terça-feira, 16 de outubro de 2018

Peçam à Tânia do arranjo uma toupeira da Google, carago...

Anda bravo o justiceiro Meirim! 765 euros de multa é quanto terá de pagar o clube da fruta porque, «um adepto afecto ao FC Porto presente no sector reservado àquele clube (…) transportou uma tampa de sanita e colou-a com fita cola no vidro que separa o sector 34 do 35.»! Ao que parece os seguranças que se atiraram às morconas da claque para lhes sacar das cuecas os insuflados com os estampados das toupeiras não foram capazes de detectar os sanitários que os macacos da ribeira transportaram na ceira. Chama-se a isto ir de cagadeira ao domicílio. Só foi pena que o Seferovic lhes tenha feito saltar a tampa! Já para o Desportivo das Aves o «VAMOS AVENSES» cantado pelo speaker da casa custou-lhes uns módicos 1,913 aereos que o valente Meirim quando toca a malhar não olha a nomes nem a cores. Demonstra uma predilecção por cabecear no vermelho, mas...no panorama actual o difícil é encontrar quem não tem.

Quanto ao Benfica terá que pagar 5642 euros devido a «"materiais pirotécnicos no recinto desportivo" e cânticos ofensivos contra o adversário. De acordo com o relatório dos delegados do jogo, os adeptos do Benfica entoaram o cântico "filhos da pu.." aos minutos 12 e 61 do clássico». Repare-se que os refinados ouvidos dos delegados do jogo lograram detectar um cântico "filhos da puta" vindos do lado dos adeptos benfiquistas mas não conseguem escutar o ''filhos da puta SLB'' cantado em todos os campos onde o Benfica se desloca e em todos os sítios onde as claques do foculporto e sporting se agrupam! Reles mais reles não há!

«Tribunal rejeita pedido do Benfica e impede divulgação de dados de bloggers». O JN deu o mote e o resto da matilha foi todo atrás. E num ápice o desanimo de ontem deu lugar ao foguetório habitual! Como sempre os pombos correios só leram metade da notícia e como é costume dos moços de recados interpretaram-na da forma que lhes dá mais jeito. Infelizmente para eles andam tão às aranhas para saber a verdade como o rasteiro rui santos à procura de credibilidade! Peçam à Tânia do arranjo uma toupeira da Google, carago...

Piada do dia! «O plantel do foculporto, que esta terça-feira de manhã esteve a treinar no Olival, tendo em vista o jogo com o Vila Real, para a Taça de Portugal, foi surpreendido por um controlo antidoping, antes do treino». Com o campeonato parado e metade do plantel em viagem por causa das selecções, não podia a ADoP escolher melhor ocasião para fazer a visita. Na próxima aproveitem as férias dos jogadores, em Julho. Faziam os testes aos porteiros, despachavam-se num instante e sempre poupavam no peso e nos frascos!

Taça de Portugal; "dragões tratam da relva e dão a receita ao Vila Real"...
Como é tão muito injusto para os responsáveis do Estoril Praia saberem disto. Com eles não fizeram publicidade das ajudas e não quiseram saber da porcaria da relva para nada; meterem os superdragões a invadir o relvado, puseram-lhes as rachas à mostra e nem um tusto (que se saiba) da receita entrou nos cofres da SAD. Apenas os tais 784 mil euros pagos no intervalo do jogo mais comprido da história que nem de perto nem de longe pagou os prejuízos da mais que merecida (bastava-lhes segurar um pontinho) descida de divisão.

No âmbito de uma denuncia anónima, diz-se pelos mentideros da bola que um destacado membro da tríada do Calor da Noite - altamente apaixonado por trocas de favores, compras de resultados e aliciamento de jogadores adversários - terá sido alvo de buscas da PJ. Curiosamente nenhuma toupeira informou o canalhadas da manhã, o JN, às voltas com os negócios da Google, também não sabe de nada e, por consequência, o expresso ignora a marosca e nem o rascord e a sábado são conhecedores de nada! Boatos, decerto...

10 comentários:

  1. A sapalhada e macacada hoje andou em alvoroço, mas rápidamente baixaram as hastes. Gente mais triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acordam todos os dias alvoroçados. Alimentam-se das "novidades" dos merdia. Mas rapidamente entram em depressão: "porra, ainda não foi desta que os tramamos".
      Tendo a conjecturar que para eles esta novela vai virar filme de terror.
      mlm

      Eliminar
    2. A ADoP "escolheu", à falta de jogadores, para controlo as seguintes peças de fruta:

      - PdC (acusou, logo, excesso de uma vitamina V azul...);
      - O Caldeira;
      - O médico;
      - O Manel Serrão;
      - Macaco Madureira...

      Eliminar

  2. Formados pelo Benfica, no jogo dos sub21, hoje só jogaram 9.

    Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, João Carvalho, André Horta, João Filipe, Diogo Jota, João Félix, Diogo Gonçalves, e Heriberto.


