terça-feira, 18 de setembro de 2018

Desmiolados!

O titulo, online, é do pasquim abolha; PINTO DA COSTA REVELA MENSAGEM DE MOURINHO NO REGRESSO A GELSENKIRCHEN. "Presidente, que voltemos a conseguir o mesmo resultado de 2004"». É um velho habito da casa. Além de oferecer frutas, chocolatinhos e aconselhamentos matrimoniais aos árbitros em vésperas dos jogos, o presidente do foculporto sempre gostou de revelar em publico o teor de conversas e/ou de mensagens privadas. E como se tem divertido, o velho corrupto, a deturpar correspondência privada do Benfica! Esta ultima, de Mourinho, tem tudo para ser verdade!...

Oh, que saudades da época 2003/04, um ano antes de estourar o apito dourado, quando os títulos já estavam no papo ainda antes do mês de Janeiro terminar e onde o actual treinador do Manchester podia, sem qualquer problema, gerir o campeonato jogando com as reservas antes dos desafios mais importantes da champions e até se dava ao luxo de ver o seu Manchester Unitd de agora ser francamente roubado nos dois jogos que fez - a caminho da final com o Mónaco(!) - contra o seu, na altura, clube da fruta! 

Memofante, precisa-se na escola de crime dajantas; uma devastadora onda de esquecimentos parece atacar os esbirros do clube da fruta! É que ninguém parece conhecer o Rui Pinto. E a maioria já confessou sequer ter ouvido falar do rapaz! Desde os 'baluartes' da verdade, colegas de faculdade que saíam com o pirata para os copos, ao insolvente francisco traques que tanto peidou pela boca em função dos bons serviços prestados pelo afamado rapaz, ninguém daquele antro de prostituição sabe da existência do hacker! E quando esta bomboca começar a fazer estragos no alvalixo também os batráquios serão apanhados pela febre do esquecimento. Vale uma aposta? 

César Boaventura; «sabe-se que a determinada altura a informação de outro clube deixou de vir a público, para união de dois clubes, o qual beneficiou de tal prática criminosa de informação confidencial, mas para isso havia que pagar!!! Sim pagou-se com Lumor que sai do Norte (foculporto) a título gratuito, passa férias no Algarve e aterra em Lisboa (nos sapos) por cerca de 3M no total.». Passa-se algo de muito estranho com este empresário! Apesar da informação que diz possuir, dos seus acutilantes posts no facebook, e de, publicamente nas televisões, se disponibilizar para ser ouvido pela PJ e MP, continua quase sozinho a pregar no deserto. O mesmo com o clube da fruta, que ameaça processar tudo o que mexe, mas não dá mostras de querer meter-se com o Boaventura!

Primeiro acto de gestão de Frederico Varandas. «Nathalie Persson, internacional pelos escalões jovens da Suécia, assinou contrato com a equipa de futebol feminino do Sporting por uma temporada, com mais duas épocas de opção.» Começa bem o novo presidente dos sapos. Se as dívidas não lhe tiram o sono, como já fez questão de afirmar publicamente, a tendência para jogar à sueca começa a colar-se ao lagarto como uma segunda pele. As revistas cor de rosa não se cansam de lhe gabar o bom gosto pela namorada sueca, Katarina Larsson (diz-se ter grandes atributos na área da gestão) que também é triatleta dos sapos. Como a vida é bela, carago! Ciclismo, natação, corrida...e agora também o futebol. Só falta contratar alguém com o jeito necessário para calçar (lhe) uns patins! 

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD vem comunicar que, por proposta do Dr. Paulo Gonçalves, celebrou hoje um acordo para a cessação do seu contrato de trabalho»...A sua saída era uma mera questão de tempo quando se percebia que a cada dia passado na SAD a pressão sobre si e o Benfica ameaçava tornar-se insuportável. Que consiga respirar melhor longe dos holofotes do Benfica, que possa dar mais atenção ao seu filho e à sua família, e que seja capaz de provar a sua inocência neste mal-cheiroso processo.

É obra! O Ponte de Frielas teve a honra de aparecer em destaque na BBC e no L'Équipe! Nunca um resultado adverso (28-0) terá dado tanto prestigio a quem o sofreu! O motivo? Culpa do Sport Lisboa e Benfica e dos responsáveis pela criação do futebol feminino na Luz! 

