segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Abaixo o facismo!

Ontem à noite, um nobre sentimento de repulsa contra o fascismo varreu os debates nas televisões portuguesas. Não, não foi por causa do Bolsonaro nem das eleições do Brasil, um assunto onde, de resto, todos aqueles ilustres especialistas não teriam qualquer dificuldade em debater, tal é a forma abalizada e desassombrada como dominam temáticas que vão desde o terrorismo em al cacete, gestão e finanças, medicina desportiva, tácticas e estratégias de jogo, composição de planteis, contratação e vendas de jogadores, assuntos de arbitragens, as intensidades, a basculação, as entre-linhas e o ultimo-terço...questões de justiça e disciplina, investigação criminal, e-toupeiras, rachas nos balneários, buracos nos relvados e pirataria informática, até ao fascismo que acusam de ter acometido o Sport Lisboa e Benfica! Tendo em conta que o maior clube português lidera as competições como, o futebol da primeira liga, segue em segundo lugar na segunda, vai à frente nos Sub 23, nos Iniciados, Juvenis e Juniores, que nas modalidades também segue em primeiro lugar no Voleibol, Futsal, Andebol, Basquetebol...e, sabendo-se que nas competições femininas o panorama não é muito diferente, torna-se evidente que mais do que o fascismo do azeiteiro Malheiro é este totalitarismo que tomou conta do desporto português o verdadeiro motivo de tanta agonia!

O Bernardo Ribeiro - perdão, todos os bernardos ribeiros e os declarados anti-Benfica desta vida - declararam-se grandes admiradores do Ricardo Araújo Pereira (uma tristeza para milhões que sempre o admiraram), do azeiteiro Malheiro e do António Simões (cada vez mais olhado como um mero joguete). Não há blog ou rede social ligada ao clube da fruta e ao Casball que não esteja a delirar com as suas ultimas intervenções! E desde o borrachão otávio machado até ao rasteiro rui santos, passando pelo execrável josé pina, o badalhoco rodolfo e o velhaco miguel guedes (e os outros que são mais que as mães) todos se declaram solidários com as peixeiradas do António Simões! Eu ficaria completamente aterrorizado se um dia acordasse e me visse por essa gente adorado!

Como é sabido, todas as tvs, rádios e jornais da nossa praça, convidam - para insultar e criticar membros destacados da gestão e da sua comunicação - antigos jornalistas de referência e ex-directores de comunicação ressabiados! Estão, por isso mesmo, completamente à vontade para condenar a politica editorial da televisão do Benfica. O rascord do Bernardete, que ainda há pouco tempo saneou o jornalista Nuno Farinha (só por ele ser do Benfica) já deve andar atrás dele para lhe oferecer uma coluna de opinião no pasquim, deixando-o à vontade para insultar a gestão do rascord, condenando a linha editorial a feder a lagarto e o seu anti-benfiquismo primário!

Quando todos sabemos que o Vítor Baía é presença assídua no fruta canal e que os ex-correlegionários do brunlagas continuam todos a exercer funções na lagartostv, percebemos melhor essa acusação contra o direito do Benfica escolher os comentadores da BTV. Ele é um fascismo que não se aguenta! Por mais que eu mendigue por um momento de gloria para mim, ninguém me convida para ir à BTV insultar os colaboradores do Benfica! E já ando apavorado (pelo carinho que nutro pela estação) com medo que a CMTV se apaixone por mim.

Ontem o Benfica bateu (4-1) o Sporting no pavilhão da Luz! Que longe vão os tempos em que os resultados do campeonato de futsal faziam capas na imprensa escrita desportiva! De véspera, e apesar de mais uma decisão incompreensível dos árbitros, já o Benfica tinha ido ao covil do sapo ganhar por 2-3 no Voleibol. Terá sido também por causa desse inchaço que, embora o Benfica acabe de dinamitar um recorde histórico dos batráquios - há três anos que não perdiam na fase regular da competição - o acontecimento passou sem uma pequena referência ou uma simples linha, num cantinho da página, em qualquer dos três pasquins desportivos!

