quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Luisão no meio de um Record de ordinarices!

«Olho para todo o lado e vejo ‘obrigado, capitão’, mas chegou a hora de ser eu a dizer ‘obrigado, Benfica, do fundo do meu coração’». Luisão é um homem com virtudes e defeitos (um deles confessou-o em directo na cerimónia de ontem) como qualquer um de nós. Nunca foi consensual entre os adeptos mas conseguiu, com o seu forte carácter, ganhar o respeito de todos transformando-se numa peça fulcral no renascer e no percurso ganhador do maior clube português. Chega ao fim da carreira como o mais titulado da história, tornando-se com toda a justiça num dos símbolos vivos do Benfica. Uma virtude posso desde já apontar-lhe; nunca - como outros que se arrogam no direito de se confundir com o Benfica - meteu um processo em tribunal contra o seu Clube. 

Entendeu Luisão terminar a carreira no Benfica e o Clube entendeu que o seu capitão merecia uma bela homenagem, dentro de portas, entre outras viradas para os adeptos que não deixarão de acontecer. É verdade que não teve - como o rascord e o canalhadas da manhã gostariam - uma despedida tão pomposa como tiveram os antigos capitães do foculporto e dos sapos, como João Moutinho, Rui Patrício, Adrien, William, Vítor Baía, Maicon, Jorge Costa, Helton, que saíram pela porta grande dos seus clubes, ovacionados e nada magoados com os seus treinadores!...

A capa do pasquim rascord (igual à do canalhadas da manhã) consegue bater todos os recordes de filhas da putice, entre as muitas que foram cometidas nos últimos tempos contra o Benfica. Eu tenho a impressão que até ao rasteiro rui santos e ao execrável baganha lhes custaria descer a um nível tão reles! Pisam os símbolos do Benfica como se estivessem a cuspir baforadas de fumo electrónico na cara dos progenitores. E com que naturalidade o fazem! São tão ordinários e despidos de valores éticos que, no desenvolvimento da bombástica notícia, são eles próprios a desmontar completamente a ordinarisse da capa!...

«No entanto, sabe o nosso jornal, o agora ex-atleta também reconheceu a franqueza de Vitória que, ainda antes de ter visto Luisão accionar a renovação prometida por Luís Filipe Vieira, lhe fez saber que não contaria com ele para esta época, e também daí a contratação de dois novos centrais: Conti e Lema.» ... «No final da cerimónia de ontem, diga-se, Luisão não deixou de dar um abraço a Vitória, sinal de que, no que às posturas de ambos diz respeito, tudo ficou bem resolvido.»
Sabe o jornal que o treinador, antes de Luisão accionar a renovação prometida por Luís Filipe Vieira, lhe fez saber que não contaria com ele para esta época. Sabe o jornal que Luisão não deixou de dar um abraço a Vitória, sinal de que, no que às posturas de ambos diz respeito, tudo ficou bem resolvido. Conclusão do filho de um comboio de putas que dirige o jornal; "Luisão magoado com Rui Vitória".

Falando de capitães não magoados com o seu treinador...o do sporting do Lumiar, Nani, saiu (no Braga-lagartos) com cara de poucos amigos, e quando se dirigia para o local da substituição soltou vários impropérios; «Vai mas é para o caralho ... filho de uma ganda puta». Depois do Tiquinho Soares ter mandado o boneco Conceição tomar no seu cu que não se via uma demonstração de carinho tão grande por um treinador! Lamenta-se que o pasquim dos sapos (rascord) não fizesse uma capa com uma foto do Peseiro a abraçar o Nani.

O Benfica suspendeu a venda de bilhetes para o clássico com o foculporto.
Eu pagava para ver os adeptos do Benfica a suspenderem a compra de bilhetes para todos os jogos disputados fora da Luz.

O canalhadas da manhã fez ontem uma capa com Vale Azevedo que escapara à justiça, num ''jato'' privado, para Londres. Hoje diz que o antigo presidente mentiu porque anda a passear no Chiado! O Vale e Azevedo é que mentiu! Não foram eles que fizeram aquela capa de merda. E é esta cagada que alguns benfiquistas, apesar dos muitos que já abriram a pestana, andam a sustentar com o seu dinheirinho!

