segunda-feira, 11 de março de 2019

Ajudem o Rui Pedro, Jaz.

Homilia papal
Mais um golo irregular dos corruptos de Contumil. O segundo, da vitória e dos três pontinhos que os mantêm agarrados na luta pelo primeiro lugar. Mais um favor do Artur Soares a Dias, numa noite onde as torres de iluminação constantemente AVRiadas chegaram a ameaçar a queda do recorde do jogo mais comprido da história mundial. Quiçá mais um acerto de contas durante o intervalo, já depois de mais uma consulta da GNR ao inginheiro macaco, outrora especialista do LNEC, ontem com o canudo da EDP bem visivel nos cornos. Nem com toda a luz do mundo o Arturinho foi capaz de ver mão no lance do segundo golo do foculporto ao mesmo tempo que o AVARiado Vasquinho ignorou a falta ostensiva do Soares Tiquinho que permitiu ao arruaceiro Pepe fechar as contas de um jogo fraquinho. A merda de comunicação social desportiva que temos é unânime na analise aos lances polémicos. Foram duas arbitragens, as dos sapos e do clube da fruta, tão perfeitas que nem mereceram uma controvérsia qualquer. Basta olhar para a ficha disciplinar - zero cartões amarelos em 15 faltas assinaladas pelo bom do Artur ao clube da fruta - para se perceber que os fruteiros foram à Vila da Feira jogar de pantufas.

Logo, no estádio da Luz, onde não vou poder estar, joga-se muito do que vai ser o resto deste campeonato macaco. Para executar a missa do rolha foi escolhido Capela que, ao que parece, já terá terminado a Eucaristia do Tondela-sporting. Um ano depois mas a tempo da reza.

Com o boneco Conceição agarrado ao botão pelo solicito Artur Soares Dias parece que o sapo já não passa sem o calor...do deserto. Começa a ser uma constante o forrobodó no aeroporto sempre que jorge lagarto levanta a asa em direcção ao oriente. Diz o batráquio que o sporting do Lumiar está arredado do titalo - premonição que, a julgar pelo acerto das outras, me deixa francamente assustado - e que "em Portugal o meu (o seu) Al Hilal era campeão". Se da primeira laracha até o tio Fedorico já estará convencido, da segunda, com um treinador a sério e as arbitragens da santa aliança tudo seria possível. Já o seu sporting, em três anos de avultados investimentos que deixaram os sapos na banca (ainda mais) rota, nem com VARiadas e TONELadas de ajudas conseguiu passar da cepa torta. Xô, sapo...

O nacional da Madeira voltou a vender um jogo - meio-jogo para ser mais exacto - dando ainda mais credibilidade à competência do lagarto Costinha. Depois das duas manitas no estádio da Luz uma mão cheia de golos aplicados pelo foculporto b do Algarve talvez tenham dado aos lesados do dez alguns motivos para aliviar a cornadura. O peso, entenda-se, que no resto promete crescer ainda mais.

Volto ao Rui Pedro, Jaz, e ao apelo desesperado «Salvar o Sporting tem de ser um desígnio nacional». Eu, trabalho braçal não ofereço porque já estou velho para isso, mas tenho uma pá e uma picareta no quintal à disposição de quem se predispuser a abrir-lhes o buraco. Prometo trabalhar um epitáfio à maneira e até me visto a preceito para um Réquien na casinha da juve leo, rezado pelo padre mustafá.

Mais apelos que a merda de comunicação social que temos devia apoiar...
«Ajudar a cretinice do Rui Pedro, jaz, tem de ser um desígnio nacional»
«Ajudar o foculporto tem de ser o destino dos sapos e um desígnio nacional» 
«Ajudar a não esquecer o Cashball tem de ser um desígnio nacional»
«Ajudar a eleição da Titinha Pinto tem de ser um desígnio nacional»
«Ajudar o inginheiro macaco a salvar as bancadas do Coimbra da Mota tem de ser um desígnio nacional»
«Ajudar o valente Meirim a aplicar uma advertência verbal ao Brahimi tem de ser um desígnio nacional»
«Ajudar o Tiquinho Soares a obrigar o boneco Conceição a tomar no seu cu tem de ser um desígnio nacional»
«Ajudar o Vagandas a pronunciar os erres tem de ser um desígnio nacional»
«Ajudar a relembrar o Tonel, esse grande profissional, tem de ser um desígnio nacional»
«Ajudar o rasteiro rui santos a meter mais duas almofadas no cu para chegar ao microfone tem de ser um desígnio nacional» 

9 comentários:

