sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Caso ou acaso? Soccerex ou scottex?

O foculporto «estranha que expulsões a "ritmo louco" tenham surgido após afirmação de Pinto da Costa». Este ''ritmo louco'' do clube da fruta explica-se com três expulsões nos últimos jogos; Danilo aos 80 mts com 2-0 no marcador, Herrera aos 88 mts com o resultado feito e Felipe ao 85 mts, também com o resultado já feito. A mim cheira-me mais a esperteza saloia do tipo; "ai dizem que os jogadores do foculporto podem distribuir fruta sem os correspondentes cartões? Ora tomem lá umas expulsões (já com as vitórias no papo) para calar os lampiões.". Os «dragões perguntam se será "caso ou acaso"» - a mim parece-me um caso nítido de...caso. Acaso seria se, como aconteceu com zivkovic, vissem dois cartões amarelos em dois minutos, deixando a sua equipa reduzida a dez jogadores no terreno do clube da fruta, ainda com o resultado em branco...

Sem acaso, mas com caso, como que...por acaso, seria caso para haver muitos casos se..por acaso o "Chama Imensa" voltasse a carburar com a vontade que começou e cumprir o prometido de meter tudo em pratos limpos. Ou como eu gostaria de o ver a pegar nos casos e metê-los pelos acasos acima...Se o "Chama" tivesse continuado no registo para que foi criado os árbitros teriam cumprido a tal ameaça de greve? Óptimo. Qualquer batráquio recrutado na jaula do brunalgas causaria menos mossa à verdade desportiva que hugo macron. Com uma vantagem. É que depois dessa maravilhosa performance do sapohugo já se fala pelos 'mentideiros' que quem vai fazer greve e a sério são árbitros de Andebol. Diz que estão indignados com a concorrência desleal. E que, se é para unificar as duas modalidades, também eles exigem ser chamados a dar uma mãozinha ao Patrício!

Chupa aí sistema bancário. Depois da invenção de hugo - capaz de transformar mãos de sapo em rijo chispe de gato - só uma imprensa acéfala e rasca para fazer eco de um estudo (what?) da Soccerex (who?) sobre os clubes financeiramente mais poderosos do Mundo, onde o sporting do Campo Grande aparece como o melhor de Portugal na lista dos melhores «não pagamos as VMOC» do Mundo.
«Para elaboração da lista "Soccerex Football Finance 100" foram tidos em conta aspectos como os activos (passes dos jogadores), o património, o dinheiro no banco e as dívidas.» 

Sabendo que os passes dos jogadores dos sapos estão todos avaliados pelo brunalgas entre os 45 e os 60M, e, sabendo que se fossem vendidos a maior parte das mais valias iriam sempre parar aos bancos por conta dessa fantástica e genial "reestruturação financeira"...Sabendo que A ACADEMIA DAS OSGAS PERTENCE AO BCP - actual proprietário do centro de estágio - a quem os batráquios (supostamente) pagam 61 mil euros mês pela utilização do espaço (durante 20 anos)...Sabendo que no banco, para alem do cuspe electrónico só existem as chiclas mastigadas do cientista da relva, e, sabendo que, das dividas, nem metade da missa se sabe, faz todo o sentido o foguetório dos últimos dias que levou o brunalgas ao Facebook cuspir o golo ilegal e os três penaltis por assinalar, garantindo à carneirada que  "o grande Sporting Clube de Portugal está de volta!". E está, porra. Essa é que é essa. 

Só para se ter uma ideia do estado de demência dessa gentalha, no lote dos senhores 60M estão mamíferos como, Petrovic, Genson Dala, Ryan Gold, Podence, Acuña, Matteus Oliveira, Mathieu, Iuri, Mané, Pedro Marques, Pedro Mendes (60% do passe), Ary Papel, Bruno César, Alan Ruiz...mais não sei quantos prodígios...onde...até o andebolista Battagila faz parte do lote!
Azbe Jug (guarda-redes) vale 45M, assim como Pedro Silva, André Pinto, Tobias, Kouyate, Demiral, Gouglas Teixeira, Ivanildo, Diogo Nunes, Domingos Duarte, Sambinha, Bubacar Djaló, Eduardo PinheiroPalhinha, Rafael Leão, Riquinho, Thierry Correia, Jonatham Silva, David Sualehe, Héldon, Luís Elói, Rosell e Pedro delgado (este por 50% do passe) mais uma dúzia de craques que me abstenho de publicar por falta de espaço. Não é má vontade. Os 100M do Bruno Fernandes espatifaram-me a lotação...

