sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Entrevista Luís Filipe Vieira à BTV




35 comentários:

  1. Quando se "libertou" e começou a dizer as verdades é que se viu que não brinca em serviço.
    Esteve muito bem. Assertivo e pragmático. Disse, como diz sempre, as coisas como são.

    Pedro Duarte

    ResponderEliminar
  2. Excelente e oportuna entrevista ao nosso Presidente que é realmente,um pilar de estabilidade e de visão estratégica do Benfica. O rumo a seguir é mesmo esse se quisermos ter equipas à Benfica.

    No curto prazo, há situações que urge resolver.

    O silêncio de P.Proença sobre o que se tem passado desde o caso dos vouchers ao dos emails, passando pela coação do SD no centro treinos doa arbitros na Maia epela verborreia de Alvalade, não é seguramente inocente.

    O clima de intimidação e divisão no futebol português é devido em grande parte à ausência de intervenção que no âmbito da competências cabia à Liga Portuguesa de Futebol exercer. Como responsável máximo deste órgão, Pedro Proença tem de se afastar!

    Por outro lado, ir às ultimas consequências nas acções judiciais e exigir responsabilizacao pelos danos causados ao Benfica é obrigação de LFV. Mesmo no caso de Jorge Jesus, o que não pareceu inequívoco na entrevista.

    Por último, saliento que para a união dos sócios e adeptos ao clube é importante haver permanente comunicação interna do clube. Essas ausências e vazios comunicacionais gera espaço para que ruído de 3os mine a confiança e estabilidade do clube. Sobretudo quando eles estão esfaimados e sedentos de vinganca e usam todos os meios para voltar a vencer. Essa falha é da responsabilidade do clube.

    O Benfica tinha de estar preparado para a reação dos demais e para o crime organizado que continua a passar impune. Os advogados do Benfca têm de mostrar o que valem, já que são escassas, muito escassas as causas ganhas em tribunal. É preciso ir às últimas consequências e ganhar.

    E pluribus unum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmhmm pois: o Benfica não manda nos (lol de ridículos) tribunais Portugueses. Ponto.

      Se pensam que o processo movido ao fcp Foi Com Putedo vai ser julgado em 6 semanas ou 6 meses estão muito enganados. Para quem viu ontem a entrevista, o Presidente até fala de 5 anos, estamos conversados a respeito, já sei que no Benfica são só incompetentes e burros, da direcção, ao treinador, agora até no campeonato dos tribunais (lol) portugueses os advogados do Benfica não prestam. Pqp de sina. Atenção, já se sabe que o Luis Filipe Vieira é responsável por tudo o que é de mau no Benfica, porque tudo o que é de bom é da responsabilidade dos repelões, da sorte, da vaca, do Jasus e dos taliscas, mas apesar do Luis Filipe Vieira ser responsável por tudo e competente em nada, o Benfica não manda nos tribunais tugas. Infelizmente tem é que lidar com eles porque o Benfica não se pode exportar a si próprio do país-ETAR a céu aberto em que está.

      O Processo Apito Dourado tem as célebres fugas para Espanha do presidente do Foi Com Putedo em 2004, só resulta em condenações para os Loureiros do Boavista em 2008, ou seja, 4 anos depois.

      E relembro, para os mais desmemoriados, que os casos do Processo Apito Dourado que envolviam o Foi Com Putedo, estavam a ser julgados separadamente, por diversos juízes, em diversas comarcas, e estavam a ser cada um, sucessivamente arquivados um a um, para enterrar o Processo Apito Dourado e fazê-lo desaparecer, e foi muito graças ao presidente Luis Filipe Vieira, que na altura, tudo fez para que não levassem a sua avante, e os criminosos do Foi Com Putedo fossem julgados, e nada fosse prescrito ou arquivado ou caísse no esquecimento. Obrigado Luis Filipe Vieira. Graças a isso é que em 2008 (só 4 anos depois) o Foi Com Putedo é condenado por corrupção e punido com a perda de 6 pontos. Não recorreram da decisão e é por isso que o Foi Com Putedo é o único clube corrupto, e assumidamente corrupto. E assim serão para sempre porque não há lixívia que limpe.

      E para acabar relembro também que já na altura, também tiveram os seus capangas de Palermo a fazer chegar às mãos da PGR um dossier "anónimo" quando o Processo Apito Dourado estava em julgamento supostamente com provas contra o Benfica, ou seja, as cortinas de fumo, as manobras de diversão, o atirar de barro à parede a ver se cola, o comportamento de Macaco na Aldeia dos Macacos enterrado em imundície até aos joelhos a atirar fezes aos outros macacos na tentativa de também os conspurcar, o ter hackers para fazer pirataria informática e roubar emails da correspondência privada, nada disto é comportamento virgem ou original vindo de quem vem.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Grande entrevista. Corruptos, sapos e Talibans a rebentar de azia.