  1. Caro Guachos
    Mais um texto soberbo, parabéns, estamos sempre aguardando por notícias suas. Pena que não possa ir a mais um jogo, todos fazem falta nesta altura, penso que vai ser a mais difícil da época, pois os dragartos já sentem não só o cheiro da própria diarreia mental como o sabor. A merda afoga-os, mesmo com árbitros e vares a puxá-los, mesmo com transfusões de sangue chinês a fazê-los correr como nunca tinha visto (acho que o marega dava meia hora de avanço ao Carlos Lopes na maratona de Roma). Mesmo com dívidas até ao tutano, mesmo com cashballs, mesmo com estorilgates, eles vão continuar a espernear e a cuspir alarvidades... até ao estrebucho final. E nós, sem transfusões, sem amarelinhas, sem penaltis oferecidos, mas com muito querer e união, vamo-nos manter por cima, até que, finalmente, esta liga fique menos porca, sem banha de porco e sem peçonha de sapo.
    Para onde quer que olhemos, seja que árbitro for, seja que var for, seja que conselho de justiça for, é complicado não encontrar um dragarto. Depois do sucedido com o Ruben, o brahimi leva apenas uma repreensão? O processo alcacete adiado sem nova data?
    Até os comentadores isentos (???) querem salvar o sporting... oh rui pedro, mesmo que fosses dar o cu para ajudar a pagar as dívidas dos sapos, só os sapos é quereriam sodomizar-te.
    Vai ser muito complicado, apesar de estarmos à frente, as probabilidades estão contra nós com tanto apintador dragarto. Por isso, total união e apoio à nossa equipa e ao nosso treinador.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Brilhante mais uma vez...A VERGONHA continual e continuará até conseguirem cumprir os objetivos.

    ResponderEliminar
  3. Vai ser difícil logo contra os azuis do Restelo ,e será ainda mais difícil contra o Capela e os seus apaniguados do VAR , terá de haver uma grande união entre os jogadores e adeptos ,para levar-mos de vencida os azuis , Rui P.Traz é um sem vergonha e devia fazer o que o Tiquinho mandou levar o Sonçeicão e ir também tomar no cu.

    ResponderEliminar
  4. Eu diria mais:
    "Ajudar os merdia a branquear as «façanhas» do VAR (tarefa hercúlea) tem de ser um desígnio nacional"

    ResponderEliminar
  5. Rui Pedro podes contar com o meu auxílio, sinto-me designado por tão pungente declaração, e por isso, podes contar com a minha presença e contributo para a missa de sétimo dia, só tens de dizer a hora e local. Levarei o "pendão" bem alçado, que seguramente poderá servir de consolo a algumas adeptas nossas vizinhas, que coitadas, por mau aconselhamento na escolha de clube sofreram, e de que maneira, uma secura de largos anos no suporte ao seu sportem, é tempo de se sentirem consoladas.
    Como estou a ser muito nostálgico, vou terminar por aqui, mas não sem antes desejar que sapos, andrades e companhia se vão todos F...R.

    ResponderEliminar
  6. E o que andam a fazer ao Tondela??
    Puta que pariu, roubam os rapazes com as duas mãos...

    ResponderEliminar
  7. Mais uma campeonato oferecido aos fdp dos corruptos! É o que dar não falar das arbitragens. Penaltis para nós nunca para os outros sempre. Este capela nunva mais na vida pode arbitrar um jogo do BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  8. Ajudem a essa gente sejam caridosos,o capela tambem ajuda, voces sabem do que estou a falar.

    o soares a dias tambem ajuda,o Pinheiro tambem ajuda todos ajudam,ate o odysseas ajuda,o Ruben Dias tambem ajuda,isso e que vai por ai um fartote de ajudas tambem quero que me ajudem a largar esta lixeira do futebol portugues ja nao aguenta mais.

    ResponderEliminar
  9. A FESTA DOS AZUIS NO BALNEÁRIO DA LUZ
    BELENENSES 11-03-2019 23:55
    Por Redação
    O empate alcançado diante do Benfica no Estádio da Luz, depois de os encarnados terem estado a vencer por 2-0, deu direito a celebração no balneário do Belenenses.

    A foto reproduzida em cima surgiu nas redes sociais, com o capitão Gonçalo Silva a legendar: «Quando falarem de superação, de entrega, de ambição...nunca se esqueçam de nós! Parabéns a todos!» Ó GONÇALO CALA-TE PORQUE PODES TER QUE ENTREGAR AS NOTAS AZUIS À PI E NÃO SEJAS RIDÍCULO PORQUE DERAM-VOS DOIS GOLOS. Se não fossem esses dois monumentais brindes tinhas ganho bola, ó meu. E já agora joguem assim com tanta vontade com os outros. Ó grande gebo a diferença é que contra os outros vocês deram-lhes os golos e ontem receberam-nos. Essa festa mostra falta de respeito por colegas de profissão que tiveram dois hiper mega deslizes. NÃO SEJAM RIDÍCULOS

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.