sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Apaguem tudo!

Uma semana depois da invasão de campo por parte de um adepto do foculporto, onde um internacional português foi agredido pelas costas, a única certeza que temos - prestimosamente divulgada pelos vários tarefeiros de serviço - é que o relatório da Policia do Porto não refere qualquer agressão a Pizzi e que o adepto invasor mora, afinal, em Lisboa. Ah, e também sabemos que o relatório de Jorge Sousa, ao contrario de todos os outros, ainda não foi divulgado. Falta sabermos quantos jogos leva de castigo Pizzi, por não se ter desviado a tempo da besta, ou se os justiceiros da liga lhe mostram apenas o cartão amarelo por sair agastado com Rui Vitória a meio da segunda parte...

Hoje é um óptimo dia para substituir o papel higiénico pelas capas dos jornais desportivos. Ainda assim, o pasquim oficioso do clube da fruta acaba por ser o menos peganhento. O rei das bufas, em grande na capa de onojo, consegue salvar o meu dia. Não vou ler essa bosta, como é evidente, mas prometo não deixar passar em claro as melhores frases do velho corrupto que o pasquim vai deixando escapar...

O empate do Benfica najantas causou danos incalculáveis provocando-lhe estes sinais de desorientação onde o desespero parece evidente. Arriscar uma entrevista de fundo numa altura que o país vive momentos de grande exaltação patriótica, com a inseminada Georgina em todas as capas da imprensa mundial e o filho da melhor Dolores do Mundo a fazer o pleno em toda a comunicação social, não me parece digna do melhor funcionário do ano! O polvo anda-lhe a comer os neurónios! Oh chico, apaga lá esta.

Está fracote o papa bancárias e universitárias! Depois do dragão de ouro e funcionário do ano ter denunciado em directo no frutacanal um "ESQUEMA DE CORRUPÇÃO PARA FAVORECER O BENFICA" sai-se com esta paneleirice - "Não podíamos estar calados e assistir àquelas bandalheiras". Bandalheiras? Atão já não é corrupção? Bandalheiras é ir às putas, usá-las e vir embora sem pagar. Mas disso...não me vou pôr a discutir com quem melhor as sabe esfolar...

"Denunciaremos factos concretos e não fazemos juízos de valor." - diz o patrão do insolvente.
Ah, sim, não fazem juízos de valor. O "ESQUEMA DE CORRUPÇÃO PARA FAVORECER O BENFICA" e o «O Polvo Encarnado» com enorme pompa assim apresentado, são então musiquinhas para adormecer. O chato é que ninguém do Benfica as vai deixar esquecer. (ver video mais abaixo)

«Neste momento acabava com o video-árbitro.»
E lá voltamos nós aos danos do empate najantas. O video-árbitro tornou-se num perigo que o peidoso já não pode ignorar. Os sapos já levam creditados 7 ou 8 pontos à conta do VAR e se, de repente, os revisores dos árbitros começarem a olhar para as diabrites do Felipe vale tudo, agora que o sueco Jonas Eriksson mostrou ao país como se mostra um cartão vermelho a um caceteiro, a coisa promete piorar.

O pasquim da fruta e o velho corrupto, para além do desespero evidente, trazem-nos uma mão cheia com uma caixa de Viagra vazia e na outra apresentam-nos uma pilinha seca cada vez mais desmilinguida. Não se vão safar assim facilmente; lembrem-se; estamos perante um "ESQUEMA DE CORRUPÇÃO PARA FAVORECER O BENFICA" 

22 comentários:

  1. É preciso ter muita lata para dar uma entrevista daquelas. Um safardanas que ainda é rei no Youtube, das conversas e conluios com árbitros alinhados, que fugiu para Espanha, que regressou escoltado pela guarda pretoriana, dá-se ao luxo de afrontar o governo e exigir a demissão do secretário de Estado. O desespero é realmente enorme! Creio que esta entrevista mereceria por parte do Benfica, uma crítica feroz e assertiva, mas das mais altas instâncias, não de qualquer paineleiro. Não aceito que se venha com aquela do silêncio é a melhor resposta, porque não é! Há que marcar posição e pô-los na linha, a fim de que aquelas "instituições" não venham com ideias... Também seria de apurar (Pinto da Costa o disse) se Fernando Gomes numa das reuniões assumiu não ter força para contrariar o Benfica. Isto é muito grave a ser verdade! Fernando Gomes deveria vir também esclarecer se alguma vez concordou na tese de que o Benfica manda nesta merda toda!!