    ResponderEliminar
  4. QUEREM CALAR A VOZ DO HUGO GIL, SIM A LAGARTADA ...

    VERGONHOSO ,VERGONHOSO E UMA VERGONHA QUE CALEM A VOZ DE ALGUEM EM PORTUGAL PELA COR ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está descansado que não conseguem. Lisboa não é o oporto e o gordo não é o peidoso.

      Quem nunca ganhou um processo ao cocas que atire a 1ª pedra.

      Mário

      Eliminar

  5. Querem calar a voz de HUGO GIL na blogosfera ,sim os lagartos querem castigar o HUGO GIL em tribunal , os Benfiquistas tem de tomar uma posição e de força ..

    ResponderEliminar
  6. Guachos, só quem anda com a peneira e com tendências de abutre é que não vê o óbvio.

    Repare que, eu já tentei diversas vezes comentar no blog NGB, mas um de tal Shadows (moralista do pós tudo e mais alguma coisa) lá vai deixando os meus comentários na gaveta.

    Hoje depois de um post surreal dele eu escrevi isto:
    Bem......

    Shadows, eu realmente gostava de o conhecer pessoalmente.
    Não deverá haver por aí, melhor "Benfiquista" que sua excelência.

    Após a entrevista do presidente LFV, vim aqui ao NGB ver o que o Shadows iria escrever, sendo que estava com uma ligeira impressão daquilo que poderia apresentar.

    Chegado ao blog NGB, verifiquei aquilo que imaginava, isto é, pela enésima vez o Shadows fez aquilo que é habitual, primeiro pede opinião da malta, depois passou a noite a pensar no que iria escrever.

    O Shadows, podia ao menos emitir uma opinião em poucas palavras, mas não, ficou pelo habitual (digam o que sentem , que eu escrevo o que vocês querem), enfim típico dos cagarolas.

    Após a suas escritas, eu imagino o Shadows como uma pessoa bem orientada na vida, aliás o Shadows deverá ser um indivíduo de valores elevados e bolsos cheios, imagino um indivíduo com um sucesso tremendo, sempre por cima nos negócios.

    Por isso, lamento profundamente, que haja um tal "Benfiquista" que raramente emite soluções, mas, como é típico dos arautos da desgraça/abutres, só sabe daquilo que não sabe.

    80% do que escreve, apenas é destilar ódio.

    (JT Viseu )

    ps: não censurem este comentário

    ............

    Enfim, é assim o "Benfiquismo" desta gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse post do sombras é surreal. O homem tem um ódio de tal forma cego a LFV que não consegue ver um unico ponto positiva na longa entrevista de ontem. Acredito que o sombra seja benfiquista, apesar de ter duvidas disso, mas é tão paranoico que perde toda a credibilidade.

      Eliminar
    2. O Shadows primeiro vê a tendência de alguns "seguidores" do blog NGB, e depois faz os posts, nao consegue fazer um post por sua iniciativa, é sempre baseado em merda que lê (até em blogs afetos aos rivais)

      (JT Viseu)

      Eliminar
    3. esse Shadows é um cobarde
      Acusa o Benfica de censura mas ele próprio censura os comentários que expõem a incoerência dele em uns assuntos e a ignorância noutros (contas)
      Tudo o que escreve tem um único objetivo. Dizer mal de Luís Filipe Vieira a quem tem um ódio de estimação
      Para ele está tudo errado. Direção, incestimentos, treinador jogadores.
      Chega a fazer um post a elogiar o pagamento antecipado do dragao (como se fosse importante), mas depois não tem a coragem de fazer um post a denunciar o facto de este ter sido hipotecado (a razão pelo qual “pagaram”)
      É assim ha 4 anos. Sempre a destilar ódio ao presidente.
      Bruno Benfiquista

      Eliminar
    4. Esse sombras é um nojento cobarde que, continuo a dizer, não é benfiquista. Pelo menos não é aquilo que eu defino como benfiquista.
      É um cobarde que apaga todos os comentário que contradizem a sua agenda, algo que ele possui há muitos anos à espera de um tacho quando o Vieira sair. Porque enquanto o Vieira lá estiver, ele não tem qualquer chance.
      É uma pessoa profundamente ignorante sobre todos os assuntos, embora dê ares. E quando digo profundamente ignorante, é mesmo. Nem de futebol percebe.

