quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Não havia água que chegasse para todos...

As minhas competências sobre processos judiciais estão como as do rasteiro rui santos a largar sentenças em assuntos como a verdade desportiva ou a decretar grandes penalidades contra o Benfica cometidas na grande área do adversário. A cada dia que passa descem ainda mais no ultimo degrau da compreensão analítica. Mas conservo algumas vantagens. Não sou um maníaco anti-DCIAP como o pequeno batráquio em relação ao Benfica, dispenso as duas almofadas debaixo do cu e só uso o tampo da sanita quando me sento a fazer um baganha. Não só por isso, mas também, não me arrisco a criticar a acção do Juiz que mandou soltar o brunalgas nem o que motivou todo este circo mediático que deu origem a dezenas de horas extra de televisão pornográfica, onde os especialistas habilitados medram na exacta proporção que escasseiam a credibilidade da Justiça e a vergonha na puta da cara. Pode-se dizer que a montanha (que não passou um monte de entulho) acabou por parir mais dois heróis...

Que irão reforçar uma galeia de sapos ilustres onde habitam os luzidos Paulo Cristóvão, vice-presidente condenado a quatro anos e meio de prisão, com pena suspensa, 40.000 de indemnização a pagar ao árbitro José Cardinal mais 17.500 aos 35 árbitros que se constituíram assistentes no processo...e André Geraldes, principal suspeito caso de corrupção activa (Cashball) em jogos de andebol e futebol para beneficiar o sporting do Campo Grande, que se mantém em liberdade após o pagamento de uma caução de 60 mil euros. 70 mil mocas é quanto terão de pagar o brunalgas e o mustafá. Ao brunalgas, agora que cada vez mais é uma estrela do CD e do Mix, acredito que lhe será relativamente simples arrumar os 70 mil numa discoteca perto de si, não sendo de descartar uma rápida visita a Cabo Verde e ao Abu Dhabi, já que mantém o passaporte intocável. Do mustafá, de quem não se reconhecem profissão ou rendimentos, o que se espera é que possa continuar a alugar a casinha da juve leo, a tempo de amealhar os cobres necessários para pagar a caução. 

Está de parabéns a Titinha Pinto, que sempre acreditou que o seu bruno acabaria a semana na banheira com ela, e as felicitações têm de se estender ao justiceiro Meirim, que vê na libertação do brunalgas uma forte possibilidade de o obrigar a cumprir os 30 dias de suspensão que lhe aplicou. Pena o decréscimo no próspero trafico de...sabonetes, que acontecerá por agora nas prisões portuguesas, mesmo que, em contrapartida, o que a GNR acabará por poupar em combustível e água potável, para proporcionar o cuzinho bem lavadinho ao antigo presidente dos sapos, chegará à farta para minorar todos os danos. Para Fernando Mendes, dos mais competentes e especializados paineleiros da CMTV, a libertação do mustafá terá sido um alivio tão grande como se o linhas brancas acabasse de farejar um camião TIR carregado de rochas ultrabásicas metamorfizadas. Os 38 presos preventivos, alguns de tenra idade, terão aumentado exponencialmente a vontade de pôr tudo a limpo...cá fora! Diz que lá dentro, a água (e a droga) andam pela hora da morte...

Num outro nível de sapismo militante, sabe-se que o Frederico Varandas foi ouvido como testemunha no caso do ataque à Academia de al cacete e que o Catió Baldé, empresário de Bruma, ex-jogador do sporting, anda a pedir aos gritos que alguém os chame a depor;
«Bruno de Carvalho tentou raptar Bruma» ... "Empresário do ex-jogador dos leões revela plano entre Juve Leo e o antigo presidente!.

Depois de se queixar da falta de banho do irmão, embora não se lhe ouvisse um lamento publico quanto ao estado, que chegou a ser calamitoso, do advogado José Preto, Alexandra Carvalho sai desta cegada toda mais lavada e perto da fama do que algum dia esteve o brunalgas antes de comprar dois ou três Kits do Eusébio para os exibir na TVI 24.: «O juiz é um grande homem». Com aquele cabelo vistoso, tem tudo o que a CMTV e a TVI 24 precisam para fazer forte concorrência à Tânia do arranjo nas imediações dos tribunais... 

Reiterando mais uma vez não valer um baganha na compreensão das matérias em apreço, fico embasbacado ao ler do Juízo de Instrução Criminal do Barreiro do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa que «se verificam, ainda, em concreto, os perigos de fuga, de perturbação do decurso do inquérito, nomeadamente, para a aquisição e conservação e veracidade da prova, de continuação da actividade criminosa, bem como de grave perturbação da ordem e tranquilidade públicas»! O mesmo Juízo de Instrução Criminal que entendeu não lhes apreender os passaportes! Bora lá prender as toupeiras, caralhes!

11 comentários:

  1. Bora lá prender as toupeiras, caralhes!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se o antigo presidente do Sporting tem responsabilidade ativa no que aconteceu em Alcochete. Na verdade, nem tão pouco me interessa. No entanto, ninguém que se tenha por cidadão cumpridor, com impostos em dia e tudo o resto que participa da ideia de probidade, pode deixar de ficar estupefato com o texto do juiz, no qual os fracos indícios se correlacionam com o perigo de fuga, etc, acrescentando ainda que os indivíduos revelaram um comportamento atentatório da dignidade de terceiros, as vítimas!!! Sem indícios significativos, não se pode estabelecer esta relação... não há sinais sólidos e os tipos vão fugir? Não há indícios e afirma-se que desprezaram os seus semelhantes? É um texto lamentável, com uma má articulação entre as partes. Não havendo indícios substanciais, não se pode imputar a alguém um comportamento desprezível para com as vítimas. O texto ridiculariza a justiça e, na verdade, parece ser o resultado de uma minuta na qual se foram enxertando outros elementos. Com juízes destes, a ideia de justiça tem dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem visto, ia comentar exactamente essas incongruências na fudamentação do juiz. Está tudo dito.

