domingo, 27 de setembro de 2015

O Benfica é a equipa sensação!

De rajada...

Foi muito boa esta jornada. Ganhamos com alguma tranquilidade ao Paços de Ferreira, e todos sabemos como são importantes estes jogos entre adversários directos, e seguimos colados aos favoritos da prova, o que comprova o estatuto de equipa sensação do campeonato.

É tradição. Todos os anos há uma equipa surpresa a intrometer-se nos lugares cimeiros na primeira metade do campeonato. Este ano é o Benfica. Por este andar, lá para Dezembro, o objectivo da manutenção estará cumprido e com um bocadito de sorte ainda veremos o bicampeão na luta pela liga Europa. Eu acredito!

No Bessa houve choradeira e a berraria do costume sempre que o lagartedo não consegue, com o penalti da ordem ou uma expulsão na primeira meia hora, os três desejados pontinhos...
O badalhoco brunalgas armou a tenda, dentro e fora do campo, e o novo visconde parece completamente perdido. Vai ser sempre assim até ao fim. A perda de pontos provocará um enorme chinfrim!
No banco do Boavista, um moço que nem curso de treinador tem para exibir, diz que o novo visconde fez exactamente o que ele queria que fizesse...um cérebro este Petit!

O ejaculadores precoces da semana passada acalmaram o pito e deram algum descanso às redes sociais. Acontece sempre que sobe o preço do melão...

Gonçalo Guedes tem 18 anos, é português, marca golos, faz assistências...mas tem um problema de nascença; joga no Benfica. Não fora isso e esta semana até a tia Georgina, a nobre senhora que lhe deu a provar a primeira papa, iram entrevistar...

O bicampeão começou o jogo com 4 (QUATRO) portugueses em campo e mais dois sentados no banco de suplentes. É uma pena que esta época ninguém ligue aos jovens da formação e ao escasso numero de portugueses inscritos em cada partida. Não fora isso e teríamos foguetório o resto da semana!

O Marcano é um bacano...e o Osvaldo um óptimo saldo.
O Jonas é apenas um velho a gozar a reforma dourada, que, segundo aquele rapazola de barba bem aparada, o especialista do ''mais transferências'', não tem lugar no "esquema" de Rui Vitória. 
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

Francisco Ramalhete disse...

Saudações Benfiquistas,excelente texto como é apanágio de GV,a do Jonas então é uma pérola,já para não falar do G.Guedes, esta merdia que temos só é equiparada à imbecilidade do badochas e judas,na semana passada o Benfica perdeu e era o natal antecipado,andaríamos a lutar para a Liga Europa,uma equipa sem jogadores de top,sem treinador de top,que se farta de perder,ao contrário de outros que ganham à rasquinha,mas afinal o Benfica não joga tão mal e os dragartos não jogam assim tão bem.Não é como começa,é como acaba!
Carrega Guachos
Carrega Benfica

Anónimo disse...

Ao contraro do que as cumentadeiras previam ja so vamos a 2 pontinhos dos dois maiores clubes de portugal. ah ah ah
eu acredito na manutencao.
CARREGA BENFICA RUMO AO 35

BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

Anónimo disse...

mas de qual jonas tamos a falar , o desempregado que trocou o benfica pela china neste defeso ????

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/jonas-a-caminho-da-china-por-10-milhoes-de-euros-956722.html


http://jornais.sapo.pt/desporto/a/4139@2015-06-21


já não percebo nada ...

Anónimo disse...

ainda há mais ...

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/lima-e-jonas-tencionavam-ambos-renovar-contrato-956534.html


http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/lima-deve-seguir-destino-de-jonas-956724.html


lol ... que pérolas


os dragartos já vão emitir um comunicado , a dizer que todos os golos do jonas teem que ser anulados pois um jogador nao pode jogar em 2 campeonatos ao mesmo tempo ... não me admirava

#escrevebrunalgas

Anónimo disse...

sinceramente, o osvaldo nem acho mau, veio a custo zero embora tenha salario bem alto. e o marcano foi barato e nao e mau tambem. por isso eu te digo... o assunto é outro. casillas.

um guarda-redes que e o jogador com salario mais alto da historia do futebol portugues - repito - é guarda-redes... e no lance do 2-2 do moreirense fica na baliza????

o helton devia estar no banco a pensar: "porra, esta eu chegava la mesmo tendo tomado um cafezinho antes".

mas ves alguma insinuaçao de incompetencia do casillas nos media?

por muito menos, o roberto foi esfrangalhado nos jornais e perdeu as condicoes para se impor no benfica. se o casillas jogasse no benfica o que nao ia por ai nas capas...

red wings disse...

Bibó Franguillas!!!

red wings disse...

Levei o sábado todo a escutar q o lagartedo era o novo lider e isso seria se ganhassem aos "Petit's",mas como alguém disse por aí,um porco está no cimo duma árvore se alguem o puser lá,mas uma coisa será certa:se isso acontecer,irá cair de certeza.
No penalties,no 3 points.

