domingo, 10 de março de 2019

Sporting penalti do azeitual!

«Salvar o Sporting tem de ser um desígnio nacional». Quem cuspiu a alarvidade não foi o brunalgas - durante mais uma sessão diarreia mental colectiva - nem a Titinha Pinto, ajoelhada perante tamanha perspicácia do sapo. Desenganem-se os que imaginam o Eduardo Barroso, outra vez na abolha do serpa, a expecturar o catarro, e, embora a citação tenha o cunho da estupidez militante, não foi produzida pela mente sagaz do Fedorico VARandas ou consequência do continuado uso de um forte laxante...Não. O autor da alarvidade dá pelo nome de Rui Pedro Jaz, o novel colonista do jornal Sol, que também é co-responsável pelo programa (mais demências) dito desportivo que mais merda debita por minuto quadrado na televisão portuguesa.
SALVEM OS SAPOS. É este o grito que o João Pinheiro, árbitro do Boavista-sporting, nem precisaria escutar para dar seguimento ao programa de salvação nacional que desde o inicio da época tem sustentado o lagartedo a lutar por um lugar no pódio (chegaram a apostar neles para o titulo!!) quando as suas medíocres prestações para pouco mais dariam do que garantir uma posição um tiquinho acima do fundo da tabela!

Não quis ver o pisão de Acuña a Pedrigão dentro da área, e eu quero relembrar aqui - sem gastar muita cera com tão fraco defunto - que foi este traste (o Pinheiro do apito) que, em Setúbal, no ultimo minuto de jogo, sussipiou ao Benfica um penalti do tamanho dos cornos do rasteiro rui santos, quando Carillo foi completamente abalroado na área do Vitória! Ninguém no seu perfeito juízo marca um penalti por uma putativa falta que não seria assinalada em nenhuma outra zona do campo! A menos que seja sapo de nascença, o mais  provável, ou por estar imbuído do espírito (maligno) que se apoderou das vísceras do Rui Pedro Jaz. No reino do campeonato mais corrupto da Europa o sporting penalti do azeitual já tem mais castigos máximos assinalados a seu favor que o calor da noite, o Braga e o Benfica, juntos! Até os ''peritos'' de onojo se mostram enojados com a coisa! Vá lá que nem tudo foi mau. Esta tremenda falta de vergonha na puta da cara possibilitou-me assistir ao crescer das trombas do pirolito Vidigal, sem grande macheza mas, ainda assim, enfadado com o árbitro. 

Outro batráquio emproado, o sapo Fernandes, acaba de ser escorraçado do D. de Chaves. Os transmontanos demoraram 13 jornadas a perceber que o futuro motorista da Carris, que prometeu levar o Benfica ao Marquês, não nasceu para o métier. Filho de sapo não sabe nadar. O pai, nascido com algum jeito para furar as balizas contrárias, há muito provou ter mais inteligência na ponta das botas do que talento para treinador. O brunalgas, antigue amigue do peite, chegou a catalogá-lo como o "pior funcionário dos sapos". Mestre no uso da palavra escorreita e fiel discípulo de jorge lagarto, é quanto lhe basta para manter um tacho dos bons - como paineleiro encartado - ao lado do velhaco rodolfo e do rasteiro rui santos. Quem sabe se o piqueno Fernandes, falhando os testes de código, não lhe segue a pisadas...

O Feirense é, de longe, a pior equipa do campeonato. Nem assim os lesados do dez facilitam. Soares a Dias lá estará, na Vila da Feira, para garantir que o apelo desesperado de Rui Pedro Jaz - «Salvar o Sporting tem de ser um desígnio nacional» - não pode fazer esquecer o maior anseio da liga e da comunicação social. As fichas todas colocadas no azul. Manter vivos os corruptos de Contumil é cool. 

22 comentários:

  1. A preocupação é enternecedora, vamos manter alvalixo e o seu séquito de (vis)condes, leozinhos e quejandos de fígados arruinados pela inveja do Glorioso, e os outros que paguem, porque é para e por isso que existem, não fosse o sportem o digno representante e repositório das "elites" da cagalhoada. É preciso é manter a tradição, safar os anuros e andrades rebaixando o Benfica, até quando? Quando lhes formos aos bolsos, deixar de comprar pasquins, sintonizar os canais onde vomitam merda, no desemprego é que eles estão bem, podem cagar opiniões na fila da Segurança Social.

