quinta-feira, 13 de julho de 2017

Às 19H pára tudo porque, hoje joga o Benfica.

É hoje que voltaremos a ver o Tetracampeão em acção! Apenas um cheirinho do que aí pode vir mas é o despertar de algumas sensações que já tínhamos saudades. Pára tudo porque, hoje joga o Benfica. Não, não é preciso tomar alprazolam...trata-se de um treininho com o Xamax...de Neuchâtel.

André Moreira e Danilo no Braga. As fontes do rascord que davam conta que o Benfica gastaria 25 milhões (10+15) nos dois jogadores parecem ser as mesmas que garantiram a saída de Rui Vitória do Benfica para a China...A bolha, do papa rissóis (é preciso não ter vergonha na puta da cara) diz que o jogador do Atlético de Madrid "deixa o Benfica e vai para o Braga"! Uma "Bronca", ora pois. Aí está a primeira grande derrota da época, o apocalipse a posicionar-se e ainda nem sequer a bola começou a rodar. Estou quase, quase, a entrar em desespero.

O Pasquim da fruta fez um túnel e foi à China falar com Hulk sobre a "hora de acabar com o domínio do Benfica". Da maneira que os bruxedos andam por aí, ainda nos arriscamos a ver onojo, no Brasil, a escutar o Casagrande, quiçá a entrevistar o larápio que assaltou o computador do Fernando Gomes ou a fotografar a arma que suicidou o Mesquita Alves, na torre dajantas. 

Ser grande é assim; é ter um macaco a actuar no Canelas e outro a laborar em grande, na China. O Geovanildo dos túneis «assume-se como líder da "miniclaque" do foculporto na China». Devem ser aos milhares, presumo, os comedores de fruta concentrados na China. Quase tantos como as «centenas» (poucos mas bons) de adeptos que foram receber o sapos no estágio na Suiça...

"Constituição: todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio" - francisco j traques. Desta vez tenho que dar razão ao insolvente. Amordaçar ou tentar fechar a matraca a dirigentes e/ou a incendiários da palavra é uma aberração da justiça desportiva. Disparates, calunias, injurias e difamação, cada um diz as que quer. As suas consequências esgrimem-se em tribunal. É lá que o j traques vai ter tempo para explicar a um Juiz de direito todos artigos da Constituição inclusive, o Artigo 34º, da inviolabilidade do domicilio e da correspondência...

Foi o jorge lagarto, foi Markovic, foi o gordo César, é o Fábio Coentrão, choraram por Cardozo e Javi Garcia, lutaram por Cervi, Rafa e Mitroglou e já andam a molhar a cueca por Garay...Com coisas sérias não se brinca. Eu, no lugar do Benfica, e, não vá o Diabo tece-las, montava guarda ao General Nhaga. Roubem-nos tudo menos o ponta de lança do Penta.

Soube-se hoje; Hélio Gomes atleta dos sapos e um dos nomes sonantes roubados ao Benfica na éoca passada foi apanhado nas malhas do doping...E ainda há quem diga não acreditar em bruxedos...

Segundo a TSF, a Polícia Judiciária de Braga está a efectuar uma operação policial a várias claques de futebol de clubes do Norte.
Pode ser a notícia que o Desportivo das Aves esperava para não ter de acabar com a equipa «B»...



20 comentários:

  1. O que aconteceu com o Aves tem de ser denunciado por toda a gente. É inédito no mundo do desporto!!!
    É um escândalo, ainda por cima quando é f eito com a cumplicidade da AFP e do velho corrupto Lourenço Pinto, assim como da FPF.


    O Aves anunciou, esta quarta-feira, a decisão de interromper o projeto da equipa B, que na época passada disputou o campeonato Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto.

    «Esta decisão prende-se à forma inglória como a equipa `b´ não conseguiu a promoção ao campeonato nacional de seniores (…) em detrimento de uma formação que não entrou em campo em todos os jogos», lê-se em comunicado publicado no site oficial do clube.

    «Desta forma, o CD Aves termina com a equipa `b´ centrando esforços em voltar em breve com este projeto mas, e de acordo com a nossa pretensão também, ser incluído no Campeonato Nacional de Seniores com as restantes equipas profissionais que dispõem de equipas `b´. Certamente que o `bom senso´ vai imperar», acrescenta o documento.

    Porque quem subiu foi o Canelas, que ganhou todos os jogos por abandono dos seus adversários. Não disputou um único jogo, todos os clubes adversários recusaram-se a jogârçom eles. A razão é simples, quase todos os jogadores e famílias dos jogadores adversários, assim como os árbitros, foram ameaçados pelos criminosos que constituem o clube Canelas, membros dos Super Dragões, uma claque criminosa que pertence ao FCPorto.
    Tudo isto com a cumplicidade da AFP e do seu presidente, Lourenço Pinto, assim como dos presidentes da Liga e da FPF. E o governo não faz nada!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser bonito ver estes criminosos a disputar a Taça de Portugal...

      Como dizia o outro; bichos destes, é matá-los de pequeninos...

      Eliminar
  2. Não percebi a da equipa b do aves.
    Qual a relação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Será um caso bicudo, ou então vão de derrota em derrota (falta de comparência) até à vitória final.
      Máfia.

