quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Socorro! Este país está a saque!

«Facebook de directora do DIAP leva piratas aos mails da Justiça» ... "Procuradora Fernanda Pêgo usava a mesma palavra-chave na rede social e no mail em que guarda informações de inquéritos em segredo"..."O grau de infiltração de piratas informáticos no sistema da Justiça é inimaginável, assim como a dimensão do prejuízo, só conhecido ainda a conta gotas pela libertação na praça pública de informações em segredo de processos ligados ao Benfica"... Eles têm tudo! Imaginem alguém com acesso à Operação Marquês, Caso BES/GES, Monte Branco, Vistos Gold, BPN, Banif...etc, etc...considerando o poder que essa gente tem nas mãos dá para perceber agora porque é que o E-toupeira, os e-mails e a porcaria dos voucheres ainda não saíram da cena mediática?

Agora imaginem alguém que tem não só o Benfica na mão, como a justiça desportiva, a justiça comum, a policia judiciária, magistrados, DIAP, Procuradoria Geral da República, Tribunais, Ministros, políticos  e sabe-se lá quem mais! Ninguém pode cuspir para o ar, ninguém está livre e as suspeitas são todas legitimas. Mais do que o fulano de tal, a sociedade Y ou o clube Z - a pergunta que interessa fazer-se é, quem é que ainda não foi pirateado. Quem é que não tem a correspondência privada, os segredos pessoais e das suas famílias nas mãos de gentalha sem escrúpulos? Quem é que pode acreditar na justiça se é a própria a dar indícios de poder estar refém dos piratas? Até onde é que isto vai parar? Os audios dos interrogatórios judiciais e os processos em segredo de justiça estão aí, na praça publica, para quem os quiser consultar e escutar! A plataforma 'WordPress' fechou o acesso ao «mercadodebenficapolvo». Abriu dois dias depois algures numa plataforma iranesa com redobrada efervescência. Quantos são os que estão a ser vitimas de chantagem? Quem é que está a pressionar uns em beneficio de outros, muito provavelmente, chantageado pelos piratas informáticos?

Quem nos garante que o Naundinho das facturas (onde estão os seus computadores pessoais roubados da Federação?) não está a ser apertado? E o rolha proença que nunca mais sai da sua profunda reflexão? Têm-no os piratas na mão? Pode alguém confiar que o Fontelas Gomes não é vitima dos e-mails roubados ou que o Carlos Xistra, o Hugo Miguel, Manuel Oliveira, Tiago Martins e Fábio Veríssimo, João Capela, Manuel Mota e o Artur Soares, se marcarem um penalti contra o foculporto ou a favor do Benfica não ficarão todos com os Dias contados? Já não é apenas o futebol que é uma farsa. Podemos confiar que o nosso país ainda é um estado de direito? O país que abundantemente glorifica o macaco madureira e o mustafá da estrumeira?

A Cristina e o Goucha, o Presidente Marcelo e o país inflamado! A estrela, contudo, é o Mário Machado! O país que premeia as arruaças do boneco Conceição, permitindo ao Felipe valer tudo assim como ao Eder Militão, acaba de receber de braços abertos mais uma besta quadrada (Pepe) como se fosse um honorável Capelão! E aplaude-se com afinco tudo o que é escória (quanto mais grunhos melhor). Persegue-se, acusa-se e condena-se o talento de Jonas, castigando sem vergonha (está aberta a caça ao homem) a classe e o génio de João Felix, escorraçando para longe a cultura, educação e a competência de Rui Vitória! Socorro! Este país está a saque!

PS; Em «mercadodebenfica.blogsky.com» onde se alojou o esgoto a céu aberto, depois de encerrado no 'WordPress', lê-se agora: “Esta página foi encerrada por violar os nossos termos e condições”. Como sinal não é mau. Falta engavetar definitivamente essa gentalha.

