terça-feira, 20 de março de 2018

Perceberam todos agora? Arguido não é sinonimo de culpado...

O brunalgas já confirmou - a partir do seu escritório no facebook -  ter sido constituído arguido. Segundo explica o rascord; foi-o por difamação e violação de correspondência! Se esta merda não fosse para rir eu até era capaz de chorar...de alegria! Há cadeias que cheguem para todos ou vai ser preciso reconstruir o país? Ao canalhadas da manhã e à revista sábado ninguém os avisou da chegada do brunalgas ao DIAP o que os impediu de, em primeira mão, entrevistarem o sapo. A restante merda da comunicação social que temos foi, desta forma, impedida de fazer directos à saída do moço, não conseguindo uma única imagem decente para abrir os telejornais! 

Ao que parece, e depois de doze meses de desbunda total, A PGR deixou de parecer a doca de Leixões, para se transformar numa virgem protegida de cuecas de gola alta, forjadas a ferro. E para não haver más interpretações, o rascord já informou a carneirada de que "o ato de constituição como arguido é um procedimento normal" sublinhando o pasquim dos batráquios que "estamos apenas na fase de inquérito" e que "só quando esta terminar e a matéria apurada for entregue a um juiz é que este decidirá se deduz acusação e avança para julgamento ou se, pelo contrário, opta por arquivar". Perceberam todos agora? Arguido não é sinonimo de culpado e os julgamentos sumários na praça publica só são bons se os implicados estiverem, de alguma forma, ligados ao Benfica.

Não é para todos. O macaco madureira, estrela mediática que, na merda de comunicação social que temos, já rivaliza com o irmão da celebérrima Katia, dirigiu-se ao seu Lamborghini imaculado, ouvindo pelo ''retrovisor'' os agradecimentos dos pés-de-microfone que se despediram do primata com um bem audível "abraço". Vivemos num país abençoado! O Lamborghini à moda do Papa, a execrável sabujice dos 'merdia' e até a fluidez do discurso, tudo nos leva a pensar que também no 'campeonato de Portugal' já temos o melhor macaco madureira do mundo!...

O IPDJ tem palas vermelhas, usou de má fé, não foram sérios, e queriam tirar-me dos campos para favorecer o Benfica. Basicamente, foi assim que o melhor macaco madureira do mundo se referiu ao Instituto Português do Desporto e Juventude. A 'newsletter' do clube da fruta carregou no mesmo sentido, acusando o IPDJ de fazer "justiça à la Ricardo Costa" regendo-se por princípios como a perseguição ao foculporto e às figuras a ele directa ou indirectamente associadas. Tem a palavra - se este país não for já uma república das bananas - o Doutor Ricardo Costa e o Instituto Português do Desporto e Juventude.

Foi escaldante o final do Marselha-Lyon, jogo da 30.ª jornada da Ligue 1. No meio da confusão que se gerou o guarda-redes internacional português, Anthony Lopes, de 27 anos, foi apanhado pelas câmaras a dar uma chapada num membro do staff técnico do Marselha. Se quiser livrar-se da "justiça à la Ricardo Costa" o guarda-redes do Lyon só precisa desempregar-se, ir jogar para o campeonato de Portugal, inscrever-se nos superdragões, assaltar umas estações de serviço, bater nuns policias, ameaçar de morte os árbitros e as suas famílias, desviar um avião e confessar tudo num livro. Depois só precisa comprar (com o salário do Canelas) um Lamborghini branco e pedir para ser julgado no Tribunal de Pequena Instância Criminal do Porto. Com sorte ainda lhe fazem uma estátua!

Ederson, guarda-redes do Tetracampeão Nacional, foi ignorado na escolha do melhor 11 da época passada, na «Gala Quinas de Ouro». Numa equipa onde não coube Lindelöf e o Felipe vale-tudo assentou como uma luva, a ninguém surpreenderá se, na próxima época, o prémio de melhor guarda-redes das "quinas" couber em sorte ao valoroso Vágner. Seria bem mais do que merecido! 