      Mas também vos digo que, no dia em que eu saiba que ele entra em alguma lista para concorrer às eleições, eu serei o primeiro a alertar para esse facto e farei uma campanha sem perdão contra um tal canalha vendido. Tenho dezenas de comentários inadmissíveis dele guardados que mostram o filho da puta que ele é.
      A quadrilha dele mais os outros dois que lá escrevem, estão à espera de um tacho. O dono do blogue também. Chama-se Artur Agostinho, tem o mesmo nome do seu tio sportinguista e jornalista, Artur Agostinho.

      Eliminar
    5. Comentar la... nem me daria ao trabalho, até porque é um centro de antis e talibas. Todos vão ali destilar. Todos aqueles topicos dele contra o Vieira seriam facilmente desmontados, é pior que argumentar com uma criança de 3 anos...
      Quer-se dizer, so olha passivo sem considerar ativos nem capitais próprios... O passivo aumentou mas o ativo? O que o SLB vale hoje? Se eu tiver um crédito imobiliário na Banca de 100Mil e o meu imovel valer 200, com mais 30Mil em investimentos e renda de 3Mil/mes estou falido? Parece que sim...

      Mitroglou esteve muito bem. Fez 89 jogos e marcou 52 golos (0,59 golo por cada jogo)
      Seferovic tem 0,4 (6 golos em 15 jogos)
      Jonas tem 0,82 (14 golos em 17 jogos)
      O Mitroglou não teria lugar, seriam 4 avançados centro caros para 1 ou 2 lugares no onze sendo que o Seferovic faz a equipa jogar muito mais e o Mitro é um jogador estatico, muito competente mas precisa de uma equipa a jogar para ele. Vender por 15MM com mais 15MM nos proximos anos sendo que ele tem 29 anos... péssimo negócio, sem dúvida. Toma juizo sombras.

      Quanto à sucessão o Vieira respondeu a um adepto que o SLB é uma democracia,os sócios é que decidem. Depois falou que por ele, o ideal seria que o sucessor trabalhasse com ele um mandato, mas reafirmou que os sócios é que decidem.

      E por fim o Vieira sabe MUITO mas MUITO mais de futebol que sombras, papoilas, redmoon, sergio conceição, bdc, otavio, etc... podem ate soma-los a todos...
      Vão ver o que o homem disse no inicio da primeira epoca do Rui Vitoria: A proxima grande venda será o Nelson Semedo... ora bem.
      Lindeloff, David Luiz (Matic que veio no negocio do D.Luiz), Coentrão (Garay veio no negocio do Coentrao), Markovic, Enzo, Witsel, Oblak, Ederson (por muito que lhes custe, o Ederson nem 60 jogos fez pelo SLB e sai por 40MM..), Javi Garcia, Lima, Cardozo, entre outros...

      É uma cartilha anti Benfica e o sombras é o gorila tão mau quanto o madureira. Mas daqui a 3 ou 4 meses estaremos em primeiro e ele baixa a bola. Só volta em setembro do proximo ano.

      Litmanen

      Eliminar
    6. Esse monte de merda que é tão benfiquista como o trinca bolotas, nem mais nem menos, depois de ver um sapo qualquer enrabar violentamente o Rui Gomes da Silva por se ter associado a um sítio que de benfiquista só tem a cor, decidiu fazer um post em que dizia que o referido sapo escorregou numa casca de banana.

      Isto por sitar uma certa votação feita lá no novo geração rasca, em que o Benfica teria sido votado como o clube mais beneficiado pelo VAR, como seria de esperar.
      O que apetecia perguntar a esse cagalhão, é se o outro terá escorregado na casca da banana que ele tem bem enfiada no cu.
      Mas como já ninguém com um dedo de testa acredita que aquela pocilga é de Benfiquistas ou para Benfiquistas, não vale a pena perder um segundo que seja com os animais.


      Eliminar
    7. Manuel

      Se o dono do blog é Sportinguista de nome Artur Agostinho, com que nome assina ele?

      Shadows, Redmoon, Benfica by GB?

      Lopes

      Eliminar
    8. Acho que esse tal Artur Agostinho nem escreve lá, é o ideólogo do blogue e quem "gere" a página, a moderação dos comentários passa por ele o que diz muito.

      E o sombras ainda tem a distinta lata para atacar o DSO e o Pedro Mil Homens por serem lagartos a trabalhar no Benfica. looooool

      Eliminar
    9. E o bdc chama o Vieira de rei sol, forma que o sombras e outros escribas se referem ao Presidente. Sera que caiu a mascara?? Descuido? Coincidencia eu nao acredito mas enfim.

