segunda-feira, 20 de março de 2017

Foi bué chato aquilo, ontem, najantas...

Pecaram por defeito as palavras de Luís Filipe Vieira quando ele afirmou que "o Benfica está dez anos à frente da concorrência". Sobre os concorrentes, e o numero de anos atrás do Benfica, pouco ou nada tenho a opor. Mas faltou falar nos outros, dos ejaculadores precoces, vermelhos por fora e azedos por dentro, bem mais difíceis de ultrapassar que toda a concorrência junta. Sobre estes profissionais do azedume e do mal dizer - 20 anos são curtos para contabilizar a distancia.

Para a malta que ainda continua intranquila podem regressar à vossas vidas que o jogo dajantas finalmente acabou. Não foi fácil mas o manuel oliveira, com cara de quem tinha engolido três quilos de chocos estragados, lá acabou a contenda, ia já alta a madrugada. E antes que me esqueça, para aquela meia dúzia de cretinos que dizem para aí que o campeonato do Benfica na época passada foi fruto do acaso e da sorte, também quero lembrar que, à 26º jornada, o futuro Tricampeão tinha exactamente o mesmo numero de pontos do futuro Tetra; 64. É bem capaz de doer um bocado mas é a ditadura dos números. Mesmo que não vos pareça demasiado importante, eu posso garantir que, pelo menos nestes casos, um cérebro é bem capaz de dar jeito. 

Foi bué chato aquilo, ontem, najantas. Depois do foguetório da véspera, foi do Car(v)alho meter toda aquela artilharia no cu e refazer a panóplia de cronicas já escritas, os títulos bombásticos da imprensa e os debates sobre as terríveis consequências da crise benfiquista. Assim mesmo, eu continuo num dilema que promete fazer-me passar as próximas noites sem dormir. Já podemos pensar de novo em sermos campeões ou temos que pedir licença aos especialistas que nos fizeram o enterro no Sábado? 

Se fosse a confiança dos adeptos a decidir quem ganha campeonatos - os batráquios do alvalixo seriam campeões todos os anos. Depois do que li e ouvi, após o empate em Paços de Ferreira, dou graças a Deus por a desconfiança de alguns benfiquistas ser proporcionalmente inversa à alienada cagança dos sapos. Uns, que seguem na frente com todas as possibilidades de renovarem o titulo, tornando-se tetracampeões, algo inédito na história centenária do Benfica, andam por aí à beirinha de uma depressão colectiva. Os outros, que seguem a dez pontos do primeiro lugar, a caminho do 15º ano sem cheirar o campeonato nacional, estão plenamente convencidos que, ainda durante esta época, vão bater o recorde de títulos do "rival". Eu faço ideia da farra que estará a acontecer em todos os lares lagartos! Com os empates de Benfica e clube da fruta devem estar loucos, festejando à bruta!

O João marcou um golo do Car(v)alho! Aposta na formação é, para além de reforçar a equipa principal e algumas das mais importantes da Europa, como o Barcelona, Bayern, PSG, Mónaco...ter o campeonato nacional pejado de ex-atletas do Benfica, com ou sem contrato, que o tornam, por assim dizer; um pouco mais equilibrado. Já lá vai o tempo em que os corruptos (sobretudo estes) e os lagartos brincavam aos empréstimos, com o Benfica a ver passar os...campeonatos.

Agradecimentos ao clube da fruta e à sua imensa corte de vassalos que fizeram o favor de meter em cima dos jogadores da fruta uma pressão filha da puta. Com grande inflamação anal está o brunalgas depois da zanga com o vitória de Setúbal. Valendo-se da fraude sacou-lhes o Gauld, o bandalho...e abriu caminho para o João Carvalho. 

Eu, no lugar do Benfica, faria pressão em cima do cartão vermelho escandalosamente perdoado a Felipe. Se o couraçado do justiceiro Meirim não vacilar, aconselho caneleiras de ferro para todos os jogadores do Benfica! É que o animal não brinca em serviço.