42 comentários:

  1. O blog no servidor Iraniano já foi fechado, foram se meter com quem não deviam, os advogados vão fazer um picadinho com essa gente, é aguardar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nessas latitudes não se come porco. Vão ter que procurar outro servidor, mas está cada vez mais difícil.

      Eliminar
  2. Muito bem, como sempre, caro Guachos. Perante tudo isto que tresanda que se farta, pergunto se os "nossos" paineleiros não poderiam trazer isto à praça pública, ainda que à revelia dos moderadores e linhas editoriais, porque assim é que prestariam um grande serviço ao clube, senão mesmo à Nação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eram despedidos na primeira oportunidade...

      Eliminar
    2. Só se for o Pedro Guerra. Os outros estão lá para receber o seu e não fazer grandes ondas.

      Tiro o rgs dos paineleiros, porque esse mostra acima de tudo o mau carácter que tem para chegar onde quer. Um político que nunca foi ninguém cheio de sede de poder.


      Miguel

      Eliminar
    3. Não são os "nossos" (não são meus!) paineleiros que têm ou podem trazer, é quem determina a linha editorial dos programas nos canais de TV, Otários Lopes, Ricardos Costas e escumalha similar.


      Eliminar
    4. Quem nos garante que os seus emails não foram invadidos? Não estarão a ser marionetas nas mãos destes criminosos?

      Fernandes Moçambique

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS...então e não é tudo isto(que muito bem resumes)!!!o que venho a escrever vai para mais de meio ano???isto vai a caminhar para uma tragédia!!!(também já aqui escrevi)!!!depois vai andar tudo a :"JE SUIS CHARLIE"...permite-me um notinha;os terroristas da CMTV fizeram uma tentativa,embalados por meia dúzia de boys(só falta o Vieira)de mostrarem uma sondagem que lhes alimentaria o ego!!!só que,meteram-se com gente(sondagens)séria...vai daí tiveram de engolir e mostrar ao mundo que FILIPE VIEIRA,se entender continuar:VOLTA A ESMAGAR!!!como já aqui escrevi,OS BENFIQUISTAS QUE VOTAM,E QUE TRABALHAM SOL A SOL,(maioria silenciosa)ESTÃO A CAGAR PARA OS SHADOWS,PAPOILAS,GOMES DAS SILVAS,MALHEIROS,CARTILHEIROS,TALIBANS,E AFINS FILHOS DE PUTA!!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo. Olhe amigo , eu so leio este blog e não vejo esses canalhas. Um abraço

      Eliminar
    2. Idem aspas por aqui. Vi logo que tipo de “benfiquistas” eram aqueles. E há outros por aí que merecem pouco mais que um pano encharcado

      Eliminar
    3. "FILIPE VIEIRA,se entender continuar:VOLTA A ESMAGAR". Este se não se coloca. O homem já disse que se recandidata. Daí os ataques ao Benfica serem cada vez mais cerrados. Eles sabem muito bem que quem se candidatar contra ele vai acabar a dar luta... aos votos em branco...

      Eliminar
  4. Se o país e a justiça estão a saque é problema institucional e como "autoridades" só não resolvem porque não querem. Se são coniventes então já é outra história. Mas acho que isso transcende o futebol e o Benfica. Não pode ser o clube a lutar por isso tudo. Certamente não vai ser o clube a acabar com a queda para o favorzinho do povo português.
    Num plano mais próximo acho que a estratégia do clube deveria ser mais direccionada e mais focada. Sabemos o que enfrentamos já não é de agora, já vimos tempo de nos adaptar, se as instituições estão minadas, se sabemos que ha 2 pesos e duas medidas e que mudar o sistema é impossível então temos que adaptar, o dpto juridico deveria trabalhar para combater o que deve ser combatido, e à comunicação social amestrada negadas regalias e vendas, jogadores antes de assinarem deveriam saber o que lhes espera para que possam ficar ainda mais motivados, e não me refiro só à equipa de futebol principal.
    Com excepção do mencionado dpto tudo no clube deveria ser focado no sucesso desportivo. Eles podem ter vares e companhia limitada mas se o Benfica marcar 4 e eles 2 o jogo é nosso.
    Que é dificil, nojento e porco sem a menor dúvida, mas por isso é que eu pela minha parte não vou ver jogos fora. Antes ser "inácio".
    Quando a BTV começou muita gente ficou com a corda ao pescoço, e, só depois desta ir para a esfera da Nós é que voltamos a ver o que actualmente se passa.
    Jornalecos estão a braços com diminuições de vendas e o que é que vende neste país, o Benfica, a maioria dos Benfiquistas já nem compra jornais porque sabe que nem para papel higiénico servem mas há o mercado dos antis a alimentar o que rabiscam.
    Vamos é unir-nos a volta da equipa o resto é cães a ladrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, mas há um ponto complicado.

