segunda-feira, 19 de março de 2018

Macacadas...

Depois de falhar o lagartos-Rio Ave por, no jogo de hóquei onde o compadre da fruta lhe espetou mais uns ricos patins, se "sentir indisposto", o brunalgas voltou ao facebook (aqui não há linhas brancas que o impeçam de cuspir frustrações) refeito da lipoindisposição para insultar Adrien, que teve o 'desplante' de não elogiar o seu comportamento consigo. Podia - o antigo capitão dos batráquios - chamar-lhe cuspideira, em alternativa ao bardamerdas e ao badalhoco que sempre deu provas de ser, que somente a carneirada acéfala lhe poderia levar a mal. Mas não. Educadamente, Adrien confessou-se somente frustrado com o sapo. Em troca, o grunho atirou-se ao rapaz como se quisesse cuspi-lo todo. Que não, que "se a tradução estiver correcta digo já que o Sporting CP falhou muito no trabalho de o fazer um Homem". Feito de Coentrão já o Adrien se livrou. De sapo parece-me ainda mais evidente. Para ser feito de sporting apenas quando for capaz de cuspir gosma electrónica no rosto de um seu semelhante. Só aí poderá comparar-se ao brunalgas.

Dos jornais: «MP recebe queixa de aliciamento a guarda-redes do Boavista em jogo com o FC Porto» - "Denúncia anónima acusa guarda-redes de receber 150 mil euros". Por muito menos a sportv denunciou os vídeos que publiquei onde eu tentava, com toda a candura, provar que o azar pode bater à porta de qualquer um jogador. Só esta época, e sem contar com o jogo mais comprido da história do futebol mundial, as passadeiras de Chaves e Portimão, mais o infeliz Cássio de Vila de Conde, foram pelo menos três os desventurados que foram traídos pelas toupeiras dajantas. Como não acho justo que o (agora menos) pobre do Vágner fique com os méritos todos, voltei a publicar os vídeos mas agora num outro domínio. Se a querida sportv também os denunciar começo a pensar que sou um bocadinho importante. Youtube, Dailymotion...qualquer dia tenho de pedir ajuda ao "Mister do Café", "Mercado de Benfica", canal das osgas e frutacanal para me ajudarem a triunfar no meio desta batalha infernal!

O inginheiro macaco tinha sido proibido pelo IPDJ (Instituto Português do Desporto e da Juventude) de frequentar recintos desportivos durante seis meses e multado em 2600 euros, por ter cantado (com os seus gorilas) o cântico alusivo ao Benfica e à tragédia da Chapecoense...

Recorreu da proibição e um "Tribunal de Pequena Instância Criminal do Porto deu provimento ao recurso do lider dos superdragões". Eu não digo que para ilibar um tão grande FDP fosse necessário um pequeno tribunal, até porque ainda mantenho uma ínfima réstia de fé nas decisões da (in)justiça e dos tribunais a norte do Mondego. Mas que adoraria que alguns meritíssimos fossem ''tratados'' numa qualquer estação de serviço pelos ''macacos madureiras'' em fúria, isso eu não posso negar.

No rescaldo do Feirense-Benfica Nuno Manta ficou sem quatro jogadores, por castigo, para enfrentar o Marítimo. 
Não há mala que pague as consequências de marrar cegamente no vermelho.

14 comentários:

  1. Por falar em Cássio ainda aí falta este num jogo da Taça da Liga

    https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/fc-porto-vs-rio-ave-fc-395710#vhs-G7jG3oZw4KasEBKIWL7U

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos, essa da estação de serviço foi boa mas acho que a maioria ainda conjeminava umas negociatas.
    Estes workshops de doutores e engenheiros a que assisto desde os anos 80 e tendo em conta a evolução da sociedade e meios, só agrava a pouca vergonha de ainda ser possível brincar com e na justiça.
    Se não fosse o Benfica nunca teriam sequer investigado o Apito Dourado, é o que décadas de "estudo" nos demonstram e agora se confirmam.
    Estão feitos, a justiça do tempo não perdoa!