«Desta já estamos livres» - zurrou o velho corrupto com os cornos inchados após ter sido escorraçado da Taça da Liga pelo Benfica! José Mourinho após o Manchester Unitd ser eliminado em casa pelo Derby County das divisões inferiores: «Taça da Liga deixou de ser preocupação». Quo Vadis Special One, que já só te resta a 'ironia do costume' de uma escola criminosa, reles, bafienta e mal cheirosa...

26 comentários:

  1. Já nem sabemos o que pensar. A filha da putice é tanta, que a única conclusão que muita gente já chegou é a de que o Benfica é incómodo, há que o eliminar. É tanta, que esse grande baganha da manhã, de seu nome Manuel Queirós e presidente de uma merda qualquer, resolveu envenenar a opinião pública de que o presidente do TAD era benfiquista e só frequentava os camarotes da luz. Mas ele nem via ali grande problema!! O desgraçado mentiroso, foi ali mesmo à vista de todos desmentido e teve de enfiar aquela cara de porco (parecido até na voz com o pintarelho) no 3º olho do brunalgas. Afinal o dito presidente do TAD é portista! Oh ignomínia!!
    E já não é a 1ª vez que este pulha é desmentido pelos seus colegas de painel. Que anda a fazer este artista? No Benfica não há quem lhe ponha freio? Assim como ao anão Santos da SIC e restante escumalha da canalhadas da manhã?
    Está visto que tudo apontava para se jogar contra os corruptos à porta fechada. Isso, até poderia ser normalmente considerado um acaso. Mas assim, com o estado de coisas a que chegamos, alguém acredita nisso?
    Os benfiquistas têm, a uma só voz, proclamar bem alto que estamos na disposição até de derrubar o governo se for preciso (através do voto). Queremos lá saber se o Costa é benfiquista. Isso só nos atrapalha!

    ResponderEliminar
  2. Permite-me uma correção, não é heldon e sim helton, o redes brasileiro do porto que apos ser titular e capitão, fez mais de 300 jogos e foi escorraçado com rescisão de contrato que nem ele sabia o que tinha acontecido...
    Luisão magoado é clickbait, é disso que eles vivem, são as gajas parolas a mostrar as pernas e fake news ou click bait e depois abre-se a noticia e, ou é repetição daquilo que tinha no dia anterior, ou então uma opinião badalhoca de um jornalista orangotango ressabiado. É o jornalismo de hoje em dia, e não é so em Portugal...

    ResponderEliminar
  3. Grupo Cofina: é para matar economicamente. Proibido comprar o que quer que seja. Boicote total a esses asnos! Benfiquistas: parem de consumir esse esterco. CM, sábado e record são os piores.

    Além disso, inundem-nos de cartas e reclamações. Façam também queixas na Erc e na Deco.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  4. Vi agora o Proença na tv.
    Fui ali vomitar e já voltei.
    Este ano temos mesmo que ser campeões. E no fim mandar toda esta corja para a real pqp.
    Vamos com tudo rumo à reconquista.

    ResponderEliminar
  5. Eu quando li a capa... fiquei... mas que é que é isto... ao que chegámos. Pensei no que raio iam inventar... mas depois com os meus botões, vou esperar pelos Gauchos que de certeza que irà comentar e adjectivar é qualificar isto. Obrigado. Comigo não ganham nada. Os únicos jogos a que vou são os em minha casa, estádio da Luz. Os outros clubes nem na tv os vejo. Força Benfica, somos melhores que está corja.

    ResponderEliminar
  6. Não sei quais são os regulamentos de jogos à porta fechada mas, não seria possível o Benfica, por exemplo, mandar a equipa sub-23, que jogou ontem no Seixal, ir jogar no Estádio da Luz à porta fechada? Ou a equipa B, que joga na segunda liga, ou até mesmo a equipa feminina de futebol?

    Não que estes jogadores e jogadoras não mereçam o nosso respeito, mas os efeitos de imagem e económicos para o Benfica seriam bem menores. Além disso, seria uma bofetada na cara de todos esses canalhas.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será possível para a equipa sub-23 e feminina pois não são campeonatos profissionais organizado pela Liga do Rolha.