      Nem sempre o Benfica consegue ser superior. E não é de um dia menos que falo.

      O var, árbitros condicionados, castigos diferentes, etc, contam e muito para se ganhar um campeonato.


      Miguel

      Eliminar
  5. Caro Guachos
    Não era só o Benfica a não estar preparado para responder ao crime organizado!
    Afinal havia outros!
    O BENFICA ELES NUNCA VÃO TER NA MÃO – A GENTE NÃO DEIXA.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. As toupeiras azuis continuam a roubar a fartazana em Portugal julgam se imunes e impunes a justiça portuguesa vergonhoso

    ResponderEliminar
  7. Se esta a saque um dia vao todos ao fundo como foi o Titanic com muita magoa minha por esta tao grande tragedia,mas o Portugal desportivo se for ao fundo eu proprio vou para o Marques festejar ,acreditem o mal pode prevalecer por muitos anos mas la vem o dia do castigo final esse futebol clube do porko um dia ira pagar por tudo quanto fez e todos aqueles que alinham com eles para o mal.O hacker ruizinho com paradeiro incerto no mundo me surpreende porque nos dias de hoje e tao facil apanhar um ladrao por muito astuto que seje.
    blogue polvo Mercado Benfica fecha dum lado abre no outro ja foi corrido do irao,amanha vai abrir noutro sitio por aqui as autoridades portuguesas ja viram a grande merda que aquilo e.
    Carrega Benfica um dia destes iremos todos festejar quando o mal for banido de uma vez por todas esta quase quase quase restanos sermos pacientes.

    ResponderEliminar
  8. Achtung, Achtung!
    Atenção benfiquistas, o Vultos voltou a fazer outra das suas filha de putices.

    1- O B.Eagle publica um post pelo facto dos hackers criminosos terem sido escorraçados de uma plataforma no Irão, depois de escorraçados dos EUA.
    O que faz o filho de puta aziado? Faz aquilo para que é pago, volta a desviar as atenções de assuntos que são actuais para os benfiquistas saber e discutir, mostrando informação guardada enviada ou fornecida pelos criminosos que nos roubaram os emails, largando-a na net na altura que mais lhe convém. Como fazem os criminosos!

    2- Os hackers criminosos que nos roubaram os emails são os mesmos que roubaram a informação publicada no "Football Leaks". Fazendo jus à suspeita de que ele é um lagarto encapotado cúmplice da tramóia, usa a mesma propaganda que o Drogado da Bafureira andou a espalhar nos blogues Mister do Café e Artista do Dia contra o Jorge Mendes (porque este não lhe dava parte das comissões que ele comeu do José Fouto e do Costa Aguiar), os mesmos blogues criminosos que publicaram material roubado nosso, facto que ele NUNCA criticou. Leram alguma coisa dele sobre esses crimes?

    3- Foram crimes cometidos contra o SLB, caralho!!! Calado que nem um rato!!!
    Notem que foram acionados processos crime contra esses blogues por parte do SLB, mas ele NUNCA os criticou ou escreveu alguma coisa sobre isso. Pelo contrário, sempre encobriu esses crimes e aproveitou para criticar a direcção como culpada pelo roubo.