    ResponderEliminar
  2. 12 penaltis em 24 jogos, quase todos duvidosos (alguns não dúvida de q não são), quase todos decisivos, quase todos do minuto oitchentcha e oitcho p'ra cima...

    Já se pode dizer que os sapos controlam o conselho de arbitragem do fontelas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro FranciscoB,

      Vai para três anos que os lagartos fizeram um acordo com os corruptos que lhes permitiu obter vantagens desportivas inúmeras, entre elas, o marionete fontelas que condiciona os árbitros em benefícios escandalosos aos viscondes falidos.
      Espero que venha o 37 e com ele o desmascarar desta farsa em que se tornou o VAR...

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  3. Mais uma Vargonha, cada vez mais claro que os apitadores andam condicionados.
    Os Andrades desesperados...
    O 37 é fundamental para colocar um travão, carrega Guachos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Fernando,

      Os últimos 4 não trouxeram mudanças nenhumas nesse âmbito.
      O combate tem de ser feito dia a dia, programa a programa, artigo a artigo, sem descansar enquanto esta aliança criminosa não for desmascarada.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE !

      Eliminar
    2. Temos de lhes fechar a torneira da Champions ; )

      Eliminar
  4. os arbitros internacionais sao os piores, ke pr la chegarem tem de ser amigos dos porcos e lagartos, isto so la vai com limpeza da liga, fpf e arbitros, ate la so vai piorar!!!!

    ResponderEliminar
  5. A mim sinceramente este Sporting em autofagia não me preocupa.

    O que me preocupa, e muito, é o sistema montado para favorecer o FCPorto, e isso é que tem de ser combatido.

    O FCporto é uma boa equipa, como demonstrou com a Roma, e quando está menos bem pode sempre contar com o colo dos árbitros.
    É uma equipa que vai ao choque, que desgasta, vai moendo, e viva à base do confronto físico no limite, , da bola dividida, da correria, e isso no futebol português é meio caminho para ganhar jogos.

    Posso enganar-me, mas muito dificilmente o FCporto perderá mais do que no máximo 2 pontos até final, por isso o Benfica não poderá ceder mais do que um empate, e temos difíceis deslocações, desde já o Moreirense, que joga bem e nos ganhou na Luz, Braga, que num bom dia pode ganhar a qualquer equipa, e Rio Ave, embora a perder lastro é uma equipa de combate muito difícil.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O saporting faz parte do xistrema dos Lesados do Dez.

      Eliminar
    2. Caro chakra,

      A mim o que me preocupa é o silêncio total do braga, do Guimarães, do maritme, do belenenses, e dos outros todos que lutam no mesmo campeonato do sportem em condições de desigualdade.
      A conversa do vidigal ontem diz bem sobre como outros interesses falam mais alto que a verdade...
      Num país a sério, alguém , no mínimo , tinha de lhe perguntar se acha bem mentir só para não ser castigado...

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
    3. Nene, esses são clubes pequenos, e têm medo das represálias.

      A Liga, se existisse para asquilo que foi criado, é que deveria zelar pelo cumprimento das regras, e se existe concorrencia desleal.
      Quem é que elegeu o brilhantinas? o amigo Bruno e o gajo que lhe devia favores pelos inumeros "enganos" nos jogos com o Benfica, e que lhes deram pelo menos 2 campeonatos.

      Uma questão no entanto polémica, é que a nossa Liga fica mais pobre quanto mais pobres forem os concorrentes na globalidade. Na liga alemã o Bayern salvou da falencia o Borrussia, que depois até veio a ser campeão.

      O problema em Portugal é que o mercado está desregulado e não existe uma competição leal.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Este último comentário do Chakra é extremamente pertinente.

      Sugiro ao Guachos um post 100% dedicado a esse tema, para podermos todos debater: em que medida um campeonato com Porto e Sporting reduzidos à sua verdadeira escala seria contraproducente ao crescimento orgânico do Benfica?