PS; se estão lembrados, eu tinha dito (AQUI) que em Paços somamos um pontinho muito importante para quando se fizerem as contas do Tetra. Grão a grão...

30 comentários:

  1. É isto tudo Guachos! Tudo parecia antever um orgasmo coletivo da opinião publicada: um árbitro de camarote e uma equipa "amiga" que, cria-se, se apresentaria de pantufas, disposta ao inevitável sacrifício. Esqueceram-se de João Carvalho, de Bruno Varela e de mais alguns que, marotos, acharam que o jogo era para levar a sério e estragaram a festa. Malandros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dia 1 no Benfica-fcp deviamos ter no principio do jogo uma faixa GR a dizer "Obrigado nes pela dispensa do Jonas" e no fim depois de termos ganho outra "adeptos fcp=lesados do nes".

      e estou contigo Guachos, a estrutura que se mexa, a defender o Benfica, os seus jogadores e treinador, pq daqui até ao jogo, vai ser fartar vilanagem!!!

      Eliminar
    2. Qd não lhes abrem as pernas é uma tremideira...

      O Fábio Cardoso tb esteve mt bem. Pena o Nuno Santos não ter jogado... o Amaral esteve apenas a meter nojo...

      Eliminar
  2. Boas a todo o auditório

    Confesso que ontem à noite adormeci com uma sensação de alívio.

    Alívio pelo facto do SLB continuar em primeiro.
    E alívio por escapar-nos às críticas que visam destabilizar os nossos dirigentes, técnicos e jogadores.

    Assim o grupo de trabalho pode preparar o clássico um pouco mais tranquilo.

    E a nós, adeptos, cabe-nos apoiar e ... defender.
    Nos tempos que correm não basta ir ao café ou mesmo ao estádio apoiar a equipa.
    É preciso defende-la.

    Defender do que vem do exterior.
    Mas também defender do que vem do interior de ... cada um de nós.
    Ou seja, devemos não cair na tentação da critica a quente.

    Continua a dizer que uma boa parte dos benfiquistas não merece o que tem e ainda menos o que pode vir a ter.
    Falo dos benfiquistas exclusivamente das vitórias, mas sobretudo daqueles que criticam o SLB quase sempre e quem nos ataca e prejudica nunca.
    Para esses iluminados o SLB devia ser mais forte que tudo:
    - adversários de Ligas e países infinitivamente mais ricos;
    - adversários mafiosos;
    - adversários imparciais;
    - árbitros mal intencionados;

    Ninguém quer que o SLB passe a ser mafioso também.
    Mas por vezes nem o super-homem conseguiria fazer melhor...

    Os benfiquistas que quiserem fazer do SLB um clube singelo que aceita tudo mas que ganhe todos os jogos sem exceção que se apresentem nas próximas eleições. Mas até lá que se calem.

    Colocar em causa o projeto do SLB e nem sequer se referir ao clima do desporto português é próprio de pessoas pouco inteligentes e com obscuras intenções.

    Se calhar os nossos rivais correspondem mais ao seu ideal: idoneidade e conquistas.

    Eu não sou dessa opinião...

    E vocês?

    Saudações benfiquistas
    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "devemos não cair na tentação da critica a quente" - esqueça essa ilusão... pois se eles até acham q estão a ajudar o Clube c/ a sua "exigência" (a quente)... e q, se não formos "exigentes" (a quente) não somos Benfiquistas...

      Este cantinho do Guachos é 1 oásis...

