segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Chama Imensa no combate ao crime organizado! É lidar.

Pela primeira vez na vida o pasquim oficioso do clube da fruta não transmitiu em primeira mão uma piadola do funcionário do mês. Chico peidou e o onojo não contou! A Chama Imensa ainda não começou a ferver o nojo já tem as cuecas a arder! O pasquim do foculporto, que não teve uma linha para reproduzir o site do Benfica onde se informa que o Tetracampeão Nacional vai fazer a denuncia de um novo apinto dourado, tem todas para transcrever mais um excremento publicado no 'expresso' onde ambos, o nojo e antigo jornal de referência, garantem que o Horácio Periquito trocou e-mails com o seu amigo Pedro Guerra versando informação publicada no site da Federação! Repito; informação que era pública, publicada no site da Federação. Assim já percebo melhor os motivos que levaram o brunalgas a elaborar o seu manual. Estes quadrúpedes comem palha ou são forrados a burro por dentro e por fora. Que são escumalha, já não restam duvidas. Que não têm um pingo de vergonha na puta da cara, já todos percebemos há muito. Agora, com toda essa voracidade, não sobeja muita para satisfazer a fome dos incautos...
Por muito que o onojo não queira a Chama Imensa vai mesmo começar a combater o crime organizado. É a vida.
Há que aprender a lidar e...inchar, que o melhor, como diz um conhecido criminoso, o melhor está mesmo para vir.


Em jeito de Nhaga já se pode antecipar as reacções ao Chama Imensa. Os taliban da internet auto-denominados "verdadeiros benfiquistas" não vão gostar pela certa. Não gostam assim mas também não gostam assado e antes pelo contrario que o que gostavam ontem é precisamente o contrario do que dizem gostar hoje. Amanão voltarão a não gostar do que hoje garantiram gostar. Até a alimária que vêm no espelho lhes faz confusão. Os especialistas da bola, comentadores encartados e demais paineleiros já têm o arsenal prontinho a disparar. Que é uma vergonha nacional, que o futebol está feito uma guerra, que os clubes são todos iguais, e que, os directores de informação são um perigo publico. Os paladinos da verdade desportiva, defensores da devassa de correspondência privada, calados que nem ratos desde que o Benfica começou a ser enxovalhado na praça publica pelo crime organizado, só estão à espera que o Tetracampeão Nacional reaja para misturarem e meterem tudo no mesmo saco. Os mesmos rafeiros (talibans incluídos) que exigiam ao Benfica que falasse, defendendo a sua honra, estarão na primeira linha, condenando-o por fazer o que antes lhe exigiram. Esses, também vão ter de aprender a lidar. 

Ai e tal que vem aí o clássico foculporto-Benfica. Pois vem. Está marcado desde que aquela espécie de sorteio da federação assim decidiu. Estava marcado quando os piratas informáticos começaram a devassa de correspondência privada. Estava marcado quando toda a merda de comunicação social que temos divulgou, ampliando a porcaria e todo o lixo exposto no fruta canal. Já estava marcado quando o insolvente ganhou o prémio de melhor funcionário do ano e estava marcado quando o chico traques chamou a merdia para mostrar aquele cagalhão anti-Benfica que escreveu. Está tão bem marcado na memória dos fruteiros que o Tiquinho Soares está na linha de montagem, há mais de dois meses, para ser largado à desfilada no dia 1º de Dezembro. Estava marcado quando o crime organizado começou a prepará-lo e ninguém se preocupou nada com isso. É lidar.

Interessante a disputa entre o ''rapazote deslumbrado'', autor do manual para burros, e um dos seus mais fieis comedores de palha. Promete.

43 comentários:

  1. Isto Promete ai se promete eles querem guerra terao guerra nao gostam da paz nao fazem nada por ela,pelo contrario criaram um lamaçal e querem arrastar o Benfica para esse mesmo lamaçal agora aguentem a coisa vai mesmo estoirar.

    ResponderEliminar
  2. Como já tinha dito... é só o Benfica começar a fazer igual para isto desaparecer.

    Pensando a frio não gosto mas a justiça em Portugal está a falhar e estamos sem alternativa. Já quando leio tudo o que foi escrito sobre o nosso clube, estava a ver que não. Finalmente deixamos de confiar na justiça que não funciona e vamos combater com as mesmas armas. E espero uqe o brunalgas também tenha algumas respostas que merece, quando deixar de reclamar das roupas do Pai Natal... agora não vale a pena porque ele não vai perceber nada... o que fumou não deixa. Se bem que a guerra entre ele e o caracolinhos é algo fantástico... para nós!

