quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Do petróleo dos sapos à formação de arbitragem nos...ratos.

Para o Ministério Publico, a administração do BES, da qual faziam parte José Maria Ricciardi, Ricardo Salgado e mais onze destemidos muchachos - presumo eu que, com as mesmas capacidades de gestão acima da média - foram culpados pelo prejuízo de 5,9 mil milhões (quase seis biliões) de euros que levou à falência o Banco Espírito Santo e deixou o país na banca rota! Agora imaginem que esse moço, José Maria Ricciardi, tinha pedido aos serviços do Benfica dois lugares no camarote presidencial para ver jogar o Jonas, Pizzi e comp. Suponham que um filho do sobrinho-neto José Maria Ricciardi tinha pedido a reavaliação do IMI nos serviços indicados ou que, ao receber clientes importantes do banco, lhes tinha oferecido uma camisola do Eusébio e umas sandes de couratos na Catedral da Cerveja...

Por esta altura da vida já tinha no currículo 450 buscas da Policia Judiciaria detalhadas (uma semana antes de acontecerem) ao pormenor na revista sábado, várias reportagens em directo na CMTV - com as câmaras ligadas muito antes da chegada dos inspectores - o rascord com o pito aos saltos à porta do mercado de Benfica, o rasteiro rui santos a colher os frutos da eficácia do VAR e os diversos paineleiros com as bazucas nas patas exigindo rapidez á justiça e a descida imediata do Novo Banco para a divisão do Canelas!

Brunalgas - «DEIXEI NO SPORTING UM POÇO DE PETRÓLEO E UMA MINA DE OURO»
E uma pilha de nós para desatar, toneladas de pó branco, contas penhoradas, um saco azul e um imenso "cashball" para descascar.

«Bruno de Carvalho não pode ir a votos nas eleições do Sporting»
Mete a boca no trombone, brunocas! Cá fora, na TV ainda podes fazer mais estragos. Caga nesse ninho de betos e lacraus aziados. Dizer que deixaste lá poços de petróleo e minas de ouro não chega. Força brunalgas (Titinha e comp.) estamos contigo!

Frederico Varandas; «há condições para o 23º titulo»
Entendem agora a minha convicção que, naquela merda, só as moscas é que vão mudar de lugar?

Os corruptos de Contumil já preparam a supertaça a todo o vapor: «FORMAÇÃO DE ARBITRAGEM ATRASOU TREINO»
"A sessão arrancou uma hora e meia depois do previsto na sequência de uma acção de formação de arbitragem ministrada por Luís Ferreira, acompanhada pelo vogal da Seçsão Profissional do Conselho de Arbitragem da FPF, Ricardo Duarte.»

Nada é deixado ao acaso. Luís Ferreira foi explicar aos corruptos como é que se podem validar três golos irregulares num jogo (Boavista) contra o Benfica e, do vogal da Federação, suspeita-se que foi dar aulas aos superdragões convocados a passar na Maia, no já habitual curso de formação de arbitragem que, por alturas de Dezembro, costumam ministrar a Soares Dias e restantes companheiros do apito. 

«Sporting defronta Empoli no Troféu Cinco Violinos»
Com este cabeça de cartaz, o Empoli,  eu trocava o nome daquela merda para o troféu cinco pandeiretas!
A menos que o negociador implacável consiga contratar cinco bombos para abrilhantar mais a festa!

Vejam lá o cumulo do azar: esgotou-se ontem o dia mundial do orgasmo e o pasquim do Vítor Serpa, a nem de borla, não teve uma puta de uma contratação do «negociador implacável» para esfregar e recolher...à mão.

1 comentário:

  1. Frederico Varandas; «há condições para o 23º titulo. Entre o Varandas e o brunalgas venha o diabo e escolha...
    Chamou-me a atenção uma notícia (já nem sei onde) a propósito do Enzo Perez, que os sapos contratam ou tentam contratar jogadores que, ou foram do Benfica ou o Benfica anda atrás... é a verdade meus amigos. O Karma é fod****

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.