terça-feira, 21 de novembro de 2017

Este não é o teu Benfica? Baza para os dragartos e some da minha vista.

O programa Chama Imensa, de ontem, não serviu apenas para tentar acordar as autoridades e para evidenciar o nervosismo que se apoderou imediatamente de diversas personalidades dúbias, gente mais ou menos engajada que gosta de presumir um estatuto de superioridade moral e isenção. O Chama Imensa não serviu apenas para por a nu a merda de comunicação social que temos, os seus objectivos e a linha editorial de cada um. Compare-se o alarido pelos traques do chico e o silêncio de sacristia que se apoderou da escumalha. O Chama Imensa teve outra enorme utilidade. A de pôr a descoberto um certo tipo de benfiquismo de pacotilha que tomou conta das redes sociais. Estou cansado de os aturar. «este não é o meu Benfica» é a frase que me faz pensar se o manual do brunalgas não foi feito para os adeptos errados. 

Tu que, do alto da tua superioridade moral, achas que este não é o teu Benfica, informa-me se o teu Benfica é aquele que foi roubado, humilhado e vilipendiado, durante mais de trinta anos, sem que tu mexesses uma puta de uma palha para o defender. Diz-me se o teu Benfica é aquele que não tinha a merda de um campo para treinar, mas que tinha um estádio a cair aos bocados, as contas da água e da luz por pagar, e os adversários a gozar. Não, este Benfica não é o teu. O teu é o Benfica que nunca acerta nas contratações e o que erra sempre nas vendas. O que só tem velhos, putos e lesionados. É o Benfica que nunca tem médicos capazes, enfermeiros, fisioterapeutas e recuperadores eficazes...

O teu Benfica é o do Salvio que tu queres meter à força no banco precisamente na altura em que é titular da selecção Argentina. O teu Benfica é o do Luisão que está velho desde que completou trinta anos. O teu Benfica é do Slivar a quem condenas o mais pequeno percalço mas que não perdoarás a quem ousar vendê-lo (ao desbarato) por menos de 100M€. O teu Benfica é o dos "Douglas" que todas as épocas ajudas a queimar mesmo antes de vestirem a camisola sagrada. O teu benfiquismo é achar sempre que "este é o pior plantel de sempre" e exigir-lhe sempre que seja campeão europeu. O teu Benfica é o que te irrita quando compra um jogador de um milhão mas que te deixa raivoso quando é vendido por 40. O teu Benfica é o que erra quando aposta nos jovens da casa mas que também se equivoca quando vai contratar fora. Porque contrata velhos fora de prazo ou porque são novos e sem experiência. E porque os que chegam são sempre piores que os que saem e porque os que saem são sempre melhores que os que chegam.

O teu Benfica é aquele que nunca joga nada mesmo quando ganha tudo folgadamente. O teu Benfica é o único clube do Mundo que está sempre obrigado a ganhar mesmo quando é sobejamente roubado. O teu Benfica é o único clube do Mundo que não pode permitir-se sofrer um golo sem que tu o acuses de não saber defender. O teu Benfica é o único do Mundo que não pode falhar sem que tu o critiques porque não sabe marcar. O teu Benfica tem sempre os piores treinadores, os piores avançados e os piores defesas. Não tem um médio direito mesmo que ele seja considerado o melhor do campeonato. O Jorge Jesus é uma merda no teu Benfica e um génio se mudar para o Sporting. O Rui Vitória é o craque do Guimarães que gostarias de ver no teu Benfica e um propalado incompetente depois de ganhar 12 dos 16 títulos possíveis, no Benfica. 

O teu benfiquismo vê-se quando te pões ao lado dos que acusam o Benfica de corrupção, porque um comentador trocou uns e-mails com amigos seus. O teu benfiquismo vê-se quanto te pões do lado dos que condenam o Benfica porque alguém terá pedido uns bilhetes (que pretendia pagar) a Fernando Seara, para ver jogar o Benfica. Vê-se quanto te pões ao lado dos que querem manchar a reputação do Benfica porque um comentador recebeu no seu e-mail uma copia de um documento publicado no site da federação. Nessa altura, do alto da tua superioridade moral, tu que és um acérrimo defensor da verdade, exiges que se investigue e que se punam os culpados. Os culpados de quê, caralho? Tu que presumes de "verdadeiro benfiquista" mas que nunca te indignaste com a devassa de correspondência privada, exiges veementemente que os culpados (culpados de quê, caralho?) sejam punidos mas nunca te indignaste com os dois mil euros que o vice-presidente do sporting depositou na conta de um árbitro ou com os ataques dos superdragões às famílias do árbitros.

E sabes porquê, "verdadeiro idiota"? Porque tu és o cretino que defende nas redes sociais e na comunicação social que mesmo que o Benfica sofra três golos de forma irregular - num qualquer Benfica-Boavista - tem, mesmo assim, a obrigação de ganhar!

O Benfica denuncia casos que estão a ser investigados pela justiça e tu, do alto da tua sapiência e superioridade moral, vens exigir-lhe que o demonstre com provas? O Benfica é algum tribunal? Tu que cagas tacos por todos os lados exigindo "justiça" para os que "não" são teus, com base em e-mails pirateados, frases truncadas retiradas do contexto e documentos que são do conhecimento público...tu que te recusas a perceber que o Benfica está perante o maior e mais abjecto ataque da história do futebol português. Tu que não te cansas de dizer que "este não é o teu Benfica", muda-te para os dragartos, caralho. Some da minha vista, baza do meu mural, dá corda às ferraduras e põe-te na puta da alheta do meu blog. Bloqueia-me, compra o livro do chico traques e delicia-te com o manual do brunalgas. 

