domingo, 11 de novembro de 2018

E-mails ao ataque!

Fazendo um balanço provisório desde que começaram os miseráveis ataques ao Benfica, podemos dizer que o anão saraiva anda desaparecido em combate, o albino dolbeth continua perdido algures na selva, os administradores da SAD da fruta e o insolvente xico traques foram constituídos arguidos, e o seu sócio (Diogo Faria) punheteiro também já tem a prémio o cagueiro.

Sabendo que Paulo Gonçalves também foi constituído arguido e que o brunalgas e o macaco Mustafá acabam de ser engaiolados, temos um resultado perfeitamente humilhante para o maior clube português!

Benfica 1 arguido, clube da fruta 8 arguidos, lagartos do alvalixo 40 detidos por terrorismo, incluídos o presidente do clube e o líder da claque! E ainda nem se começou a mexer a sério no Estorilgate e no Chashball!

20 comentários:

  1. Não esquecer que esse "1 do Benfica" nem sequer pertence ao clube nem tem nada a ver com o clube, ao contrário dos 6 arguidos da sad fruteira mais o dir comunicação e o paulo gonçalves. Dos lagartos então lol, só dá mesmo para rir, que clube de merda.

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...a justiça a funcionar!!!devagar,devagarinho...mas qual justiça???eu respondo:A DE LISBOA ATÉ PERTO DE COIMBRA!!!depois,bem depois a DE COIMBRA PARA CIMA,já a coisa fica negra...é que depois de COIMBRA,manda O CRIME ORGANIZADO!!!é,pronto começa hoje o principio do fim do Brunalgas...sim porque se por agora tem a ver com TERRORISMO,vai PAGAR TAMBEM por DIFAMAÇÃO ao Benfica...a seu tempo meu caro,a seu tempo!!!(mas atenção:porque o desaparecido em combate,não está assim tão desaparecido como se julga/pensa(e olha que eu sei do que estou a falar/escrever...depois bem,depois mesmo sabendo do poder que tem o CRIME ORGANIZADO,a seu tempo o insolvente também lá vai parar(mas não só)...telefonava-me vai para meia-hora,um amigo sportinguista a dizer: é pá,então e para quando a prisão do MACACO???e,eu respondi-lhe....a seu tempo,a seu tempo...é que 1º-tem que o cerco apertar aos JUÍZES/PROCURADORES,que vestem o cachecol azul(e isso já está em marcha....e,tal como escrevi aqui vai para alguns meses,o hugo migel/xistra/Jorge sousa e o famigerado soares dias,não estão esquecidos...isso vai ser lá para alturas do ESTORILGATE...caro GUACHOS...isto vai mesmo levar volta(ps:já me esquecia,e quanto aos talibans cartilheiros com Agenda,hoje foi um dia/noite para esquecer:1º-correu-lhes mal o jogo em TONDELA,e por fim, O PRESIDENTE MODELO(presidente adepto)do TALIBAN rui gomes da silva....olha:JÁ FOI,ou FOSTE,assim qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  3. Foda-se, goleadas à parte, destas bem podem continuar que nós podemos com elas, acabei de ver umas imagens e de facto o tal de Tiago Martins já nem consegue disfarçar. Mas que pulha.
    Já nem sei se é só incompetência pura e dura mas, considerando o var(damerda), tudo me leva a crer que a arbitragem não consegue é libertar-se das grilhetas da desonestidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje estou escandalizado! Nunca imaginei ver um árbitro, OSTENSIVAMENTE, dar a vitória á equipa do seu coração.
      Um 1º golo precedido de falta, segundo os jogadores do Chaves, uma expulsão que não existiu segundo o próprio comentador lagarto (foi exagerada!) e um pênalti que simplesmente não existiu!
      Voltámos aos anos 80 e 90, só que agora é muito pior porque temos jogos em directo com câmeras de alta definição e ... VAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Esta conseguiu ser muito pior do que a arbitragem do jogo da nossa equipa B anteontem em Penafiel, que lhes deu a vitória.

      Eliminar
    2. Sendo tudo verdade, não podemos desviar o foco, esse está nos corruptos de contumil e pior do que o VAR (inadvertidamente) alterar uma decisão correta da equipa de arbitragem no futebol com putas, Feirense...isso é (in)digno de uma sociedade doente!

      Eliminar
  4. Meus amigos peçam à PJ para passar pelo balneário deste Apitador. Deve haver matéria de facto...

    ResponderEliminar
  5. Lagartos levados ao colo, como sempre. Incrível.

    Vamos ser campeões, Guachos!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  6. O melhor ainda esta por vir,falta agora o macaco madureira e o pintainho da bosta e com estes quando ouvir que foram engavetados acho que o Pais para,mas como alguem dizia de Coimbra para baixo a lei e outra e quem no Pais conseguem meter esse mafioso atraz da s grades e para o impedir la esta o macaco e a sua ganga.
    O desaparecido em combate a gnr vai dar com ele o problema e que ele e tao pequenino que se esconde em qualquer buraco.