      Zé Pincel

      Eliminar
  6. Pelos vistos,e tendo em conta os diversos acontecimentos dos últimos meses, há dois desígnios nacionais. Ou três: fazer dos corruptos campeões, salvar os sapos da ignomínia e fazer descer o Benfica ao reino dos infernos. É este o sonho de todos os anti, que, paradoxalmente, todos somados não chegam aos calcanhares ao números de adeptos do Glorioso. A diferença está na CS que está infestada de gente crápula e afecta à dragartagem. Neste domínio, o Benfica tem trabalhado muito mal, na medida em que descurou a comunicação e deixou que os lugares charneira da imprensa fosse tomada de assalto por sapos e quejandos.
    A ser verdade que o Borroso vai regressar com a destilaria do ódio à Bolha, vai ser desta que vou deixar de a comprar, coisa que faço religiosamente por dia, pois que já são sapos a mais na dita cuja, e eu não estou para sustentar pançudos. O único dia em que verdadeiramente tenho prazer em comprar o jornal é às terças feiras com as crónicas deliciosas de Bagão Felix. Até os domingos, com os escritos do sensaborão Seara, me deixam feliz e contente. Quando tal, começo a comprar e ler apenas o NOSSO jornal.
    Incrível mesmo, é o tal denominado grupo dos 15 ou lá quantos são, numa matéria que lhes é importante e crucial, não se reunirem para fazerem algo contra aquilo que considero um verdadeiro roubo e falta de vergonha, que consiste que clubes que adquirem bons jogadores MAS QUE NÃO PAGAM, lhes possam fazer concorrência directa e desleal. Porque se calam. O Boavista foi o último a sentir os calos a doer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já devia ter deixado de comprar há muito tempo. É tão mau e tão anti-Benfiquista como todos os outros. Eu, há 2 anos que deixei de comprar a bola e tb a comprava todos os dias religiosamente há mtos anos. Nem um cêntimo gasto com essas porcarias escritas e com os canais de televisão anti-Benfica. Para mim são lixo!

      Eliminar
    2. Verdade. Já devias ter deixado dd comprar há muito tempo . A bolha é uma trampa pior que o pasquim o nojo.
      Podes ler todos os artigos no indefectível. É que nem aos sites dessa trampa deves ir. Cada click é ajudar o crime organizado.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  7. Quando li o artigo do sol no Indefectivel (site que considero serviço público Benfiquista) escrevi isto:

    Caro Abidos,
    Estou chocado com este artigo. Confesso que não alcanço o propósito do mesmo.
    Vamos admitir que é genuíno e o Brás está efetivamente interessado em salvar o seu sportem. Como é possível alguém com responsabilidades sugerir perdoes de dívida ? Pobre país por onde vais!? Então estes criminosos andam há anos a competir deslealmente e agora vem um 'cabrao' destes pedir para perdoar? E aqueles que andam há anos a trabalhar arduamente não têm direito a ser respeitados?
    Se formos para a tese de que este Brás é benfiquista (deve ser mais dolbeth antes de sair do armário ) e isto é um artigo a achincalhar o sportem , então não sei que diga. Haja desonestidade intelectual.

    P.S. Não sei porque contínuas a seguir o site fora de jogo. Aquilo é uma merda, cheia de lagartas a branquear roubos atrás de roubos e sempre a minorizar os nossos atletas. Que nojo.

    Carrega Benfica Trinta e Sete!

    Por isso desde já felicito o Guachos por ter chamado este tema à primeira página.
    Este Brás tem de ser posto no lugar. É inadmissível escrever uma coisa destas e passar em claro. O Benfica anda a ser comido de cebolada vai para trinta anos. E são escroques destes, e já vi este merdoso elogiar a grande gestão do burro do carvalho, que não têm a mínima decência ou honestidade intelectual, que fazem passar a idéia de que vivemos num país da treta sem qualquer nível de queexigência por parte dos concidadaos. É preciso mostrar a nossa indignação. Já todos sabíamos que os lagartos iam dar o estouro, mas eles chamavam nos de mentirosos e invejosos, pelos perdões sucessivos da banca.
    Também importa dizer em abono da verdade, que se o futebol português não estivesse doente, os bragas, vitórias, belenenses e maritmes desta vida já teriam mostrado toda a sua indignação pela concorrência desleal de que têm sido vítimas nos últimos 3 anos.
    Isto têm de ser denunciado. As lançAs apontadas têm de passar em sinal aberto.

    Carrega Benfica trinta e sete!

