Janeiro terão de vender pelo menos 2 das pérolas que têm.

      Estavam à espera de deixar o Benfica a 8 ou 9 pontos mas penso que não vão ter esse prazer.

      Deve ser algo inédito a nível mundial, não me lembro de algum clube o fazer.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Ainda hoje num noticiário dá siqui, o famoso jornaleiro fernando guerra afirmou q o contumilense era o "principal candidato ao título" e a equipa que "melhor futebol pratica"... sobre os Tetracampeões nacionais, nem uma palavra; foi como q nem existissem...

    Tendo em conta as afirmações de tão chibante cumentador só nos resta lutar c/ o Estoril, o Moreirense e c/ o Aves pela permanência na 1ª Liga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é daqueles benfiquistas (porque ele é benfiquista) de merda que não tem espinha dorsal. Não passa de um lambe cus. Nesse aspecto, tanto os lagartos como o clube da fruta têm mais e muito melhores adeptos.

      Eliminar
    2. Como prémio foi convidado para o Benfica 10 horas... HA HA HA, é para cair no ridículo...

      Eliminar
  5. Muito bem Guachos, como sempre.

    Também a mim me meteu solene nojo a coluna do Serpa, que de alto a baixo, foi de uma sabujice sem fim à dragartada. Escolheu sem parcimónia, todos os adjectivos que minorassem o bom nome do Glorioso.

    Enfim, não tarda, faço com este pasquim o que fiz ao Rascord. Na mesma linha...

    Saudações

    R. Dias

    ResponderEliminar
  6. VAR Dost é uma alcunha muito bem metida.

    Não há dúvida que o rapaz dos países baixos tem no VAR o seu melhor amigo.
    Bem melhor que qualquer colega de equipa...
    Raul

    ResponderEliminar
  7. Com certeza tens a pestana leve de contrario alem dos corruptos azuis os batoteiros verdes eras enganado pelo discurso do mafioso e caloteiro verde pra nao falar dos corruptos azuis onde o sistema funciona a todo gaz basta ver as cecetadas dos grunhos na ,1 :-) parte com esses tres animais azuis a dar cecete de meia noite e nepia

    ResponderEliminar
  8. O polvo azul e verde continua a roubar a torto e a direito basta ver os jogos dos osgas verdes com oculos de ver e os corruptos do polvo azul nas tv trafulha da sporkatv a vergonha de trafulhves e batotas nas imagens

    ResponderEliminar
  9. A verdade e como o azeite bem sempre ao decima!!!. com dois clubes batoteiros e mafiosos a branquearem a verdade desportiva com roubos atras de roubos e depois ainda nao tem vergonha no fucinho e so dizem mentiras atras de mentiras ,com bandidos destes no desporto o futebol vai passar a ser um circo todas as semanas

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi dizer q o var bosta,aconselhado pelo nalgas,tal como os aceleras para fugir aos radares da bt,já anda com um dvd pendurado nos cornos,para não ser detectado pelo var.
    Hoje,em Girona,também penduraram um dvd na baliza dos catalães para o o pai dos melhores bebés punheta do mundo,não a ver.
    Também gosto muito da foto do ornelas,no dia em q assentou praça.

    ResponderEliminar
  11. O Sr Guachos tem opinião crítica sobre todos os temas do desporto, nacional e internacional. Já sobre a qualidade do futebol praticado pela equipa de honra de futebol do Sport Lisboa e Benfica, não lhe conhecemos uma palavra/opinião. Coerencias.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coerências podes metê-las onde te der mais prazer. Eu escrevo sobre o que me apetece e estou-me completamente a cagar para a tua satisfação pessoal. Eu do Benfica o que espero é que ganhe sempre. Quando isso não acontece, porque os outros são melhores (uma possibilidade que a alguns filhos da puta não ocorre) porque os árbitros não deixam, ou porque a terra é redonda e a água molhada, eu sinto-me ainda mais benfiquista. Porque é nos momentos maus que o Benfica mais precisa de mim. Outra coisa que a muitos filhos da puta não ocorre. Sabes? há uma data de filhos da puta que imaginam que assobiar os jogadores, atirar petardos e cadeiras pelo ar é a melhor forma de ajudar o Benfica a ganhar. Para já a qualidade e o futebol da equipa deram-me o único titulo disputado, até agora, em Portugal. A mim satisfaz-me bastante. A ti, que desde o tetra tens enormes dificuldades a sentar, é esperar por Maio, e, até lá...aguentar.

      Eliminar
    2. No novo geração rasca (e amigos) tens lá mais de 100 especialistas constantemente a opinar sobre isso.

      Espeta lá esse par de cornos e faz bom proveito.