      Eliminar
  3. Guachos, concordo com o teu post. Mas faz-me impressão a defesa intransigente de uma gestão que se mostra, cada vez mais, quase desastrosa. No Sábado fiquei frustrado. Ontem fiquei ainda mais preocupado. Não tarda o João Carvalho está no Mónaco. Não me admiro que ontem o JM tenha telefonado ao nosso presidente a este respeito. Nós com falta de centro campistas de categoria e vamos buscar o aleijado ao Rio Ave, clube onde o dito esteve mais tempo lesionado que a jogar. João Carvalho há muito tempo vem demonstrando a sua categoria.Não é de agora. E o que dizer da equipa B? Das declarações do Hélder sobre a falta de apoio dos adeptos !!! Até pode ser verdade mas nunca o pode dizer. Os adeptos, eu incluído, também acham que ele não tem categoria para treinar os nossos jovens. É mais um pau mandado.

    Rui Vitória é o meu treinador. Pelo menos até final da próxima época. Mas, estou convencido que ele manda pouco e que se sujeita a tudo aquilo que o presidente lhe impõe. Só assim compreendo a venda de Gonçalo Guedes. Um jogador que era vital até ao final da época e aí sim podia ser vendido. E não me venham com a treta que era agora ou nunca ! Pelo que ele tem jogado no PSG bem podia ter ficado. E como o nosso CFO diz que as nossas finanças estão não quero acreditar que ele tenha sido vendido por haver falta de guito. As comissões são caras, todos nós sabemos.

    Domingo, contra o Desportivo de Contumil, lá estarei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, mais taliban com pele de carneiro. Cagando e andando.Tu ficaste fodido foi com o resultado de ontem. E vais continuar a inchar.

      Eliminar
    2. A agulha do parvalhómetro passou a escala e nem se mexe, lá no cantinho do mostrador.
      Este nem merece resposta.

      Eliminar
    3. Antes um João Carvalho (que eu sinceramente nunca tinha ouvido falar mas que desde Domingo Cristiano Ronaldo e Messi têm concorrência à Bola de Ouro) que um Tonel.
      Mas esta rábula do Carvalho faz-me lembrar outros debates há anos em relação a outro jogador que eu fazia questão de defender intransigentemente contra os benfiquistos e que acabou, ou pelo menos a carreira acabou por levar a um pequeno clube de seu nome Real Madrid, jogador esse chamado Fábio Coentrão. Quando estava emprestado em Espanha, os benfiquistos queriam era que o moço desse nas vistas para que alguém lhe pegasse, e por 1 milhão de euros, os benfiquistos até se ofereciam para levá-lo ao aeroporto. Quando jogava emprestado ao Rio Ave e ao Nacional e fazia questão de enrrabar a frio com golos o FCP: Foi Com Putedo, os mesmo benfiquistos já exigiam que o jogador estivesse era no Benfica, que este não tinha extremos.
      O moço que não valia um Carvalho acabou a ser campeão nacional no Benfica e depois vendido por uma transferência milionária para o maior e mais titulado clube de futebol do mundo, e os benfiquistos continuaram a exigir sol na eira e chuva no nabal e vice versa, e continuaram a ser burros, e o Benfica continuou a ganhar. E andamos há dez anos nisto, é a vida.
      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Mais um taliban a armarsse em benfiquista. Sr. Taliban não é com conversa dessa q não são apanhados. Vocês cheiram a banha de porco distância. Siga para a pocilga, wc ou blogues de merda tipo ngb.