92 comentários:

  1. Muito Bem. Os nossos piores inimigos são os que estão dentro de casa. São autenticas raposas traiçoeiras que aguardam a saída dos humanos para atacarem as galinhas dos ovos de ouro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me permitem,faço
      minhas as palavras do Liverpool... OBRIGADO!!!sou um preveligiado ao Amar,sim Amar, o mesmo Clube que o Guachos...
      Parabens. Vou guardar este seu Post em papel...
      SLB forever
      jota

      Eliminar
  2. Toda lá dentro.

    Este é o Benfica que esperou pela competência das autoridades e face à sua incompetência se defendeu como pode! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Foda-se, que texto! Que alegria lê -lo! É isto mesmo, sem tirar nem pôr, seus FDGP!
    Isto devia ser lido em directo em todos os programas da BTV, publicado no jornal e distribuído à entrada de cada jogo na Luz.

    ResponderEliminar
  4. É tempo de lutar contra os "inimigos", não de fuzilar os refractários.

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...é,tudo isso e muito mais:chegou a hora de desmascararmos,tudo e todos...NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA...permite-me que aqui(mais uma vez)seguindo e apoiando(como sempre)o teu raciocínio letal,chame os bois pelos nomes...novo geração Benfica,blog anti-Benfiquista,cujo grande mentor,é um tal de shadows(sombras)elemento ligado ao braço armado(super-dragões),e com o carimbo do ex-político Rui Gomes da Silva(vejam o que esse shadows escreve após a denuncia no CHAMA IMENSA...revejam o programa dia seguinte onde Rui Gomes Da Silva mais parecia um CARNEIRINHO,a ser engolido pelo LOBO CORRUPTO guilherme aguiar....OS RATOS ESTÃO A SAIR DO PORÃO(finalmente),depois vários(afins),fieis seguidores desta escumalha(escondida)nos ataques ao BENFICA...caro GUACHOS...sempre aqui fui referindo(tens arquivado)que os AGUADEIROS de BRAGA(árbitros),denunciados no CHAMA IMENSA,são apenas peões de brega,do sistema"UNHA DO DRAGÃO"no relançamento de apito dourado/azulado,mas mais adiante,vamos ter noticias do que também já aqui denunciei(HUGO MIGUEL/SOARES DIAS/JORGE SOUSA/XISTRA,são estes os testas de ferro,para o sistema montado pelo CRIME ORGANIZADO ,(ligado ao f.c.porto)...mas não vamos ficar por aqui:vamos apanhar os RATOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL,tambem eles já debaixo da mira da justiça(próximos programas)vamos ter os rostos da LIGAÇÃO...chamo a atenção para o comportamento(embora sem surpresa)do jornal o jogo....JORNAL BRAÇO ARMADO DO f.c.porto,que TENTOU "ABAFAR" O PROGRAMA CHAMA IMENSA...BENFIQUISTAS,o livro?do insolvente corno,é um autentico fiasco,UM CHORRILHO DE MENTIRAS,PARA ENGANAR UNS MISERAVEIS PORTISTAS,A CONTRIBUIREM COM UNS MISEROS EUROS EM NOME DE PAGAREM DIVIDAS DO INSOLVENTE CORNO...BENFIQUISTAS,não invistam dinheiro,seja em livros ou material escolar,da PORTO EDITORA,uma editora que se prestou ao serviço de apoiar um livro que é uma FRAUDE,e que ENGANA possíveis leitores...caro GUACHOS,dizem "OS MISERAVEIS" sportinguistas,que também eles vão apresentar,BLÁ,BLÁ BLÁ...pobres MISERAVEIS,tentando mais uma vez assumirem as dores CORRUPTAS(nem inteligência têm para aproveitarem A LUTA DO BENFICA contra o crime organizado,que os tem usado como TAPETE,nos esquemas fraudulentos....caro GUACHOS,permite-me:apenas um 1º programa,já serviu para TIRAR OS RATOS DA TOCA...curioso é um desses RATOS,vir dizer que até é BENFIQUISTA,e contribuiu para a operação coração...VAMOS TAMBEM LIMPAR COM ESTA ESCUMALHA RENEGADA QUE A TROCO DE UM PRATO DE LENTILHAS,VENDEM A ALMA(BENFICA)AO DIABO...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Eis um post de muita categoria. É para dentro mas em muito boa hora. De facto, há benfiquistas que nunca pararam para pensar no que significa "este não é o meu Benfica". Mas há outro?

    Mas este post, tenho a certeza, vai agitar muitas más consciências. Bem hajas Guachos.