    ResponderEliminar
  3. "o (agora menos) pobre do Vágner" - AH AH AH

    Como é que foi? o macaco foi criminado por uma Instância Pequena de um Ilibal do Porto? ou terá sido Istanciado a continuar criminal por um Pequeno Tribunal do Porto? ou ainda; terá o Pequeno macaco sido Tribuno do crime na Instância do Porto? Ajuda-me Guachos, fiquei confuso...

    ResponderEliminar
  4. Ate a sporkos ja marra contra um simples blog que nao faz mais que informar desmascarar toda a filha de putice que reina no pobre futebol portugues, um video que esta ai por todo o lado na internet para quem quizer ver,agora lembrei-me aqui a tempos marraram com o Hugo Gil agora marram com o Guachos vao mas e marrar na peida de quem esta aniquilando o futebol portugues +o macaco aquele simio de quem todo o Portugal treme com medo ate um pequenino tribunal de um merda bruto qualquer como esse macaco talvez um dia lhe apareca pela frente um king kong e lhe parat os dentes que tenha na puta daquela boca.
    Ui aquele golo dos corruptos que Vagner vai para um lado a bola pelo outro caramba e digno de uma novela a la Mexico ate da vontade de chorar,um aviso ao Jonas um dia que lhe marques um penalti manda pelo centro porque o Vagner tem um lado preferido para se lançar.
    Um aliciamento de 150 mil inbestigue-se carago mas tanta chamada anonima ja da para desconfiar os anonimos nao tem tido maos a medir lixa-se.

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...permite-me alguns apontamentos:HÓQUEI-escrevi aqui após o 1ºjogo das nossas meninas da emoção que me ia na alma(ganhar é importante)principalmente pela maneira como Honraram o MANTO SAGRADO!!!(não sei se vão ganhar:escrevi então!)não ganharam o troféu,mas HONRARAM O MANTO SAGRADO...BASQUETE-ao contrario(parabéns aos jogadores de Ílhavo)os jogadores do BENFICA,foram displicentes,não respeitaram o adversário,não HONRARAM O MANTO SAGRADO!...Benfica B-não é tanto pelos resultados(nunca fui do bestial ou besta)mas tal como já aqui escrevi,e numa altura que se discute o futuro da nossa Equipa B,penso ter chegado ao fim a prestação do HELDER...mais que os resultados(também importantes)não tenho visto evolução(ensinamentos táticos)importante nuance para quando chegam ao treinamento na equipa principal!!!...caro Guachos...da justiça que se pratica na região do crime organizado,já muito aqui temos falado/escrito nesta tua página!!!nada de espantar portanto a libertação do maior bandido que se passeia por este país de merda desafiando tudo e todos(policias/juízes)e governantes:SEM DUVIDA QUE FERNANDO MADUREIRA VIVE NESTE PAÍS ACIMA DA LEI,SEM DUVIDA QUE POLICIAS E JUÍZES VIVEM BORRADOS DE MEDO!!!mas,!!!tudo tem um fim...um dia chegará a sua vez!!!como já escrevi também,o Badamerda vulgo(vigarista/drogado)voltou da tentativa de desintoxicação...também um dia(mais cedo do que de pensa)os feitos de merda vão ruir como um castelo de cartas!!!...tal como também logo no inicio deste campeonato escrevi,:TUDO SERIA FEITO PARA IMPEDIREM O PENTA...e, tudo realmente tem sido feito:desde árbitros do porto nos jogos do fc porto e BENFICA,desde comprarem jogos(Estoril)desde comprarem g/redes(Tondela/Boavista)desde ameaçarem treinadores que não alinhem no abre pernas desde jornalistas com as perguntas feitas(isto tudo dentro de campo)(depois é o que sabemos fora de campo)...também como aqui afirmei,agora que a COFINA foi apertada e foram denunciados os rostos dos ataques ao BENFICA,eles vão na fuga para a frente(jornais e televisão da cofina não vão dar tréguas com títulos manhosos para confundirem os BENFIQUISTAS!!!temos pois de estar atentos...caro GUACHOS,permite-me:no blogue NGB cujo mentor é o terrorista shadows,tambem Rui Gomes da Silva,(O RATO/RATAZANA)acusou o toque...vai daí numa fuga desesperada para a frente,depois de ser denunciado por JOSÉ EDUARDO MONIZ,escreve mais uma prosa cheia de trocadilhos que não passam de desespero quando se é desmascarado nas suas intenções...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos, não sejas mauzinho isto são golos de laboratório, o Frutas Corrupção e Putas, compartilha a táctica com os clubes, não é só com os jogadores, estes poderão receber o cheque em separado, a falta de vergonha destes pseudo treinadores de calça em baixo "é só enfiar", este gajo do boavista nem fala do penalti. São golos de antologia isto é fruto(a) de muito treino. O silêncio dos isto indicia. Esta liga ficará para a história como a LIGA DA VARgonha e do boneco porco.
    ViVA O BENFICA!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  7. Como diz um reputado advogado do norte, que não da morcao landia, o dr inginheiro macoco se fosse apanhado a assassinar a própria mãe era absolvido pelo MP. Assim vai a justiça a norte, um estado dentro de outro.