O filho da melhor Dolores do mundo não tem mesmo cura. Eu olho para o seu busto exposto (ao ridículo) no Aeroporto Internacional da Madeira e não consigo parar de me espantar com a facilidade com que o artista conseguiu reproduzir toda a sua prodigiosa inteligência!

31 comentários:

  1. Continuo abismado com a falta de preparação jurídica dos nossos jornalistas! Pelo record fiquei agora a saber que um despacho de acusação ou arquivamento é proferido por um juiz! Podem despedir os procuradores da república, pois já não são precisos para dirigirem os inquéritos e concluírem os mesmos, com a prolação de tais despachos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O erro encontra-se aí mesmo. NÃO são jornalistas.

      Eliminar
    2. São desenrascas, ou melhor, carne para canhão!!!

      Eliminar
  2. ...caro GUACHOS....Foda-se!!!vou ali...JÁ VENHO!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inbestigue-se:

      Nem SLB, nem Zevordingue, nem FC Porcos, quem paga melhores salários aos futebolistas cá no burgo é o Canelas!

      Monkey Madureira com Lamborghini de €300 Mil???

      O FC Canelas não precisa de um pontaquieta ou de um avançado ao banco?

      Allo? Autoridades deste "País"!?!?

      Eliminar
  3. Excelentes, os conselhos ao GR do Lyon!

    ResponderEliminar
  4. O Ederson não é o melhor de Portugal, é o melhor do Mundo; justíssima a atribuição do prémio ao franguício... igualmente anedótico terá sido a atribuição do prémio de "Melhor jogadora de Futsal" a uma lagarticha...

    estas quinas ameaçam atingir o nível estratosférico do troféu rui dos cantos...

    ResponderEliminar
  5. A merda escorre alegremente neste jardim de tojo à beira mar plantado!

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  6. Uns amigos meus disseram me que ontem, emocionados com os comentários candidos na TBI, umas lágrimas se soltaram ao assistirem em direto à defesa da honra de um guarda redes, que de uma forma suez foi denunciado anonimamente...uma vergonha...o homem tem família, acusam-no na praça pública com manchetes vergonhosas, que deveriam ser proibidas...pronto e é este o nivel de quem nos acusa noa mesmíssimos pressupostos e não se indignam com as famílias dos jogadores tetracampeoes e dos seus milhões de adeptos...se for para denegrir a imagem da Maior Instituição de Portugal...não há problema!!!
    É o que dá o IPDJ ter palas vermelhas...já a justiça há muito que não tem palas, nem vendas, nem é cega...pelo menos ba comarca do porto e arredores...onde se lratica a verdadeira justiça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os guarda redes do Boavista, o defesa do Tondela e a equipa toda do Estoril........Tudo anjos na Terra.

      Eliminar
    2. A equipa quase toda do Estoril e Marítimo...

      Eliminar
  7. Sobre essa treta do melhor 11, bastou-me saber da ausência do decacampeão Fejsa para perceber que se trataria de uma escolha dos jornaleiros tugas. Nem quis saber mais da aberação. E por muito que lhes doa, o Benfica foi campeão.

    ResponderEliminar
  8. Muito pior que tudo isso é ali no blog do lado onde ja se crucificou o Vieira, PG 1 e 2 (Pedro Guerra e Paulo Gonçalves), endeusa-se os "benfiquistas de gema" (rgs, jmt e rap - so é benfiquista de gema aquelas enormidades que publicamente atacam LFV e o SLB, quem defende nunca é verdadeiro Benfiquista), ja se critica uma venda do Rubens Dias e Zivko porque saiu no rascord, enfim, tudo na mesma.

    Não há UM post a defender o SLB (pelo menos do sombras, nem ver), não há um post a puxar pelo clube, pelo contrário, é tudo a rezar para que o SLB perca o campeonato para malhar forte e feio.

