quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O implacável Meirim e o penalti fantasma!

Nem um ''filho da puta lampião'' ou sequer um "vai roubar o caralho ó toupeira". Nada. «Só houve 15 minutos de tempo útil de jogo, que é isto puto? Estás a brincar com o nosso trabalho? Expulsa-me, expulsa-me, expulsa-me se quiseres». Segundo o justiceiro Meirim foi assim, desta forma abichanada, que o treinador do foculporto se dirigiu ao árbitro do foulporto-Chaves, depois de sair furibundo para o túnel - antes da primeira parte acabar - para se colocar de atalaia à espera do árbitro! Eu confesso; quando soube que a besta saíra antes do apito do árbitro lembrei-me logo do brunalgas quando se foi emboscar para escarrar na cara do presidente do Arouca o fumo electrónico que lhe atazanava a faringe. Ainda mais, depois do que vi na época passada, quando o boneco Conceição despejou as entranhas em cima do treinador do Paços de Ferreira! Ontem como hoje e sempre pelos mesmos motivos; por se recusar a abrir as pernas ao clube da fruta e pelo atrevimento de discutir o resultado. Bem andou o CD da liga e o terrível Meirim. 765 euros de multa parecem-me mais do que suficientes para limpar uma inocente mariquice e como o boneco mantém esse currículo de imaculado Conceição...

Mesmo assim abre-se aqui um precedente perigoso que é demasiado injusto para o bom comprovado bom comportamento do Sérgio. Se o implacável Meirim insistir nessa bizantinice de obrigar Conceição a pagar essa pesada multa de 765 euros por cada jogo que o treinador do foculporto venha a apertar um árbitro no túnel, vai acabar por obrigar o boneco a fazer uns biscates no Calor da Noite, aproveitando o bom feitio e as asas de anjo, ou acabará obrigado a despir-se na CMTV a fazer o papel da exterminadora Joana e da Tânia do arranjo.

Penalti fantasma! Foi assim que a imprensa internacional viu o mergulho do desajeitado Marega. Quando eu me lembro do ladrão Mallenco, no estádio da Luz na época passada, frente ao CSKA e olho para a actuação deste Manzano em Gelsenkirchen apetece-me fazer um rui santos só de pensar em Mateu Lahoz para o Benfica-Bayern de amanhã! A qualidade da fruta vê-se em todos os pormenores à volta do foculporto. Há anos que os seus sorteios na UEFA são uma fotocópia dos sorteios da liga do rolha. Em Portugal só se dá importância à coisa quando as meninas de enganam e trocam o V pelo B que é como quem diz, o 6 pelo 9, que mesmo repetindo o baralhar das bolinhas - quentes é que elas são boas - acaba sempre com um 69 (penalti) a favor do foculporto. 

Na UEFA já é um dado adquirido que, na fase de grupos, o foculporto calha sempre na liga dos mancos. Ora, dos sorteios quentinhos aos árbitros escolhidos a dedo, vai a mesma distância de um maduro dióspiro a um e-mail corrompido. E o vento sopra sempre a favor do velho carcomido. Bem avisado andava o corrupto quando confessou aos pés-de-microfone só preocupar se para a Veltins-Arena fosse nomeado o árbitro do Chaves! Estava eu nestes considerandos quando fui forçado a ajudar uma velhinha que tinha tropeçado na bengala. Em Gelsenkirchen o Manzano assinalou o terceiro penalti para o foculporto. Mas que grande aborto!

13 comentários:

  1. Quero relembrar, porque a memória hoje em dia é fodida, que o Escarro Conceição, o mesmo do Standard Liege como jogador, escarrou num adversário, é expulso, tira a camisola suada e esfregou-a na cara do árbitro, dizia eu, quando o Escarro Conceição agora já como "treinador" decidiu insultar o treinador do Benfica de "boneco", quero relembrar que incrivelmente, houve pura merda taliban que achou bem e até gostou de repetir o insulto, servindo de caixinha de ressonância da cartilha anti-benfica.

    Na Europa, apesar do Mallenco, continuo a manter que os árbitros alemães são a pior merda de longe, os domésticos esses nem entram para as contas porque a esses vendem-se barato, basta pagarem-lhes um par de putas do Porto, ou uns trocados retirados dos 60 mil euros do saco azul do Cashball do Geraldes, e está feito, mas há medida que o frutabol doméstico vai ficando cada vez mais à frente do futebol Búlgaro como o mais sujo e corrupto de toda a Europa, cada vez mais metem menos os pés em competições mais asseadas.