    ResponderEliminar
  8. Estava eu tranquilamente a beber um fino, à maneira, por mero acaso apercebi-me que na mesa ao lado falava-se de "futebol". Conversas de café entre amigos. Então o tema que me despertou mais a atenção, era a absolvição do macaco pelo tribunal de pequena instância. Indignava-se um deles por este facto (devia ser lampião :-) ), ao que de imediato foi contrariado com uma simples pergunta de um outro: Oube lá, se fosses juiz, com filhos na escola, a morar no Puorto, família, amigos, etc... ias habilitar??

    Pensei eu: pois!!

    ResponderEliminar
  9. Este campeonato vai saber a mel. Mas mais gozo vai dar o BdC e PdC a espumar da boca e Maio.

    ResponderEliminar
  10. Parece que o pasquim rascord reservou um cantinho da capa para noticiar, de forma cândida, que o trinca bolotas foi constituido arguido. Frizando tratar-se ainda de um processo de inquérito.
    Deve ser em oposição a LFV, que é arguido num processo de... inquérito.

    Ora tentando saber mais sobre o caso nos nossos mérdia online, fiquei a saber rigorosamente o mesmo. Parece que se trata de assunto sem relevância.
    Mas só por curiosidade, passei por um desses sites lagartos para ver o que por lá se dizia.
    E eis que me deparo com mais uma notícia extraordinária.

    O Novo Banco emprestou mais 18 milhões de euros ao saporting comédia, e ao que parece a uma taxa de juros de 1% ao ano.
    A ser verdade é coisa que nem consigo computar.
    O meu cerebro recusa-se a processar os dados da equação.
    Insiro:
    Banco lesado em centanas de milhões de euros por clube incumpridor.
    Banco intervencionado pelo estado por falência provocada por gestão danosa.
    Banco empresta 18 milhões a clube imcumpridor a uma taxa de juros de 1% ao ano
    ...e o meu cérebro dá indicação de impossibilidade matemática.

    A justiça no Porto? Em grande estilo, como sempre. Mas há que confiar que os juizes actuam de acordo com a sua consciência e em respeito da lei.
    Por exemplo, este acordão que inocenta o macaco lider de claque, foi redigido pelo macaco juíz, após consulta ao macaco doutor e ao macaco engenheiro. Querem mais claro que isto?

    ResponderEliminar
  11. Mais do mesmo... Mas do que é que estavam à espera? Hilariante é a 'justificação' do Tribunal para a decisão de ilibar o arguido.
    Se o caso não fosse tão sério era mesmo para rir sem parar durante 8 dias...

    ResponderEliminar
  12. Caro Guachos,

    Podes sempre converter os vídeos em GIF e ai o controlo que esses gajos conseguem fazer é quase nenhum.

    https://ezgif.com/video-to-gif

    Obrigado pelo enorme serviço prestado ao nosso querido Benfica.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.