quinta-feira, 27 de setembro de 2018

A bolha do Serpa - o lambedor...

MILITÃO COLECIONA PRETENDENTES - do pasquim abolha; "três aparições apenas - Moreirense, Schalke e V. Setúbal - bastaram para a cotação de Éder Militão subir em flecha na Europa." Não terá tantos como o William Carvalho antes de rumar ao Betis de Sevilha (por agora são apenas o Barcelona, o Real Madrid e o Everton) mas o pasquim do serpa, na sua luta diária para se equiparar ao pasquim da fruta, lá consegue - uma vez por outra - ocupar o lugar (de joelhos) que já foi da doce Carolina e da universitária Naundinha, actualmente pertença do francisco traques, mas que é disputado ao milímetro pelo Miguel Guedes, Julio Magalhães, o mitómano Manuel Queiroz e vários outros baluartes!

Vítor Serpa há muito que deixou de ser um mero cretino papa-rissóis para mergulhar numa espiral de repugnante sabujismo ao poder bafiento de pinto da costa! Custa a crer como é que ainda não montou uma delegação d'bolha no Calor da Noite e começa a ser demasiado penoso levar com esta cambada de lambedores profissionais em função do ódio doentio que devotam pelo Benfica! Num dos seus editoriais de merda, o suck cocks da Travessa da Queimada, em menos do riscar de um fosforo, assume-se como Inquisidor, Juiz e Carrasco! Para este democrata dos tempos modernos, o Benfica já está tão condenado que nem vale a pena recorrer do castigo! Apelar aos benfiquistas para não gastarem o seu dinheiro em papel que nem para limpar o cu serve já não é apenas um dever. Tornou-se para mim uma questão de principio. Enquanto se portarem como lixo, devem ser tratados como lixo e é no lixo que devem estar. 

Para memória futura; «V. Guimarães abdicou da mais-valia de uma eventual venda de Moussa Marega para garantir metade dos passes e contratar Rafa Soares, André André e João Carlos Teixeira» ... «após o final da época 2016/17, na qual Marega jogou em Guimarães cedido pelos dragões, os vitorianos ficaram com uma percentagem da mais-valia de uma eventual transferência do dianteiro - diferença entre o valor da venda e o valor pago pelo FC Porto ao Marítimo -, mas utilizaram esse trunfo para garantir, já nesta época, os três jogadores ex-FC Porto e ainda o empréstimo do central Osorio.»

Dou de barato o valor das mais valias e o percurso acidentado de Rafa Soares - entre Portimão e o Olival - e centro-me em Osório que sigo atentamente desde que o Tondela, a meio da época passada, o emprestou ao clube da fruta - com opção de compra obrigatória de um milhão de dióspiros maduros! Quando todos pensávamos que seria Sulley a seguir para Contumil - na sequência da fantástica exibição (passe de morte para Marega que resultou no único golo do jogo) - acabamos surpreendidos com esse negócio da China! Sulley, lançado de surpresa a titular nesse jogo, acabou chutado para longe (Malatyaspor da Turquia) assim como Vagner da Silva (Karabakh do Azerjaijão) guarda-redes do Boavista que fez uma assistência de morte para um golo de Herrera. Ambos partiram para países onde não é possível chamá-los a depor pelo que não é crível que voltemos a ouvir falar deles.

A Osorio não deixarei de acompanhar a sua carreira, até porque não está livre de sofrer um daqueles azares que acontecem com frequência a jogadores que defrontam o clube da fruta como Abner (agora no Coritiba) Sulley, Vagner da Silva, Dálcio e Mano, ex-jogador do Estoril que foi esta época desaguar a Setúbal. Curiosamente, jogou no sábado passado contra o foculporto onde quem mais brilhou, espantosamente, foi o guarda-redes Joel Pereira com essa grande intervenção no segundo golo do clube da fruta. 'Toneladas' de talento que importa seguir com muita atenção!

Sérgio Conceição - “estou confiante no regresso do Tiquinho, que foi um elemento muito importante no ano passado.” Claro, tomar no seu cu tem sempre uma importância danada. Ainda mais porque, não tenho duvidas nenhumas, o brasileiro reaparecerá bem recauchutado e a correr mais que Usain Bolt antes de pensar em jogar futebol!

14 comentários:

  1. A bola tudo faz para que os benfiquistas a deixem de ler e de a comprar. Até aqui era o único jornal que ainda lia, mas estou a ver que vai pelo mesmo caminho do record e do nojo...estou à espera do jornal o benfica tenha uma tiragem diária, isso sim será uma boa notícia...

    ResponderEliminar
  2. A propósito do penúltimo paragrafo, são tantos os nomes que se associam a "deslizes" infantis que beneficiam o foculporco, que para alguém medianamente inteligente, custa a engolir e a acreditar no pai natal... olha se estes nomes pudessem ser associados ao Benfica! Já a Laranjo tinha aberto dois ou três processos de intenções com que entretém a cambada que ainda se digna perder tempo com a canalhadas da manhã.
    Quanto à bolha, confesso que gasto há N 1€ diário com essa folha de PH. No entanto, vem aí o dia que vou deixar de o fazer tal como fia há anos com o rascord. São só 30€/mês, mas acredito que o efeito de halo pode muito bem trazer ao pasquim alguns dissabores. O Serpa que se ponha a pau e se deixe de lamber cus aos corruptos. Estes, de certeza, não gastam nem um cêntimo com o jornal. Não sei do que está à espera... pequenos almoços grátis?

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos:
    As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Thau, tchau, Serpa...a partir deste momento nunca mais vou passar os olhos e uns click no site da A bola...temos pena..