    4- Agora publica a mesma informação que lhe terá chegado às mãos directamente dos hackers, pelo Marques ou alguém a si ligado ou aos lagartos, são estes que possuem os contactos e a informação directamente dos hackers, porque sabem que esta informação, verdadeira ou não, para eles pouco importa, chega a bom porto e será publicada no blogue. Como já referi eles estão aliados nos mesmos propósitos.
    Querem dividir o clube e impedir a todo o custo que o SLB seja campeão este ano, agora que tem um novo treinador que pode dar a volta à situação.

    5- Mas agora o SLB é alguma agência de segurança do Estado, trabalha para o MP, as finanças ou para a PJ para andar a investigar as pessoas com quem faz negócios? O SLB agora tem de investigar os empresários dos jogadores que tem no plantel ou que o contactam?
    O Benfica tem de investigar se os seus interlocutores ou “stakeholders” com quem trabalha têm problemas com a justiça nos seus países de origem ou onde trabalham?

    O Benfica está a borrifar-se para os problemas que essas pessoas possam ter. A não ser que estejam proibidas de exercer a sua profissão pela justiça ou pela UEFA ou a FIFA.
    Não nos faltava mais nada!!

    6. Depois publica uma lista de jogadores que foi buscar aos documentos roubados no “Football Leaks”, como se o Benfica tivesse alguma coisa a ver com isso!!
    Alguém sabe se essa informação é verdadeira? É informação roubada, caralho!!! Fruto de crime!! Este filho de puta publica material sigiloso como se fosse informação verdadeira ou como se as pessoas que ele acusa já estivessem condenadas.

    7. Mesmo que esses empresários fizessem falcatruas, o que tem o Benfica a ver com isso? NADA!!
    A partir do momento que estão licenciados, as suas licenças não foram conceladas, o Benfica faz negócios com quem muito bem entende e ninguém tem nada a ver com isso!

    8. E esse filho de puta aproveita informação roubada e sigilosa, fruto de crime iinformático, como arma de arremesso contra a direcção do Benfica e o Vieira. Para dividir o clube!!!
    Isto é escumalha sem escrúpulos e tem de ser banida do clube!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, quantas vezes não fez ja ele isso?
      O que ja me respondeu é que ha regras definidas entre eles e que publica dentro dos limites.
      Mas desta vez se publica informação roubada, nao deixa de ser igual aos dos mercado.

      Eliminar
    2. Concordando ou não com o que se diz naquele blog, quase todos já mudaram a forma de escrever para mostrarem opiniões e discutir as coisas... comparando com uns anos atrás, agora já temos muita divisão de opiniões.

      O único que manipula informação e diz as coisas com bué certezas sem provas é esse gajo. Já comentei muitas vezes a criticar a forma como ele manipula a informação e expõe "certezas".

      Eu dele estou ainda à espera quando disse que se o JJ eliminasse a Juventus em 2014 iria provar a sua qualidade e iria escrever um texto a dizer que estava errado... ora, nunca escreveu.

      Outra coisa... ele está sempre contra todos os jogadores do Benfica que produzem algo de diferente, em especial os que dão cabo da narrativa dele quando fala mal das contratações deles? É constante.

      Eliminar
    3. Nada disso é surpreendente. E os comentários são mesmo por encomenda. Basta vir aqui ao Guachos para se ter a noção da quantidade de comentários de benfiquistas que lá são barrados, enquanto comentários de dragartos têm um tratamento VIP. Só gente muito distraída não consegue vislumbrar a enorme desonestidade intelectual que abunda por aquelas paragens. Mas valha-nos também o facto de serem tão burros como desonestos.

      Sérgio.

      Eliminar
    4. Logo de seguida a análise da sondagem rascord em q se sobrevaloriza o Rui Gomes dá Siqui, atribuindo-lhe uma % muito superior à soma dos votos nulos e brancos... devem ter telefonado para a casinha...