    ResponderEliminar
  7. Tanta palavra derramada na televisão absolutamente para nada: é óbvio que o homem que, segundo o dr. Barroso, podia ter sido o melhor presidente da história leonina, foi apenas levado para depor sobre os tais vouchers.

    ResponderEliminar
  8. Estas arbitragens são nojentas....já a época passada deram 17 pontos aos sapos.
    Somos mais de seis milhões, temos de por cobro a esta MERDA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos mais de 14 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, a nossa grandeza é tal que fazem de tudo para prejudicar o Benfica... Esta época tem sido mais que uma VARgonha, desde o início do campeonato os nossos rivais têm sido levados ao colo pelo VARgonha, Liga 69...

      Eliminar
  9. Nuno Saraiva era a cereja no topo do bolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O minion , o traques , o hacker , o macaco e o xupa-cabras...
      espero que tenham providenciado fei-se buque ao nalgas , pobre homem , não vá entrar em privação ...
      tenhamos gratidão , ajudou-nos bastante a ganhar o tetra...
      como estará a ocupação hoteleira lá por Vigo ?

      Eliminar
  10. Não vi nenhuma entrevista do actual presidente dos sapos a dizer que: "isto sim, é uma vergonha para o desporto Português, para a sociedade e para o País"
    Elegeram um sociopata para governar o circo durante 5 anos, deram-lhe palco, bajularam-no de uma forma servil, subserviente, puseram-se de cócoras, ajoelharam, riram e difundiram as suas alucinações,intoxicaram e manipularam a opinião pública, coroaram o rei louco..."desvalorizaram" todos os comunicados, todos os crimes, todas as mentiras, todos os ataques reles a todos os destinatários quer da liga, quer da fpf, quer da arbitragem, quer dos deputados, quer fo poder judicial, quer dos próprios jornalistas acólitos e desprovidos de coluna vertebral, quer dos associados do seu clube, quer dos presidentes de clubes adversários, cuspiu e foi aplaudido...atacou doentiamente o Maior Clube Português, insinuou corrupção, inventou vouchers e valores de jantares!!
    Agora, sinceramente o que me custa mais não é ve-lo na prisão, onde merece estar...é perceber a fuga de todos os aliados, de todos os que o idolatraram até à náusea, de todos os cobardes, escroques rastejantes!!
    É a fuga dos sapos e aliados, é o rei sol transformado em monstro...quando o monstro sempre esteve lá e o rei sol era uma criação da realidade alternativa, que convinha alimentar, com o objetivo suez e criminoso de...simplesmente atacar e denegrir o SPORT LISBOA E BENFICA!!
    O brunismo não acabou...é a identidade da agremiação subserviente do lumiar, que vive em função em função do Benfica!
    Acabarão como todos os que não têm ideias próprias, sem ideais, sem valores, sem caminho, sem rumo, direcionados ao abismo, à destruição de quem não cresce, de quem não evoluiu, de quem não tem objetivos próprios...a inveja e o ódio é o veneno com que sufocarao...perdidos e sós, abandonados pelo amo...que a norte, na sua associação criminosa, imune à justiça e ao cumprimento da Lei...goza com toda uma Nação, com uma tarja orgulhosamente arguidos contra a corrupção...
    Sempre a gozar com o poder instituído, que tem absorvido sempre, mas sempre os conselhos matrimoniais da decadente sociedade em que vivemos...até quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom, aliás, excelente, e no sítio certo!

      Eliminar
    2. Para ser sincero, quero que o lagartedo todo se foda! Estão bem uns prós outros. Quanto ao actual sapo mor não botar faladura, como é que o há-de fazer se durante anos parecia, pelo menos no banco de suplentes, o reflexo do demente? Mais, diga ele o que quiser, foi impressão minha ou, num corredor aquando da invasão, vê-se o gajo a rir? Dos nervos? Talvez. Há muita gente que ri, sobretudo quando as coisas lhes correm bem.
      Seja lá o que for, companheiro, traças um retrato fidedigno e estou de acordo contigo, são uns pulhas, desde barrosos a sampaios, que idolatraram um mentiroso compulsivo e que contribuíram para a merda que o insano levou a cabo a todos os níveis. Sinto um desprezo profundo por tal tipo de gente.

      Eliminar
  11. Eu só me admiro é como o Dr. Daniel Sampaio (suponho ser este o nome do psiquiatra renomado que fez parte da cúpulas do Sporting) não ter, pelo menos ele, detectado e alertado os seus pares para a figura sinistra que durante tanto tempo, maquiavelicamente, conspurcou o nome do Sporting!...É difícil acreditar!

    ResponderEliminar
  12. LOL a Liga Bulgara no cú da Europa. O que falta em classe de uma tambura Bulgara tradicional, sobra em crime organizado, com putas brasileiras num lado e claques nazis de apoio, no outro. Adolf Brun no xilindró tal como nós avisámos bem a seu tempo. O Brunismo e o Brunismo militante está cada vez mais fora de moda, azar do caralho para quem o queria exportar. Apostaram no preto e saiu vermelho: foderam-se.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. A melhor da semana é que aparentemente domingo não é bom dia para deter criminosos, só em dias úteis e com carta assinada pelo notário com aviso de recepção.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.