    A perderem por 1-0, 70 e tal minutos de jogo, mesma zona da grande área, mesmo mergulho, só faltou ter sido nas Antas, a Puta Proença a apitar, e o mergulho ter sido do Lisandro Lopez em vez do Marega. E o Quique Flores no banco adversário já agora, para o deja vu ser total. Assim se roubou mais um campeonato ao Benfica, com a mesma massa de atrasados mentais na altura, com o "boneco" na ponta da língua grunha. Fraco treinador esse, entre tantos outros que passaram pelo Benfica: não tinha táctica 4-4-2 que contornasse árbitros pagos com putas, saiu do Benfica para ir para o Atlético Madrid ganhar a Taça UEFA e a Supertaça Europeia ao super hiper José Mourinho, no Benfica, claro, era fraco e "boneco". Coisas de grunhos e especialistas, já estamos habituados.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. O melhor foi mesmo o antijogo do porto, depois do golo de penalti fantasma era ve-los a cair que nem moscas, a desfazer jogo, ai a coerencia.... hipocritas!

    ResponderEliminar
  3. entao ainda nao ficou claro que o Benfica manda nesta merda toda?!?!?!
    A Tania arranjo? Para mim é mais a Tania marmanjo...
    Os sorteios de grupos e nomeações de árbitros na Europa é mais do mesmo onde fica mais que claro que o Benfica manda mesmo nesta merda toda, e o Futebol Corrupção e Putas so tem rival e parecença ao outro sempre beneficiado nas bolas quentes, o Real Madrid!!! Senao basta ver quem é o presidente da fpf e também qualquer coisa de importante la na UEFA, o mesmo que pagava facturas de serviços de acompanhamentos e dava convites a essas Deusas do passeio da frente!!!!!
    eles bem tentam nos meter as palas que todos os que os suportam usam, mas essa palha é mesmo eles quem a comem!!! siga para bingo que reincidência só mesmo para quem é Honesto, Educado e Respeitador como o Senhor Rui Vitoria!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  4. Ontem comentei com um amigo que sendo a liga espanhola estrangeira aquela que muito mais acompanho - Messi oblige -, sou de opinião que os árbitros espanhóis estão muito aquém da qualidade que uma liga daquelas merecia.
    Dito isto, acrescendo a ideia de serem árbitros que se põem a jeito, permeáveis, onde já vi isto?, o árbitro de hoje, muito fraquinho, inquieta-me, pois se o jogo já será difícilimo, vamos ver até que ponto não entrará ainda em equação uma qualquer compensação aos alemães por terem sido claramente roubados nos dois últimos anos contra o Real Madrid.
    E não, não é uma pífia teoria conspirativa. É apenas temor, porque já vi muita merda.

    ResponderEliminar
  5. Entretanto o betão do LFV despachou o Bayern com bis de Jota, culpa concerteza do Benfica, e das toupeiras de PG, que segundo Paulo Andrade no programa do futuro ex candidato à presidência do SLB fazia crer, com a conivência do mesmo, era um crime lesa pátria mais grave que o regicídio. Espero que o SLB faça um jogo à aultua do seu treinador para manter rasteirinho as sombras desta vida.

    ResponderEliminar
  6. Também não vamos exigir já que o Meirim castigue o Sergio pah- afinal só foi a 9ª vez que foi expulso.

    Só de pensar nisso também me deu vontade de ir fazer um Rui Santos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que falas nos relatórios eu acho que eles foram manipulados,alguém acredita no anterior que falava em bolinhas e neste último,é uma vergonha que se está a passar,os próprios árbitros mentem nos relatórios para que os adeptos do SC não batam na família do árbitro.
    Nunca na vida ele disse isso naqueles dois últimos relatórios,árbitros e o castigador Meirim está totalmente condicionado.

    ResponderEliminar
  8. Bela crónica como sempre!

    Queria lançar uma ideia e peço que se alguém, com formação em Direito, puder ajudar agradeceria que fizesse tal.

    O Maior de Portugal está a ser vilmente caluniado com uma acusação ridícula, em que aceder ao Citius, sistema informático judicial, é, pasme-se, "corrupção desportiva".

