terça-feira, 23 de outubro de 2018

Lagartedo megalocéfalo! E assim vai o mundo dos sapos...

Quem nasceu para lagartixa nunca chegará a jacaré. A imagem diz tudo. Podes escorraçar um sapo (brunalgas) dos viscondes falidos mas nunca conseguirás eliminar o raquitismo mental dos batráquios. Sousa Cintra sempre foi um alegre pateta inchado de bazófia, um badalhoco que se permitiu fazer um peditório aos jogadores para oferecer uns tostões à ''operação coração'' de Manuel Damásio, rindo-se como um alarve ao mostrar aos pés-de-microfone essa meia dúzia de centavos nas patas. Mais do que ferir o Benfica à má fila contratando Paulo Sousa, Pacheco e João Pinto (resgatado à ultima hora por Jorge de Brito) esse acto canalha, praticado numa viagem de avião do sporting, é o que melhor define a grandeza do sapo. Nem que eu viva mil anos poderei esquecerei esse momento tão reles.

Está transformado no boneco animado da imprensa! Dêm-lhe corda que o sapo rebola até cair para o lado. O rascord, sempre disponível para a palhaçada, chamou-o para mais um numero de circo. Numa entrevista a que só faltou meter um nariz vermelho no bicho, Sousa Cintra foi mesmo o animador de serviço! Diz coisas como, «José Peseiro foi escolha minha» confessa que só o contratou por não haver mais ninguém disponível «disse-lhe que se não encontrássemos uma solução ele seria o treinador do Sporting»...explicando a seguir que o treinador «fazia a leitura dos jogadores mas perdia muito tempo a analisar. Via, via, serve, não serve, houve ali muita falta de decisão» ... «Sim, depois não, depois sim, não, talvez...». 

E tudo porque deixou escapar jorge lagarto que não regressou ao alvalixo «preso por um fio» (os 9 milhões para o resgatar quem viesse a seguir que os pagasse). «Sim, falei com ele. Ao Jesus corre-lhe sangue do Sporting nas veias e fez um excelente trabalho no clube. Tinha contrato assinado para ir para os árabes que o obrigava a ficar lá pelo menos seis meses. Se quisesse sair, tinha de pagar uma indemnização. Essa situação complicou a questão. Quando ele lá chegou não gostou muito daquilo, ficou atrapalhado [risos] e sentiu vontade de voltar. Houve um momento em que isso esteve para acontecer, mas eles tinham o passaporte dele e as coisas ficaram por ali. Ainda falei com o Torres Pereira porque tem um irmão embaixador e ponderámos arranjar-lhe um passaporte para ele sair de lá. Houve essas conversas. Não veio por um fio!».

Reparem bem; «ainda falei com o Torres Pereira porque tem um irmão embaixador e ponderámos arranjar-lhe um passaporte para ele sair de lá». A impunidade dos sapos é tão grande que nem se privam de confessar os crimes que cometem em publico. E aqui cabe recordar as buscas da Judiciária ao gabinete do Ministro Centeno por assistir ao um jogo de futebol no camarote do estádio da Luz ou o funcionário judicial que continua preso preventivamente por receber umas camisolas do Benfica!

Mas há mais; confessa que tentou "despachar" Viviano mas que "não apareceu ninguém que o quisesse" (vem trazer uma grande ajuda para o treinador fazer render o guarda-redes italiano) ... diz que o «Jovane ganhava 2 ou 3 mil euros por mês. Uma vergonha» (grande noção das dificuldades que os adeptos lagartos passam para comprarem ingressos) e porque o moço «vivia num sítio horrível (só com 3 mil euros por mês para alugar uma barraca, coitado) um craque daqueles. Não se compreendia Renovei-lhe o contrato, aumentei-o dez vezes ou mais e dei-lhe 100 mil euros para comprar uma casa e viver condignamente com a mãe. Ele merecia». É de homem.

Que «o Patrício tinha praticamente tudo acertado quando eu saí.». (fode-te lá ó Varandas)...
«Estava disponível para negociar Gelson por 40 milhões, mas o Atlético não aceitou?». Epá, que chatice!
E que «o Rafael Leão queria ficar no Sporting. Mas o pai e o empresário levaram-no àquele destino». Outra vez a chatice...

Mas tudo acaba bem quando se diz que «Estou bem com a minha consciência. Foi arrumar a casa, preparar o empréstimo obrigacionista para quem chegasse (fode-te outra vez ó Varandas) as coisas não correram bem em Portimão, mas foi um acidente de percurso» (na altura disse ter sido "uma vergonha") ... «a casa está arrumada, deixei o Sporting em primeiro lugar, acho que o dever foi cumprido». É isso, o sporting em primeiro lugar, o Varandas  no seu devido lugar e o Cashball que não há meio de rebentar para ocupar seu lugar.