    ResponderEliminar
  8. Se fosse aplicada a justiça desportiva os sapos há muito estavam a jogar na terceira infelizmente é o país que temos há esqueceu me desculpem "temos de ajudar o zemerding".

    ResponderEliminar
  9. Se o saporting for salvo mais uma vez pela banca com um perdão da divida todos os portugueses que teem correntemente emprestimos ou dividas com bancos devem fazer o mesmo... não pagar e pedir que a divida seja perdoada e não entrar na lista negra do sistema bancario.
    É um ultraje que alguem peça para salverem um clube que contraiu divida de livre e espontanea vontade quando existem pessoas que ficarem sem trabalho devida a extinção/falençia de empresas e não conseguem pagar as dividas e muitas vezes por comida na mesa.
    Trata-se de um empresa privada e se esta for a falençia será como muitas que o Estado e a banca não mexeram uma palha para ajudar as ditas empresas, alias muitas foram ajudadas pela a banca a fechar como aonde eu trabalhava.
    Portanto salvar o saporting??? Os BENFIQUISTAS ajudaram o clube som o dinheiro do proprio bolso... portanto a sugestão é a mesma... sapos que metam dinheiro do proprio bolso para pagar a banca, e por sua vez a banca que exiga que seja paga ate ao ultimo centimo, já chega de os restantes pagarem ao estado para este ajudar a banca e depois a mesma banca perdoar divida ao saporting.

    ResponderEliminar
  10. ...caro GUACHOS...permite-me dois apontamentos no seguimento de mais um texto com a tua assinatura!!!JOÃO PINHEIRO:esse mesmo!artista anti-Benfiquista de berço,portista de profissão e sportinguista de coração!!!esse mesmo que é apontado como o futuro novo "ponta de lança"(afilhado)do crime organizado,deu no Bessa mais uma demonstração do que é a PODRIDÃO CORRUPTA ao serviço do f.c.porto!!!aplaudo as palavras sem medo de Alvaro Braga(a escuta do áudio,a mesma escuta que o Benfica pediu ao ROUBO DO VARissimo na taça da liga)...portanto caros Benfiquistas,nada de euforias,porque ontem,ficou PROVADO que os criminosos organizados(fontelas,proenças e afins)não têm medo nem vergonha de ROUBAREM O BENFICA)!!!...SERGIO CONCEIÇÃO:todos sabemos que estamos perante um homem básico de formação!não sei se é ou não vitima de uma infância familiar rudimentar,ou uma infância vivida ao Deus dará do estilo dos bandos criminosos que existem nas favelas das cidades Portuguesas!!!fiquei sim a saber,que ao justificar a CANALHICE que fez ao Menino da idade do filho Rodrigo(passou férias em minha casa)não passa de um ESCROQUE,para não o ofender e chamar-lhe EXECRÁVEL!!!aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
  11. Não fosse esse purificador do futebol nacional mais conhecido como VAR, a continuar a "por" os "amigos" em jogo e a luta pelo 3 lugar estava ao rubro, quando ao vencedor da liga essa luta era entre o Benfica e o Sporting....... mas o de Braga. Espero estar enganado mas acho que este mesmo VAR vai ser quem vai decidir o campeão.

    ResponderEliminar
  12. Apito Dourado?
    É pá, talvez seja porque hoje tudo se sabe e tudo se esmiúça, mas não me lembro de haver tão pouca vergonha como agora. Não fazem nada, nadinha!, para disfarçar a pouca vergonha! Artur Soares A Dias no apito e o Vasco no VAR? Vai ser limpar o cu a meninos!
    Como diz o Grão Vasco hoje: o futebol nacional está a saque!

    ResponderEliminar
  13. E ainda temos que ir lá para a Taça. OK, estamos em vantagem e há duas coisas que são garantidas: todas as equipas têm jogos menos bons, e nós também; e a nova ordem da bola tuga decretou o favorecimento constante dos sapos, aqui neste caso não há jogos maus, os árbitros e VARs nunca falham contra eles, é sempre a favor.

    Por isso para a segunda mão da Taça espero uma ladroagem maior do que alguma vez vi até hoje, aliás, como o mais provável é o outro finalista ser o Porco, tenho quase a certeza que mesmo que passemos iremos ter uns 2/3 no mínimo expulsos durante ou até depois do jogo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.