    Saudações

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  7. Porra,Guachos!Deixaste-os colados à parede!!!Nem um gancho do Mohamed Ali faria mais mossa no focinho desses "entelectuais" de record debaixo do braço.
    Disseste num post o q muitos não dizem num livro,prefácio incluído!!!
    Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Excelente post. ´
    Sempre me lembro deste tipo de "benfiquismo" existir, sob a capa da critica necessária ou construtiva ataca-se tudo e todos, quando confrontados com o facto de serem simplesmente do contra ou terem agendas pessoais apelidam os outros de "vieiristas" entre outros. A contradição de ideias é constante e segundo alguns acho que o clube deve estar para desaparecer.
    Os outros unem-se numa coisa só que é o antibenfiquismo e tentam tudo para deitar abaixo uma empresa de topo nacional um símbolo do país que arrasta multidões onde quer que jogue, ainda são ajudados por aqueles que dizem partilhar do amor ao clube mas cujas acções e ideias difundem precisamente o contrario sendo pura contra-informação e que só causam a divisão entre nós.
    Os outros movem-nos uma guerra sem precedentes, como seria se em Espanha ou Inglaterra clubes se unissem contra outro, não teria cabimento nem os próprios adeptos se reveriam nisso, aqui, uns para manter um império criminoso e que encheu os bolsos a muito fdp outro para manter os adeptos em linha enquanto esvazia os cofres são, com a conivencia de quem também mama ou tem medo de falar ajudados, levados ao colo e vêm as palavras por mais tolas que sejam reproduzidas sem questoes colocadas.
    Deixei de visitar alguns blogs que são repositórios para ideias do género de "benfiquistas" que descreves, pessoas do contra ou com agendas proprias, criticas gratuitas nao fundamentadas ou com reduzido conhecimento de causa ou assunto ao estilo de preso por ter cao e preso por nao ter.
    Actualmente o SLB é uma empresa muito profissional isso vê-se na forma como constantemente obtem titulos nas diversas modalidades em que participa, nao é sempre pois nao, os outros tambem tem valor, e no futebol temos tudo contra, e sabemos que entramos a jogar contra 14. Ha erros cometidos sim há, mas mostrem me que empresa ou pessoa e infalivel. Já nao e como antigamente em que tudo se sabia, tudo era feito em cima do joelho, e isso dana alguns desses "benfiquistas"

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Guachos. Obrigado.

    O prémio do idiota útil vai direitinho para o azar do caralho que o foda, a quem quero dirigir umas plavrinhas.

    Sabes, azar do caralho que ta foda, eu estava à espera de ver quem seria o primeiro a fazer o papel preferido dos nossos mérdia, o papel de corno manso benfiquista que fica muito desiludido com o clube sempre que se defende dos ataques vis a que é sujeito.
    Há sempre um que para defender o tacho lá se presta ao serviço.

    E desta vez foste tu, azar do caralho que ta foda, que te chegaste à frente. Foste tu que nunca tendo escrito uma palavra para defender o Benfica de tudo o que foi acusado, até pela estrumeira onde tens o tacho, lançaste o mais torpe e miserável ataque ao clube que dizes teu.
    Até poderia aceitar discordâncias públicas com a estratégia do clube, com dificuldade numa altura destas, confesso. Agora aquilo que escreveste, azar do caralho que ta foda, faz-me ter a certeza que és Benfiquista a puta que te pariu.

    E para terminar, dizes que os teus filhos são sócios do Benfica desde que nasceram. Dizes que daqui a uns anos, a única coisa que lhes vai contar destes tempos é que fomos penta, por vergonha de tudo o resto.
    Acho que fazes muito bem. Porque se ao contrário de ti eles sairem mesmo Benfiquistas, se lhes contares que foste tu que escreveste a merda publicada hoje no espesso, de certeza que te deixam de chamar pai, seu monte de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel Afonso

      Não conhecia a existência da personagem. O teu escrito despertou-me a curiosidade e lá consegui chegar.
      E, foda-se, de facto que grande poia de merda o gajo escreveu, depois do que escreveste nada há a adiantar, com uma única excepção, aquilo não tem nada a ver com direito à liberdade de expressão, aquilo é libertinagem e diz muito sobre a pessoa, porque há alturas na vida em que se não concordamos ou não somos capazes de dizer bem de algo que nos diz muito, o melhor é meter a viola no saco, porque para bater há sempre os outros.
      Nem a propósito o nick do gajo, como pelo visto dá-se bem com a coisa, é como dizes: que vá pro caralho.

      Eliminar
    2. Caro Alma, de tudo o que se passou hoje, foi o que me meteu mais nojo.
      E claro, o espesso transformou a coisa no destaque desportivo. Não seria de esperar outra coisa.

      Eliminar
    3. Atenção que o editor de desporto do Expresso é o Pedro Candeias (penso que seja lagarto) que está a ser pago pelos Linhas Brancas. Este tem vários jornalistas na role de pagamentos.
      Os vários milhões das comissões que ele já recebeu do Fouto, chegam para distribuir por muita gente como contou o Fouto ao Catio Baldé.

      Há 2 anos era a mala com dinheiro que ele tentava distribuir pelos adversários do Benfica. Não lhe serviu de nada.
      Toda a gente se lembra da mala que tentaram pagar aos gajos do Marítimo e ao Guimarães do Sérgio Conceição quando veio à luz.
      Agora o orçamento chega para pagar a alguns jornalistas que ele tem colocados nos jornais para ajudarem na propaganda do ruído dos emails que eles têm conluiados com os corruptos do norte.

      Reparem que agora, os corruptos do norte depois do baile que levaram ontem no Chama Imensa, têm de se calar e de se acalmar, já que foram denunciados. Não poderão nem dizer que sim nem que não. Então enviam os jagunços verdes a fazerem o servindo por eles. Irão apresentar aversão lagarta do esquema do Novo Apito Dourado.

      Como gostam de copiar o que o Benfica faz, farão algo parecido:

      Em vez do Pinto da Costa mostram o Vieira.
      Em vez do Luis Gonçalves e Joaquim Pinheiro apresentam o Paulo Gonçalves e o Pedro Guerra.
      Em vez do Super Cagões colocam as "claques ilegais" do Benfica.
      Coloca o Janela como o chefe dos cartilheiros com ligações a André Ventura, Pedro Guerra, Hugo Gil e outros.
      Em vez da AF Porto e da AF Braga colocam o ex-presidente da Liga, Mário Figueiredo, Piriquito na FPF, o Adão Mendes e todos os outros que aparecem a enviar e receber emails.

      Fácil e previsível.

      Eliminar
    4. Uma única vantagem tirei daquele arrazoado miserável. A partir de agora, tudo o que o "Azar do Karalho" escrever será para deitar no caixote do lixo. O pasquim onde escreve deixei de o comprar há anos, e os textos que alguns blogues benfiquistas republicavam serão, pura e simplesmente, ignorados. Que vá dá banho aos cães que o alimentam!...