Descobrem tudo, os avençados da cofina! Só não sabem nada do Estorilgate e do Casball!...
O canalhadas da manhã sobre msg privadas do brunalgas para André Geraldes, ex-team manager dos sapos; “Metam a taça no cu”.
O rasteiro rui santos ao tomar conhecimento da notícia; - estão a ver como é fácil entrar no estádio da Luz com uma tampa de sanita enfiada no cu? Eu; e se tirassem os dois o Chasball que trazem atravancado no cu?

29 comentários:

  1. Sempre a dar-lhes!
    É um prazer vir...enches o coração da malta de Benfiquismo.

    Obrigado!!!
    ro

    ResponderEliminar
  2. «ainda falei com o Torres Pereira porque tem um irmão embaixador e ponderámos arranjar-lhe um passaporte para ele sair de lá». ~

    Ai se isto fosse dito por um Pedro Guerra, Moniz, Rui Costa... nem vou falar no Vieira. É a verdadeira republica das bananas, julga-se em praça pública quem oferece um kit Eusebio ou 3 camisolas, e crimes de terrorismo e falsificação de documentos com consulados ao barulho, está tudo bem.

    Agora em modo sarcástico: Parabéns aos Simões, rgs, sombras, etc, em vez de pegarem nisto, em quem nos atacou por mais de 4 ou 5 anos, pega-se com o Pedro Guerra que é insultado por badalhocos durante horas a fio. O Seara é que era bom quando era comido pelos raquiticos do guilhermes aguiar, poncios monteiros, serrões, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era isto! Isto é que os paineleiros afectos ao Benfica deviam trazer à colação de qualquer comentário que fosse colocado pelas canalhadas da manhã desta vida... mas quê? Parece, por vezes, que em off record lhes é "recomendado" não saírem da linha editorial, excepção feita a Otário Marado e Otário Flops, que podem atropelar tudo e todos quando e muito bem lhes aprouver...
      Mas a justiça portuguesa também tem muito que se lhe diga. Basta recordar que o macaco azul às risquinhas, escreveu um livro onde confessa literalmente a consumação de crimes e até hoje nada lhe aconteceu. Ou melhor, aconteceu: ainda ganhou dinheiro com o raio do livro!

      Eliminar
    2. Lei, segundo o que li, os crimes descritos no livro do símio já tinham prescrito quando o mesmo foi publicado, por isso a justiça não podia actuar.
      De qualquer forma, mesmo que assim não fosse, duvido que alguém fizesse alguma coisa, pois como se viu com o caso do procurador condenado por ter ajudado o FCP, a impunidade reina naquela cidade.

      Eliminar
  3. Nem quero pensar se algum dirigente do Benfica faz uma afirmação destas ... Já estava a judiciária a fazer mais 4 mil buscas!

    ResponderEliminar
  4. O Sporting sente já a falta dos orçamentos do BC, que prometeu mundos e fundos, irrealizáveis.
    Provavelmente os atletas, não só no futsal, mas em outras modalidades, sabem que os salários não são mantiveis, e por isso, já estão a pensar em abandonar o barco. Porque ao cortam drasticamente os salários, voltando à normalidade salarial das modalidades em Portugal, ou têm de ir à vida.
    Apenas o Cashball os salvará de uma má época das modalidades.

    ResponderEliminar
  5. ..caro GUACHOS...aqui ou ali,vamos relembrando a história e muitas estórias desde o berço lagarto(sapos nos tempos modernos)até aos nossos dias!!!"queremos ser tão grandes como o BENFICA"disse um dia o fundador batráquio...(está nos livros).Os Benfiquistas mais novos,preocupados com os tempos modernos,mal tempo têm para estudar a Origem/Gene do BENFICA,e muito menos das suas fezes/sporting...aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
  6. https://www.nytimes.com/2018/10/23/sports/benfica-bloggers-google.html

    ResponderEliminar
  7. Falando em toupeiras, ontem o CM já tinha os áudios do depoimento da viúva que matou o marido.
    Simplesmente anedótico, estas toupeiras ninguém as apanha.

    ResponderEliminar
  8. A acabar de ver o Ajax - Benfica.
    Que injustiça!!!
    Grande jogo do Benfica contra uma belíssima equipa...
    Grande exibição do Conti, traíndo essa mesma exibição naquele último lance, não merecia pelo tanto que jogou...
    De Vlachodimos a Seferovic estão TODOS de PARABÉNS!!!
    Agora é ganhar em casa os 2 jogos que faltam e fazer pelo menos 9 pontos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Ajax deixou-me perplexo. Nunca pensei que fossem tão bons.
      Mas o facto é que o árbitro não marcou um, talvez dois, penalties. E falo em dois porque se o lance do Salvio não deixa dúvidas a ninguém, o lance do Cervi deixou-me muitas dúvidas e ainda ninguém falou nele! Nem repetições há!