      Miguel

      Eliminar
  4. Deixem-me insistir no aspecto que ninguém tem abordado. Os curruptos provocaram a auto-exclusão do jogo contra o Setúbal de 2 dos seus jogadores mais importantes (Maxi e duplo André). Nesta época, o Setúbal já tinha provocado dissabores ao Benfica aos corruptos e à lagartagem. Tamanho relaxamento dos corruptos em relação a este jogo, que até vinha a seguir a um jogo europeu ao meio da semana, só poderia significar "jogo comprado" ou então um grande tiro no pé. Parece que terá sido a segunda opção. E não há ninguém da comunicação social que questione o treinador sobre a opção de prescindir voluntariamente de 2 dos seus mais importantes jogadores?
    Entretanto, Maxi, Layun e Herrera vão fazer 2 jogos a doer pelas suas selecções. Os últimos jogos, a 28 de Março, terminarão quando em Portugal já estivermos no dia 29 de Março, 3 dias antes do Benfica-Porto. E ainda terão que fazer viagens intercontinentais para chegar a Portugal. Este cenário também se aplica aos benfiquistas Ederson e Jimenez, mas olhando para os nomes dos jogadores, todos compreendemos que o transtorno é muito maior para o lado dos corruptos.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  5. Depois deste fim-de-semana digno de um episódio da Twilight Zone, muito esperei eu por este texto do Guachos.
    Dos jornais, só vejo as capas num website que não me obriga a visitar nenhum dos pasquins online, televisão não vejo, resta-me vir aqui espreitar à espera da ripada pelas costas abaixo que o Guachos costuma aplicar a talibãs e benfiquistos (primeiro) e a sapos e macacos.

    E mais uma vez, tenho sorriso para o resto do dia e a satisfação de saber que há alguém que defende o Clube como eu gostaria de poder fazer e não sei.

    ResponderEliminar
  6. Guachos,

    Essa dos empréstimos é bem verdade... finalmente o Setúbal fez algo que não fosse baixar os calções aos tripeiros.

    De tudo o que disseste, gostei mais da pressão que podem e devem por no vermelho do Filipe... continua-me a fazer impressão tudo o que dizem sem castigos... impressionante. É que é só por isso que não estamos com o campeonato resolvido.

    E subscrevo ainda o comentário do António Madeira!

    ResponderEliminar
  7. Isto de sermos o Clube mais Democrático...é uma chatice
    Isto de podermos dar uma opinião isenta...é um ataque do caralho ao Benfiquismo...
    Isto de agarrar num teclado é que é defender o Benfica...
    Isto de ir a todos os jogos do Glorioso...faça chuva ou faça sol durante décadas...sem nunca assobiar a um dos nossos...pode ser muito embaraçoso...mas só para aqueles que se consideram os verdadeiros guardiões...não vão aos jogos...mas chamam Talibãs a todos os que têm opinião diferente...isto de sermos 14 milhões em todo o Mundo deve ser bem fodido de aceitar...para quem acha que o Benfica deve ser só de umas centenas...de preferência as centenas...que de tanto abanarem a cabeça e dizerem sempre sim...originam orgasmos muiltiplos...de tanto lamberem...cus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não percebi para que lado é que tu abanas a cabeça...

      Eliminar
    2. Acabei de saber. Com o peso dos cornos, nem se mexe, essa merda.

      Eliminar
    3. Este taliban quase que me deu pena.
      Vivem oprimidas, estas patéticas criaturas.

      Consumidas pelo ódio cego a um homem, tudo o que dizem e fazem tem como objevctivo único expurgar o Benfica do que acham ser um cancro, mesmo que todas as evidencias digam o contrário.
      Se para isto acontecer o Benfica tiver que perder, pois que assim seja. Na cabeça desta gente é pelo bem do clube.

      Aliás, todas as vitórias do Benfica são más, porque para eles não são do Benfica. São do Luís Filipe Vieira.
      É este o clube que eles odeiam, a que chamam de Sport Lisboa e Vieira, e que querem ver derrotado a todo o custo. Azar dos Távoras, o Sport Lisboa e Vieira deles, é o nosso Sport Lisboa e Benfica. É o nosso Sport Lisboa e Benfica que eles odeiam. Logo são meus inimigos.

      Logo a minha pena fica-se pelo quase.
      Ó palhaço, as centenas são vocês, os milhões somos nós.
      Isto de sermos o Clube mais Democrático...é uma chatice? para vocês, uma mão cheia de tarados no meio de 14 milhões, deve ser.

      Opinião? Opinião o caralho!!!
      Agora qualquer cretino martela num teclado e acha que dá opiniões.