O Cova da Piedade vai ter de disputar a passagem à meia final da Taça de Portugal com os sapos do alvalixo no estádio do Bonfim. 
Joga quinzenalmente no seu estádio - na segunda Liga - mas, para receber a realeza, perderá essa  preciosa vantagem de jogar em casa. É o estado lampiónico a funcionar. Amanhã, o mais tardar, vai aparecer um e-mail do Pedro Guerra a pedir ao Periquito para corromper o presidente do Cova da Piedade. E que ninguém se admire se o árbitro for o hugo macron! Da maneira que o Guerra manda nesta merda toda é menino para enviar o macron para Setúbal só para provar que o animal, além de mão à batráquio, também engole choco frito.

Constatação; desde quarta-feira que não se vê, ou lê ou ouve em lado nenhum a expressão "jogar como uma equipa pequena".

15 comentários:

  1. Tb achei estranhas as recentes expulsões dos corruptos; até pq as faltas não foram para cartão e até me pareceu q não eram sequer falta... mas não me parece q a intenção seja a de calar o Benfica; eles estão-se positivamente cagando para a opinião do Benfica como tem sido provado até à exaustão... a verdade é q vão jogar s/ jogadores titulares e todos sabemos como a manta é curta... por outro lado, já apareceu o amigo pedro martins a dizer q não vai jogar ao ladrão à defesa; as "linhas subidas" do paciência vieram para ficar...

    Parece-me é q querem levar o pequeno campo grande ao colo e já começam lançar umas farpas ao amigo do norte...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Caro Guacho:
    Não devemos gastar munições com quem nos atacam com pólvora seca, na atura própria o tiro tem de ser certeiro.
    Os batráquios e os fruteiros como não encontram nada, inventam, obviamente chateiam mas, só os benfiquistas parvos é que não percebem ou não querem perceber.
    O APITO DOURADO
    A INVASÃO DE CENTRO DE TREINOS DOS ÁRBITROS
    O CASO CARDINAL
    Isto sim aconteceu e sabe-se quem foi.
    Quanto à lista "Soccerex Football Finance, faz-me lembrar o parecer do Cavaco sobre o BES.
    As osgas do alvalixo não foram criadas para o desporto mas para feira de vaidades.
    Se lerem a forma comos aliciaram 9 atletas do Benfica “Campo, bola, banho com água quente e matinês dançante com meninas e senhoras da sociedade” intenderão melhor a liança dragarta

    Saudações Benfiquistas



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa lista não vale o papel em que está escrita.
      Em 1º lugar diz respeito ao ano 2015/16, quando os aliados do cuspe ainda não estavam intervencionados. Agora estão. Nem deviam fazer parte da lista.

      Depois temos de ter em atenção que os activos estavam tão desvalorizados que o Benfica vendeu cerca de 300M de activos nestes 2 anos que estavam no activo… a zero!!!!!

      Mas para a lagartagem ficar em 50º lugar é uma vitória. Porquê? Porque ficaram à frente do Benfica! Voilá!!!
      Carneiros e doentes mentais!!

      Os aliados que metam a lista no cu…spe quando estiverem no linguado uns com os outros.

      Eliminar
  4. Hoje não tenho nada a acrescentar ao post, apenas um PS final: que nojo o eco que dão a tudo o que vem do cu do balalu e como não dão ao Benfica.

    E reforço só que tens toda a razão contra o Chama Imensa... desmascarar estes gajos e jogar o jogo que eles fazem é a única forma de alguém vir dizer para acabar com isso.

    ResponderEliminar
  5. caro GUACHOS...(sei que estás a preparar texto em homenagem ao "NOSSO REI",só assim compreendo a não referencia da tua parte(para já)a um dia especial na memoria do MELHOR JOGADOR PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS E UM INTEMPORAL DO FUTEBOL MUNDIAL(EUSEBIO DA SILVA FERREIRA)...posto isto,dizer/escrever o seguinte:...vamos de vez acabar com o faz de conta que sergio conceição e o fcporto são a sumidade do campeonato atual...sergio conceição VALE ZERO COMO TREINADOR...É UM ARRUACEIRO QUE IMPLEMENTOU O FUTEBOL Á PUERTO,PONTAPE PARA A FRENTE,AMEAÇAS E PORRADA NOS ARBITROS E EM TUDO QUE MEXE,AMEAÇAS A ADVERSARIOS E FAMILIARES,APOIADOS PELA FPF,LIGA,E APAF...NÃO JOGAM A PONTA DE UM CORNO,E ESTÃO EM PANICO PORQUE DE FALIDOS,SABEM QUE SE ALGUM ARRUACEIRO FOR JUSTAMENTE EXPULSO,É O FIM DA MACACADA.....(claro que os cobardolas da imprensa desportiva sabem isto tudo,mas têm um buraquinho no fundo das costas...quanto ao miserável drogado que sendo líder de claque, é também presidente dos miseráveis...olha,nem merecem que perca tempo a escrever de tal corja nojenta...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por mais este texto.
    Quarta-feira ficou demonstrado todo o empenho que o Benfica terá de ter se quiser chegar ao Penta. Da Direção ao tratador de relva, todos terão de se unir e fazer frente ao "var aberto" ao FCP e SCP nesta época. Se era preciso ficar isto claro,julgo que o último jogo tirou qualquer dúvida sobre o posicionamento dos arbitros e da corja da CS. De Proença e do Nando a história de ambos conta tudo o que há para saber, por muita brilhantina que ponham ou discursos que façam.