      Eliminar
    5. O caralho que o foda. Tanto vocês falaram nesse piço que fui tentar ver o que era. Não era.
      Aquilo não é merda nenhuma. Nem excremento. Nem uma cuspidela do brunalgas merece.

      Eliminar
    6. Penso q não é apenas 1 autor... e até já estiveram na Benfica TV no Programa "uma Semana do Melhor" de q sou fan incondicional... mas o q escrevinham no espesso nunca me enganou; vivem de achincalhar o Benfica, principalmente os Jogadores da Equipa Principal... como os textos são publicados n'O Indefectível já por várias vezes me manifestei lá para não publicarem e para denunciar este tipo de parasitismo... julgo q tb o Grão Vasco se tem manifestado contra...

      Agora caiu-lhes a máscara...

      Eliminar
  10. Que grande Chama Imensa! Texto fabuloso! Parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Estes são os filhos da puta que são piores do que os inimigos do clube. São a versão moderna dos cobardes traidores e conspiradores que sempre existiram na História da humanidade e que no tempos de antanho eram pendurados num baraço numa árvore ou sujeitos a um pelotão de fuzilamento.
    Agora que já não temos a sorte de os vermos pendurados a baloiçar numa árvore, espiando os seus pecados, temos de nos limitar a denunciar.

    ResponderEliminar
  12. Tudo dito Gauchos

    Estes merdas que criticam tudo e mais um par de botas são uns filhos da puta

    Uns moralistas de cu roto.

    De Benfiquistas nada têm

    Viva o Benfica

    Luís Pedro

    ResponderEliminar
  13. Meu caro Guachos

    Foda-se, tu tens o condão de ler aquilo que vai na alma de todos quantos não se reveem de todo no pulsar de velhacos cujo retrato aqui traças e quais seguidores do "deus" menor da seita, esse sacana desonesto shadows.
    Parabéns pelo post e grande abraço

    ResponderEliminar
  14. Grande texto.

    Muito possivelmente o que me deixou empolgado dos que já aqui.

    Talvez porque o GV sentiu que este momento é historico e fundamental.
    Talvez porque o GV (tal como todos nós) veja na incompreensão e crítica dos nossos a maior das traições.

    A pretensa moralidade e a inércia da justiça irão provocar o fim das democracias.

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  15. Caro Guacho:
    Acompanho-o na argumentação e apresenta, subscrevendo-a
    O chama imensa esta muito bem feito e com base sólida, não tenho duvidas que os porcos irão saltar das pocilgas (furdas como se diz na minha terra) ando focinham na merda.
    Basta de andar a dizer que são todos iguais, há que chamar os porcos pelo nome e qualifica-los.
    A aqueles que argumentam que o Benfica já deveria ter reagido á mais tempo e de outras formas, gostaria de lhes perguntar que outras formas?
    Isto é guerra conta corruptos experiente, e temos de vence-la, com tiros certeiros.
    Não é de admirar o silêncio da comunicação social, está provado quem a domina e para o que está preparada.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  16. Bravo!!! Bravo!!! Bravo!!!
    Viva o SL Benfica
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  17. Boas Guachos,

    Assim é que se fala... ou escreve!
    Já vimos que a escumalha dos mérdia ficou a assobiar para o lado, veremos o que
    as instâncias responsáveis pelo nosso futebol e não só farão também...
    Espero que os árbitros tirem os dedos do cú e se cheguem à frente...denunciando!

    Mas acima de tudo espero que este país me surpreenda e que isto não dê em nada como de costume.

    Abraço
    Rossetti

    ResponderEliminar
  18. Eu bem tentei mas não consegui fazer melhor, esta é a obra prima a verdadeira arte literária! O meu é apenas um desabafo http://menteconspiradora.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  19. O MELHOR TEXTO DE SEMPRE! Penso exatamente o mesmo, só um cuckhold, vulgo corno como o janota marques, acha que defender o Benfica é estar constantemente a ser atacado e deixar andar "porque não somos como os outros".
    A resposta dada ontem só peca por tardia, VAMOS À GUERRA!

    Cartman

    ResponderEliminar
  20. Ponto final parágrafo.
    Magnífico post!

    ResponderEliminar
  21. Concordo Plenamente.
    Parece que são do SLB a 4 meses.
    Eu lembro me de tudo o que passámos durante o período que o PC e os seus capangas dominaram, e amedrontaram o futebol português .
    Muitos benfiquistas são os piores inimigos do Benfica.

    ResponderEliminar
  22. Guachos fizeste-me que uma lagrima viesse ao canto do olho que post sublime me emocionei acredita,com este nao e o teu Benfica enquanto lia o teu texto um personagem nao me saia da mente posso dizer o nome Shadows mas concerteza que te direcionavas a mais ESTE NAO E O TEU BENFICA,aquela criatura nunca esta satisfeita com nada talvez mais meia duzia de benfiquistas nunca estao satisfeitos eu nao duvido do benfiquismo deles so porque nao gostam da direcao veem tudo mal e nao e bem assim devem sofrer daquela doenca terrivel chamada DEMENCIA,so se recordam do Benfica Europeu nada mais, parabens amigo deste lado do Atlantico deixo-te um enorme abraço.

    ResponderEliminar
  23. Não tenho palavras amigo Guachos.

    Grande, grande, grande post, aliás mais um!


    E assim se desmascara mais uns trogloditas que por aí andam cheios de suposto benfiquismo, mas sempre prontos para atacar o SL Benfica e sua Direcção.