      Eliminar
  7. Todos sabemos, mas será sempre de relembrar que domingos paciência não presta para nada. Como treinador e como pessoa. Muito mau.
    Um patife que vem falar de jogadas menos próprias como tendo sido o que impediu o Braga de ganhar o campeonato de 2009/2010 é próprio de um FDP. Um campeonato em que o Braga foi carregado vergonhosamente ao colo. É preciso lata, que é coisa que abunda naquele medíocre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alma, não foi por acaso que esse grandessíssimo filho de uma puta veio, subliminarmente, insinuar que o Benfica só foi campeão por ter usado "artimanhas" - citando a expressão do capo di tutti capi e seu pai espiritual. Disse-o por encomenda, e que melhor oportunidade que a do actual contexto de guerra aberta ao Benfica (inclui MP) e proximidade do jogo na Luz (por mais que se esfarrapem, vai ser na LUZ!!!)?

      Eliminar
  8. Boa notícia seria o Benfica informar que no próximo jogo contra os corruptos do Porto se os canalhas da justiça desportiva o permitem (jogo com publico) os bilhetes atribuídos ao rcp seriam identificados/personalizados com o n°de cartão de cidadão e posteriormente identificados individualmente na entrada do esg áudio.
    Gostaria de ver se a malandragem azulada se encontra toda devidamente legalizad e inscrita no iPod segundo a lei.
    Temos que ser fortes e estar unidos contra este ataque ao benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No próximo jogo os adeptos do Porto não devem entrar. Só isto

      Eliminar
  9. Vi o Anão Santos a dizer que o árbitro do Setubal-porco não estava na zona vip do porco mas sim em outra zona do estádio!
    Então o Rodrigo tello e a sua filha estavam logo numa cadeira acima do referido árbitro!Que eu saiba os jogadores de qualquer clube quando não jogam,vêm sempre os jogos na zona vip!
    E as cadeiras?Reparem que a cadeira onde está o dito árbitro não é uma cadeira de plástico!Ora tanto em alvalixo como no Benfica e porco só na zona vip é que as cadeira não são de plástico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que esse filho de puta diz sobre o Benfica é mentira. E quando não é mentira, é dito de forma manipuladora porque a intenção que lhe está subjacente é sempre de minorar o Benfica e tudo o que diga respeito ao Benfica. É das pessoas mais manipuladores na CS.
      Sò ultrapassado pelo Shadows e pela comanditasse o segue, um lagartão mentiroso e incompetente que tem a fronha pintada de vermelho para passar por benfiquista.
      É o contrário daquilo que os lagartos dizem, o anti melancia, vermelho por fora e verde por dentro.

      Eliminar
  10. Então... O Luisão meter a reforma antes de ontem, e antes de ontem já era tarde, porque segundo eles estava velho e acabado, já não vale? Agora já é o "grande capitão" outra vez? E o Benfica está mal (aliás está tudo sempre mal no Benfica, o 1º lugar em tudo o que é futebol de 11, e o clube mais forte em Portugal dentro de campo da actualidade que o digam) porque não tem o seu capitão a sair do Benfica com o mesmo carinho e cerimónias (que tu relembras tão bem para os carentes de Memofante) que os capitães João Moutinho, Rui Patrício, Adrien, William, Vítor Baía, Maicon, Jorge Costa, Helton tiveram a sair dos seus rascos clubes? Mas já não nasceram como os maiores hipócritas filhos da puta à face da terra, ou tiveram que estudar muito para lá chegar? E um pingo de vergonha no focinho na puta da cara para quem há ANOS que insulta e rebaixa o maior símbolo do Benfica das últimas décadas, não há?

    Não merecem uma onça de respeito nem consideração, estão ali ao mesmo nível do Record, nada mais que isso, uma vez que até alinham na mesma nota do Grupo Impresa ou Cofina de tentar destruir o Benfica: vão dar com os cornos na parede garanto, não têm hipótese.

