segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Carago, foda-se, carago! Está tudo no prego. Até o estádio da fruta!

Depois dos milhões de prejuízo do pirata-canal sabe-se agora que até o estádio da fruta está pendurado no prego! Ou como o CM se propõe dar um bigode a toda a merda da imprensa desportiva que temos. O clube da fruta ''deu uma hipoteca do Estádio do Dragão como garantia para emissões de papel comercial junto do Banco Carregosa''. Se fosse um peido do chico traques, transmitido em directo - no pirata-canal - seria divulgado e o mau cheiro ampliado por toda a comunicação social desportiva. Agora, uma coisa tão banal como hipotecar o próprio estádio para fazer face a problemas de tesouraria, pagar os e-mails pirateados, o décimo terceiro mês, os prémios de desempenho da SAD da fruta, a manutenção do espaço kelvin e os gordos salários de Maxi e Casillas, tendo que recorrer ao banco, apesar dos mais de cem milhões que já foram adiantados pela MEO por conta dos direitos televisivos, é coisa pouca para a merda de comunicação social desportiva que temos!

O engraçado é que a pocilga de Contumil foi pomposamente anunciada como paga na sua totalidade,  ano e meio antes do previsto, no início de Fevereiro de 2017. O R&C revela (passou despercebido até agora) que, no mesmo mês, foi apresentada uma hipoteca do Estádio do Dragão como garantia junto do Banco Carregosa (recebeu o Dragão de Ouro como Parceiro do Ano) na emissão de papel comercial, juntamente com os passes de Danilo, a besta Felipe e a verba (ainda por receber) da transferência de André piscinas para o AC Milan. Carago, foda-se, carago! Aquela merda está toda no prego. Até o estádio da fruta! Agora...#Apaguemtudo que vem aí gente...

Ontem acabou por me escapar esta pérola do brunalgas; "ser líder também é ter momentos de solidão, em que tenho saudades desse mundo da construção civil". Hehehehe! A cuspideira revela ter saudades dos tempos da talocha numa pata e do balde da massa na outra. Agora que, em vez de andar cagado de tinta, caga de cima abaixo em jornalistas, juízes, justiceiros da liga e da federação. Agora, que ganha 500 vezes mais e tem uma televisão para brincar, que promove e arranja tacho para a mulher quadruplicando-lhe também o salário...casa na Beloura...e viagens a granel para toda a parte do Mundo...agora que cospe em cima de quem muito bem lhe apetece, que trata os jornalistas como seus empregados e que tem como amigos íntimos, o macaco da ribeira e o mustafá, os seus maiores ídolos, confessa estar com saudades dos tempos de trolha!

33 comentários:

  1. Lá vai o Pintinho ficar agarrado à sanita outra vez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto a equipa de futebol estiver a facturar anda tudo a fazer de conta...quando começar a correr mal...vai ser lindo!!!

      A cagadeira dasjantas e o fcp vão implodir e os sd's que limpem o esterco na pildra. Estes ainda andam por aí em roda livre e ninguém os quer caçar...

      Eliminar
  2. E é isto que ninguém vê ou quer ver. O que interessa é atacar o Benfica, sem perceber o porquê das opções.

    Concordando ou não com a política desportiva, foi tomada uma opção que deu frutos nos últimos dois anos e ainda pode dar neste mas não se abdica do furuto por sucesso presente. Ainda estamos a pagar a fátura de termos de fazer isso para subir o nível e agora há que seguir com o plano traçado.

    ResponderEliminar
  3. A foto está estupenda! Só falta lá um macaco a saltar com uma banana no cú!