    ResponderEliminar
  5. Há muitos, muitos anos que não compro jornais. E destes, os "desportivos", nem sequer os folheio mesmo que de borla.
    Este passarão serpa uma vez, há alguns meses, na BolaTV disse a propósito dos emails (não me lembro das palavras exactas): os benfiquistas continuam a a apoiar a equipa, não se importam de ganhar de QUALQUER MANEIRA".
    É um porco. Para limpar o rabo compro papel higiénico. Esta folha do serpa nem para isso serve.
    mlm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O serpa não passa de um cagalhão em forma de croquete.

      Apenas arruinou um jornal que foi considerado a bíblia do desporto.

      Eliminar
  6. Diluvio em Chaves!Chamem o rolha para jogar a bola na poça!

    ResponderEliminar
  7. Mais um jogo de futebol com a marca do crime organizado com um aplauso e a garantia do futebol mais corrupto de toda a Europa.

    Não houve rachas nas retretes do Chaves como no Estoril, não houve Puta Proença para caminhar meio campo à procura de uma poça de água onde pudesse largar a bola como em Setúbal, não houve toda o plantel e equipa técnica voltar para o autocarro e de volta para Lisboa imediatamente.

    Em vez disso houve um jogo de futebol num batatal sem as mínimas condições, melhor, as condições do relvado foram perfeitas para lesionar dois jogadores do Benfica a forçar substituições por lesão. Bravo Capela. E apesar disso e de 90' de um campo completamente inclinado, o Benfica conseguiu a reviravolta. E o Capela, ficou tão furioso com o 2-1 conseguido pelo Benfica contra ele e contra o crime organizado, que numa falta num carrinho na piscina do batatal onde estavam a jogar, transformou toda a sua fúria contra o Benfica, num vermelho directo. Da mesma forma que há uns anos mostrou um cartão vermelho ao Oscar Cardozo por dar um murro na relva. Bravo Capela. A bola do jogo para o Capela, o mais decisivo em campo.

    Agora os mesmos que reclamam com o Benfica para fazer isto, aquilo e o seu contrário tudo ao mesmo tempo, face a esta vergonha, têm oportunidade de mais uma vez mostrar toda a sua militância no apoio e na defesa do Benfica: largando mais uns insultos e criticas ao treinador do Benfica.
    O crime organizado a rir-se.

    ResponderEliminar
  8. Sobretudo quando um gajo fica na merda convém assentar ideias, acalmar, de forma a não se precipitar. Mas isso não impede que nos questionamos de algumas coisas. E uma dúvida que tenho é se tive ilusão de óptica ou a barreira que foi formada no livre que deu o primeiro golo deles abriu toda, se é que chegou a formar-se?

    ResponderEliminar
  9. Temos de começar a perseguir as famílias dos árbitros!

    A começar pela família do Capela!

    MORTE AOS ÁRBITROS!

    ResponderEliminar
  10. O Benfica deve pedir a intervenção da UEFA!

    É altura de dizer basta! Será assim tão difícil fazer um apanhado das arbitragens corruptas e enviar para a UEFA?

    O Benfica tem de perder o medo de recorrer à UEFA ou à FIFA.

    Parece que tem medo que a UEFA ou FIFA 'batam' no Benfica!

    Queixem-se, de uma vez por todas...!

    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  11. Rascord,onojo,cm,nem online os vejo ja vai mais ou menos um ano,a bolha continua a receber meus clicks mas como dizia ai um colega outro dia que clikando eles fazem dinheiro como consegui nao clicar nestes todo este tempo tenho que fazer um esforço e ignorar a bolha,compralos ja vai para mais de dez anos garantido que nao gasto um centimo nesses jornais,enquanto nao forem isentos nao os compro a uma persiguiçao ao Benfica feroz entao os programas televisivos ditos sports talk shows sao como carraças em cima do Benfica irra que faz enervar o mais calmo dos benfiquistas por mim ja estao todos no caixote do lixo essa merda acabava toda.Se alguem pertencente a esses jornais passam por aqui a ler o que escreve o genial Guachos tambem devem ler os comentarios se leem esta pobre alma benfiquista acabem com esse odio ao glorioso que nao somente eu como muitos de nos voltamos a comprar jornais olhe que eu antes comprava os tres diarios desportivos quanto nao existia essa diarreia mental odiosa e mal cheirosa boa mesmo para consumo para dragartos so a eles agrada.
    Hoje vi o meu Benfica empatar em Chaves num terreno pesadissimo diria que empatou estupidamente depois de ter o jogo no bolso aquela expulsao do Conti deitou tudo por terra,tambem nao se podem falhar golos feitos como os falhou Sferovic na cara do guarda redes e falhou ambos,pronto de primeiros passamos provavelmente para terceiro mas isto nao assusta a procissao ainda vai no adro muita agua ira correr debaixo da ponte este Chaves a jogar assim vai cilindar por la quem passar,alguem me explique tanta lesao numa equipa de futebol nunca tinha visto pronto desabafei estou triste porque quando empata ou perde o Benfica estraga-me o dia aceitem um abraço.

    ResponderEliminar
  12. A comunicação social falida tem o Benfica como bóia de salvação

    Mas nos Benfiquistas temos de ser tubarões e comer-lhes as pernas

    As audiências e vendas e clicks na net caem todos os meses. Esse é o nosso dever. Deixá-los morrer à fome

    a Cofina, Impresa, Rui Santos. Ricardo Costa e Otávios tem os dias contados

    Venha a Radio Benfica, BTV sem assinatura e jornal gratuito nos locais públicos.

    Vamos isso Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve pensar que o Benfica é a Santa Casa com esse seu último parágrafo.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.