      Eliminar
    5. Tudo isso, Manuel.

      Eliminar
  9. O Blog geraçãoDragartaria com o vultos á cabeça começa a passar qualquer limite, há um blogger que faz um artigo sobre o hacker com novidades e sobre o blog fechado, o que é que o Vultos faz? nem 2 horas faz um "artigo" por cima com mais palha, mais do mesmo, tudo para abafar o anterior artigo.
    Um nojo absoluto ver aquela gosma da Silva a compactuar com isto(ele tá metido nesta merda, ninguém me tira da cabeça) aquele cabrão do Bruno Carvalho a mesma merda, gajo que todos sabem que foi pago pelo capo podre de lá de cima para concorrer em 2009, todos os dias aparece com mais palha, mais patétiçes, isto está na hora dos verdadeiros Benfiquistas começarem a meter essa gente na ordem, não vai a bem vai a mal e mais não digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que está...até porque, estamos ainda à espera dos emails dele. Divulgam de LFV,DSO, Rui Costa, entre outros e desse artista RGS népia! Coincidências? Naaaaaa...
      Esta lebre só tem a ganhar com o ruído dos emails e casos a fragilizar a Direção atual, daí compactuar! O verdadeiro candidato não é ele, vocês sabem bem quem anseia ser Presidente do Glorioso...

      Olh'atento

      Eliminar
  10. Perfeitamente de acordo... Já tinha escrito sobre isso... As eleições não são na beta nem nas televisões. O Benfica é um clube do povo...

    ResponderEliminar
  11. E o paspalhão do Papilas, que é um brochista, um paneleiro, está desvairada, totalmente louca.

    Foi enrabada a frio pela sondagem que anda por aí a circular, encomendada pelos abutres da Cofina!

    É um ser abjecto. Eu gostava era de ver a coragem da dita cuja e do outro das sombras, se dessem a cara. Ui, que os ratos de esgoto mudariam tanto!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  12. Olá Guachos,
    o presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados, denuncia um “ataque sem precedentes” ao segredo profissional.
    Finalmente vemos alguem preocupado com esta vergonha nacional!

    Afirma ainda que
    “Com efeito, a disponibilização pública em sites na internet alojados em servidores de difícil ou impossível acesso, de informação legitimamente confidencial, obtida sem consentimento dos respetivos titulares, não branqueia a obtenção criminosa da mesma, a qual contagia necessariamente a sua utilização que é tudo menos legítima”.
    Ora aí está! Jota Marques e companhia, o tempo da risada acabou!

    A Policia Judiciaria tambem tem um novo director e afirmou sobre o segredo de justiça que: "O que nós não podemos continuar a assistir de forma impávida e serena é a sucessivas e gritantes violações que colocam em causa a própria investigação, que é aquela que deve ser defendida, e que colocam em causa a dignidade e a honra das pessoas, muitas vezes injustificadamente"
    Certos jornais vai definitivamente fechar portas!

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Ja comentei hoje sobre o topico do dia,agora vou fugir um pouquinho do assunto,vi um video do Lucas Caio e me deixou aguas na boca por aquilo que vi um espetaculo,pessoalmente queria uma defesa mais solida porque a actual nao esta a carburar bem,mais seguros na defesa meus amigos o Benfica ainda vai dar cartas este ano mesmo contra como dizem voces PORTOCOLO a nao ser quando os corruptos desengrenarem os arbitros colocam a bola la dentro com as maos.

