domingo, 14 de abril de 2013

Desta já se livraram!

A Taça «conselho de justiça» vai para Braga, teimando em continuar vestida de vermelho!

Também curiosa é a forma do Braga encarar os jogos com os comparsas de Contumil - para o campeonato uns totós, nas taças umas feras...até parece de propósito!
'Engraçada' e quase deprimente, foi a forma consternada como José Peseiro se apresentou no final do jogo, quase pedindo desculpa pela conquista da taça...
Bom proveito lhes faça - para ver os cornos do estúpido e ridículo Vítor Pereira, já valeu a pena...



Mais dois marretas sabujos, estúpidos, ridículos e imbecis...

3 comentários:

  1. O Guachos vermelhos continua em grande...
    Boa disposição e humor neste Domingo soalheiro

    DL

    ResponderEliminar
  2. Só não acertamos no Euromilhões.
    O FoiComPutedo B ia oferecer o jogo nas Antas para manter o FoiComPutedo A no campeonato e em troca o FoiComPutedo B ia oferecer a Taça da Liga. Dito e feito.

    Já o Pillas-Boas foi com o caralho com o Basileia como a gente também tinha assinalado aqui antes do jogo nos 5 números e nas 2 estrelas, mesmo que tenha sido só nos penalties: depois de mais de meia-hora (lá está, falta de hábito porque no circo do frutabol português nunca teria que jogar com 10 jogadores, já se sabe que lá fora há menos fruta e há mais Mál(a)gas de sopa) a jogar em inferioridade numérica, os jogadores dos Spurs nos penalties já nem discernimento, aos bofes pela boca, nem força tinham, para bater os penalties.

    Quanto ao resto mantenho o que sempre disse desde o ano passado, que queria a Taça da Liga, a Taça de Portugal e uma campanha boa na Liga Europa. Se a Taça da Liga infelizmente foi-se, e a campanha boa na Liga Europa já está, falta a presença na final da Taça de Portugal que por si só garante a presença na Supertaça. Quanto ao campeonato as minhas dúvidas continuam as mesmas desde as arbitragens escandalosas de Dezembro do FoiComPutedo, portanto nada têm a ver com mérito, qualidade e categoria de Jorge Jesus e dos seus soldados mas sim com os reforços do FoiComPutedo para esta ponta final da época, que não foram as contratações "genial, presidente, genial" de Janeiro do IsGayLove ou do Liedzon, como os merdia avençados, humilhados e sabujos nos tentaram vender, mas sim da Put@ Proença, do Olarápio, do Xistra, da Andreia-a-Dias e do Boi Sousa.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Amigo Guachos, tenho muito receio do que se irá passar nos próximos jogos da liga para os corruptos se chegarem à frente. Cheira-me a proenças e benquerenças para fazer a coisa...

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.