17 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...assim num ápice o pasquim dragarto a fugir para o esverdeado(cofina/record)assumindo as dores do Frielas(futebol feminino) e com uns cornos do tamanho dos do insolvente marques têm afinal uma desculpa para os 28-0!!!afinal foi uma mulher policia que fez de g/r...pronto:sendo assim tirem lá o 2 e ficamos só pelos 8...falando/escrevendo de coisas mais sérias,pelas capa do jornal da caserna(o jogo)(eu só leio nos escaparates as capas)parece que o secretario de estado do desporto terá BORRADO A CUECA com as ameaças que sofreu do CRIME ORGANIZADO,e vai daí também promete caça ao BENFICA!!!já agora permite-me escrever o seguinte:alguns talibans e também alguns Benfiquistas mais influenciáveis por esse mesmos talibans têm criticado a SAD do Benfica(especialmente na Pessoa Do Sr Presidente Filipe Vieira)por serem/ser demasiado brandos nos ataques ao crime organizado!!!sendo o Benfica um Clube De Bem,jamais pensaria ou estaria preparado para ataques CRIMINOSOS AO MAIS ALTO NIVEL DESDE JUÍZES/JUDICIARIA/JORNALISTAS E ATÉ AREAS DO GOVERNO...demorou algum tempo até que se preparassem para uma nova realidade...foi um trabalho árduo entre advogados no setor judicial e de alguns Benfiquistas(onde modestamente me incluo)no terreno a fazer trabalho de sapa)...hoje já tudo é claro e muito mais vai chegar!!!os RATOS já andam tontos,já tudo está mais claro começa já a faltar o ar que OS CRIMINOSOS ainda respiram, é já uma questão de tempo certo para o ATAQUE FINAL!!!uma palavra também para o TALIBAN CÃO DE FILA SHADOWS E RUI GOMES DA SILVA...também estes num outro campo vão ser DESMASCARADOS,pela MISERAVEL ALINÇA que têm feito(e continuam) com OS CRIMINOSOS ORGANIZADOS...OS BENFIQUISTAS NA ALTURA CERTA NÃO VÃO ESQUECER!!!aceita um abraço(Afonso...ps:A SAD DO BENFICA TEM SEGUIDO OS CAMINHOS DO CUMPRIMENTO DA LEI,mas desengane-se quem pensa que o caminho seguido é por inoperância ou incapacidade:para já o GIGANTE está CALMO e TRANQUILO/A Nação Benfiquista aguarda serenamente e confiante do TRABALHO DA SAD/ADVOGADOS...MAS ESTÁ PREPARADAA QUANDO E SE PROVENTURA CHEGAR O GRITO DE GUERRA E UNIÃO DAS TROPAS!!!...então aí CUIDADO...MUITO CUIDADO....(isto não é uma ameaça...É UM AVISO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um prazer ler as escritas do caro,acrescento que tenho esperança que devido às investigações que policias inglesas e espanholas andariam no encalçe do hacker pelo menos desde 2016,isso seja uma ajuda para o SLB.Abraço e VIVA O Benfica

      Eliminar
  2. Os patins a Katarina calçou-os ao pobre ex com quem vivia até a poucos meses!
    Ontem o que li era sobre o Mourinho a agradecer ao peido por ter recebido no dia anterior ao Beira-Mar-foculporco o arbitro em sua casa e assim poder preparar com toda a calma a eliminatória da champions da semana seguinte.
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah , g´anda Katarina ! Aquilo não será areia a mais para a camioneta do varandas ? Ou será só para
      disfarçar ...?
      Lumor ? fooooooonix ! Tem nome de supositório , ou de clister ...está certo...
      Mourinho não é o gajo que dizia ( vindo a contumil como treinador visitante ) que trazia guarda-costas
      porque em Palermo é aconselhável fazê-lo ?

      S.A.

      Eliminar
  3. Caro amigo Guachos mais um grande post , gostaria de saber para quando é que a justiça portuguesa desportiva e não só se começa a interessar pelo cashball e estorilgatte .
    Um abraço e saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Há uma outra coisa que o Mourinho disse ao ouvido de pinto costa, num murmurar tão alto que se tornou público:
    Os metodos do fcp (futebol com putas) são identicos ao que se praticam na cidade de Palermo, tendo por isso considerado que a cidade do porto não devia nada a sua congenere siciliana...um verdadeiro antro de mafiosos com mestrado na área do crime organizado!!
    Os milhares de emails roubados, divulgados no canal porto, pago por todos nós, com truncagem e falsificação nuns casos, noutros com interpretações feitas à medida para denegrir o bom nome do SPORT LISBOA E BENFICA!!
    Vamos lá seguir a coerente linha de raciocínio:
    Se o hacker rui pinto não é familiar de nenhum dos pintos corruptos do apito dourado, se foi colega de curso do baluarte do ladrão, se foi fotografado em Budapeste com o marreco sorraiva e o sociopata maluco, presidente do circo do lumiar, se temos um jogador que sai do futebol com putas, faz escala num clube satélite do crime organizado, em Portimão e o seu destino é o principal satélite em Lisboa, conhecido como as badalhocas de serviço do lumiar, se tudo isto decorre no espaço temporal da reunião no Altis entre a família corleone e a família circense, onde não faltam os beijos e abraços entre os aliados no crime, se a criação do baluarte do ladrão e mercado benfica, estão dentro desse espaço temporal, se tudo o que começam a divulgar tem origem nos emails roubados com as convenientes interpretações, se todos os temas abordados pelo sinistro j. Insolvente era tema de debate em todos os fóruns televisivos e jornais relacionados com as putas de alvalade e os corruptos de contumil, então a única conclusão a tirar é...INOCENTES...
    Pois não é possível elaborar nenhuma relação entre todas estas COINCIDÊNCIAS...
    Até a decisão do juiz da comarca do porto que permitiu a divulgação e prática constante de um crime durante 10 meses foi uma COINCIDÊNCIA!!