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais tambem me ia referir a foto do estadio com fruta esta estupenda como dizia o amigo Nene,oh Guachos mas essa nao e fruta de dormir os arbitros em tempos que ja la vao gostavam muito dessa fruta a de dormir claro.
    Hoje nao precisam de fruta existem outros tipos de vitamina que fortalecem os adversarios com quem joga o Benfica correm durante noventa minutos como cavalos enquanto o Benfica esta com a lingua de fora eles metem aos 90 e tais minutos 4 a 5 jogadores dentro da nossa area depois dizem as mas linguas que nao jogamos um c@... pois como assim com adversarios fisicamente fortissimos nem o Barcelona os ganhava.
    O teu texto teu e tambem nosso porque o escreves para nos esta bom demais focas tudo nada te escapa parabens,o estadio esta pago mas hipotecado caramba o pintainho esse sim e que um bom presidente e pioneiro em tudo com o nalgas a seguir-lhe as pisadas talvez alguns benfiquistas queriam um presidente assim pois voltem atraz e tragam o Vale e Azevedo de volta.

    ResponderEliminar
  5. Os 100 milhões não foram adiantados pela MEO.
    Usaram os créditos futuros do contrato com a MEO para terem liquidez imediata junto de empresas de factoring. Claro que este adiantamento paga-se com língua de palmo, muito superior aos juros dos empréstimos obrigacionistas.

    O que é engraçado é os comentadores dos dragartos criticarem o SLB por causa das emissões obrigacionistas (supervisionadas pela CMVM) e os seus clubes recorrerem a contratos de factoring, antecipando as receitas futuras e pagando juros muito mais altos.
    Quem vier atrás que feche a porta.
    Raul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para todos os efeitos é como se fossem adiantados pelo MEO. Só que a MEO não é uma empresa financeira, por isso recorrem a empresas financeiras que lhes emprestam o dinheiro cobrando juros, naturalmente, ficando com o contrato da MEO penhorado e como garantia. Isto é, quando chegar a altura da MEO pagar ao Porto, o dinheiro não entra nas contas do Porto, vai direitinho para as financeiras.
      O mesmo acontece com todos os contratos que penhoram e até com os 8M de bilhética até Setembro de 2018.

      O mesmo se passa com o estádio. Usam o estádio, um activo, porque não têm mais ativos para penhorar (colocar no prego, como se chamava). Por isso, contraíram um empréstimo junto do Banco Carregosa para acabar de pagar a totalidade do Estádio e depois já podem usar o estádio para se continuar a endividar junto do mesmo banco.

      Enfim, o desespero total em termos de cash flow (necessidades de tesouraria).
      Não têm dinheiro para pagar salários, muito menos para investimentos em jogadores. Terão de vender activos obrigatoriamente em Janeiro. Só que, entretanto, já estão a gastar o dinheiro que irão receber das vendas de jogadores em Janeiro. Entraram num circulo de tal modo vicioso, de que dificilmente irão sair no curto prazo.

      É todo este desespero que os levou a comprar bens roubados (assalto com roubo a informação digital sigilosa do Benfica) e a criar um programa de propaganda para tentarem desviar as atenções dos papalvos das desgraças que os aflige.

      Tudo aquilo que eu ando a dizer há mais de 5 anos está a concretizar-se. Thanks God!!

      Eliminar
  6. Hoje fartei-me de rir à conta dum dragarto azul!

    Acho que, na sua maioria, os dragartos azuis ainda percebem menos das contas do clube que os dragartos verdes! Muitos dos verdes ao tentarem perceber o que raio eram os VMOCS, e por nunca ganharem nada, já andaram a tentar perceber as contas. Os azuis, que andavam sempre acostumados só a ganhar, nem olhavam para as contas. Nos ultimos 4 anos andaram meio despreocupados à espera que as vitórias voltassem, e só agora começam a falar de contas.

    Mas como não andam há anos e anos a lerem sobre o assunto, metem os pés pelas mãos.

    Ele começou por me explicar que com o Sérgio Conceição eles iam fazer vendas ainda melhores que o Benfica fazia com o JJ. Acho que aquela cabecinha pensa que com o Rui Vitória o Benfica não tem feito vendas de jeito.

    Mas depois começou a falar de contas. Primeiro disse que o Porko tinha um relatório a sério, todo minucioso, e não resumido como o do Benfica. Eu expliquei-lhe que o Benfica publicava sempre o resumido no inicio do mês, e o completo no fim do mês, mas ele não acreditou. Diz que só há um resumido para esconder as trafulhices. Não voltei a insistir, e limitei-me a ouvir o que mais iria sair dali.