    Mas o melhor é que ainda se vai lendo perolas tipo "esta direção não me representa", "que os órgãos não foram eleitos democraticamente"... aí pede-se ao qualquer energúmeno molecular para responder e a criatura parece um seboso a debitar merda e a atacar tudo e todos. Deve ser outro benfiquista de gema!

    Isso para mim é MUITO pior que toda essa estupidez coletiva da cs, saraivas, bebados labregos falidos, etc. num momento de fraqueza devíamos estar unidos a volta dos nossos, nem as lições do jj de um passado tão recente serviram de nada... Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo.

      O que vale é que a maior parte dos Benfiquistas não se revê nesses vira latas. Sabem que o benfiquismo dessa gentalha é ZERO!


      Miguel

      Eliminar
    2. Litmanen

      Esse tal de moléculasdeficientemental escreveu em tempos que deixou de ser sócio do Benfica, por isso e por toda a porcaria que sai daquela cabeça mal formatada, quero mesmo que a molécula se foda.
      Mas reconheço que o juízo bolsado sobre a democraticidade das eleições é digno de figurar ao lado de outros escritos deprimentes do demente.
      A verdade insofismável é que como temos muitos mais adeptos do que os outros clubes é lógico haver mais malucos, tipo moléculas.

      Eliminar
    3. Estou completamente de acordo com os dois mas estes gajos irritam-me muito mais, mas mesmo muito mais que qualquer dolbeth, guilherme aguiar e mesmo o bdc ou o octavio.

      Eu nunca me vou cansar de criticar sombras e outros que tais que preferem cuspir nos nossos e bater palmas a qualquer insinuação sem provas.

      Mas tudo bem, CARREGA BENFICA, rumo ao penta!!!

      Eliminar
  9. Boicote à Meo, SuperBock, Continente. Tudo o que bancar os corruptos é para matar. Assim mesmo.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cofina, impresa (expresso), marcas de roupa e calçado, revigres, sic, tvi, rtp...

      Caro Zé Pincel, corruptos e lagartos.


      Miguel

      Eliminar
  10. A C Merda tv está a dar a notícia que segundo o '' procurador'' da PJ Carlos Anjos aos Emails não pode acontecer nada,
    Pudera só se a justiça caísse mesmo na fossa.. Estou a gostar de ver os convidados a fazer o pino.. Ahaha ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pino e a enterrarem-se pelo chão a dentro.

      A operação BUG é que está a pôr a verdadeira toupeirada com o rabo a arder.

      Não está a dar espectáculo às portas da PJ, etc, porque deve ser tudo dragartagem. Fossem do SL BENFICA, e aí sim, o espectáculo estava montado com os pés de microfone excitados, tv's com directos ao minuto...
      enfim o que nós já sabemos.

      O BUG cheira-me que vai dar resultados, nem que seja para serem corridos dos seus lugares, pois nos tribunais nós sabemos bem o resultado final de tudo.


      Miguel

      Eliminar
  11. Caro amigo Guachos sai de nosso país já lá vão 40 anos,visto que me aproximo da minha reforma pensei eu e a minha esposa regressar Portugal,mas pelo aquilo que se passa aí seja da justiça há saúde e a muita outras coisas decidimos ficar por aqui , eu quando vejo que afinal em Portugal o crime compensa e que afinal aqueles que são
    honesto é que são os criminosos.
    Um forte abraço e Benfica até morrer.
    PS-A únicas coisas de quem mais saudades tenho em primeiro é o meu saudoso Benfica e mais atrás bem a família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo benfiquista é melhor ficar pela Suíça.

      Mas continuar a apoiar o SLB.

      Águia Francesa

      Eliminar
    2. Pense duas vezes antes de regressar.