    Obrigado e boa sorte Luisão, faço votos que não acabes como o Alan. Mas como nunca foste proscrito do Foi Com Putedo, logo aí partes já em vantagem. Até porque a poção mágica do Póvoas deve-lhe ter comido o cérebro.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. ...caro GUACHOS...No seguimento do que aqui na Tua página tens(temos)vindo a denunciar,(e nunca é de mais salientar O GRANDE TRABALHO QUE TENS FEITO NA DEFESA DO BENFICA),permite-me que mais uma vez faça questão de escrever o confirmar das minhas palavras(escritas) em textos anteriores!!!se alguém tem duvidas do que tenho denunciado em relação ao execrável rui gomes da silva e ao seu (PROJETO DE JIHADISTA)cão de fila shadows,o texto que hoje apresentam no NGB,:"comunicado contraditório da SAD do Benfica"e conclusão final,(do terrorista)!!!diz bem da fuga para a frente de uns BANDALHOS QUE QUEREM ASSALTAR O BENFICA!!!caro GUACHOS,quanto ao grupo cofina,já todos sabemos qual o objetivo,e por isso reforço o que temos escrito:estã nas mãos dos Benfiquistas acabarem com esses esgotos a céu aberto que fazem parte do grupo cofina!!!O Benfica fez bem em suspender a venda de bilhetes(em minha opinião)...caso seja favorável ao BENFICA, o protesto apresentado,a venda de bilhetes terá de ser exclusivamente para os SOCIOS e Benfiquistas(nem 1 bilhete cedido aos criminosos organizados e corruptos de Contumil)...é simples o ARGUMETO:PROTEÇÃO DO ESPECTÁCULO e segurança do jogo para os Benfiquistas e intervenientes...NÃO É ISSO QUE ARGUMENTAM PARA CASTIGAREM O BENFICA???!!!é fácil perceber que tudo foi preparado para este jogo,e agora falta a cereja no topo do bolo:SOARES DIAS para o apito...soares dias que vive num condomínio no concelho de Matosinhos,vizinho de um dos artistas do porto canal e dista da sede dos super-dragões uma dúzia de metros!!!permite-me:ISTO JÁ SÓ LÁ VAI A TIRO...!!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os três pontos que colocas aqui são muito importantes

      Rui Gomes da Silva e Shadows. Está claro que querem assaltar o Benfica. nada dizem nem escrevem sobre os crimes dos nossos inimigos. e para eles a SIC e Cofina são tabu.

      Uns filhos da puta

      Jogo com os corruptos porcos. é só isso que o Benfica tem de fazer. Não disponibilizar quaisquer bilhetes aos porcos e apresentar uma queixa contra FPF e Liga no IPDJ, na Sec Estado do Desporto e na UEFA por conivência com práticas de violência e defesa das claques dos porcos e sapos. Basta recolher as imagens e reportagens da comunicação social

      Soares Dias. Está ameaçado de morte ele é a família. desde a invasão de Gaia. É um árbitro coagido e condicionado. irá lá para prejudicar o Benfica. Só isso

      Eliminar
  12. Luisão fez-me chorar na Luz baba e ranho. O golo que mais festejei na vida (seguem-se talvez o de Rui Costa frente à Inglaterra no euro 2004 e o de André Gomes aos tripeiros na meia final da taça em 2014).

    Só por esse momento já merecia um grande obrigado mas foram 15 anos ao serviço do Benfica apenas com 20 títulos no currículo porque muitos foram roubados (só campeonatos foram pelo menos 5).

    Grande Luisão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que disseste tudo. Foram muitos campeonatos e troféus roubados!! O ano passado foi o último!
      Mas vão pagar tudo com juros!!

      Eliminar
  13. Conclusão da deliberação da ERC sobre os e-mails e a sua divulgação pelo Porto canal

    Amanhã podes explorar esta deliberação da ERC

    Os corruptos do Porco vão começar a guinchar e a merda da Comunicação Social com especial destaque para os filhos da Puta da Cofina e Impresa vão pagar bem caro

    https://hugogil.pt/conclusao-da-deliberacao-da-erc-sobre-os-e-mails-e-a-sua-divulgacao-pelo-porto-canal/

    ResponderEliminar
  14. "Conclusão do filho de um comboio de putas que dirige o jornal" - Excelente a hipérbole, Guachos, mas não pode ser; o FDP só pode ter uma mãe... pode é ser filho de um comboio de pais...