    Resta-nos esperar que a justiça venha trazer alguma acalmia ao estado de sítio, o que não acredito muito, desde logo pelos exemplos que vamos assistindo todos os dias, tocando ao clube do Porto.

    Saudações gloriosas

    R. Dias

    ResponderEliminar
  2. "O empate do Benfica najantas causou danos incalculáveis provocando-lhe estes sinais de desorientação onde o desespero parece evidente".

    Sem duvida. O desespero cada vez mais patente do Mugabe dajantas é evidente. A estratégia que ele montou com a cumplicidade do Pedroto intriguista e maquiavélico, o pai do ódio e da corrução no futebol, tem vindo a ruir aos poucos. Com putas, doping e as ajudas de bastidores que ia recebendo das forças vivas da cidade (e da Maçonaria) que lhe cobriram os crimes que foi cometendo, esperava fazer do FCP um clube maior do que o SLB, mas fodeu-se!!

    Apesar de todas as vitórias passadas começamos a ver os miúdos cada vez mais identificados com o Benfica, para desespero e impotência dos pais. E a ver o seu clube a afundar-se aos poucos, apesar das tentativas desesperadas com vitórias de Pirro que não lhe irá mudar o destino que já está traçado.

    Agora que se aproxima janeiro e a necessidade de vender alguns dos melhores activos, sem dinheiro para pagar salários como já é habitual nesta altura, ataca o Benfica com toda a força, chegando ao desconchavo de criticar o governo, nas figuras do António Costa e do Centeno, adeptos benfiquistas, por estarem na Luz a ver um jogo ao lado do presidente.

    Este Mafioso corrupto sem vergonha, que andou a pagar a magistrados que frequentaram a mesma tribuna onde se peida, a todas as forças vivas da cidade do Porto, até à mulher de um ex-presidente da República e a um ex-presidente da República, também cúmplices das suas tramóias e esquemas, tem a lata de criticar um direito legítimo, julgando os outros pelos mesmos princípios corruptos que sempre o nortearam.

    Não irá longe e este ano irá terminar com mais uns pregos no caixão que andou a preparar.

    SONETO DO VELHO ESCANDALOSO



    Tu, oh demente velho descarado,

    Escândalo do sexo masculino,

    Que por alta justiça do Destino

    Tens o impotente membro decepado:



    Tu, que, em torpe furor incendiado

    Sofres d'ímpia paixão ardor maligno,

    E a consorte gentil, de que és indigno,

    Entregas a infrutífero castrado:



    Tu, que tendo bebido o méstruo imundo,
    Esse amor indiscreto te não gasta

    D'ímpia mulher o orgulho furibundo;


    Em castigo do vício, que te arrasta,


    Saiba a ínclita Lísia,
    e todo o mundo

    Que és vil por génio,
    que és cabrão, e basta.



    Por BOCAGE, famoso Benfiquista de Setúbal



    ResponderEliminar
  3. Começa o aperto muda o discurso. Hahahahaha muito bom.
    Só resta começar a dança e fazer estes porcos grunhirem a pedir desculpa como o Francisco traques fez ao Presidente do concelho de justiça. Os benfiquistas não querem desculpa de gente dessa, queremos PUNIÇÃO!!!!!
    Os benfiquistas estão fartos de ser o prego está mais que na altura de sermos o martelo. Viva o Benfica
    Sócio 145730

    ResponderEliminar
  4. Não é uma entrevista. É um animal que defeca.