      Dizer que a lua é feita de queijo não é dar uma opinião.
      Dizer que a baleia é um mamífero terrestre e o elefante um cetáceo não é dar uma opinião.
      Dizer que um clube que é tricampeão nacional, que se encontra na liderança do campeonato, que tem reconhecidamente uma das melhores formações do mundo, que vai apresentar no final deste exercício lucro pelo quinto ano consecutivo, está a caminhar para o abismo, não é dar uma opinião.
      É debitar imbecilidades.

      Resumindo, volta lá para o buraco de onde saiste, taliban de merda, que desta vez o tiro saiu-vos pela culatra.

      Eliminar
    4. Moderação s.f.f.

      Que no SLB não tenham todos a mesma opinião é uma boa coisa.

      Que uma parte dos sócios e adeptos aplauda o trabalho da Direção.
      E outra parte aponte críticas é de salutar.

      O SLB sempre foi democrático, os seus presidentes nunca foram ditadores e os adeptos e sócios não são ovelhas.

      No entanto...
      No entanto as críticas devem ser feitas com um mínimo de inteligência e a propósito.

      Criticar não deve ser desestabilizar.

      E fazer abstração de todo um clima de anti-benfiquista é de uma utopia perigosa para o sucesso do SLB.

      O NOSSO ADVERSÁRIO É O ANTI-BENFIQUISMO.

      Vitor Ramalho

      Eliminar
  8. Dá.me nojo esses travestis a criticarem o Rui vitória, a gestão e o Benfica depois de tudo o que tem acontecido nos últimos anos!!! Mudem de clube!!

    ResponderEliminar
  9. Já agora, e como mais vale tarde do que nunca...
    http://www.slbenfica.pt/30/news/info/S3MQgGyQAUaLfx6qoiSDYg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mai nada!

      Quanto aos últimos dois posts do Guachos, só tenho a agradecer, também eu depois do jogo de paços esmoreci, mas nunca coloquei em causa a estrutura, nem o treinador e muito menos os jogadores. Posso criticar? Sim, posso. Mas o que percebo eu de futebol? Muito pouco. Claro que achei que o Salvio esteve tempo demais em jogo, que o Jimenez na esquerda não serviu de nada... mas falar é fácil, ter de decidir é que é lixado... Não dei por certa a vitória do Porto, mas tremi... O post do Guachos hoje diz tudo. Tudo! E quanto aos talibans que vieram cá hoje... já se esperava, quando a realidade lhes mostra que estão enganados, começam a disparar para todo o lado. Viva o Benfica!

      — O Sonho de Damião —

      Eliminar
    2. Exactamente.

      Eliminar
    3. Sonho de Damião

      Não, eles não disparam para todo o lado apenas quando a realidade lhes mostra que estão enganados, porque eles nem ponderam e se não há senso, como haver ponderação? Eles disparam porque sim, arranjam sempre motivos?, porque são maldosos, mas principalmente pelas razões que o Manuel Afonso tão bem caracterizou.
      De facto, às vezes, é tão dificil responder a gajos tão ignóbeis como eles, sejam adeptos ou não do Benfica, e se sim incomensuravelmente pior, que se calhar o melhor é mesmo como o Guachos faz: respostas curtas e grossas.

      Eliminar
    4. Alma, acredita que no caso do filho da puta mais acima, a resposta até foi bem doce para aquilo que esse esterco merece.

      Eliminar
    5. Bem sei, meu caro, é como disse,
      este tipo de gajada não merece contemplações, já que não respeitam o clube de que dizem ser adeptos. Adeptos? Raio que os foda!

      Eliminar
  10. Boas,

    Caros SLB's

    Esta posição e respectivo comunicado do n/clube já devia ter "explodido" há mais tempo...esta FPF & Liga é só silêncio cúmplice e tentam sempre passar por entre os pingos da chuva!!! São cobardes e vendidos!!!