    Vamos lá Benfica. É atacar forte e feio, sem dar hipóteses aos nossos adversários. Vamos a ver o que sai... era bom que em vez de mails de partilha de informação pública, venham coisas piores para os calar de vez.

    ResponderEliminar
  3. Isto é já um cheirinho da tese que vai apresentar na universidade para poder depois candidatar-se a uma cadeira para leccionar ao lado do mestre (em bardamerda) BdC, LoL!
    A linha de montagem esta la toda ou quase toda pois agora estendeu-se ao sul, como nao houve condenaçoes eles trabalharam em coisas como a sporcostv, jornais de Lisboa e outros media, lugares estratégicos, no poder local, na fédè e em outras associações de quem nunca se fala entre muitas outras coisas extra futebol, pois casos como o Canelas sao um pequeno exemplo das chico espertiçe daquele clube que sempre teve o controlo da maior associação de futebol do Pais,e pot aqui fico!
    Alguém pode explicar como um suposto clube que se diz grande e a maior potencia mundial, diz também que quer ser tao grande como os grandes da Europa! é potencia à burrice, e pelos vistos um vírus também a 4 títulos ganhos por dia já pode pedir que na estátua passe a ser uma copia do Marques mas com a sua figura ao lado do leao e onde afirma que "é muito fácil tirar uma chucha a um bebe" perdao " tirar dinheiro a um clube".
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  4. Fixe era conhecer-se as fotos destes marmanjolas que hoje foram publicamente denunciados! Eu não lhes conheço as trombas. Até podem estar em reunião mesmo ao meu lado que eu nem me apercebo o que se está a passar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pica pau,e custa muito ir ao google e meter o nome dos marmanjos e ver as fotos?! :O

      Eliminar
    2. Custa uma beca, sim. Mr. Anónimo!

      Até porque eu não tenho acesso à internet! :O

      E se não percebeste a primeira, provavelmente também não vais perceber esta segunda, portanto esquece lá isso...

      Eliminar
  5. As autoridades portuguesas são engraçadas no que diz respeito a assuntos de futebol.

    Ameaças para aqui, ameaças para ali, ameaças divulgadas por tantos, até na Assembleia da República, mas ninguém consegue apanhar uma pessoa que tenha feito uma ameaça.

    Nem um para amostra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez porque estão todos metidos, não? ;)

      Eliminar
    2. ecponham as fotos, nomes e moradas dos juizes, advogados, PJs e demais oficias da justiça coniventes com o Apito Dourado e com o Novo Apito Dourado.

      E vamos ver isto a mudar

      Eliminar
  6. De fato Portugal neste momento e um pais deriva na justica vergonhoso

    ResponderEliminar
  7. Não sei se o programa Chama Imensa faz essa contabilização (vou já ver a seguir) mas era interessante a estrutura fazer uma lista com todos os jornalistas das redacções dos jornais, rádios e televisões e evidenciar a tendência clubística de cada um: julgo que seria um abre-olhos para quem não gravita pela Gloriosasfera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles disseram que isso será num dos próximos episódios.
      Acho que até deram a entender que seria já no próximo!

      Eliminar
    2. Mesmo bom seria esta malta já estar toda sob escuta por parte das autoridades (desta vez com escutas muito bem autorizadas) , e depois de verem o Chama Imensa começarem a ligar uns aos outros meio em pânico por verem os seus nomes revelados, e descaírem-se à força toda!

      O grande problema no meio disto tudo é que existem muitos elementos das autoridades que trabalham no norte do país que são coniventes com estes malandros.
      Desde PSP e PJ a juízes e procuradores, passando por todo o tipo de órgãos ligados ao futebol, está tudo minado.
      Têm sempre alguém que os avisa e/ou alguém que os safa! E assim fica sempre mais difícil.

      Eliminar
    3. Essa contabilização, depois de algum trabalho, já foi feita por mim há alguns meses, para o Record e a Bola. Pode já não estar totalmente actualizada, mas a tendência é clara e não pode ser negada. Na Bola, os "opinionmakers" estavam mais ou menos equilibrados entre os 3 grandes. Já no Record, a tendência (surpresa!!) era esmagadora a favor do Sporting.

      “Opinion Makers” no Jornal O Record
      SPORTING (27): Alberto do Rosário, Alexandre Carvalho, Alexandre Pais, António Bernardino, António Magalhães, António Varela, Bernardo Ribeiro, Carlos Barbosa da Cruz, Carlos Dolbeth, Daniel Oliveira, João Marcelino, Jorge Coroado, Jorge Gabriel, José António Lima, José Pedro Mendonça, José Ribeiro, Norberto Santos, Nuno Santos, Paulo Futre, Ribeiro Cristovão, Ricardo Costa, Rui Calafate, Rui Dias, Rui Santos, Rui Tovar, Sérgio Figueiredo, Alexandre Reis. 27 verdes.