    ResponderEliminar
  5. Entretanto mais uma saraivada :

    «Estando nós curiosos sobre as propostas que terão para a arbitragem, e achando nós que a emancipação dos clubes deve acontecer desde que garantam a sua subsistência, emancipados daquilo que são os três grandes, então o Sporting entende que os clubes que venham a subscrever estas propostas devem caminhar sozinhos. Há a ponderação de não emprestarmos mais jogadores aos clubes que venham a subscrever estas propostas.»

    isto traduzido para saraivada:
    Não emprestamos jogadores a quem nos tente foder o caldinho que temos na arbitragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso num país de gente normal significaria o isolamento total do lumiarense.
      Neste pais de colunas moles, não quer dizer rigorosamente nada.
      Apenas que a mascote do trinca bolotas é estúpida que nem uma porta, mas isto já é um facto sobejamente conhecido.

      Eliminar
    2. Isto não é mais do que fizeram o ano passado ao Setubal...

      Eliminar
  6. Já na semana passada, ou na outra anterior, o velho flatulento tinha dito que não gostava do programa das Terças-Feiras do Porto Canal.

    O jota traques não deve dever nada à inteligência. Caso contrário, ao ouvir uma coisa destas, pensava 100 vezes antes de voltar a abrir a boca.
    O que se seguirá a funcionário do ano? Bode expiatório do ano? Como será o troféu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bode respiratório do ano - EH EH EH - muito boa!

      Eliminar
    2. A estratégia deles é mesmo essa é deixarem o Francisco ceboso asar em lume brando e eles dizerem que nunca apoiaram o ceboso para ilibar o clube da fruta. Quando mudaram o discurso foi quando perceberam a merda que tinham feito, felizmente tarde demais.

      Eliminar
  7. Entretanto perdi algum tempo da minha vida para ir investigar a razão do brunalgas ameaçar o governo. Ele encontrou um cascol do Benfica pendurado numa porta de um edifício onde mora o sogro. Pela foto, o cascol nem sequer está na porta de entrada das habitações, estará numa porta que deverá ser de um estabelecimento comercial do edifício. Mas qual é a interpretação do brunalgas? Que aquilo terá sido um acto deliberado para atingir a sua família e os lagartos; uma provocação torpe da Direção do Benfica e do governo. E como com a sua família ninguém se mete, fez uma ameaça feroz: "Atenção, caro Claúdio (Ramos), caros directores da SIC, caros dirigentes do benfica (reparem, SIC em maiúsculas e Benfica em minúsculas) e responsáveis do governo: tomem muito cuidado com o que andam a fazer! Que fiquem desde já avisados de que se algo acontecer à minha família as consequências vão ser graves!". A página do facebook já se encheu de comentários com insultos a benfiquistas.

    Os ocupantes do Júlio de Matos já fizeram um abaixo assinado para que o brunalgas continue como presidente dos lagartos.

    Sei de fonte segura que o Governo já reuniu de emergência para decidir em qual lavandaria se iriam entregar as calças dos membros do governo que terão ficado todas mijadas quando ouviram a ameaça do brunalgas. O Costa virou-se para o Centeno e perguntou: "eh, pá, como é que aquele gajo descobriu que tínhamos sido nós a colocar o cascol lá?"

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora percebo o cheirete e o pivete que ia ali para os lados da Assembleia! lol!

      Eliminar
    2. Um gajo destes que incendeia tudo a passagem, ameaça tudo e todos... Patetico. Chamamento para a violencia, o governo q nao ponha a mao nisto...

      É colocar um cachecol do glorioso no portao da garagem dele que o homem amanha surta. Chavalo burro.

      Eles andam nervosos...

      Eliminar
    3. Isso são notícias velhas. O Bruno Azevedo acabou de convidar o benfiquista António Costa e o outros líderes dos partidos da coligação do governo para um almoço de tréguas a ser realizado na inauguração do Núcleo Sportinguista de Pedrogão Grande. Tudo está bem quando acaba em bem.