Talvez por causa disso, da puta da azia, o treinador dos lagartos (embora reconhecendo a justeza da derrota) tenha dito que «após três anos sem o Sporting perder, agora há pessoas que devem estar muito satisfeitas». Olha, olha! Ai não que não estão. Há pelo menos uns seis milhões de sorriso na boca depois de assistir a tantos anos de pilhagens. Espera só até o CashBall rebentar e vais ver o que é saltar!

20 comentários:

  1. Relativamente aos comentários de Malheiro e Antonio Simões, sinto-me em desvantagem para emitir uma opinião sólida,já, que de facto, deixei mesmo de ver os canais da concorrência e, isso irrita-me já que poderia estar melhor preparado!
    Ainda assim, dadas as repetidas notícias dos temas por ambos abordados no canal mais fascista e manipulador da comunicação em Portugal, queria fazer algumas considerações:
    Relativamente ao Malheiro, só dizer que é um dos, não seis, mas quatorze milhões de Benfiquistas que não têm acesso à BTV, que se encontram espalhados pelo mundo inteiro, não lhe reconheço mais direitos do que aos outros 14 milhões!
    Relativamente a esse senhor, não me merece mais nenhum comentário, embora estanhe a adjetivação ao Clube Historicamente mais Democrático de Portugal e referência de Liberdade e Democracia, não só no Desporto, mas em toda a Sociedade Portuguesa!
    Fiquei agora a saber que a Democracia existe ou não, consoante a linha editorial da BTV, convida ou não este super democrata para participar na programação da estação do SPORT LISBOA E BENFICA!
    Quanto ao António Simões, é bem mais difícil de analisar declarações do mais jovem Campeão Europeu da História da competição, um ídolo de milhões de Benfiquistas, um dos Azes que nos honraram no passado!
    Para verem como é difícil (mas necessário) criticar este Senhor, devo dizer que deixei de ver o play off (creio que é assim que se chama o programa do pastoso e ranhoso anão santos da sic), precisamente num dia de ataque vil e nojento, mas também consertado por parte de comentadores e apresentadores desse programa a António Simões, atacado de uma forma suez!
    Este foi o primeiro programa que deixei de ver, seguiram-se todos os outros dos vários canais, é que eu não gosto de dizer: não vejo, mas jm amigo meu disse-me e rebobinei...para mim estes nojentos morreriam mesmo na miséria, sem um único jornal comprado por Benfiquistas.
    Vou ser muito sucinto na abordagem a A.S.
    Só queria que alguém que teve uma carreira brilhante como futeboista e, sendo um dos nossos, não utilizasse, precisamente, o canal do grupo de comunicação Cofina, aquele que mais nos ataca de uma forma vil, infame, mentirosa, doentia, manipulando a informação e opinião pública.
    Tudo isto, neste momento, com a Campanha suja e negra que o grupo Cofina nos move, todas as críticas por mais legítimas que fossem, não servem o Clube que diz Amar...
    Amar algo, é ser altruísta e deixar para segundo ou terceiro plano os nossos desejos, as nossas ambições, não permitindo jamais que a coisa Amada seja atingida, denegrida e atacada, com o objetivo de a destruir!
    Destruir o que se Ama, não é Amor...é EGOÍSMO, EGOCENTRISMO!!

    ResponderEliminar
  2. Chega a roçar a insanidade .... fascismo ... Deus me livre!
    Insanidade aliás de que deve andar a sofrer o Simões, pois de outro modo via como anda a ser usado e pedia, humildemente, desculpa a todos os Benfiquistas pelo papel a que se prestou!

    ResponderEliminar
  3. Pela enésima vez confirma-se que rgs é fraca rês. Cavalga de forma desonesta a onda do imbecil e maniqueísta Simões. O que rgs nunca disse foi o que andou a fazer durante anos seguidos como dirigente do Benfica e da SAD. Saíu, quer dizer foi corrido, há dois anos e como agora na perspectiva dele está tudo mal será que naqueles anos todos estava tudo bem?! Vá mas é pregar para outra freguesia e "morrer" longe. Para além de uma desonestidade intelectual doentia o gajo é burro, mesmo.