Anónimo disse...

Peço para nunca falarem no Casillas. Quanto mais falarmos dele mais cedo os porcos se irão aperceber do erro de casting que fizeram.

Com Casillas na baliza será a certezaque irão perder pontos.
Parabens por mais uma excelente cronica da jornada.

FranciscoB disse...

"e nos lances dos 2-2 do Moreirense e do Kiev fica na baliza?"

Não há problema - uns minutos antes, em ambos os jogos, "puxou pelos galões"...

ChakraIndigo disse...

E o escrito de hoje do papa croquetes? Campeonato competitivo, boas equipas, prova-se que não era assim tão fácil, lalalalalal, mas quando o Benfica perdeu em Arouca eu bem li o que escreveu.

Tudo fazem para esconder os erros do cerebro e do mais titulado GR de sempre ( acho que o Imperador tem mais títulos, ou é muito ela por ela, mas esse foi apenas um velhote que veio gozar a reforma dourada no Glorioso).

Viva o Benfica!

FranciscoB disse...

Relembro outro clássico q podíamos ter dito após o jogo do ladrão - "já estávamos a incomodar muita gente"...

Conde de Alvalade disse...

Ontem como aqui escrevi andava eu todo entusiasmado pois pela primeira vez ia começar a comentar que não mais parava aqui no GV o blogue de referência de qualquer Benfiquista que se preze. Engano meu; na verdade os Benfiquistas que me falaram muito e bem deste espaço em prol do nosso querido clube, já me tinham avisado; esquece isso, pois o Guachos não dá hipótese para isso. Fiquei então intrigado e questionei. Mas como é que o blogue é assim tão bom se o Guachos também recorre á censura tal e qual alguns sujeitos da velha geração.... não é isso, disseram-me eles; vais ver que rapidamente irás compreender.

Hoje e ao fim do segundo dia de participação, finalmente compreendi. Então não é que o amigo Guachos coloca-a toda lá dentro que não dá hipóteses a mais ninguém de encavar estes pulhas da velha geração ha ha ha

Que todos defendessem o Benfica como o Guachos o faz e não tenho dúvida que ainda seriamos mais fortes e muito mais incômodos.

Anónimo disse...

Mais um excelente texto dos Gauchos ! Muito bom .
Fora de topico
Alguem houvio os comentarios do jogo de hoquei do Benfica-Sporting na Bola tv ? Nao sei quem era o comentador mas foi uma vergonha todo o jogo ! O gajo esqueceu de despir a camisola dos Lagartos ...
Americo Sousa

FranciscoB disse...

E a falta q fez na silly season...

Manuel disse...

O Osvaldo custou 4,5M (prémio de assinatura?), isto dito pelo próprio RGS.
O Bueno custou 6M de prémio de assinatura, isto veio escrito na própria Marca.
Maxi custou 5M de prémio de assinatura e o seu empresário recebeu 2,5M.
O Casillas custa 5M/ano de salário.
O Tello custa 5M/ano de salários (2,5M líquidos) mais 2M de empréstimo.
Tudo jogadores que vieram a "custo zero"!

Quanto ao Badochas já está contar perder o processo no TAS e diz que primeiro paga, os 17 M, its pinats, e que depois vai para os tribunais civis para reaver o dinheiro! LOL!

O gajo não deve regular bem da cabeça! Vamos a ver o que diz a UEFA que adora quando os clubes de futebol resolvem redimir os seus processos nos tribunais civis. Ainda por cima indo de encontro ao que o TAS decidiu.

Mathayus disse...

Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

Por falar em badalhacos como Brunalgas, que dizer do nível demencial e de filiação clubística que atingiu o pasquim Rascord. Este neste momento já se encontra ao nível do suínos-diário, só que na sua versão cor de sapo.

Neste momento e a sua versão on line, todos os seus artigos principais ( 6 ) são zbordem, zbordem e mais zbordem.

E para ajudar a festa, agora até o hóquei já tem direito a destaque ( o ano passado ao limpar-mos Campeonato e Taça deu direito a uma notícia de esquina. E nem falo da notícia praticamente ignorada pelo seu desterro e condenação ao exílio... das miúdas Campeãs Europeias pela Benfica ).

Anónimo disse...

Kaboum carago...é o que se vai ouvir para os lados dos corruptos quando o Chelsea os mandar para fora da champions.No money no funny.Lá vai o peidoso de fuga para o Brasil,antes que a justiça dos tribunais ou dos super cagões lhe faça a folha.
Seven

Anónimo disse...

Fez falta mas mereceu o descanso e veio revigorado.
Rumo ao TRI...nta e cinco
Seven

Liverpool disse...

Grande grande grande texto!! Até parece fácil, não é, mas este país está tão cheio de gente inútil, corrupta, ignorante, imbecil e complexada que isso dá um pequena ajuda :-)