      O Benfica em sido uma grande vítima das arbitragens nas competições europeias.
      Não sei se não é altura da direcção do Benfica começar a fazer lobbie nas instâncias europeias da UEFA sobre as arbitragens que o Benfica sofre. Afinal, muito daquilo que alguns clubes que conhecemos já fazem há muitos anos.
      Não me consigo lembrar de um único jogo em que o Benfica tenha sido beneficiado em jogos europeus. Já prejudicados, são dezenas.

      Eliminar
  9. O Benfica perdeu, quase no último segundo! Até podia ter ganho, no último minuto!

    Não aconteceu. Eu sou o benfiquista mais desapontado do mundo. Destruí uma imagem de um santo...! Tal era a minha raiva por esta derrota, da forma como aconteceu. Mas, eu culpei DEUS, culpei NOSSA SENHORA DE FATIMA. E decidi seguir o DIABO. Escrevi 666 no meu braço e beijei vezes sem conta. A partir de hoje sou um seguidor do DIABO (666). Amaldiçoei DEUS!

    Jamais me passou pela cabeça culpar o Presidente do Benfica, e achar que RGS teria já a taça de Campeão Europeu, no bolso,...!

    Por isso, RGS (shadows), vai para o caralho, seu grande filho da puta! Viva o Benfica, Viva Luis Filipe Vieira.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrível o que se está tornando muitos "Benfiquistas", é demasiado mau para ser verdade,não apoiam só julgam, são adeptos das vitórias, são mesquinhos.
      Benfica hoje perdeu mas como podia ter perfeitamente ter vencido o jogo, e depois esta mania dos Benfiquistas da moralidade, os Benfiquistas da pureza, os Benfiquistas da exigência, para estes paladinos o Benfica tem que ganhar sempre mesmo sendo roubado, é que hoje há um penalty escandaloso sobre o Salvio a iniciar a segunda parte que daria direito a expulsão igualmente, e ainda temos o lance sobre o Cervi que nem repetição existiu na transmissão e logo a seguir sofremos o golo, um falhanço do Conti e um golo que só é golo porque ressalta no Grimaldo senão ia fora.
      O que fazem estes "Benfiquistas" ? mais do mesmo, a falta de noção é surreal, se o Benfica investe é que investe, se tem passivo é que tem passivo, se o passivo baixa é que devia gastar mais com a equipa, se aposta na formação é ridiculo pois não ganha com a formação, se não aposta é ridiculo porque a formação tem muita qualidade, é sempre tudo rídiculo e tudo muito mau é que nem dá para acreditar.
      A falta de noção é tanta que esta gente consegue exigir um penta quando nunca tinham sido tetras e num ano que todos viram como é que os de lá de cima ganharam o campeonato, é que foi uma puta de uma vergonha, o que fazem os Benfiquistas da moralidade? dizem que é tudo rídiculo e exigem merdas, é basicamente isto.
      Sinceramente começa a fartar.

      Ps - Shadows vai para a puta que te pario ressabiado da merda.

      Eliminar
    2. Esse Shadows quer Tacho
      é um filho da puta lambecus do Rui Gosma da Silva
      cheira-lhes a dinheiro e querem assaltar a cadeira do poder para roubar o que se construiu em 15 anos

      Eliminar
  10. A paneleirada não comentou o acordo apressado do rolhas e vaca carneiro com a Andreia, a liga deveria ser forçada a explicar toda esta bagunça, o tiro saiu-lhes pela culatra. a justa causa, a pressa em resolver, se não foi a Andreia a toupeira, será que foi a vaca carneiro travestida de toupeira.
    Viva o BENFICA.
    E.SANTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É limpinho que foi a vaca Carneiro.

      Querem correr com a Andreia com justa causa para ser ela o bode expiatório.

      Com a Andreia Couto nunca houve casos; chega a vaca Carneiro é a fuga de informação privada, incompetência no sorteio da liga, com ou sem condicionalismos dependendo dos clubes envolvidos.

      O rolha também deve estar a par de tudo e por isso protege sempre a carneiro.


      Miguel

      Eliminar
  11. So leio estupidezes calma perder um jogo e muito melhor que perder uma alma.