    Miguel

    ResponderEliminar
  24. Fantástico, Guachos o melhor antídoto para o que acabei de ler de um notório filho da puta que vive debaixo de um toldo. You are the Man!

    ResponderEliminar
  25. clap clap clap clap clap

    Excelente e sem espinhas!!!
    Há muitos no NGB que deviam ler este texto até decorarem cada palavra cada letra, para perceberem o favor que fazem ao inimigo. Sim inimigo, adversário é no desporto, como isto está uma guerra logo são inimigos.
    CARREGA BENFICA!!

    ResponderEliminar
  26. Brilhante porque, para além da forma, o conteúdo refere tudo o que muitos de nós pensam. Mais, se para a semana começar a ser desmascarado o tentáculo da merda de comunicação social que temos, aí é que as vendas do nojo e cofina vão mesmo cair e outros FDP como o rasteirino vão começar a sentir na pele, e na carteira espero, o desprezo e raiva dos seus pares e demais pessoas de bem que têm a infelicidade de privar com esse e outros bois. Há tanta merda que tem de se começar por algum lado, e é bom que se saiba que os benfiquistas se revêm nesta estratégia porque contra dragartos temos de lutar com estas armas. Para os outros que defendem o que referiu o monte de merda do Expresso: epa calem-se ao menos!

    ResponderEliminar
  27. Bruto!!! Sigá arrebentar corruptos!!!

    ResponderEliminar
  28. Sou sócio desde 86. Não tenho btv nem nunca vou ter, a não ser que seja grátis para sócios. Não vejo qualquer tipo de programas que " falem de futebol " sou contra o futebol empresa. Vou a todas as assembleias, não voto nem nunca votarei LFV. Não me revejo nestas acusações ( que eu não vi ) . Tenho redpass desde 2004. Últimos 4 anos total. Vou às modalidades. Vou o maximo que consiga aos campos adversários. Não gosto das negociatas, não acho que tenhamos sido beneficiados nem prejudicados, ganhar ou perder é muito mais do que erros de arbitragem. Cosme, Goulart etc não fundaram um clube qualquer, fundaram o Sport Lisboa e Benfica . Posto isto... Devo mudar de Clube ? Para os dragartos ??? POR TI TUDO. CONTRA OS OUTROS NADA !! David Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não me revejo nestas acusações ( que eu não vi )"

      De clube não sei. De morada, sem dúvida. Sugiro o número 53 da Avenida do Brasil.

      Eliminar
    2. Não preciso de ver. Recebi a mail e mensagem ( só isso é ridículo) que iriam revelar novos nomes do apito dourado. Basta isso. Da mesma forma como me bastou ler o título deste texto. Em relação à sua resposta vejo que é uma pessoa super respeitadora e que sabe conversar. Um obrigado a si Manuel Afonso pelo seu conselho.
      David Marques

      Eliminar
    3. Tu nunca vais ter BTV a não não ser que seja de borla.
      Tu nunca votaste nem nunca vais votar no LFV.
      Tu és contra o futebol empresa.
      Tu és contra as negociatas.
      Tu és contra acusações que não conheces.
      Tu és contra o email e contra a mensagem.
      Tu és do contra.

      Já eu sou contra taliban.
      Ou seja, podes meter o meu conselho no cu juntamente com tudo o resto que lá couber.
      Serve para pessoa super respeitadora e que sabe conversar?

      Eliminar
    4. Pá, não ligues. O Manuel Afonso é um gozão do kralj. Casos como o teu são tratados no 1121 da Rua de Costa Cabral, no Porto.

      Eliminar
    5. 🤔 ok 🙄... Viva o Benfica !

      David Marques

      Eliminar
    6. Caro, tem tudo e vai a tudo, mas mesmo assim ainda não viu que está em 2017 e não no início do século passado.

      Sabe tudo evoluiu, já não funciona da outra maneira.

      Se se prendeu ao passado, não se escandalizou com o Apito e sim com o que se passou no Chama a explicar a merda que é o futebol hoje.

      Sim, mude, escolha o verde ou o azul. É a sua praia, entende? Por lá tudo é maravilhoso e gente de nível é em cada canto.


      Miguel

      Eliminar
  29. Está tudo muito bem dito, subscrevo todos estes comentários.

    ResponderEliminar
  30. Respostas
    1. Fantástico texto. Parabéns.

      Eles tem batalhado diariamente para criar este clina de suspeição e de dúvida. Os árbitros têm entrado com as pernas a tremer de medo e ninguém faz nada.

      Finalmente há,depois do Guachos e do Lancas Apontadas, um novo local para, com força e impacto, derrubar todos os mitos, falsidades e acusações feitas por Porto e Sporting, que afetam a reputação do Benfica e desvirtuam a competição.

      Mas que raio de País este, em que a Liga, FPF e os próprios Juizes a tudo assistiram e permitiram, sem imporem a Lei?
      O limite da decência já foi ultrapassado há muito, enquanto, de brilhantina, se assobiava para o lado.

      E a hipocrisia de alguns ainda dirá, ainda, que é demais o Benfica ter pessoas que investigam e o defendem, respodendo de forma clara ao embuste e à coação perpetrada ao longo de meses Porto e Sporting.

      E pluribus unum!
      Força Guachos!

      Eliminar
  31. Desculpe o vernáculo!!!
    Mas quem escreve assim não é maneta.
    Mas que puta de coça!!!
    BRUTAL CARALHO.

    ResponderEliminar
  32. Parabens Guacho pelo excelente texto que escreveste,realmente percorrendo a blogsfera benfiquista vemos individuos que se dizem benfiquistas atacarem do piorio os membros da Sad e da Direcao do slb...dando o ensejo a elementos dos dragartos comentarem o que quer que seja contra a instituicao slb...nao vou citar blogs porque todo o mundo sabem quais sao...
    Um abraco a 6 mil km.de distancia do nosso adorado portugal.