    ResponderEliminar
  14. Se a informação está correta, se a forma de entrar no Citius é através de uma simples palavra
    passe, então a Justiça é que tem um bico d’obra para resolver, dos grandes, pois a torneira já
    foi aberta. Só falta saber o que é que saiu até ser fechada (?). Quando tanto processo em
    segredo de justiça é badalado na cs e apenas o dr. Paulo Gonçalves é acusado, quando até o
    Bruno sabia que ia ser detido e o afirmou para toda a gente ouvir e não se apurou como é que
    soube, era uma questão de tempo até a situação se agravar. E está cristalinamente
    transparente que o problema não são os escrivães ou os funcionários judiciais de hierarquia
    mais baixa, senão já teriam todos sido apanhados. Até há algum tempo atrás as fugas vinham
    mais de cima e, a partir de agora, poderão vir daí e/ou de quem sacou a informação dos
    servidores, tanto do Benfica como da Justiça, da Federação, da Liga, das contas pessoais e por
    aí fora. Claro que em Portugal ninguém quer saber disso, enquanto não mexer com dinheiro
    vivo dos bancos ou com as contas do Estado, está tudo bem, até porque essa informação tanto
    pode dar jeito a uns como aos seus contrários.
    Pode ser que as nossas polícias se interessem pelo problema, quem sabe, se ainda forem a
    tempo de estancar a hemorragia…
    Quanto à parte do futebol, não há muito a fazer, é evitar que sejamos pirateados novamente e
    ganhar dentro de campo, como disse o Midgard, se o var a dias marcar 2, nós marcamos 4.
    Relativamente à comunicação, estamos numa desvantagem gritante, o que vale é que só os
    dragartos é que vêem o porco canal (tenho azar, cada vez que faço zapping, dou comigo a
    passar nesse canal, tenho de arranjar uma forma de o inibir), mas a propaganda deles é
    enorme e constante. Está-nos a faltar a BTV, eu sei que o Manuel já disse aqui não ser possível
    abri-lo ao público, contudo talvez fosse possível reativar a BTV2, em sinal aberto. É só uma
    ideia.

    ResponderEliminar
  15. Soube hoje de fonte segurissima, que o arbitro TIAGO MARTINS antes do sporting chaves desta época se virou para a equipa tecnica do sporting e disse " tranquilo... não se preocupem, vão ter uma despedida em beleza"
    E depois fez a merda que se viu!!!

    Este ano vale TUDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse gajo é completamente podre, aquele pênalti tinha que dar.direito a investigação da judite não fosse Portugal.

      Eliminar
  16. E como pode ter passado despercebido, um bom artigo do Universo Benfiquista sobre a merda que é o rui santos e a javardeira do seu programa.

    http://universobenfiquista.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que há aqui matéria para uma queixa à ERC. Estes tipos têm que começar a ser apertados.

      Sérgio.

      Eliminar
  17. programa TEMPO EXTRA!


    Ninguém sem exceção tem coragem de dizer que o FC Porto não tem sido levado ao colo neste campeonato... é senso comum!

    Tem sido de tal modo escandaloso e a favor essencialmente do FC Porto e do Sporting, que a SIC e o guardião da verdade desportiva Rui Santos, são obrigados a entrar em cena...

    Vamos a factos...
    O tempo extra vai para o ar todas as semanas às terças na SICN.




    Havendo Natal em dezembro e ano novo dia 1, os dois últimos Tempo Extra, foram dia 18 Dezembro 2018 e 8 de Janeiro de 2019 (ontem).

    No Tempo Extra de ontem 08 Janeiro 2019, Rui Santos elogia o FC Porto de uma forma como só tinha visto conseguir fazer do seu Sporting, mas até aí tudo bem... o meu espanto foi quando o jornalista lhe introduz a temática arbitragem e as queixas do Benfica.

    Rui Santos aligeira o roubo que tem sido visto por todos, e coloca a sua tabela da Liga Real.

    Tempo Extra, 8 de Janeiro de 2019 decorridas 16 jornadas


    Porto -2
    Braga igual
    Benfica igual
    Sporting -2


    Segundo o isento, o FC Porto tal como o Sporting, deveriam ter menos dois pontos não fossem as arbitragens, Benfica e Braga nem beneficiados nem prejudicados.

    Só que, o Rui Santos esquece-se que embora as baixas audiências do seu programa, ainda existem pessoas que gostam de rir às terças.