    ResponderEliminar
  12. Ontem a TSF fartou-se de referir que com este resultado o Benfica deixava de depender dele próprio para se apurar. Mentira: independentemente de quaiquer outros resultados, com 3 vitórias o Benfica garante o apuramento. Isto é factual. É ir jogo a jogo. Tentar ganhar já o próximo.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. Espero que um dia se venha a saber quem é o shadows e que leve uma tareia tão grande que se cague todo pelas orelhas, aquele filho de uma grande puta não pode ser do Benfica, impossível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou apreensivo é com o Redmoon, os posts dele deram uma volta de 180º, era o mesmo que ler o Shadows a dizer bem do Pizzi ou do RV. no intiendo

      Eliminar
    2. De certeza que é um dos filhos da puta que anda a tentar torpedear a Direcção do SL BENFICA. Portanto é bem capaz de estar no role dos que vão ser apanhados pela justiça.

      Eliminar
    3. Eu já aqui disse que o animal não é benfiquista. É um lagarto com penas de águia. Que vão caindo com o tempo.
      Hà muitos assim que se dizem benfiquistas. Eu chamo-lhes Brunistas com penas de águia. No dia em que entrarem no Benfica, destroem o que tanto tempo levou a levantar.

      O gajo quer entrar no Benfica, ouvi dizer que queria ir à BTV, mas foi recusado. E o ódio deles vai aumentando. Espero que nunca entre no Benfica, escumalha desta e parecida não tem lugar no Benfica.

      Ainda agora ouvi RGS, cada vez mais burro e desesperado, afirmar que o Simões vale mais do que todos os que trabalham dentro da BTV. Acho inadmissível, ainda por cima vindo de alguém que se quer candidatar a eleições. É só tiros nos pés.
      O desespero está patente e com o tempo a verdadeira face deste gente vem ao de cima.

      Inadmissível mesmo, espero que os benfiquistas não se esqueçam do que disse. Um insulto às dezenas de pessoas que todos os dias fazem o melhor que sabem a defender a a trabalhar para o Benfica. Uma televisão que tem ganho todos os anos o prémio de melhor canal de desporto em Portugal.

      Eliminar
    4. O Shadows filho da puta está em campanha. Ele é o Minion do Rui Gomes da Silva
      Hà imagem do paneleiro do Rui Santos, tem um ódio a LFV porque ele não lhes deu tacho.

      Eliminar
  14. Mentir propositadamente e até premeditadamente por diversas vezes, com o intuito de melindrar e prejudicar terceiros, é próprio de criaturas mentirosas, velhacas, insidiosas e maquiavélicas...
    Dito isto os ressabiados anti Vieira e anti Rui Vitoria continuam a encher paginas de odio ao S.L.Benfica ,quero lembrar a essas hienas que as eleições são daqui a dois anos ponto.
    forcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  15. - Ó Rui, essa de te aproveitares da tua posição de colunista para levares avante uma vingança tacanha contra Luís Filipe Vieira, motivada por uma "briga" de LFV com um familiar teu, é pura e simplesmente uma atitude nojenta.
    Depois ainda tens a suprema lata, de caluniar aqueles que discordam das tuas "brilhantes" teorias.
    Ouve lá rapaz, não estarás a precisar de ajuda psicológica ???
    Porque não recorres aos serviços de papagaio eunuco da costa ???
    Mas não te preocupes, tenho boas noticias para ti, no meu quadro de honra, estás um degrau acima dos jagunços !!!

    ResponderEliminar
  16. Um árbitro errar aceita-se, um arbitro errar muitas vezes, que remédio tem que se aceitar, mas errar muitas vezes e quase sempre para o mesmo lado é completamente inaceitável e um caso flagrante de desonestidade. O S.L.Benfica foi roubado no jogo com o ajax basta ver o penalti e a expulsão e a dualidade de critério nos cartões isto sim e um roubo uma batota de um franciú trafulha.

    ResponderEliminar
  17. PURA E SIMPLESMENTE PORQUE AS REDES SOCIAIS SÃO MUITÍSSIMO MAIS DEMOCRÁTICAS DO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!
    Às redes sociais qualquer um tem acesso para expor os seus pontos de vista!
    À comunicação social, pelos vistos, cada vez mais, só os poderosos, mafiosos e corruptos têm acesso para fazer propaganda!!!

    AFINAL, QUE RAIO DE MERDA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL É ESTA???
    MEROS VEÍCULOS DE PROPAGANDA DOS PODEROSOS, MAFIOSOS E CORRUPTOS DO POLVO DRAGARTO ???

    ResponderEliminar
  18. Este blog é um grande lol
    (Publiquem lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um imbecil com a mania que tem piada.


      Miguel

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.