    ResponderEliminar
  33. Respostas
    1. Tantos Lixos...DEVES TER DISSO A RODOS NA TUA CASA.

      Desculpa Guachos mas tinha de responder a este merda nujento sem educacao.

      Eliminar
    2. Maria

      Acho que interpretaste mal o significado da expressão do Tantos Lixos. Creio que não passou de uma saudação de satisfação pelo post, utilizando para isso, se não estou em erro, uma expressão americana e, se bem me lembro, tornada famosa por Bruce Willis no filme assalto ao arranha-céus.
      De resto, não sendo defensor do Tantos Lixos nem ele precisa, mas pelo que tenho lido dele aqui no blogue é um dos indefectíveis do Benfica, como nós. Os merdas são outros, bem distintos.

      Eliminar
    3. É isso Alma, a nossa Maria interpretou-me erroneamente. Sem o minimo rancor Maria. Tudo bem.
      Apesar de aqui vir mais do que uma vez ao dia, tenho comentado raramente. A qualidade dos comentários é tal que por norma nada tenho a acrescentar.
      No entanto não podia deixar passar este brilhante texto do Guachos. E para ser honesto, esta expressão foi o que me veio à cabeça quando terminei de ler o texto.

      Yippee ki-yay, motherfucker!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. A Maria nunca viu o Assalto ao Arranha-Céus e sequelas deixa lá. A chama imensa anda a deitar fogo aos aviões cheios de fruta e café com leite da Agência Cosmos com destino ao Brasil.

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. caros benfiquistas Alma Encarnada e Tantos Lixos e Aguia Imperial...desculpem pela minha intepertacao que fiz sobre o que o "Tantos Lixos"escreveu...pensei sempre que era paleio dum andrade ou lagarto...por isso a minha resposta.
      Um abraco a todos

      Eliminar
  34. Sublime texto GV o contra ataque se peca será por tardio e a culpa não é do Benfica mas sim de nós Benfiquistas que demoramos muito tempo a ver que não dá suportar quem difama o Glorioso seja com que pretexto for.... "informar" os media ou criticar os que dizem "este não é o meu Benfica"
    Dentro do campo somos adversários e os nossos atletas cumprem ao mais alto nível.
    Fora de campo é uma guerra sem tréguas temos de enfrentar os inimigos, não com conversa mas com factos, pois não serve falar com seres sem espinha... o que hoje é verdade amanhã é mentira e um dia depois volta a ser verdade.
    Temos de "ir ao bolso" desses canalhas todos, não comprar bola... que fruteiros e/ou cuspideiras possam ter algum ganho com essa nossa acção!
    Em minha casa entra muita Sagres. não entra nos, meo, vodafone, rtp, bola, record, expresso NÂO OS QUERO NEM COMO OFERTA, assim como também não entro em chafarica nenhuma cujo dono seja fruteiro or cuspideiro.
    Quando os Benfiquistas começarem a patrocinar marcas, lojas, negócios que respeitem o Glorioso estes lambe cú a troco de palha vão ter de ir procurar trabalho... que o TACHO acaba!!

    ResponderEliminar
  35. Concordo a 300%... Que pedrada no charco da malta do este não é o meu Benfica... Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  36. Grande texto Guachos!

    - O Sonho de Damião -



    ResponderEliminar
  37. Fónix Guachos, qd parece q já não podes escrever melhor consegues sempre surpreender!

    Fazes-me, com frequência lembrar o seguinte texto de Almada Negreiros:

    "Há, sim senhor!
    Há um Portugal sério, um Portugal que trabalha, que estuda; curioso, atento e honrado! Há um Portugal verdadeiro que não perde o seu tempo com inimigos fantásticos e cujo único desejo é apenas e grandemente ser Ele próprio! Há um Portugal, o único que deve haver e que afinal é o único que não anda por causa dos vários Portugais inventados de todos os lados de Portugal! Há um Portugal profissionalista, civil e insubornável! Há, sim senhores! Mas entretanto...
    Entretanto, a nossa querida terra está cheia de manhosos, de manhosos e de manhosos, e de mais manhosos. E numa terra de manhosos não se pode chegar senão a falsos prestígios. É o que há mais agora por aí em Portugal: os falsos prestígios. E vai-se dizer de quem é a culpa de haver manhosos e falsos prestígios: a culpa é nossa, e só nossa!"

    José de Almada Negreiros, In Diário de Lisboa de 3 de Novembro de 1933

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente grande FranciscoB. Um must do Poeta com "a cara nos olhos".

      Eliminar
  38. Bolas, este post foi à Cardozo.
    Rebentou com as redes; neste caso, rebentou com todos os visados.
    Muito bem!

    ResponderEliminar
  39. O Guachos hoje está particularmente inspirado!

    Subscrevo na íntegra.

    Abraço,

    Cavaleiro Vermelho

    ResponderEliminar
  40. Concordo inteiramente com o texto. É preciso defender o Benfica deste ataque organizado.

    ResponderEliminar
  41. O Monte de merda que é o Azar do Caralho é gerido por duas pessoas e o blog "Mister do Cafe". Esta explicado o ultimo texto, foi escrito por essa pagina verde esgoto. O meu like ja saiu. Puta que os pariu.

    ResponderEliminar
  42. Estive a ler agora o texto do azar do caralho, ou o raio que o parta. Se aquele gajo é benfiquista então os porcos podem andar de bicicleta enquanto fazem malabarismo com as suas próprias bolas! Benfiquista o caralho! O gajo é mais azul que o céu e mais verde que a relva!