      BENFICA (5): Leonor Pinhão, Luis Avelã, Nuno Farinha, Pedro Adão e Silva, Pedro S. Guerreiro. 5 benfiquistas.

      PORTO (4): António Oliveira, Jorge Barbosa, José António Saraiva, Octávio Ribeiro. 4 portistas.

      Como disse, pode hoje estar algo desactualizada, mas a tendência é claríssima, tal é a diferença.


      Tomando em atenção todas as televisões e jornais, exceptuando as TVs dos clubes, a percentagem de "opinionmakers" estava assim distribuída.
      Numa amostra de 177 jornalistas e "opinon makers":

      SCP 87 (49%)
      FCP 51 (29%)
      SLB 39 (22%)

      Isto é, o Benfica que é tão grande como os outros dois juntos, é o que está menos (esmagadoramente) representado.
      As posições do Sporting e Benfica deviam estar trocadas, se a representação social estivesse democraticamente distribuída. Não está!
      Nada que os benfiquistas não tenham ainda percebido!
      É com isto que os benfiquistas têm de lutar!

      Eliminar
    4. Manuel isso, de os benfiquistas em minoria, nem é o pior. O pior é que a maioria são escolhidos a dedo porque são mal preparados mais ou menos a precisar de emprego e engajados quanto baste...

      Eliminar
    5. Guachos, isso também. E muitos dos que lá estão, terão de seguir a cartilha dos patrões de outro modo perdem o emprego. Portanto, estamos a perder duas vezes.
      Assim os únicos meios que temos a nosso favor é mesmo a BTV, o jornal e a revista. A Bola, apesar de tudo, é a mais isenta.

      O que nos vale é que temos alguns blogues, que estão cada vez mais fortes, a tendência é para continuar a crescer, apesar de haver blogues que fazem o frete dos vendidos.

      O que me consola e me dá mais gozo é saber que estamos a crescer na nossa base social, não só cá dentro mas acima de tudo lá fora, onde irá haver o maior crescimento futuro, enquanto que os outros estão a mirrar cá dentro e a perder terreno para clubes mais pequenos. Porque lá fora nem contam.
      Isso irá matá-los!

      Eliminar
    6. O que me dá mais gozo é têr a certeza que os porcos,mesmo ganhando muito,(30anos!) a nivel nacional nao subiram quase nada em N de adeptos. É dos meus maiores prazeres..."o povo não é burro!!" rs
      SLB forever!!!!
      jota

      Eliminar
  8. Na página de facebook do José Marinho as ameaças são claras: "Você tem filhos, como é que se presta a fazer a figura que fez hoje na 5lb TV?". Esta de "Você tem filhos" parece-me muito clara. Onde andam as autoridades?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  9. Foda-se! Fico honestamente fodido quando vejo os nossos nas tv's a não terem o mínimo de preparação para enfrentar aquela escumalha!
    Custa muito ler o que anda por aí? Custa muito colocar essa gentalha num canto a lamber as feridas depois de serem enrabados a sangue frio?
    Porra, vejo o Guedes com um ar de soslaio, altivo como se tivesse uma espinha dorsal direita depois dos anos todos a fazerem o que fizeram ao futebol português, a sair sempre por cima dos ataques constantes que faz ao Benfica! Porra, custa-me!
    Aquela amostra de deputado que grassa pela Cmtv como se não fosse nada é só temos uns coninhas a defenderem as nossas cores?
    Foda-se! Se eles não têm elevação para connosco, porque é que teremos que ser "urbanos" na resposta? Não quero acreditar quando vejo o janado do Mendes a atacar o Benfica e nós nada! A cena mais estúpida é quando colocamos uma pergunta ele responde com uma resposta e não deixa falar a outra pessoa! Nunca! É um bronco de merda, uma pessoa do mais baixo que existe e que não devia sequer respirar o mesmo ar.

    Porra Joaquim! Manda uns mails para essa malta, pá! Somos muito mal defendidos e temos tanto, mas mesmo tanto para dar nesses labregos.

    Abraços,
    Paulo Sousa

    P. S.: deveria pedir desculpa pelos palavrões? Epá, acho que não. Farto dessas merdas. É atacar já essa corja.

    ResponderEliminar
  10. José Antonio Saraiva (ex-diretor do Expresso) é, se não estou enganado, benfiquista!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era!!

      Agora bem pode ir para a GRANDE PQP!!