    Mas na minha opinião, e até agora, não vi ninguém a colocar esta questão, a devassa da comunicação do Glorioso pelo polvo azul e bronco é que configura corrupção desportiva.
    Senão vejamos:
    -Se um rival do Benfica adquiriu informações secretas do scouting, condição médica dos atletas, contratos, tal não poderia se qualificar como vantagem ilícita desportiva? Se fosse a Coca Cola a roubar à Pepsi toda a sua informação secreta, com acesso a, por exemplo, novos produtos que serão lançados, o segredo da composição de alguns produtos, isto não é concorrência desleal? E a concorrência desleal aplicada ao desporto não é corrupção desportiva?
    A espionagem industrial é feita para ter vantagem sobre um rival. No futebol é o equivalente a corromper um árbitro, comprar um jogador para perder, faz o mesmo efeito. Se por exemplo, o Benfica tinha preparado em Word um ficheiro com as táticas que usaria num clássico contra o Porto ou o Lumiar, e alguém pirateou isto, isto é uma vantagem desportiva. Não por acaso, se um jogador divulgar à imprensa o 11 titular que a sua equipa usa, pode ser despedido por traição contratual. Então porque há-de um adversário puder fazê-lo? Como pode um adversário ter acesso à condição médica dos atletas do Benfica?

    O Benfica deveria fazer duas queixas crimes, uma na PJ outra na FIFA, por corrupção desportiva dos azuis e broncos, usando informação privilegiada e confidencial para obter vantagens ilícitas.
    Mesmo que saibamos que as queixas demorem anos a ser analisadas, o seu impacto psicológico é que importa no momento, é uma forma de contra-atacar. Colocá-los a eles como os verdadeiros criminosos que são, os verdadeiros trafulhas e corruptos e não o Maior do Mundo e Arredores. A queixa na FIFA serviria para mostrar ao mundo que não é o Benfica, com a merda de acesso a um Citius de processos cujo teor já se conhecia pelo Cagalhão da Manhã, que corrompe nada, mas sim as frutas, cafés com leite, passes de morte de defesas adversários a isolar os avançados dos broncos, roubo de informação médico-desportiva do rival, isso sim é que é adulterar a verdade desportiva.
    A queixa na FIFA e na PJ devem visar contra-atacar à desinformação, à tentativa de aporcalhar o Maior do Mundo, tentando afastar os adeptos e patrocinadores e assim destruir o clube financeiramente, quando não o conseguem em campo.
    Quem puder opinar sobre esta questão, que opine e me diga se isto é juridicamente possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nunca percebi essa. Há muito que o Benfica se deveria ter mexido quanto a isso. Toda a informação roubada ao Benfica é, para mim, corrupção desportiva. Porque acederam a informação sensível, crítica, secreta. Espero que o Benfica esteja atento a isto.
      mlm

      Eliminar
  9. Quanto ao foculporto lhe calhar grupos mais fracos e coincidencia a mais e que de ano para ano cai em grupos cada vez mais acessiveis enquanto o Benfica lhe sai sempre a fava,ontem vi um bocadinho do jogo achei mesmo fraquinho e desliguei,o porto empatou mas se tivesse ganho somava pontos para o ranking nos precismos de pontos para o ranking da UEFA como de pao pra boca mas ver essa gente ganhar e como tivesse que ir ao dentist arrancar um dente.

    ResponderEliminar
  10. o árbitro esqueceu-se de escrever que o Sérgio Conceição tinha o Luis Gonçalves preso pela trela e na altura o Bobby estava a fazer um Rui Santos e um Otávio Lopes.

    ResponderEliminar
  11. Eu já tinha escrito que o boneco só vai ser castigado à trigésima expulsão porque são assim os regulamentos do mentiroso meiriano, o tal que só cumpre o que está escrito pelos outros (palavras dele).
    Ontem na Alemanha mais um árbitro incompetente ajudou o contumil, não só no penalty mas durante o jogo e fica na retina a falta cometida pelo marcador do golo alemão em que lhe mostrou o cartão amarelo , e bem, e não fez nada disciplinarmente quando o jogador do clube às riscas levantou-se rapidamente, já sem dores que aparentemente tinha, para tirar satisfações de forma agressiva e o árbitro espanhol ficou-se quase por um abraço ao ressuscitado jogador de contumil.
    Hoje temos mais um espanhol com o apito, espero estar enganado, mas desconfio deste gajo. Vamos acreditar no talento e raça dos jogadores do Glorioso para superar a grande equipa que é o Bayern e com a força e incentivos do público , vamos mostrar também a nossa grandeza. Carrega BENFICA.

    Quim Benfiquista.

    ResponderEliminar
  12. O canalhadas da manhã a mostrar a sua frustração por ter que guardar a sua capa para o dia seguinte ao jogo Benfica-Bayern: "20 horas depois do prometido blog associado a Rui Pinto divulga conversas de Paulo Gonçalves". Eles que já tinham tudo pronto na véspera e só estavam à espera que os tais e-mails fossem divulgados nesse site pirata para publicarem a informação. O atraso complicou-lhes as contas. Daí a frustação.
    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.