    Ora dizia o gajo que as contas do Porko estavam muito boas porque o prejuízo baixou 20 milhões. Até aqui tudo bem. Mas na cabeça dele o prejuizo da época passada e o da anterior não acumulavam. Isto é, ele dizia que aos 55 não se somava os 35. Ele dizia que tinha passado de 55 para 35, como se não existisse um resultado para cada exercicio, mas sim um resultado continuo ou uma merda qualquer assim.

    Eu ia para dizer qualquer coisa, mas a seguir é que se sai com a melhor... dizia ele que estavam a cortar nos custos a um ritmo brutal porque a UEFA assim o obriga, e que isso foi excelente para eles, porque a este ritmo, a recuperar 20 Milhões por ano, daqui a 3 anos, já teria mais de 30 milhões de lucro. E finalizou informando-me que estava muito bem informado porque leu isto tudo num blogue porkista que dissecava as contas muito bem dissecadas.

    Nem me dei ao trabalho de lhe tentar explicar o mais básico. Respondi-lhe que a pensar assim, se em vez de 3 anos ele pensasse em 4 ou 5 anos, ainda ia ficar mais feliz, porque isso significava que daqui a 4 ou 5 anos, o Porko conseguia jogar sem ter custos!

    Ele ficou uns segundos a pensar naquilo (parecia que ia ter um curto-circuito), e eu fui-me embora enquanto ele ainda estava a tentar computar.

    Estão tão bem tramados. Quando se aperceberem do verdadeiro estado daquela merda, o choque vai ser ainda maior por não estarem minimamente preparados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dizes muito bem. Os gajos estão todos lavados ao cérebro! Como esse há muitos. Quando lhes cair a casa em cima é que que eu me vou rir a sério.

      Aqui há uns anos, eu costumava comentar no Reflexão Portista, quando eles ainda comentavam os seus R&D e diziam que tinham contas muito melhores do que o SLB. Eu escrevia que isso não era verdade e provava-o com números e dizia que eles estavam a caminho da extinção. Os gajos riam-se.

      Quando os seus R&C começaram a mostrar a desgraça que eram e a darem-me razão, deixaram de comentar os seus R&C e os meus comentários nunca mais foram publicados. LOL!!!

      O blogue de que ele fala é o Tribuna do Dragão. Que, apesar de tudo, até diz uma coisas certas.

      Eliminar
    2. Fiquei curioso em relação ao tal blog porkista, sobretudo parar perceber se o gajo é mesmo muito burro e só leu mal, ou se é só um bocadinho burro e até leu bem.

      Por isso procurei e encontrei o tal blog.
      Curioso que se chama tribunal. Será que o dono do blog é o tal juiz adepto porkista que acha que roubar correspondência privada do Benfica é coisa legal?
      Bem... há lá mesmo um gajo que escreveu nos comentários o que ele disse. E há quem tenha explicado que aquilo estava errado e porquê. Ele escolheu a opinião que lhe mais convinha e pronto. É tipo os gajos que acreditam que a Terra é plana.

      Depois li o resto na diagonal, e chego ao fim dos comentários e encontro uma preciosidade.
      Há um gajo a queixar-se porque o Novo Banco vendeu as acções do Benfica. Isto porque o Benfica devia ao banco 111 milhões. E diz que é um roubo descarado.
      Isto é, o gajo confunde acções do Benfica com dívidas do Benfica. Ele acha que o Novo Banco vendeu as acções do Benfica, e que por isso a dívida do empréstimo do Novo Banco ao Benfica desapareceu.

      Eliminar
    3. É verdade. Também li e estive para comentar no blogue para lhe explicar exactamente isso que disseste.
      Mas depois pensei melhor, nem me dei ao trabalho, é deixá-los com as suas ilusões e ignorância. É gente muito burra.

      Por acaso, o anónimo que explica em 2 comentários ao tal José Lima, que tem um blogue onde só diz disparates, que a conta de resultados não passa de um ano para o outro, fui eu. No fim deu-me razão. Queria embelezar as contas disse o imbecil.
      É burro e ignorante como quase todos os andrades. O que eu me rio com eles.