    ResponderEliminar
  15. Ter a BTV em sinal aberto ajudaria muito. ACORDA BENFICA!

    ResponderEliminar
  16. O que me custa mais é ler alguns ditos benfiquistas arvorarem-se em moralistas com o nosso clube a ser atacado(com baixesa) e preocuparem-se mais em atacarem os nossos.

    ResponderEliminar
  17. Essa de "não meteu um processo em tribunal contra o seu clube" é para o Simões não é?

    Eu gosto muito do Simões, gostava de saber mais sobre esse caso que várias vezes ouvi comentar mas nunca de forma explícita.

    Curiosamente foi Simões quem trouxe Luisão para o Benfica, quando andou a fazer scouting na América do Sul.

    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Venho aqui por causa do comunicado do Chaves onde se proíbe o uso adereços do Benfica na bancada central. O fantástico é que também se faz apelo aos adeptos para se deslocarem ao estádio, atempadamente, para que – passo a citar – “ a entrada no estádio decorra sem qualquer constrangimento e em espírito de fair-play”. Sublinho, “espírito de fair-play”.

    Mas há algum ser ser normal, civilizado, deste século, que consiga atribuir a quem proíbe uma manifestação clubística o estatuto de detentor de “fair-play”?! Os sócios/adeptos do Chaves da bancada central são ofendidos e/ou, acintosamente, provocados, por ter a seu lado alguém que não esconde ser benfiquista?

    E se eu for desprovido de adereço e me puser a gritar golo do Benfica (espero que logo nos sequem as goelas)? Estarei, também, a violar a autonomia moral e ética do sócio/adepto dos Chaves? E se o benfiquista “anónimo” (qual “alcoólico anónimo”), disciplinado e acatador de regras de “fair-play”, resistir ao ímpeto da comemoração do golo mas, claudicar, irremediavelmente, na manifestação da sua satisfação por sussurrar ao ouvido do seu acompanhante benfiquista – “já cá cantam os três pontos (oxalá que sim!) ”. Contemplar-se-á, em razão de tal conduta, a “legítima defesa” do ofendido sócio/adepto do Chaves?

    Cá para mim, para salvaguarda do “fair-play”, devia ser proibida qualquer manifestação de benfiquismo nos estádios adversários.

    António Damásio, em “O Erro de Descartes” desmistifica, um pouco, o estereótipo de que as boas decisões são as que são tomadas racionalmente, a “sangue frio”. Segundo o Professor, deve haver emoção na hora da decisão.

    Habitualmente, ando entre a razão e a emoção e o resultado que percepciono é que as decisões pela razão são mais sensaboronas ainda que, em grande parte das vezes (não sei se na maioria das vezes), tenham sido aquelas que menos suscitaram arrependimento. Muitas que tomei, sob emoção, foram acertadas e mais que compensaram as que errei. E souberam-me muito melhor que as que acertei decidindo racionalmente. No cômputo geral, as decisões que tomei pela emoção deixaram-me muito mais cônscio do ser humano que sou. E isso não tem preço.

    Esta decisão do Chaves não é pioneira. Se calhar, é hora de tomarmos uma decisão drástica. Não irmos aos estádios que queiram que os benfiquistas sejam anónimos benfiquistas. Os nossos jogadores podem, eventualmente, sentir a falta do nosso apoio, não sei, talvez, não estou tão seguro disso. Ou, ao invés, será que por os nossos jogadores saberem que não estamos lá fisicamente com eles porque nos proibiram o benfiquismo, lhes aumente, exponencialmente, a vontade de vencer e de nos dar uma aumentada alegria?

    Se estivesse nas minhas mãos, ninguém ia a esses estádios!

    ResponderEliminar
  19. Gente fraca para fraco Povo. A independência e livre-pensar jamais foram acreditados nesta nossa bela esfera. Parabens Benfica e Luisão.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.