      Essa votacao que o SLB é o mais beneficiado pelo VAR e o porto o menos, mostra o quanto a cartilha funciona e o quanto o porto esta a apostar em jogo subterraneo.

      Eliminar
    10. Não, o dono do bloque chama-se Artur Agostinho, mas é benfiquista. É sobrinho do jornalista e sportinguista Artur Agostinho. Têm o mesmo nome. Mas deve ter ficado com algumas nódoas e manchas lagartas.
      Sempre ouvi dizer que quem sai aos seus não degenera. Não admira que arrebanhe para o blogue outros com a mesma ideologia.
      Ouve um grande benfiquista que eu conheço, António Barreto, que chegou a escrever no blogue mas que o deixou escandalizado com o que lá se passava e com o que se escrevia. E disse-o no texto de despedida.
      Também tenho tudo guardado.

      Eliminar
    11. Fiquei com mais certeza da minha escolha para a CMTV e o painel do deputado lagarto... Aquilo é estupidez a mais. Pena que o que representa o Benfica esteja mal preparado.
      Para esse energúmeno só olhou quando LFV disse que preferia que o próximo candidato passasse um ano com ele. Com a teoria que é uma passagem de reinado. Não quis foi ver o resto da conversa, onde LFV diz que são os sócios que mandam.
      E jogou bem neste capítulo. Pena não haver resposta do representante do Benfica.

      Pedro

      Eliminar
  7. Grande entrevista do nosso Presidente. Não deixou nenhum tema por abordar e deixou farpas para talibans, lagartos, corruptos, proença brilhantina, etc..
    Gostei de tudo, mas especialmente do facto de querer manter os nossos jovens o maximo de tempo possível.
    O sombras obviamente que não gostou, pois até o padrinho dele (RGS) levou por tabela..

    Rumo ao 37

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  8. Falando do Shadows nao e so o presidente que ele detesta ja se esqueceram do Pizzi,estas duas figuras fazem-lhe ca uma confusao naquela cabeça,quanto ao LFV bravo adorei falou diretamente sem rodeios querem emails investiguem la nao tem cafe com leite nem viagens para o Brasil,bravo presidente gostei,agora que sejam celeres e que nao demorem 5 anos quando julgarem esses criminosos da pirataria informatica que nao sejam com juizes do Porto se assim o for ja perdemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os talibans atacar os jogadores, o treinador, o departamento médico, o diretor de comunicação, o Rui Costa, o Domingos Soares de Oliveira, o Fernando Tavares, os comentadores da BTV, as imperfeições do estádio, é uma forma indireta de atacar LFV, se repararem é sempre ele o centro das criticas, seja em que modalidade for. Ou têm problemas mal resolvidos com ele ou o tacho prometido (por RGS?) é muito aliciante.

      Eliminar
    2. Esses merdas do Shadows anda há anos à procura de Tacho.
      Como LFV lhe deve ter dado para trás, colou-se a RGS na esperança de um dia ter uma casinha para a sua Joaninha
      É um filho da puta

      Eliminar
  9. Este Shadows parece que foi seleccionado para a saga dos Salteadores da Arca Perdida.... neste caso concreto...Os Salteadores do Tacho Perdido...

    ResponderEliminar
  10. O presidente está cada vez melhor!
    Ouvi-lo faz-nos perceber como é que o Benfica chegou onde está agora.
    Ah...e enrabou-os a todos!!

    ResponderEliminar
  11. Esse Shadows e a maltrapilha dele (reds, eagles e afins) é tudo gentalha da "equipa" do maior presimente do Sport Lisboa e Benfica de sempre.

    O eagle então é vê-lo nos comentários na bola, record etc, sempre a dizer que o Vale e Azevedo foi tramado e é um inocentezito coitado.

    o BGB é outro que não tem onde cair morto e anda à busca de um tacho faz anos.

    Infelizmente, naquele antro, só tenho pena do RGS. Mas ele sabe onde se meteu e isso diz muito da sua índole. Infelizmente é uma pessoa que tem vindo a cair, e muito, na consideração.

    Grande abraço Guachos e que nunca pares esta tua, "nossa", luta!
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "eagles" que tu lês na bola,record etc, não é o mesmo BENFICA EAGLE que escrevia (ou escreve) no NGB.