      E se fores ao Dragão Até à morte, "o blogue dos grunhos" como eu lhe chamo, o blogue da escumalha fanática da regionalização e do ódio ao Benfica, então aí o desvario é total!

      Eliminar
    4. No momento em que o passivo do Porto ultrapassar o do Benfica nunca mais vamos ouvir falar do passivo como no passado!

      Eliminar
  7. "GONÇALO GUEDES SEGUIDO POR ATLÉTICO MADRID E REAL MADRID"

    O unico que não o segue é o Fernando Santos.
    Como diz o Guachos, ainda cheira demasiado a Seixal. Tem de esperar mais um bocado, como o Bernardo Silva.

    ResponderEliminar
  8. Podendo ter como líderes na colocação das suas obrigações uma Goldman Sachs, uma JP Morgan, um Deutsche Bank ou pelo menos um Banco Santander ou até que digamos aquela puta do regime que atende ao nome de CGD, o clube da fruta vai e escolhe como parceiro o Banco Carregosa. Só isto já diz muito da sofisticação financeira de quem está disposto a emprestar o seu pilim.

    ResponderEliminar
  9. Nem jornalistas nem telejornais nem debates desportivos fizeram caso sobre a falência do clube da fruta.
    Papel comercial para pagar garantias,um canal pago pelos portugueses com dividas astronomicas...tudo calado senão são despedidos.

    ResponderEliminar
  10. Guachos, este post está fenomenal...

    ResponderEliminar
  11. ...caro GUACHOS....permite-me algumas notas soltas:...no que respeita aos corruptos de Contumil,o nojo/vómito,que dá sabermos que temos uma imprensa(escrita e falada,desportiva ou social),miserável,cobarde,e até corrupta,que verga a coluna(ou espinha como se diz na minha terra)aos interesses de uma organização mafiosa/criminosa que gravita na região do porto e arredores,e vive acima da lei...dou como exemplo:o grupo cofina,(ao que tudo indica está em pré-falência),tem como porta voz o jornal record,no mais vil dos ataques ao BENFICA...no record o maior destaque, é que o treinador dos gajos de azemeis(futsal)é o maior porque elogiou o sporting,tentando humilhar os jogadores do BENFICA...(BENFICA UNICO CLUBE PORTUGUES CAMPEAO EUROPEU DE FUTSAL)...mas falar do porto canal ou do estadio do dragão,NEM UMA LINHA...é apenas um pequenino exemplo do que é esta ESCUMALHA...já quanto ao drogado ex trolha,enfim,para quem como eu se habituou a respeitar o sporting de João Rocha,dá pena ver ao que chegou um clube que já"vendeu"ao diabo o seu bem mais precioso...DIGNIDADE...meu caro,mais duas notas:novamente um texto no blog do mentor sombras, escrito pela "pena" do ex-político...não se aprende nada!!!blá,blá,blá...vou ali,já venho...cambalhotas,virar o bico ao prego...mas nada de novo,continua a dar o "carimbo"a um blogue infestado de infiltrados ao serviço dos dragartos e que vão alimentando os talibans Benfiquistos...nota final:correu ontem a noticia que MESSI,terá sido ameaçado pelos terroristas,islamicos (hoje os crentes do filho da melhor Dolores do mundo,já vieram GRITAR,que o tretas também foi ameaçado)...cambada de invejosos...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  12. Ate acho bem nao se falar muito disto na cs, porque enquanto andarem a enganar os próprios adeptos no porto canal e em blogs dragões está tudo bem.
    Assim quando realmente os adeptos abrirem os olhos já não sobra nada
    É como aqueles bancos que passam sempre a imagem de estar tudo ok até o dia em que faliram, só que no caso do fcp não vão pagar todos os portugueses....

    ResponderEliminar
  13. GUACHOS...sempre ao ataque a desmascarar essa mafia dragarta...
    Um abraco.