    Como é que se pode dizer (escrever) tanta merda sem nexo?

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  43. Percebi, apesar de não concordar, com a nossa política de silêncio.. o legado construído à mais de 100 anos assim o exigia.. não há título que o Glorioso ganhe que não tenha uma conotação perjurativa e nem uma asquerosa "Liga Salazar" apregoada meses a fio fez soar qualquer tipo de alarme em quem, mesmo não gostando de futebol, lutou ou sofreu sob esse período negro na história de Portugal..!! Bastou um programa.. UM programa e lá saíram os ratos do porão qual navio em chamas.. É altura de juntar armas, contar munições, cavar as trincheiras e partir pra guerra total! Reiterar publicamente que não damos qualquer tipo de apoio a esses paineleiros mansos que dizem representar o Benfica, entrevistas aos pasquins só sobre os nossos jovens talentos (e é se querem..) e fazer uns boicotes legais (se tal for possível, mas isso só o departamento jurídico poderá avaliar) pra ver se a FIFA olha pra baixo e pergunta o que se passa com o CAMPEÃO EUROPEU..
    Mas nunca, e repito.. NUNCA tirar os olhos da bola e descurar aquela que é a única estratégia que resultará na morte do polvo e que foi usada durante anos a fio contra nós: O enfraquecimento financeiro dos nossos inimigos... apenas ganhando, ganhando muito e quase sempre, asfixiando e obrigando a gastar mais do que podem para competir connosco é que os levaremos ao ponto em serão precisas décadas para se voltarem a recompor.. Creio ser essa a visão global da nossa direção, e que isso implica a tal aposta na formação, mas nunca descurando um onze base competitivo e formado com jogadores experientes para que os nossos putos cresçam e tenham a sua evolução natural sem pressões desnecessárias.. Não estará a resultar a 100% esta época mas aos poucos vamos melhorando!! Eu acredito, porra...

    Sai mais um jogo a acabar só quando o porto ganhar..
    Sai mais 2 mil títulos pró Lumiar..

    Rumo ao Penta

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
  44. Brutal. Assim se defende o Maior. Parabéns pela defesa do nosso Grande Clube.

    ResponderEliminar
  45. F O D A - S E !
    Carrega Guachos!
    Tb estou farto dessa espécie de Benfiquistas para os quais tudo está mal, ora pq é branco, ora pq é preto. E como são do contra, "acham-se" mais Benfiquistas. Cambada de tristes trastes.

    Rumo ao P3n7a!!

    ResponderEliminar
  46. Brutal!O Glorioso é sagradooooooooooooooo!

    ResponderEliminar
  47. Lamentável o que acabei de ver no facebook. N dragartos a trazer à colação um texto do Azar do Caralho! Que grande merda deste gajo!!! Ao serviço da dragartada!!! Se estivesse calado fazia um grande discurso. Assim, deu armas de arremesso aos inimigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamentável!Para não dizer revoltante!Quem mexe com os meus está fodido!Carregaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Eliminar
  48. O autor da croniqueta indigna, essa bosta inqualificável, publicada no azar do caralho que os leve porque não se perde nada, é um tal de palhaço Vasco Mendonça.
    Para que conste e haja memória futura de todos os merdas que se vêm só ao desrespeitarem o Benfica, que de outra forma, pelo visto, não conseguem. Que gente tão reles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama-se Vasco, está tudo dito...
      Todas as alarvidades que se dizem e se escrevem contra o Grande Benfica, são combustível para o nosso Ferrari.
      Vamos ganhar esta merda toda!!!

      José Gamarra

      Eliminar
  49. Caro companheiro,o nosso BENFICA sempre, mas sempre, foi assim,(tenho 57 e ja nos tempos idos o meu PAI se zangava com os nossos propios adeptos por assobiarem a equipa), somos milhoes e tem de haver gente BURRA misturada, mas os tempos hoje sao outros, as novas tecnologias mudaram tudo e temos de estar atentos a tudo.Abraco benfiquista e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  50. Um post que faz luz nas sombras. Bravo, Guachos!

    ResponderEliminar
  51. Esse Vasco Mendonça é o típico cuckhold.

    ResponderEliminar
  52. Já li aquela porcaria do azar não sei do quê. É que não tem piada, não percebe nada de futebol e ainda se arroga um benfiquista de primeira. É descobrir quem é esse Vasco, apanhá-lo no estádio e chegar-lhe a roupa ao pêlo. O tempo da diplomacia e das falinhas mansas acabou, se é Canelas que querem, Canelas vão ter. E mais, por minha vontade faziamos já um pedido à Federação espanhola para nos associarmos, nem que tenhamos que começar nos distritais.

    ResponderEliminar
  53. Pela reação na imprensa não gostaram os dragartos: é continuar que doeu-lhes!
    Uma coisa já ganhamos, os Ferreiras já não pOdemira apitar os nossos jogos, se fizeram queixa crime nao reúnem condições de imparcialidade (ficaremos com saudade de arbitragens como a do Luís no Benfica 3-3 Boavista)

    ResponderEliminar
  54. Parabéns!!!
    Devia ser incluído no Plano Nacional de Leitura.

    Abraço

    ResponderEliminar
  55. Excelente como sempre.
    Um Hino de Benfiquismo.
    Nesta hora mais difícil a união é fundamental, mas temos que separar o trigo do joio,esta Prosa é o retrato fiel do que se passa.