      Eliminar
    2. É lagarto.

      Às vezes dá uma no cravo e outra na ferradura mas sempre o identifiquei como lagarto.

      Mas ser lagarto, ou do clube das putas, não é crime.

      O problema não é dos comentadores. É de quem os selecciona e de quem os manda embora.

      O Gobern saiu de um programa da RTP, onde era um comentador independente, por ter festejado um golo do Benfica.

      E temos comentadores ditos independentes como o Bruno Prata e o Manuel Queiroz quando são do mais faccioso que existe.

      O Bernardino Barros foi durante anos comentador da Antena 1.
      A aventesma do Dolbeth também andou por lá disfarçado.

      Todos eles, comentadores ditos independentes deveriam fazer uma declaração de interesse e revelar o seu clube. Não há nenhum que não seja de 1 dos 3 grandes.

      E por maioria de razão os responsáveis de órgãos do futebol e os árbitros deveriam também fazer uma declaração de interesses e dizer o clube da simpatia.

      E com o clima de guerra civil que existe, que se propaga a todos os adeptos que acompanham diariamente o futebol, deveriam abster-se de decidir em causa própria.

      A.

      Eliminar
    3. Bruno Prata e Manuel Queirós são fanáticos do Porto. Disfarçam é muito bem!

      Bernardino Barros e Dolbeth independentes? Ahahahahahah!
      Pelo amor de Deus! O 1º é fanático corrupto e o 2º lagartão do mais lagarto que pode haver!
      E o José Saraiva é lagarto, sim!

      Eliminar
    4. Manuel, o manuel queirós disfarça o quê?

      Eliminar
    5. Manuel

      O Bruno Prata, sim, é dissimulado. Agora o Manuel Queiróz disfarça? Se sim, não tem queda pro fingimento. O fdp nunca disfarçou e é do mais desonesto que por aí anda.

      Eliminar
  11. Diz o Monteiro da Silva, vice presidente do CA da AFBraga apontado como padrinho de Luís Ferreira, que a última vez que esteve com o Luís Gonçalves foi "na casa de um amigo, o Carlos Calheiros, que me convidou para jantar".
    Fds, que belo cartão de apresentação. Parece que este tiro foi num dos porta-aviões. Digam que não vale a pena expor estes crápulas. Se não fosse acossado alguma vez cometeria uma gafe destas?

    Retirado de: http://foradejogo08.blogspot.pt/2017/11/benfica-acusoubenfiquista-nao-percebo.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se não estou em erro, esse mesmo crápula, o tal de Monteiro, qual rato, já veio dizer que até é benfiquista, até participou na operação coração e o raio que o parta.
      Quero lá saber se é do Benfica ou não. Deve ser, deve. Que monte de merda, é preciso lata. A benfiquistas destes é preferível adeptos dos corruptos, pelo menos um gajo já sabe com o que conta.

      Eliminar
    2. Pois, pois, benfiquista. O Pedro Proença até era sócio do Benfica. Mas no fim, quem é que o homenageou? A ass.f.porto e o spitting!!

      Eliminar
  12. Um aviso.No programa dia seguinte da SIC,o amigo do Pinto da Costa,o Guilherme Aguiar,estava tão nervoso que não deixou ninguém falar .Fizeram o programa ele e o moderador a espaços!Oh Rui Gomes da Silva.A táctica do tipo,quando se sente entalado é falar por cima,e desviar o assunto.Abre a pestana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RGS só mostrou que é um merdas interesseiro ao aceitar escrever num antro de anti-benfiquismo primário.

      Entende-se perfeitamente onde o gajo quer chegar, mas nunca deveria associar-se aquele esterco que por lá escrevinha.


      Miguel

      Eliminar
  13. Este é o mundo deles e nós temos de ser mais fortes -> https://vimeo.com/242569435

    ResponderEliminar
  14. Não passa nada.

    Não se ouvem jornaleiros a falar de silêncios ensurdecedores.
    Não se ouvem jornaleiros a pedir explicações a quem quer que seja.

    Em contrapartida a palavra alegadamente voltou ao léxico jornaleiro e em força.

    Descobriu-se, sem surpresa, que os lagartos são os grandes consumidores de polvo à insolvente.
    E a julgar pelo que se viu ontem, aliança é os sapos manterem os genitais dos tripeiros bem quentinhos na garganta.

    Mas alguma coisa mudou.

    O filho da puta do sombras demorou mais de 18 horas para descobrir forma de atacar a estratégia do Benfica. Pode parecer pouco, mas 18 horas com um pau de marmeleiro bem enfiado onde não faz sol... calculo que deva custar.