    Recuando ao seu anterior programa Tempo Extra a 18 dezembro 2018 decorridas 13 jornadas, era esta a tabela do Rui.



    Liga Real
    Porto -3 pontos
    Benfica e Braga iguais
    Sporting -2

    Olhando para o FC Porto, concluímos portanto, que desde o dia 18 de dezembro o FC Porto foi prejudicado num ponto... passando de beneficio de 3 pontos para 2 pontos, isto numa altura em que vai em 18 vitórias consecutivas...

    Eu esmiúço! Segundo o Rui e a SIC, o Porto foi prejudicado 1 ponto, num jogo que ganhou!



    Pior...
    Para Rui Santos, além do FC Porto ser prejudicado em 1 ponto num jogo que ganhou, disse ontem, que ainda subtraiu 2 pontos ao Porto, devido ao fora de jogo contra o Aves.

    Onde Rui?? Em que tabela?



    Pelas minhas contas caro Rui... na impossibilidade do porto ser prejudicado com pontos em jogos que ganhou e subtraindo estes dois pontos de beneficio no jogo com o Aves à tabela, na qual o Porto já tinha -3... daria o Porto com -5 pontos na sua tabela real... mas, não da jeito...

    Facto, é que apresenta aos telespectadores uma tabela manipulada e com apenas -2 pontos.

    É esta a imprensa que nos rodeia e é este o rigor da classe jornalística portuguesa!

    Atenção! Isto tem zero interesse!
    Mas é importante para que vejamos todos, com os próprios olhos, o exemplo e a forma como se manipula espectadores e opinião pública.

    Falamos de pessoas que se auto apelidam de isentos, em tv´s que se auto designam de excelência e com tabelas a incutir aos telespectadores, o que seria a verdade... Isto chama-se manipulação pura!

    Se alguém quiser ver com os próprios olhos, as tabelas ou os programas estão aqui...
    Tempo Extra 18 Dezembro 2018 (tabelas 48m45s)
    Tempo extra 8 de Janeiro de 2019 (tabelas minuto 12)

    Para finalizar, ontem o Rui Santos, ainda conseguiu dizer com os dentes todos e sem rir, que o Benfica foi beneficiado nos anos anteriores. Assim como dizer, que o despedimento de Rui Vitória foi uma encenação e que o Rui Vitória vai para o Al-Nassr com patrocínio do Benfica, tal como era para ir Jorge Jesus aquando da saída do Benfica... (aqui)

    Caro Rui,
    Para onde foi Jorge Jesus após a saída do Sporting? O patrocínio aqui foi do Sporting ou do Benfica? Ou será que o Jorge foi para o Al-Hilal por competência e Rui Vitória para o Al-Nassr por cunha?

    Quanto ao Benfica beneficiado nas épocas anteriores, o Rui pensa que as pessoas não tem memória? Porque é que não publica as suas tabelas finais, nos anos em que o Benfica foi campeão? Mas atenção, não adultere como fez neste caso porque se for necessário esse histórico aparecerá em vídeo!

    Meus caros, isto é grave, mas não é novo!
    Enquanto benfiquistas se viram para dentro... os de fora unem-se e comungam da mesma estratégia, que é tentar calcar-nos o mais possível!

    PARTILHEM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Santos estava bem era em cima de uma mina, nem mais nem menos.

      Eliminar
    2. Esse monte de merda um dia destes leva um murro nos cornos e depois dizem que é uma vergonha

      Eliminar
    3. Era enfiar-lhe aquele par de kornos pelo tampo de uma sanita cheia de merda..e perguntar-lhe o que é que estava a falhar, como é que aqueles kornos entraram por um tampo de sanita abaixo.

      Eliminar
  18. Caros amigos podem bloquear canais. Eu tenho meo e tenho bloqueado - a sicnoticias, a tvi24, a bolatv, canal dos porkos e canal dos lagartos....
    Quando leio em algum blog noticia que me interessa vou la depois ver...comigo nao contam para sondagem...
    Quanto aos benfiquistas em programas desportivos, embora lhe reconheca defeitos, o Pedro Guerra e o e o Telmo Correia ( vejos no dia seguinte).
    Benfica Sempre!!!