      T. C.

      Eliminar
  12. Prémios quinas do quê? É simplesmente nojento que se façam galas e se atribuam prémios, organizados pelos mesmos responsáveis do futebol de merda que temos e do campeonato mais foleiro e mais vigarizado da Europa!
    Por isso as escolhas e os intervenientes passam-me completamente ao lado... basta ver o actual idolatrado (à náusea) embaixador mor do nosso futebol e a sua postura e linguagem brejeira para perceber o nível a que me refiro!

    Mesmo os prémios de consolação, quando deviam de ser de mérito, dados a contragosto no final das épocas, para o melhor treinador, jogador e goleador, quando são do SLb como têm sido, por mim boicotava-os tal a hipocrisia que encerram face ao que diz, escreve e publicita durante as épocas em questão...

    O único troféu que eu quero é o P3n7A no Cosme Damião para me rir na cara desses filhos da puta!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  13. Duas notas, após a leitura de mais um excelente post:

    O IPDJ vai ficar quieto? Assim de repente, parece-me haver matéria para espetar com o menino em Tribunal. Não sei... mas o Gabinete de Crise, podia fazer uma forcinha...

    Estranho as dispensas dos jogadores do Sporting, na selecção. Fernando Santos a fazer favores ao JJ? Agora é assim? Quer dizer, nos jogos a brincar são dispensados, quando for a sério, gostaria de ver se os lagartos não fossem convocados e ficassem a ver o mundial pela tv.... que diria JJ??

    ResponderEliminar
  14. Fui-me deitar no dia 20 de março e acordei no dia 1 de Abril. É verdade. Devo estar a padecer de alguma condição grave.
    Mas para não pensar em desgraças e alegrar o meu dia, nada como ler uma boa peta do dia. E a que saiu no rascord é das melhores da década.

    --------
    O Benfica foi multado em 6120 euros por declarações proferidas no programa "Chama lmensa" da BTV, emitido
    a 20 de novembro do ano passado, em que denunciou aquilo que disse ser a estrutura e os elementos do "novo Apito Dourado". A decisão consta do mapa de castigos divulgado pela Liga.

    Em causa a violação dos artigos 19º e 112º do Regulamento Disciplinar da Liga, que se referem, respetivamente, a "deveres e obrigações gerais" e "lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros".

    No programa em questão, através do comentador e elemento do departamento de comunicação do clube José Marinho, os encarnados explicaram ao detalhe o que apelidaram de "novo Apito Dourado", com um "braço armado" e um "braço civil", considerando que Pinto da Costa era o líder de toda a estrutura.
    ---------

    Hilariante sem dúvida. Como jornaleiros são o que se sabe. Mas ainda assim há que lhes prezar a imaginação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o despudor, a prepotência e a falta de vergonha chegam a todo o lado. Que a voz nunca doa a José Marinho...

      Eliminar
    2. Muitos Benfiquistas se insurgiram contra o Chama Imensa, ou pq devia continuar a divulgar, ou pq achavam q não divulgou, ou pq não se devia falar nisso, ou q o foi divulgado nada valia... enfim houve opiniões para todos os gostos... não faltaram virgens ofendidas, dragartos, benfiquistos e outras espécies a condenar o programa, chorando baba e ranho, c/ a habitual conversa do "estão a dar cabo do f(r)utabol"... até uma greve dos árbitros serviu de ameaça; LOL...

      Confirma-se então q, afinal, o Chama Imensa cumpriu, e continua a cumprir, a sua obrigação; q lhes "enfiou o colhão na virilha" e q a denúncia do esquema, e de q do mesmo foi dado conhecimento à PJ, arrasou c/ o dito, obrigando os corruptos do costume a lançar mão de outras artimanhas como a aquisição por atacado de Guarda-Redes e/ou defesas ou a transferências relativas a compras fantasmas de jogadores...

      Eliminar
  15. O contorcionismo da escumalha anti-Benfica é de facto fantástico.

    Mas estes tempos actuais têm quanto a mim algo de muito positivo, caiu a máscara à maior parte deles, e não tenhamos dúvidas que muita da sabujice que hoje vemos às claras já era praticada na calada há muito tempo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.