    ResponderEliminar
  5. É zurzir nessa vara de porcos sem dó nem piedade, Guachos! Que aqueles lombos imundos não tenham descanso!!!

    ResponderEliminar
  6. A PJ descobre um hácaro (!!!) na Hungria e não consegue descobrir o Mercado do Benfica em Portugal???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser o inspetor Pedro Fonseca a mando do procurador Valter S. Alves

      Com a ajuda do Juiz Conselheiro do STJ, José Manuel Matos Fernandes (Presidente da mesa da assembleia Geral do FCP) e os agentes da Polícia Judiciária do Porto, Monteiro Ferreira, Barba Rocha, Duarte Vaz e Faustino

      Tudo bons rapazes

      Eliminar
  7. O shadows é vergonhoso, o gajo é todo ele um cartilheiro dos anti's, que figura absolutamente surreal.
    Usa todos os argumentos dos antis, o gajo não pode ser Benfiquista, aliás, eu acho que ele e o RGS estão metidos com os do norte, não sei se lembram se mas o primeiro a vir dizer que havia cartilha foi precisamente o RGS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gozo com o shadows porque pode ser doença.

      Eliminar
    2. s parto-me todo quando ele goza com o ventura e seu padrinho,gosma da silva,ao dizer que o Vieira os trucidava em eleições ahahahah a cara do puto fica vermelhinha,prestes a chorar....sem vergonhas de merda
      Seven

      Eliminar
  8. Boa tarde a todos.
    Li que o Benfica acusa o Estado,FPF,Liga,pelo o que aconteceu no Estoril e que provocou o tal jogo à porta fechada.
    Estou farto destes ataques porcos ao Benfica.
    Se isto só lá vai com amigos e cunhas.

    Então,li isto algures na net.

    No ano passado, ficou a conhecer-se uma música de Madonna com o título ‘Illuminati’ mas a cantora recusa agora que isso signifique que seja um dos membros do alegado grupo, adiantando porém saber quem são os reais membros.

    “Muitas pessoas dizem que eu faço parte dos Illuminati mas o facto é que sei quem são os reais membros dos Illuminati e sei de onde vem essa palavra”, afirmou à mesma publicação.

    De acordo com o site NME, a canção foi publicada online sem a permissão da artista juntamente com outras canções que estavam a ser preparadas para o seu novo álbum ‘Rebel Heart’.

    Madonna chegou a referir-se ao ‘roubo’ dos seus conteúdos como “terrorismo” e “violação artística”.

    E passado algum tempo.

    A polícia israelita deteve o presumível hacker que divulgou seis músicas de Madonna, no final de 2014, noticia o El Mundo.

    Um braço a todos.
    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  9. O boneco conceição foi expulso no primeiro jogo desta época e apanhou uma multa de 536 euros. Voltou a ser expulso no 6º jogo oficial da sua equipa e apanhou uma multa de 765 euros (2 expulsões em 6 jogos dá uma excelente média). Mantendo a média de uma expulsão a cada 3 jogos, ao fim de 30 jogos somará 10 expulsões. Se reparamos bem, há um penalizador aumento de 229 euros por cada expulsão subsequente o que em 30 jogos, portanto à décima expulsão, vai implicar uma multa de 2597 euros, menos de uma milésima do preço que o Lumor custou aos lagartos e este Lumor é o tal que não joga (por alguma razão também está expulso dos jogos).
    Entretanto o prof. meirim devia explicar-nos o significado da palavra "reincidente". Já fui aos dicionários mas conclui que aquela merda está errada.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  10. O baganha foi demitido devido á incompetência, não esquecer também o patrocínio á conferência para discutir a violência no desporto tendo como orador convidado o macaco com toda a sua experiência no assunto.
    O meirim depois de mais uma multa ao boneco malcriado depois borrar a cara com merda e demitir-se, ou fernando das deusas dizer basta!

    VIVA O BENFICA
    E.Santos

    ResponderEliminar


  11. Fui ler o despacho da ERC, aquele que obrigou o pORCOCanal a parar com os emails. Fiquei parvo com o que li nas análises às edições dos designados programas:
    "42. Como se poderá verificar na exposição que se segue, este processo de seleção do comentador resultou na ocultação de alguns excertos, a qual subverte sobremaneira a interpretação do conteúdo dos emails originais. De facto, os excertos não lidos por Francisco J. Marques contrastam e colidem diretamente com a interpretação que deles é feita, conforme é possível concluir da análise realizada em seguida.
    206. Estes dois exemplos permitem verificar que a não leitura ou ocultação de excertos dos emails contribui para a alteração do real significado dos mesmos e contribui para a elaboração de uma interpretação manipulada, porque descontextualizada – e recontextualizada num contexto que não é o seu original.
    207. Para além da ocultação de excertos, existe ainda uma parte de um email que é colocado num outro email. Isto é, ao conteúdo do email enviado por Adão Mendes, a 28 de janeiro de 2014, é adicionado um excerto de um outro email (Pontos 49 e 50)."

    Tão fodidos os dragartos e toda a descomunicação social.

    Seven

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.