    Ao contrário do anúncio do traques, agora ficou claro que o melhor está mesmo para vir. E deve haver por aí uns quantos jornaleiros com o esfíncter bem apertadinho.

    E por falar em merda, aposto que hoje a noite vai ser de apelos sentidos à pacificação e concórdia no futebol.


    ResponderEliminar
  15. Alma, há gajos que até vendem a alma ao diabo...

    ResponderEliminar
  16. E o que me dizem da greve dos arbitros??
    A maioria sao uns Cobardes e comprometidos, ate agora foram criticados a toda a hora e momento e nada fizeram, foi preciso o SLB comecar a falar em coação para fazerem greve!! fgp (desculpem)

    ResponderEliminar
  17. Os habituais flhos da pta ... !!!


    « Para ganhar vale tudo ». Ontem os habituais flhos da pta completamente ranhosos, aplicaram esta máxima com requintes de pura e astronómica malvadez. Desta vez jogaram no limite e conseguiram mesmo superar-se!
    São porcos, maus e feios ... !!!
    Uma vergonha de todo o tamanho, que teve a suprema proeza da FPF intimidar o BENFICA ai aiu ai ui ui que medo se os corruptos azuis NÃO tem medo os batoteiros verdes não tem medo entao GUERRA TOTAL BENFICA CONTRA TOLOS E CONTRA TUDO que seja o POLVO AZULE VERDE mais nada

    ResponderEliminar
  18. Apercebendo-se que não conseguiam ganhar de forma leal, apercebendo-se que desta vez não podiam contar com a ajuda descarada da arbitragem, então recorreram ao jogo baixo, jogo sujo ... numa situação em que todos pressupunham que eles iriam falar de futebol , apanharam o adversário completamente desprevenido e convicto da lealdade deles axincaljaram o S.L.Benfica agora pimba vamos a CONTAS ....
    forçaaaaaa benficaaaaaaa força jose marinho deitar ca para fora tudo desse polvo azul e verdes pois os verdes tambem tem telhados de vidro ...

    ResponderEliminar
  19. ABRAM BEM ESSES OLHOS ... !!!
    BENFICAAAAAAA BENFICAAAAAA GUERRA E GUERRA ,DENTE POR DENTE OLHO POR OLHO...
    DE FORMA LEAL, SEM A COMUNICAÇÃO SOCIAL EM CONJUGAÇÃO DE ESFORÇOS COM A ARBITRAGEM A LEVÁ-LOS AO COLO ... ELES O POLVO AZUL E VERDE NÃO CONSEGUEM GANHAR A NINGUÉM ... !!!

    ELES SÃO A VERGONHA DE PORTUGAL ...

    ResponderEliminar
  20. Este pedro proença não passa dum palhaço cobardolas, que se deixa facilmente acabrunhar pelas parvoíces de um qualquer filho verde aliado ao polvo azul ..

    ResponderEliminar
  21. Estes centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a, são exactamente os mesmos que têm a suprema lata de exigir que os Benfiquistas apoiem os lagartos e os dragões nas competições Europeias.
    Pelo Santíssimo "bom-nome" das vossas mãezinhas ...
    Ao menos ganhem um pingo de decoro nesse ku ... !!

    ResponderEliminar
  22. Estes centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a, que utilizam todos os meios possíveis e imaginários para lixar o Benfica, de mim nunca terão apoio ... apenas ódio ... !!!
    Mais facilmente apoiaria uma invasão Americana ( a este jardim à beira-mar plantado ) para pôr ordem nesta merda, do que apoiaria os lagartos ou o polvo azul ..

    ResponderEliminar
  23. Nas actuais circunstâncias, em que todos os instantes o SLB é Maquiavelicamente atacado por centenas de milhares de filhos da fruta, pedir aos Benfiquistas que se comportem como santinhos ... é no mínimo ... um acto de pura estupidez e uma provocação ordinária!

    ResponderEliminar
  24. - Em alta competição, as ingenuidades pagam-se caro ... mesmo muito caro ... !!!
    O Luís Filipe Vieira cometeu dois erros crassos, o primeiro foi ter confiado no filho d.a p*u*t*a do gomes dos bilhetes , o segundo foi ter posto de lado o recurso à utilização de árbitros estrangeiros ,a muito precisa-se de o Benfica fazer guerra a estes mafiosos .

    ResponderEliminar
  25. Eu tinha quase a certeza de que os habituais filhos da fruta azul iam lixar o Benfica, infelizmente os factos vieram dar-me toda a razão. Só não pensei que as coisas assumissem proporções tão escandalosas ... !!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.