      Entretanto, já podíamos ir em 1º mesmo jogando como o Guachos não diz.

      É lidar!

      Abel

      Eliminar
    3. Agradeço a sua resposta, embora o conteúdo seja demasiado ríspido para o teor da minha interação. Não fui mal educado nem ofensivo nas palavras que lhe dirigi. É certo que o Senhor escreve o que quer, sobre os temas que quer, sem ter que justificar a ninguém. No entanto, como gosto de ler o que escreve, e aprecio a sua opinião, gostaria de saber o que o Sr acha sobre o atual momento da equipa do Benfica, particularmente do nível das exibições, quais as causas para esta quebra, se entende que o treinador conseguirá, ou não, alterar o necessário para nós conduzir ao Penta, etc.... Era só isto. Lamento se o ofendi. Não era essa a minha intenção.

      Eliminar
    4. Era o que faltava. Não me ofendeste nadica de nada. A resposta está dada em cima. Não acho que seja preciso alterar nada para seguir ganhando. Já escrevi isso milhentas vezes, no blog. Acho que temos treinadores e jogadores mais do que suficientes para chegarmos ao Penta. Se isso não acontecer acho perfeitamente normal. Ao contrario de muitos filhos da puta, eu não tenho memória de que na história do Benfica exista um Penta para recordar, nem sequer, vê lá tu, um Tetra para relembrar.

      Se não acontecer eu reforço ainda mais a minha crença e o meu benfiquismo. Embora muitos filhos da puta exijam ao Benfica que ganhe sempre, e por goleadas, eu sei perfeitamente que isso é impossível. Convivo muito bem com isso. Está época só perdi um jogo no estádio e nunca sai de lá envergonhado, como muitos filhos da puta não se cansam de afirmar. A mim, o Benfica só me põe bem disposto.

      Sofro, como todos, com os maus resultados e as más exibições, mas não deixo que isso me afecte o intelecto, ao contrario dos muitos filhos da puta frustrados que usam o Benfica para bater pivias de satisfação, enquanto gozam com os amigos e colegas de trabalho. Eu não nasci para isso.

      Eliminar
  12. É só rir...

    O Hugo Silva, treinador de voleibol dos dragartos verdes, foi despedido!

    O gajo era seleccionador nacional. O Sporting apresentou-lhe uma proposta para treinar a equipa de voleibol do Sporting esta época. O Sporting não tinha equipa de voleibol, e entrou directamente na 1ª divisão. Para tal ser possível teve de contratar jogadores que tivessem um determinado numero de pontos. Estes jogadores, pelo que percebi, tinham de pertencer na época anterior às equipas que ocupassem os dois primeiros lugares da classificação, ou... terem presenças na selecção nacional. Ora, como o seleccionador nacional ia ser o próximo treinador dos dragartos verdes, ele começou a convocar para a selecção os jogadores que os dragartos verdes pretendiam contratar. E assim a lagartagem conseguiu ter os tais jogadores, com os tais pontos necessários, para entrarem directamente na 1ª divisão.

    O Hugo Silva fez-lhe o favor, e agora que o favor já foi feito, perdeu a sua utilidade, e foi despedido. Provavelmente para irem contratar um treinador no qual já estavam há muito tempo interessados.

    Eles não podiam era ter contratado esse outro treinador antes, porque esse outro não teria conseguido o "milagre" que o Hugo Silva conseguiu. Só havia um treinador neste mundo que podia conseguir o "milagre" da entrada directa do Sporting na 1ª divisão, que era o treinador que estivesse a treinar a selecção nacional. Só esse conseguiria convocar para a selecção os jogadores que os dragartos verdes pretendiam contratar, por forma a puderem preencher os tais requisitos necessários para a equipa acabada de formar poder entrar directamente na 1ª divisão.
    Só ele, e mais nenhum. Só o seleccionador nacional podia conseguir o tal "milagre".
    Portanto foi a ele que foi prometido o lugar. E em troca ele fez o jeitinho, cagando positivamente nos interesses da selecção, e servindo os interesses dos dragartos verdes, quando ainda estava ao serviço da selecção.

    Agora, fodeu-se, e foi despedido.
    Mais um que confiou nas promessas do brunalgas, e foi com o caralho assim que deixou de ter utilidade. Nâo é o primeiro, e não será o ultimo.
    É bem feito para o gajo!

    Entretanto, os dragartos verdes têm a sua equipa na 1ª divisão, a federação fechou os olhos a todo este processo vergonhoso, todos sabem o que aconteceu e como aconteceu, e todos fazem de conta de que não se passou nada.

    E o Benfica é que manda nesta merda toda!
    É só rir... para não chorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ler e meditar; Excelente lição de vida, Pica.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.