    ResponderEliminar
  4. E agora "pequeno" Simões, parolo coscuvilheiro Malheiro e desleal rgs? O que dizer sobre a por vós alegada e, pelo visto, falsa censura? 5 vezes, na minha opinião demasiadas vezes para tão pequena criatura, foi a peça à BTV depois da pega com o Guerra. Pois.

    ResponderEliminar
  5. Alguém disse q,"quando o teu inimigo te elogiar,é sinal q deste um tiro no pé"!
    Sobre as modalidades e tendo em conta a inegável qualidade q os cashballer's têm,no volley já levam 3 secas,no futsal foi o q ontém se viu e no Handball,não fora a miserável arbitragem,idem aspas aspas.
    Aguardo serenamente noticias frescas do cashball congelado,nas arcas e nos tachos do zé eduardo.
    CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos:
    Permita-me concordar com as sua palavras.
    O incómodo e reacionarismo desta gente significa que algo está a acontecer no bom sentido.
    Nestes casos aparecem sempre os bobos de corte armados em coitadinhos a quem é dado tempo de antena.
    Ignora-los é o melhor.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. O Simões acaba de ser desmentido pela BTV.
    Leiam este artigo imperdível do papoila saltitante:

    https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.com/2018/10/simoes-desmentido-e-muito-bem.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+(As+Papoilas+do+Biscai@)


    O papoila saltitante exige e eu também, e penso que todos os benfiquistas, um pedido de desculpas públicas do "senhor" Simões.

    ResponderEliminar
  8. A questão é mesmo essa, quando é que o Cashball salta??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, e também o estoril gate?

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  9. A BTV já desmentiu o "pequeno" Simões (sim com maiúscula, porque eu respeito os nossos azes mesmo que eles não nos respeitem), pelo que foi relatado foram 5 vezes que depois do Simões ter atacado o PG o Simões foi interveniente na BTV! Já agora a atalho de foice há muitas glórias do SLB que raramente ou nunca estiveram na BTV! O Chalana, o Humberto Coelho e até campeões europeus pouco ou nada aparecem na BTV, natura! Saraiva sócio 137 mil e ...

    ResponderEliminar
  10. Que merda é esta do Ricardo Palacin? Mais uma cagada da comunicação do Benfica, pensava que o ano passado tinha servido de lição sobre o que Não se deve fazer.

    Eu quero ir ao Porto Canal para poder atacar o velho sifilítico chefe do crime organizado que anda mais preocupado em aumentar o seu património do que em gerir o clube condignamente, e os comissionistas da SAD do Porto, enchendo-se com o dinheiro das comissões de compra de sul-americanos enquanto a formação é destruída, e o Fc Porto B da formação vai descer de divisão, enquanto nem equipa de sub-23 temos. Aproveito a boleia e com o mesmo tempo de antena pago pela Fc Porto, ainda dá para eu criticar o director de comunicação, que não tem o mínimo nível para o cargo que ocupa, fora todos os seus problemas pessoais com o fisco português. O quê? Não me é permitido? Ó da guarda que isto é Censura! Estou a ser censurado, au secours! Fascismo nunca mais!
    Que puta de palhaçada, e acho que há povão que come desta gamela cheia de burrice.

    A BTV tem necessidade de se vir defender de quem por alma de quem? Pqp. E ainda falam mal do Pedro Guerra, que tem mais jinga em dez quilos dele que estes cromados todos têm no corpo inteiro. É de facto notável, a obssessão que têm com o Pedro Guerra, e a urticária que ele lhes inflinge no corpo todo, é o maior atestado para a sua competência e eficácia.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eles têm contra o Pedro Guerra é que não lhes perdoam que ele tenha os tomates de dizer que vai na alma dos benfiquistas , ao contrário deles, que traíram o Glorioso pelo politicamente correcto e por um tacho. O Pedro guerra obriga-os a ser verdadeiros e como eles não estão lá para isso, odeiam-no.
      Tudo o resto é hipocrisia e falta de tomates de "benfiquistas".

      Eliminar
    2. Por caso até achei bem que a BTV viesse desmentir o Simões com factos. Ninguém gosta de ser apelidado falsamente de censor ou fascista. E quem não se sente...
      Assim mostrou à saciedade e a todo o mundo benfiquista "the piece of shit" que o Simões é!