    Com que então o Benfica e a Google chegaram a acordo, a queixa contra a Google foi retirada, as queixas contra os donos dos blogs mantidas, e depois disto tudo ter acontecido a Google notifica os donos dos blogs?
    É isto?
    Ui, a ser verdade, ainda é melhor do que eu pensava!

    Eles a tentarem vender a história, de fazer chorar as pedras da calçada, dos blogs pequeninos estarem a serem perseguidos pelo grande Benfica, e afinal parece que é o gigante Google que os entrega de mão beijada para não se meter em trabalhos com o grande Benfica.

    O que aliás, é perfeitamente natural.

    Para além da Google estar mais que bem informada acerca das leis e das consequências relativas a hacking, leaks, protecção de dados, privacidade, etc., e de estar mais que farta de andar à batatada com a União Europeia por questões desse âmbito, quem melhor do que a Google conhece a dimensão do Benfica?

    A Google sabe exactamente quantas pessoas escrevem (ou produzem conteúdos) acerca do Benfica, quantas lêem (ou ouvem ou visionam) coisas acerca do Benfica, quantas comentam, quantas vezes é que cada uma delas o faz, e em que parte do mundo é que estão quando o fazem. Sabe onde é que as notícias do Benfica são reproduzidas, quer seja plataformas sociais, jornais, vídeos, blogs, fórums, etc. Sabe quantas vezes é que a palavra Benfica é repetida por minuto na Web.
    A Google conhece os números todos, aliás, até aqueles que o Benfica e os benfiquistas desconhecem.
    Por isso, se há alguém neste planeta que não tem a mínima dúvida da dimensão do Benfica é a Google. E não é com base em opiniões, mas sim em factos. Aliás, em factos numéricos, portanto facilmente mensuráveis e comparáveis. Para a Google não interessa para nada o que escreve o correio da manha, o que diz o Anão Santos ou o Otário Lopes, o que inventa o Nalgas ou o Chico Marques, ou o que pensam os dragartos. Porque a Google sabe.

    No entanto, o mais importante não deixa de ser o facto de que a Google conhece perfeitamente as leis que se aplicam a este caso.
    Portanto parece-me perfeitamente natural que, depois de somar 1 mais 1, a Google tenha chegado a acordo com o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Essa cena da ADoP é mau sinal... Alô Luis Horta!

    ResponderEliminar

  4. Aceitam-se apostas!!!

    Parece que a lagartada vai lançar um Empréstimo obrigacionista superior a 30 M€ e com limite de 40 milhões de euros!
    Engraçado que tenho a impressão que há uns meses falava-se em 60 Milhões, mas isso é um pequeno pormenor!

    E então, o que acham?

    Vai ter procura?
    Ou a malta vai fugir destas obrigações como o diabo da cruz?

    ResponderEliminar
  5. A nova do rascord é o Samaris sair no fim da época e ir reforçar os do CASHBALL ou os corruptos.


    E isto quando o mesmo quer renovar pelo Benfica.

    Sempre em grande o rascord.


    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Espero que o silencio do Benfica, seja para arrasar....eles ja se gabam que vao colocar mais emails esta semana.
    A ser verdade, os mesmos não podem ser colocados na net, aguardemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado. Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Silencio do Benfica so com a cera que eu tenho nas minhas orelhas que faz com que eu nao ouca nada. Ora quanto a factos o Benfica esta ou esteve a lidar com a Google. A Google ja fez saber que conteudo fruto do crime organizado nos seus blogues sera eliminado. Esses blogues sao varios e estao ligados a Young Network mas nao incluem o "Mercado de Benfica" que esta sediado na Wordpress e a Google nao e dona da Wordpress.

      Ou seja se o blogue da Wordpress e nao Google "Mercado de Benfica" publicar mais alguma correspondencia electronica privada fruta do crime organizado, com o Paulo Goncalves a enviar votos de boas festas no Natal por email, ou fotos da Diana cu de melancia aos amigos em anexo na sexta feira a tarde, a unica coisa que isso vai evidenciar, e que as putas da estrada e a estrada das putas sao coisas distintas.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Concluindo com novos desenvolvimentos hoje ao que eu disse ontem:

      "Foi descoberto o alegado autor do Mercado de Benfica e o opolvo.com. Tudo porque o individuo descuidou-se e publicou como se tivesse na sua página pessoal.

      O autor dos alegados crimes agora tem um nome e é nada mais, nada menos que Marcos Trindade. O Sportinguista e também dono do site marcostrindade.pt, é um apoiante de Bruno de Carvalho. Depois da Google notificar os outros blogs do Sporting, faltava a wordpress chegar a acordo com o clube da luz, coisa que não chegou a acontecer até ao momento. Agora com esta revelação, o Benfica provavelmente irá processar este individuo até porque no seu site pessoal o mesmo divulgar a maneira de descarregar os e-mails."
      https://hugogil.pt/autor-do-site-opolvo-e-mercado-de-benfica-revelado/

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.