    ResponderEliminar
  14. Caro Guacho:
    Nesta pátria de Camões e Eça, á beira mar plantada, ser corrupto e ou caloteiro são critérios curriculares de excelência.
    Da forma como funciona a justiça, a C M V M, etc, ainda vamos ver:
    Pinto da Costa canonizado em vida
    F j Marques condecorado em 10 de junho
    A parelha de palhaços – brunalgas e soraiva a atuar na puta da gala
    O Proença, como rei das rolhas a presidir ao grupo Amorim.
    AS CONTAS?
    O POVO QUE AS PAGUE QUE É DO BENFICA!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  15. Caiu o Carmo e a Trindade, o sistema lançou mais uma campanha de SUSPEITAS sobre o SLB, e com a ajuda dos jornalismos de sarjeta fizeram com que a própria PJ fosse ao Estádio da Luz …
    Mas, mais uma vez, estava tudo em ordem!!!Tempo ...

    ResponderEliminar
  16. Agora já não houve nada de estranho, foi tudo normal!
    Agora já não houveram nenhumas suspeitas!! E o fcp fez um grande negócio!!!

    MAFIOSAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS TIPICAS DOS JORNALISMOS DE SARJETA!!!
    .

    ResponderEliminar
  17. Parabens , continua sempre assim ... abraçao
    Uma raridade nas redes sociais : algo realmente interessante, inteligente e que dá que pensar.

    ResponderEliminar
  18. Estes verdes-azuis da mentalidade mafioso/corrupta ...
    São ratos!!? Ou são cata-ventos!!!?
    POIS DE GENTE SÉRIA E COM CARACTER NADA TÊM!!!

    ResponderEliminar
  19. E prontas, é assim o portugo futebol ...
    Nas ultima 29-30 épocas o Benfica apenas numa delas foi favorecido pelos dados estatisticos ...
    Nas restantes foi claramente desfavorecido/prejudicado em relação aos verdes-azuis ...
    E MESMO ASSIM NESSA UNICAZINHA EXCEPÇÃO À REGRA OS MAFIOSO/CORRUPTOS VERDES-AZUIS AINDA TIVERAM O DESCARADÍSSIMO DESPLANTE DE FAZER UM ENORMÍSSIMO ESCÂNDALO!!!

    Foda-se! Que assim também é demais! ...
    VERDES-AZUIS E JORNALISMOS DE SARJETA MAFIOSO/CORRUPTOS DE MERDA!!!

    ResponderEliminar
  20. #Apaguemtudo que vem aí gente...

    Muito bom!

    Só faltou talvez um #meninosafaguemmeabetoneira, mas como não uso o Twitter...

    ResponderEliminar
  21. Agora mais um caso de crime contra o bom nome do Sport Lisboa e Benfica levado a cabo pelos incendiários e nazis verdes-azuis da bola, baseados numas estórias da carochinha que um qualquer indigente mental se lembrou de ir contar para a televisão.

    ResponderEliminar
  22. Não sabia q o Ornalgas era doutorado pelo IBM...Instituto do Balde de Massa,mas no serviço,é ela q pega na colher,pq ele já só dá serventia.

    ResponderEliminar
  23. Caro Gauchos... Não organizas uma poule de apostas? Algo tipo em quantos dias aquela merda azul e branca afunda de vez...
    Está quase, não está?

    ResponderEliminar
  24. Ha cs de cócoras o que interessa é o passivo do SL Benfica não ter decrescido como eles queriam, já os passivos dos corruptos de contumil e dos batráquios do circo do lumiar podem crescer de forma galopante porque os seus dirigentes têm enormes capacidades de gestão das suas contas bancárias.

    O babalu de carvalho não engana, é o babalu...

    Cumps,
    Luis Lopes

    ResponderEliminar
  25. Então o Futebol Corrupção do Porto tem tudo penhorado e ontem a noite só se falava de mails (CMTV), de buscas (TVI) e de arguidos do caso Ficcini (A bolaTV)? Eles mandam nisto tudo...

    ResponderEliminar
  26. A propósito, na rádio também se faz boa censura. Tentem ouvir o programa 'Grandes Adeptos' na 2ª feira às 19. É uma vergonha. 2 dragartos que têm a cartilha bem enfiada pela bilha acima.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.