      Zé Carlos

      Eliminar
    2. Esses benfica eagle era o tal que escrevia sobre contas mas só quando elas eram menos boas
      Agora desapareceu do mapa
      Um cobarde

      Eliminar
  12. Não tenho quaisquer dúvidas que o Luís Filipe Vieira é o melhor presidente do Benfica no meu tempo de vida. Modestos 44 anos.
    E não me parece nada de anormal que se generalize a ideia que se trata do melhor de todos os tempos.
    Pouco me interessa. É um grande presidente.

    E é um grande presidente não por ser sobre-humano ou perfeito.
    É por ter a capacidade de sonhar com um Benfica que não existe e torná-lo realidade.
    Por exemplo, quando ele diz que o Ruben Dias vai ser capitão de equipa, ele está a falar do Benfica com que ele sonha e que vai fazer existir, e não do Benfica que existe.

    No Benfica que existe, o Ruben Dias vai ser vendido para o ano, ou o mais tardar no ano a seguir, e como tal nunca vai ser capitão de equipa.
    E quando ele diz que vamos ter rádio daqui a 6 meses, eu fico satisfeito porque isto quer dizer que vamos mesmo ter rádio, mesmo que não seja daqui a 6 meses.

    E é isto que eu tiro da entrevista. Ele continua a sonhar com um Benfica muito maior do que o Benfica que existe. E eu sei que não vai descansar enquanto não tornar a sua visão em realidade. Fico assim descansado em relação ao futuro.

    Continuo também a achar que este seu voluntarismo, que é a força motriz por detrás do crescimento e evolução do clube, é também uma arma que dá a talibans e afins para o chamarem de mentiroso e coisas que tal.
    Estou-me nas tintas. Graças a deus, um qualquer, nasci a saber distinguir o acessório do fundamental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel Afonso

      É exactamente isso. Na mouche. Sem sonhos e sem visão, a vida pára. Sempre assim foi, sempre assim será.

      Eliminar
  13. Então leiam o ultimo post do RedMoon, um saloio tuga que vive em Inglaterra mas que está desesperado por encontrar um tacho em Portugal. Um no Benfica vinha mesmo a calhar!
    Um dos textos mais nojentos que eu li nos últimos tempos, que nem nos blogues dragartos mais nojentos, e há alguns, se encontra algo igual. Se querem saber como é o ódio de um talibã, não precisam de ir mais longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse artista e o outro, o " sombras ", são do pior. NOJENTOS, FRUSTRADOS e DEMAGOGOS

      Eliminar
  14. Há uma frase que LFV diz: "não há resultado que tire Rui Vitória deste projeto". O que eu entendo que ele quiz dizer é que o Rui Vitória nunca será despedido por um mau resultado; existem vários parâmetros de desempenho do treinador que são tidos em conta e um resultado avulso não será nunca a parâmetro mais importante. Isto não quer dizer que o treinador não seja avaliado no seu desempenho. Mas a frase tem todos os ingredientes para ser talibanizada e para provocar fortes ejaculações de indignação.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  15. Forcaaaaaaa presidente vieira

    ResponderEliminar
  16. Eu gostei da entrevista!

    Não se ouviu quase nada sobre o clube, que quem acompanhe mais ou menos o dia-a-dia do clube não soubesse já!

    Reforçou sim algumas ideias, como a aposta na Academia, ou os projectos que estão para avançar!

    A principal novidade para mim, acerca do clube, foi saber que está para chegar em breve uma "novidade chinesa" relativamente à marca Benfica! E a história do Cancelo.

    Tirando isso, as principais novidades foram acerca do futebol em Portugal, as diversas histórias que ele contou, como nas Aves, ou as opiniões dele acerca de certas pessoas, etc.

    Defendeu o que tinha de defender, e atacou quem tinha de atacar. E expôs publicamente diversas situações, como forma de pressionar mais um bocadinho a acção das autoridades.

    Acho que o mais importante destas entrevistas é colocar a comunidade benfiquista mais ou menos em sintonia.
    Reforça ideias que já são mais ou menos conhecidas, mas assim o pessoal fica a saber um bocadinho melhor onde o clube está, colocando em perspectiva onde ele estava, e fica com uma ideia para onde se quer que ele vá. Isso é bom, porque as pessoas adaptam-se a isso. Acostumam-se à ideia, até fazem planos, pensam como podem ajudar. Sentem que há um objectivo bem definido, e começam a ficar em sintonia.

    Isso depois sente-se de diversas formas. Uma mais ou menos óbvia é que a malta assim poderá ter tendência a apoiar mais os jovens do clube durante os jogos. E nâo se meter tanto a assobiar, como forma de pressionar a direcção a ir buscar um Garay. Já sabem que não vale a pena, e que o melhor que têm a fazer é mesmo defender os nossos meninos o melhor possível.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.