      Eliminar
    2. Nem me apetece falar desta merda. Quero lá saber se o psicopata mandou ou não mandou, se ficava bem preso ou mal solto, o que a mim me incomoda sobremaneira, porque muitíssimo mais importante na sua abrangência, é o despacho judicial. Foda-se, só posso estar com o anónimo, não concordar com a sua opinião é fazer tábua rasa de despachos aberrantes e assustadores que consubstanciam decisões judiciais.
      Bem, vou dar de barato e nesta bondade que me anima vou pensar que o despacho foi escrito com os pés e que o senhor juíz tirou o curso nas horas vagas.
      Bem, na verdade, só me apetece dizer foda-se.

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS...ainda que corra o risco de te contrariar no que a seguir vou afirmar:(sim porque vou afirmar que retiro do teu texto um adornar da pilula)eu vou direto ao assunto!!!:permite pois,(eu também leigo na matéria)que retire a seguinte conclusão depois de assistir ao circo BRUNALGAS:depois do AVISO/AMEAÇA do comunicado da JUVE LEO,o sr juíz do Barreiro,BORROU A CUECA,ACOBARDOU-SE E VAI DAÍ SOLTOU OS TERRORISTAS!!!aceita um abraço(Afonso...ps:é que convenhamos; COM UM EXÉRCITO A SERVIR DE ALMOFADA...VAI LÁ,VAI.....

    ResponderEliminar
  4. Uma coisa e certa ele foi indiciado com 77 crimes,e o mulato com 78,agora e aguardar la mais para diante para ver no que isso da,ate la se vao por em fuga os dois era engracado davam um valente chapadao na justica portuguesa mas estes so se preocupam com os emails do Benfica +etoupeiras ate a irmazinha do nalgas essa toupeira velhaca disse a saida do irmao do tribunal do barreiro e as toupeiras do Benfica estupida de merda so se preocupam com o Benfica se laficsse dentro ate ao julgamento talvez se esquecessem do Benfica.
    Nao posso de te deixar de parafresear bora la prender as toupeiras caralhes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  5. Quando o Brunalgas estiver em Moçambique repimpado na prainha é que vão ser elas

    Enquanto isso já começou o campeonato da apanha de sabonetes da Juve Leo

    são 38 jogadores. Estavam à espera do entabador Mustafa mas não chegou. Assim os prémios ficarão a cargo do Fernando Mendes (da claque)

    ResponderEliminar
  6. E o Minion Saraiva cralhes? Onde está esse lambecus?

    ResponderEliminar
  7. Os gajos que ficaram lá presos ,devem andar fodidos da vida ao verem os mandantes cá fora
    Cá pra mim vão começar a soltar a lingua sobre este caso e outros, porque essa claque tão bem organizada ( e bem paga) não deve ter ser sido apenas usada para o ataque a "alchiclete"
    Diogo

    ResponderEliminar

  8. Dado o numero de "erros" que tem existido, o Benfica tem de pedir VAR estrangeiros!

    Já existem motivos mais que suficientes para isso, e até são facilmente fundamentados.

    Esse pdeido tem também de ser tornado publico e ser comunicado oficialmente a todos os organismos que tutelam o futebol, incluindo UEFA e FIFA.
    Um dia destes, quando e se for necessário tomar outro tipo de medidas, estas não terão força suficiente pelo facto de não ter existido nenhum tipo de queixa ou medida por parte do Benfica até então.

    As autoridades têm de ser informadas, desde já, de que algo de estranho se passa, e de que o Benfica tenta de alguma forma que esse tipo de situações diminua. Os números que desafiam as leis das probabilidades têm de apresentados, e pelo menos os casos mais graves devem ser identificados, e expostos com o auxilio de meios audiovisuais.

    Será difícil no futuro as autoridades reconhecerem uma queixa justificada por um histórico já demasiado extenso e prolongado de "erros", dada a ausência de queixas até então.

    Não serve de nada os "erros" dos árbitros serem corrigidos por um VAR que comete exactamente os mesmos "erros" que os árbitros de campo cometem. Para isso nem vale a pena gastar dinheiro num VAR, a não ser que seja uma simples forma de compensar financeiramente um maior numero de árbitros pelos "erros" que cometem.
    Os árbitros de campo têm de ser corrigidos por alguém consiga de facto ver aquilo que os árbitros de campo não conseguem ou não querem ver. E aí sim, o VAR será de facto útil.

    Dada a inutilidade do VAR neste momento, provocada pelo incapacidade dos árbitros incumbidos de o usar, a solução mais óbvia, fácil e imediata é utilização de outros árbitros porventura mais capazes, isto é, estrangeiros.
    E é isso que acho que o Benfica tem de pedir.

    Não será um xeque-mate na corrupção dragarteira, mas pelo menos é preferível do que ficar somente a olhar para o tabuleiro.

    ResponderEliminar
  9. Que grande post, muito bom mesmo!
    Bruno de Carvalho sai um homem mudado da prisão, deve ser pelo andar novo porque mal saiu voltou a expor a família e a filha menor. É patético, mas a cs e os cumentadeiros referem-se a ele como se fosse um inocente apanhado na malha... Ele que fartou-se de cagar na cabeça do clube, dos jogadores, dos notáveis, da puta da gala, do futebol, dos rivais, do governo, da justiça...

    Ja podemos tirar o pó aos cachecóis com "A culpa é do BENFICA"?

    Enfim, semana de merda sem futebol, foda-se parece que a cada ano que passa ha mais tempo de seleções, que merda! Valha-nos o circo do rei sol e o GV!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.