    Ignorar ou desistir não é opção para o Benfica. Combater com poesia também não.

    Além de investir no plantel, na comunicação, importa aumentar a representatividade do clube na UEFA. , para responsabilizae e dar conhecimento da completa incompetência e desinteresse dos órgãos do futebol português para organizar e realizar competições em condições de igualdade entre os clubes nesta época desportiva. Há que responsabilizar pela a omissão de Proença como Presidente da Liga e F.Gomes como Presidente da FPF.
    A equipa e a Direção, cada qual na sua área de intervenção, têm de lutar até ao fim para elevar a imagem do Benfica nesta época contra tudo e contra todos.

    E pluribus unum.

    ResponderEliminar
  7. http://algarvesportcamps.com/pt/news/view/algarve-sport-camps-in-soccerex-global-convention#.Wk_QnqIa5e0

    http://www.childrenwin.org/wp-content/uploads/2014/05/GC14ConferenceProgramme-X.pdf

    Está pago o favor do brunalgas ter ido explicar "Como gerir um clube de sucesso" (só falta mesmo é títulos...

    ResponderEliminar

  8. Constatação; desde quarta-feira que não se vê, ou lê ou ouve em lado nenhum a expressão "jogar como uma equipa pequena".

    Eu percebi a ideia, mas acho que o Guachos está completamente equivocado!

    Essa expressão só se aplica quando as equipas grandes jogam à defesa!
    Só as grandes!
    Quando as equipas pequenas jogam à defesa, a expressão não se aplica!
    Ora na quarta-feira o Benfica não jogou à defesa! Quem jogou à defesa foi o sporting!
    Logo, neste caso a expressão não se aplica!

    ResponderEliminar
  9. A academia das osgas ainda existe? É que ultimamente não tenho visto nenhum jogador a vir de lá. O presidente verde linhas brancas tem uma carrada de jogadores estrangeiros preparados para tranferências. É o Wendel, o Misic, o Vietto, o Marcelo, o Raphinha, o Roger Martinez, só para citar alguns. A super academia fechou?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a caminho de fechar.
      Na convocatória da seleção de sub-16, 10 jogadores do Benfica, dos lagartos …. 6!!
      Na convocatória da seleção de sub-17, 12 jogadores do Benfica, dos lagartos… 5!

      Aos poucos vão descendo…

      Eliminar
  10. Academia de alcoshit nao fechou mas pelos vistos secou depois do pequeno garrincha nao saio la ninguem de jeito,o que me surpreende com mais ex menos ex como e que esses viscondes falidos estao a frente do Benfica e dos corruptos cotando-se como a equipa portuguesa melhor posicionada financeiramente,nao vendem compram as carradas tem encargos altissimos com o seu jeju alto encargos tambem com salarios de alguns jogadores,metem em alvamerda uma media de 40 mil de parasitas a ver futebol eu trato-os assim porque isso para mim de gente tem pouco enquanto nao respeitarem o Benfica hei-de trata-los abaixo de cao, perdao estes eu gosto imenso deles merecem mais respeito que essa raça de viboras,nao percebo como sao a melhor equipa com melhor posicao financeira em Portugal da que pensar investigue-se,nos metemos geralmente para cima de 50 mil espectadores por jogo temos mais income dos nossos socios ,vendemos mais jogadores fazemos milhoes de euros em vendas todos os anos como e que esses pulhas estao melhor que nos financeiramente.

    ResponderEliminar
  11. O apito dourado nunca mais volta! Dizem muitos à boca cheia e parece com toda a razao, e na 4° feira ficou bem provado que ele nao volta pois ainda nao partiu, simplesmente so se travestiu e aprendeu novas tecnicas e truques mais sofisticados, bem como infiltrados la onde se decide e por alguns até que estiveram em cargos nesse tempo e clube que foi condenado e absolvido por chico espertiçes e os compadrios.
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  12. Realmente já está na hora de o "Chama Imensa" voltar a pôr na ordem corruptos/lagartos e enviar os traques e sem pescoços para a latrina de onde nunca deveriam ter saído.

    Enjoa todos os "imparciais canais" a despejarem a merda que esses dois colocam nos seus canais ou nos seus órgãos oficiais de nome o nojo e rascord.

    É hora dos Benfiquistas cagarem em tudo o que fede a lagartos e corruptos. Não gastarem 1 cêntimo nessa gentalha que nos tenta denegrir sempre que pode.


    Miguel

    ResponderEliminar
  13. Forcaaaaaaaa benfiquistas Pestana alerta contra a máfia azul e verde .... Benficaaaaas sempre

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.