      Eliminar
  3. Não tarda,haverá uma nova equipa nos regionais de Lisboa,o Cotovelos 2018,com o mustafá a ponta de lança e o "depósitos na Madeira"como director técnico.

    ResponderEliminar
  4. Agora imagine-se que o Canelas consegue chegar a uma fase adiantada da nossa taça de Portugal! E que por azar dos azares enfrenta o Benfica.

    Questão:

    Alguma instância desportiva irá actuar caso aqueles lutadores de luta livre da claque do fcp armados em jogadores lesionarem de forma premeditada e propositadamente algum jogador do Benfica?

    ResponderEliminar
  5. Um off-topic:
    Em Novembro de 2016 Aboubakar disse: "Voltar ao FC Porto nunca".
    No final de Abril deste ano o Aboubakar disse: "Não regresso ao FC Porto, mesmo que haja dinheiro".
    No passado dia 7 de Julho o mesmo Aboubakar confirmou que não queria voltar aos dragões.
    No dia 11 de Julho Aboubakar diz "sinto um grande prazer em voltar a esta equipa (FC Porto)"
    Hoje nas primeiras páginas do JN, da Bola e do Jogo vem a grande notícia: "Aboubakar já marca". O Record também faz um grande destaque da notícia online. O grande feito pertence a um jogador que joga como avançado e que num jogo a feijões marcou um dos 4 golos da sua equipa (25%). Os outros coitados que também marcaram golos foram completamente ignorados. Há que dar moral ao Aboubakar.
    Se o problema era dinheiro, parece que já terá pingado qualquer coisa para os lados do Aboubakar. Veremos o que acontecerá quando o vil metal começar a escassear.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre foi "feito de fruta"... o chocolate...

      Eliminar
    2. Na parte que ele disse "um grande prazer regressar ao F oi C om P utas, estava com uma arma apontada ao joelho.

      Eliminar
  6. 35? Isso arredonda para 50!!

    50? Isso não é meia centena?? 0,5 arredonda para 1...

    Ah bom, então:

    "- A equipa do sporting foi recebida em euforia ao início da noite por... CENTENAS de adeptos..."

    Como dizia o outro: é fazer as contas...

    ResponderEliminar
  7. O cãmpeãoue boltoue, o cãmpeãoue boltoue, o cãmpeãoue boltoue... uoue ... o ououe ... oouue!

    Abc
    Rossetti

    ResponderEliminar
  8. Começando pela chegada do zbording a Suiça recebida em apoteose pelos adeptos poucos mas bons ate parece que a dobradinha foram deles realmente os outros ganham eles festejam,hoje joga o Benfica que saudades de os ver em accao o Pais para p[ara os ver jogar eu paro de certeza ia la perder um jogo do meu Benfica mesmo sabendo que os jogadores pouco mais correm que 50 minutos aqueles jogos enfadonhos de começo de epoca quero dizer enfadonhos os da lagartada pelo que vi nao me entusiasmou mesmo com o golo do novo Renato do Ceportem so com uma ligeira vantagem o Renato secalahr tem idade para ser avo deste,e preciso te rlata dizer que o Andre Moreira e Danilo deixaram o Benfica para Rumar ao Braga agora pergunto eu algum deles era pertença do Benfica, e ja agora que obcessao tem o zmerding pelos jogadores do Benfica quando esta do lado de ca sao raios e castelos nao prestam ora sao verdes ou avozinhos como o Renato mas quando surge uma oportunidade ate os vao buscar todos se possivel.

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos e companheiros deixo dois comentarios tirados algures na internet duas opinioes dos adeptos mais filhos de puta e ignorantes que jamais vi em minha vida dois lagartos atrazados mentais,como posso sentir simpatia pela equipa cujo adeptos sao do mais pastoso e ranhentos que jamais vi em minha vida.



    Do #FlyEmirates para o #SejaOndeFor passando pelo #Carpatair. É sempre a descer.


    L. • Há 3 horas e 47 minutos

    Então agora a companhia de aviação do SLB (Sitio de Lavagem e Branqueamento) já não é a Fly Emirates. Não me digam que eles já se desfizeram da decoração com os tristes do SLB. E este ano não vão ganhar o prémio de melhor academia do Dubai e que formou o Cristiano Ronaldo. Estranho.

    ResponderEliminar
  10. Nélson Semedo....mais um (péssimo) negócio à LFV!!! Que mal vendido...foi de borla!!!

    SLB dá-me o 37!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ha uns dois anos um jornaleiro perguntou ao Vieira (logo após a saida do jj) qual seria a próxima grande venda, o Vieira disparou Nelson Semedo, "esse miudo vai longe".
      Neste momento o Nelson ainda nem jogava, o maxi tinha acabado de sair e toda a gente suspirava por um lateral direito, principalmente os sombras, ventos lusitanos, jotapes, moleculas, redmoons, papoilas e outros toscos.

      #ovieiranãopercebemesmonadadisto!

      Eliminar
    2. Ok, Litmanen.
      Mas....foi (muito) mal vendido. Ponto.
      Valia muito mais. Ponto.

      Dá-me o 36+1!!!

      Eliminar
    3. Litmanen, grande resposta a esse taliban.

      É com exemplos que as pessoas normais entendem, outros há, que a má fé os impede de entenderem.


      Miguel

      Eliminar
    4. Há imbecis, como este anónimo de merda, que mereciam era com 37 ferros em brasa enfiados no cu.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.