    ResponderEliminar
  19. Caros Amigos
    Há uns tempos atrás publiquei aqui um comentário que versava este tema.
    Por me parecer manter alguma oportunidade (não porque queira parecer que tinha/tenho razão) aqui o repasso:
    "Nunca aqui antes comentei algo , mas desta vez inspirei fundo e tentei inspirar-me para o fazer.
    Não que tenha comentários profundos sobre este post em especial, mas porque já passou tempo suficiente onde aguardei uma reação por parte de alguém de direito sobre a questão do roubo integral dos 11 volumes do processo e-toupeira.
    Então não é que os "ladrões" dos e-mails do SLB , que só o fizeram segundo eles próprios e toda a cambada que os incitou a fazê-lo, por amor à verdade desportiva , agora roubaram também o Estado Português, via Ministério da Justiça e ninguém diz nada!!! Onde pára a PGR?
    Onde param os deputados deste País? Onde para o Ministério da Justiça? O Governo? A Presidência da República? E não me venham dizer que este caso não é grave.
    Então se Tancos é um caso de segurança nacional porque roubaram umas munições e umas granadas que ninguém sabe se estariam a funcionar, aqui rouba-se um processo judicial , entrando no sistema de Justiça nacional e isto não é um caso de segurança nacional.
    Mais a mais porque todos percebemos que quem tem a capacidade de tirar também pode pôr (adulterar/truncar). Então como poderemos ter confiança futura nas decisões da Justiça se nem sequer poderemos garantir que as peças de um qualquer processo estão completas e não foram adulteradas , condicionando assim as decisões finais de qualquer juiz. Estou mesmo a ver o Sócrates a pedir a colaboração do Mercado do Benfica!
    Mas o que mais venho estranhando é o facto da totalidade da dita comunicação social , só de raspão ter pegado no caso e logo de seguida , nem mais uma pequena menção que fosse.
    E tenho pensado sobre o porquê deste comportamento. Então isto não seria tema para a Tânio do Arranjo poder expor mais uma vez todos os seus profundos conhecimentos debitando durante dias a fio , tudo aquilo que ela já teria referido antes sobre as ditas toupeiras do SLB? Então e o "Rascord" não pegou no tema porquê? E o "Jogo do Calor da Noite" não colocou o tema em grandes parangongas de primeira página porquê? A que se deve todo este manto branco de ocultação de dita notícia?
    E de repente fez-se alguma luz.
    É óbvio que por muito interesse que tivessem em explorar o tema , rapidamente os "chefes" lhes disseram "chiu", pois perceberam que se iam meter num enorme sarilho. Se este assunto fosse muito badalado a PGR teria mesmo de pegar nele e aí todos os pseudo grandes jornalistas de investigação rapidamente se veriam confrontados com suspeitas e acusação de corrupção ativa , pois ninguém se acredita que eles têm todas aquelas informações sem pagar nada às pretensas fontes. É evidente que existe uma rede montada de informadores e que não recebem por certo "umas camisolas do Benfica" em troca das informações que dão às T(â)énias desta vida.
    Do outro lado os criminosos do mercado do benfica deram um grande tiro no pé com a divulgação dos 11 volumes do processo e portanto todos os que os apoiam, para alem de lhes terem dado por certo uma grande reprimenda, também tiveram interesse imediato em que a coisa não fosse muito badalada.
    Então não é que essa cambada é mesmo criminosa! Como justificar que roubaram a Justiça? Pois...
    No entretanto , e só para chatear, julgo que todos os Benfiquistas deveriam fazer exatamente o contrário do que eles pretendem , ou seja chamar constantemente o assunto à baila em todos os locais/emissões em que nos representem.
    Não os deixem abafar o assunto!
    Obrigado pela paciência em lerem este texto."

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.