      Eliminar
    3. Eu também. Amanhã público o vídeo aqui. Por enquanto: ...
      https://m.facebook.com/guachos.vermelhos.7

      Eliminar
  11. É isso tudo Guachos! Como sempre, só tu consegues resumir tudo o que nos vai na alma.

    Gostava de saber se o A.Simões também convidava para casa dele quem o já tinha julgado e enxovalhado.
    Aliás não quero saber mais nada sobre este senhor, o esclarecimento já foi feito hoje na BTV e já temos como garantido que conseguiu um lugar de comentadeiro na tv do canalhadas e é certo que faz parte da comissão de honra do RGS.

    E não é que os nossos Sub-23 também ganharam esta tarde e lideram o campeonato!
    É um fartar vilanagem, uma enorme Onda Vermelha a invadir o país.

    Capa do Expresso no próximo fim de semana: BENFICA DOMINA O FUTEBOL PORTUGUÊS E TODAS AS MODALIDADES

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  12. ...caro GUACHOS...lamentavelmente!!!repito,lamentavelmente o que a BTV na voz do Seu Diretor,vem mostrar apenas confirma o que Tu e Eu aqui temos vindo a escrever da personalidade de Simões...mas assim a olho nu,muitos Benfiquistas ficam pelo superficial(os mais velhos como eu que viram Simões jogar)lamentam que o Glorioso jogador esteja a passar por uma fase de velhice(senilidade)(é o que queremos acreditar)!!!os mais novos acreditam que Simões apenas quer o "tacho" no Benfica...gerações diferentes,logo com visões diferentes!!!mas,e tem sempre o mas!!!permite-me que do alto da minha vida ligada ao Benfica(ainda que vale o que vale)a minha opinião, é que Simões tem pedra no sapato!!!não,não me refiro a Rui Gomes Da Silva(esse execrável e seu cão de fila shadows)mero IDIOTA UTIL a fazer de LEBRE sem se dar conta!!!...permite-me então que dê largas ao que tenho de imaginação fértil:tudo começou quando o Dr Pedro Guerra denunciou a estratégia da cofina para meter o seu "dono" como futuro presidente do Benfica!!!tudo agora está mais claro:"DONO"DA COFINA/SIMÕES/MALHEIRO/ARAÚJO PEREIRA!!!a seu tempo tudo vai ficar mais claro!!!e,repito:rui gomes da silva e seu fiel cão de fila shadows,neste momento já só são OS IDIOTAS ÚTEIS PARA A CAUSA...aceita um abraço(Afonso...ps:caro GUACHOS,prepositadammente,não escrevo o nome do "dono" da cofina,para"obrigar"os teus leitores a matarem a curiosidade...(procurando)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso, concordo a 100%. O rui gosma da sic é só o idiota útil, que está desgastar a imagem atacando a direcção, deixando depois espaço aberto ao real candidato. Mas vão falhar! O presidente da cofina que vá gerir o bordel de contumil ou a academia do BCP. Já agora. Quando é que o anão rui santos mete um contador no programa da treta dele, para contar quantos dias faltam para o skenderbeu do lumiar entregar o pavilhão doyen ao BCP?

      Abraços,

      Pedro

      Eliminar
  13. Li algures que um tal de Rui Santos, num programa da SIC, referiu que no jogo com o clube da fruta um adepto da macacada, conseguiu passar a segurança e entrar com uma tampa de sanita. Direi que chamar burro a este gajo, é ofender os burros. Então a aventesma, não teve o discernimento para ver que a tampa da sanita foi arrancada de um sanitário do estádio?É tanta a ânsia de atacar o Benfica que o tipo se espalha na chafurdice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corre aí um vídeo, onde o rasteiro fica com cara de parvo quando a própria apresentadora, para não fazer o mesmo papel de burra, lhe alvitra precisamente a hipótese da tampa ter sido arrancada dos wc's do estádio... O que não percebo é o que a SIC pretende com a continuidade do programa do rasteiro, já que, segundo consta que eu não vejo, as audiências têm caído a pique.

      Eliminar
  14. O Benfica tem mais de 14 milhões de adeptos espalhados pelo mundo!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.