      Eliminar
    4. Brincando com coisas sérias - às vezes ajuda a descomprimir -, ouvi a tarde passada, aqui em Évora, que o psicopata presidente dos lagartos é que foi o causador do seu "sócio" trampa americano ter decidido mudar a embaixada pra Jerusalém. Acho que o loiro oxigenado ficou cagado de medo.
      O Carvalho é fodido, todos sabemos a importância universal do bicho, dele e do cérebro, que pôs o clube de merda que treina nas bocas do mundo face à Champions realizada, claro que no mundo real foram eliminados, mas, ainda assim, cheira-me a exagero.
      Definitivamente, vivemos num mundo de alucinados ou, ao invés, os alucinados vivem neste mundo que gostaríamos de ver mais sensato.

      Eliminar
  8. Alguém viu como eu o Ministro do Ambiente na Bancada de Luxo do Dragão no dia do derby? Terá pedido os bilhetes por mail? Pagou em dinheiro ou em vouchers???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse ministro é o presidente da assembleia geral do s. roque da lameira.

      Eliminar
  9. Eu nem quero acreditar o brunoNalgas ameaçar o Governo e o Benfica por causa dum cascol pendurado sei la onde,mas que culpa tem o Benfica e o Governo de aparecer um cascol pendurado,querem ver que foi o Antonio Costa que la o foi por ou entao o Vieira,haja pachorra para aturar um pateta desses mas ele julga-se quem querem ver que tem um missel mais potente do que o Kim Jong apontado Luz o homem perdeu o juizo ameaça tudo e todos estamos na presenca dum homem mais perigoso que um cuspidor nato.

    ResponderEliminar
  10. Benfiquista do coração9 de dezembro de 2017 às 09:59

    Eles estão a pedir e a pressionar o governo para punir o SLB. Os dois clubes corruptos provado em tribunal e um deles até teve um presidente ( Jorge Goncalves) a dizer que pagou a árbitros para os favorecerem não têm moral para abrirem a boca. Eles querem é impedir o SLB de ganhar. Neste campeonato se o Dragarto árbitro tivesse cumprido a sua missão o SLB seria o líder do campeonato destacado. Teríamos jogado contra dez a partir dos 11minutos no estádio do ladrao. Os calimeros iriam a meio da tabela e o Filipe já teria sido expulso em 80% dos jogos deixando de lado os pênaltis que já fez. A actual classificação é uma fraude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam mesmo desesperados! O governo não pode punir ninguém, apenas o MP!
      A entrevista que o Mugabe deu, o cobarde só aparece depois de resultados positivos, foi para acalmar as hostes porque eles não têm dinheiro e isso irá ver-se quando sairem os resultados do 1º semestre em fevereiro. Os antecipados que já iam em mais de 100M já devem ter chegado aos 150M!!

      Diz que quer contratar jogadores, mas apenas emprestados porque não tem dinheiro para investimentos, o que ele não diz é que terá de vender jogadores em Janeiro porque não têm dinheiro. Penso que o Oliver, pelo qual pagaram 20M por 85% do passe, é um dos que tentarão vender porque compraram o passe sem pagar nada e agora não têm dinheiro pra pagar o resto.

      Continuo a dizer que não têm dinheiro para pagar salários e não foram os 6M da passagem da Champions que muda alguma coisa. Têm todos os contratos antecipados, até 8M de bilhética até Setembro de 2018, para quem tem despesas totais superiores a 12M/mês é uma gota no oceano.
      Precisam de pelo menos 50M limpos até ao fim do ano 17/18 para sobreviver em termos de tesouraria. Como o conseguem só se ganhassem a champions e mesmo assim não chegava.

      Eliminar
  11. O balão continua a encher e a escalada verbal da verborreia de responsáveis aumenta a cada passo. O que, pelos vistos, não parece preocupar quem de direito. Faço votos para que não se venha a transformar em violência gratuita e descontrolada. Mas, para ser franco, já estive mais certo disso...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.