    ResponderEliminar
  56. Sócio 6598. E Pluribus Unum!!! Nós pertencemos ao Benfica. Agir e reagir. Sofremos o ataque mais vil, cobarde, nojento, sujo, criminoso e corrupto vindo do clube da Fraude, Corrupção e Putedo cujo senil líder à boa maneira da Norte-coreana criou há mais de 30 anos uma cultura de ódio contra Nós, e que conseguiu contagiar uma boa parte dos seus adeptos, atletas e dirigentes.
    Mais 1 texto Fantástico do Guachos mas eu que li e comprei o Expresso durante 30 anos, deixei de o fazer há 4 anos, desde que as 4 edições imediatamente seguintes às jornadas em que nos tornámos Campeões nacionais nos últimos 4 anos NUNCA trouxeram tal facto na 1ª página de 1 semanário que se diz nacional, plural e isento. VERGONHA!!! é como se não tivesse existido campeão. é o Loby verde no grupo imprensa, Amigos, lutamos contra tudo e contra todos, Temos que vencer esta Guerra nojenta e dizimar toda esta canalha infame.CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  57. Grande malha! Guachos em grande forma.

    Seja como for, o futebol português nunca mais será o mesmo depois deste Chama Imensa. Há por aí muitas ratazanas que é preciso tirar do buraco. O nosso presidente já tinha (por mais que uma vez) referido que os árbitros têm de ser corajosos e denunciar quem os coaje e ameaça. O luis ferreira, que de corajoso não tem nada, já saiu da toca (como diz o chiclas) e mostrou ao que vem. Os padres que foram ordenados pelo Pedro Guerra, segundo a versão do traques, já deviam ter mostrado também ao que andam. A liga, a fpf e o resto (incluindo policia, tribunais e governo) também não podem ficar mais calados. Têm que pôr mão nesta merda. Nem que seja por isso a estratégia do Benfica já tem o meu apoio.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
  58. Mas que grande postadela!

    O que acho mais engraçado no meio desta merda toda é dizerem que o Chama Imensa não teve efeitos!

    Os dragartos andam a cantar há meses, semana após semana, em tudo o que é sítio, sempre a falar dum polvo do Benfica imaginário.
    Todas as semaninhas têm um programa de TV a cantar sobre emails! Todas as semanas, durante meses.
    Para não falar da quantidade de "jornalistas" e comentadores que inventam histórias em diversos jornais e revistas.
    E o que aconteceu?
    Nada! Nickles! Niente!
    E o que fizeram os árbitros?
    Nada! Absolutamente nada!

    O Benfica faz um programa de televisão sobre o polvo porkista!
    Só um!
    Um unico!
    E os árbitros imediatamente a seguir resolvem fazer greve!

    E ainda há artolas que conseguem dizer que o Chama Imensa não teve efeitos!!!

    O programa não só teve efeitos, mas além disso estes até foram grandes e imediatos!
    É obra!

    ResponderEliminar
  59. Os meus parabéns caro Guachos, belo texto.

    E sim, os tempos são de guerra aberta e gostemos muito, pouco ou nada da Direcção, Treinador, jogadores, tratadores da relva, etc, o ataque que está a ser feito é ao Benfica, portanto os benfiquistas não devem ir na conversa dos inimigos do clube.

    Ainda mais quando existem provas bem mais explícitas que uns e-mails surripiados à socapa e completamente descontextualizados ou truncados, tais como: depósitos bancários; bases de dados pessoais de árbitros; decisões judiciais ou disciplinares contra o bom senso; opções completamente questionáveis de treinadores adversários; ameaças a árbitros testemunhadas; comunicação social comprometida; mortes por explicar; ligações a organizações criminosas; viagens pagas; serviços de prostitutas; etc.

    Mas o verdadeiro polvo está nos e-mails, nos vouchers e nas claques não legalizadas, isso sim é que é muitíssimo grave e óbvio, claro.

    ResponderEliminar
  60. Em prol do grande e enorme BENFICA digo presente nesta guerra, em defesa do nosso amor. Parabéns Guachos és o General que precisamos. O BENFICA tem em mim um soldado, disposto a defende-lo.

    ResponderEliminar
  61. O insolvente andou 5 meses a dizer tudo e mais alguma coisa acerca do Benfica, de corruptos para baixo e eu não vi um único comentário de um adepto do porto a dizer que o Marques estava mal ao vir para a TV dizer as merdas que disse, nem um único e depois vejo que depois de um programa na BTV, vêm vários benfiquistas dizer que este não é o Benfica deles, foda-se não dá para entender.
    O fcp foi condenado por corrupção com o Pinto da Costa como presidente e que fizeram os morcões? Desapareceram milhões de euros de vendas e prémios da UEFA do fcp com o mesmo presidente e que fizeram os adeptos do clube corrupto? O estádio do ladrão está hipotecado com o mesmo presidente e que fizeram os fdp dos adeptos? Nada de nada continuam a apoiar o mesmo homem sendo ele um ladrão e um corrupto, no SLB temos as melhores contas de há muitos anos, fomos pela 1ª vez tetracampeões, ganhámos 12 dos últimos 16 títulos disputados em Portugal, temos ganho nos últimos anos vários títulos nas mais variadas modalidades, etc etc e o LFV não pode dar um peido que não venham logo benfiquistas dizer que está tudo mal. O outro presidente verde é um nojo como homem e como dirigente, segundo se diz anda metido na cocaína e mete ao bolso comissões chorudas e que fazem os verdes, apoiam-no e teve 90% dos votos nas últimas eleições, no Benfica fazes-se um programa para dizer que há coisas e pessoas que estão a ser investigadas e pronto este não é o meu Benfica, mas que puta de democracia esta que há no Benfica, que serve para dizerem toda a merda que lhes vem à cabeça.

    ResponderEliminar
  62. Excelente texto, gostei muito e subscrevo totalmente. Assim escreve um verdadeiro Benfiquista!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.