    ResponderEliminar
  11. Hoje mostraram-me um comentário hilariante de um puto pedante que é director de uma fundação qualquer lá para os lados do circo do Lumiar.
    O sapo defendia a sua tese, de que o lumiarense vai ser campeão esta época. E como muito bem dizes Guachos, este pensamento é normal entre as lagartixas.

    Depois de ter falhado o assalto ao primeiro lugar, num jogo em casa contra o Setúbal, dando um balão de oxigénio enorme ao nosso Benfica, e diga-se de passagem que bem precisávamos, fui procurar comentários das antas advogando que tinham perdido o campeonato, que tinham oferecido o campeonato ao Benfica, ou qualquer coisa do género. Não encontrei.

    No entanto fartei-me de encontar comentários de adeptos de um outro clube, que está pelas ruas da amargura, e que dão a época como perdida. Azar o deles.

    O meu clube ganhou a supertaça, passou a fase de grupos da liga dos campeões pelo segundo ano consecutivo, pela primeira vez nesta competição, está nas meias finais da taça de Portugal, muito bem lançado para chegar à final, e está na liderança isolado do campeonato, recebendo na próxima jornada o segundo classificado em casa. Ahhh!!! Quase que me esquecia. E é tricampeão nacional.

    Nada mais tenho a acrescentar.


    ResponderEliminar
  12. Penso que tenha passado despercebido , mas o inacio dos LiveStreams foi despedido do Moreirense e substituido pelo nosso conhecido Petit.....

    Obviamente que é o reconhecer das competências do nosso pequeno ex jogador raçudo , sendo que quer Benfica , quer Porto terão de ir a Moreira de Cônegos , o Benfica logo na jornada a seguir a defrontar os fruteiros e estes últimos fecham a época na ultima jornada também em Moreira de Cônegos......

    Interessante.....

    ResponderEliminar
  13. Guachos acho que sabe e acredita na minha palavra e que já postei várias vezes aqui a estar de acordo consigo e que sou benfiquista e estou a 1000% com os meus. Mas existem críticas a ser feitas , e nao é por o Porto ontem ter empatado que vai deixar de haver espaço para apoiar sempre e criticar sempre que necessário, porque é questionando e é criticando construtivamente que existe evolução. Como escrevi na tertúlia e pode ler , acho incrível como se deixa o melhor jogador no banco chamado cervi. Acho que as experiências de querer agradar todos os extremos dando oportunidade está a toldar o cervi , o Sálvio todos jogos sai , não devia jogar ai o zivkovic ou rafa , apostar em Carrilo So jogos em casa e a ganhar porque é verdade que valeu 3 pontos contra Nacional, Mas jogar n jogou nada. Nunca meti em Causa jogadores mas momentos de forma e o futebol tem que jogar os que estão em melhor momento de forma fisicamente e psicologicamente, principalmente agora que não há espaço para manobras. E a única critica que faço. Á direcção e que para o ano compre um vddeiro 8 . Pizzi So n chega. A época e longa e André Horta está a crescer. Obrigado

    ResponderEliminar
  14. Valha-nos o discernimento e clareza de espírito do Guachos!
    A todos estes "exigentes de meia tigela", que não passam de opinadores treinadores de bancada, que se julgam muito bons nas análises a jogadores e qualidade de jogo, enxerguem-se porra!
    Se são assim tão bons, tirem o curso de treinador e façam pela vida até chegar a treinar o Glorioso!
    Os que se julgam experts de gestão de clubes de futebol, organizem-se e concorram às eleições do Benfica!
    Há gajos burros, mas outros abusam...
    Carrega Benfica! Benfica Sempre! Na vitória ou na derrota, o meu eterno amor!
    Apoiem, acreditem e defendam o clube onde quer que seja!
    As críticas, que poderão ser legítimas, devem ser feitas noutra altura, não agora que estamos na liderança na recta final do campeonato.
    "De todos, um!" E o resto é conversa!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.