quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Chamar os bois pelo nome.

Isto sim é um Benfica à Benfica. Assertivo embora ainda falte chamar os bois pelo nome. O momento é de ruptura total. Não há outro caminho. Quem tiver medo mude de clube. Assim contem comigo até à morte.

36 comentários:

  1. Que seja o que tu dizes e não apenas a capa do jornal do clube.

    ResponderEliminar
  2. Welcome back Mr. Guachos.

    Tal como eu disse no post anterior, perdemos uma taça da liga, mas temos coisas mais importantes a ganhar. Para já ganhámos uma equipa e uma embalagem forte também fora do campo, o que permite começar a falar mais grosso. Notícia recente: o secretário de estado adjunto da mobilidade, um bracarense, não esteve com meias palavras e cancela ida à final. Penso que teremos ganho um parceiro para a luta. As minhas sugestões para os próximos tempos:
    1- Jogar na antecipação é muito importante. Portanto o Benfica deve começar a dizer que na final, independentemente da qualidade da arbitragem, nenhum dos clubes se vai queixar. Convém pisar forte na tecla da não agressão entre esses 2 clubes e questionar qual o motivo dessa não agressão. O que será que os compromete? Isto é um caso de win-win situation. Se nenhum criticar a arbitragem, prova-se o que o Benfica previamente disse. Se algum fala, será só para as aparências pois nunca falará mais grosso do que num jogo contra o Benfica. Se por acaso falar grosso é só replicar as declarações desse clube após as meias finais para por a nu a hipocrisia.
    2- também carregar forte na tecla do condicionamento dos árbitros e sobretudo passar a dizer que agora a leitura é de que o problema é da falta de qualidade, uma vez que atrás de uma câmara, não há razão para certos erros. É necessário propor soluções. Uma solução a curto prazo é o aumento significativo do n.º de árbitros de modo a que um árbitro não pudesse estar em mais do que um jogo duma equipa de futebol. O mesmo para os observadores. É preciso dizer que os árbitros da primeira liga são tão maus que os da segunda ou terceira liga não poderão ser piores e assim o poder de certos árbitros ficaria certamente muito diminuido. Desta maneira, em 2-3 anos talvez fosse possível reduzir outra vez o quadro principal de árbitros depois de se limpar o lixo que agora se acumula lá.
    3- Não comentar nada sobre o Rui Pinto. Mesmo sabendo que o rapaz voltou a usar a pirataria para ver o jogo Benfica-corruptos e que essa pirataria foi exposta no lixo mediático cá da terra sem que alguém lhe tenha perguntado como conseguiu aceder à SporcocosTV lá na Hungria.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ponto fulcral é, como desde há 40 anos, a arbitragem; este conselho de apintagem tem de ser corrido; apesar de ser lagarto o Vitor Pereira tem regressar e voltar a por moralidade na arbitragem; mas tem de ter apoio de todas as instituições; e têm de prender os criminosos superladrões como fizeram aos da juve leo...

      Tudo o resto é conversa.

      Eliminar
  3. Presente... Vamos a luta companheiros eles têm canhões e nós pistolas mas não a medo nenhum estou habituado a combater pela causa Benfica Forcaaaaaaaaa Benficaaaaaaaa vamos a luta contra tudo e contra o polvo azul corrupto e os seus tentáculos

    ResponderEliminar
  4. Presente... Vamos a luta companheiros eles têm canhões e nós pistolas mas não a medo nenhum estou habituado a combater pela causa Benfica Forcaaaaaaaaa Benficaaaaaaaa vamos a luta contra tudo e contra o polvo azul corrupto e os seus tentáculos

    ResponderEliminar
  5. Eu só consumo Benfica...se o brilhantina está à espera que assista à vergonha da final, pode esperar bem sentadinho...quem vai transmitir o jogo não ganha um cêntimo comigo...eu só consumo Benfica...a SIC só a vejo com o olho do brunalgas, e o mesmo se passa com a TVI e outras merdas...

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos:
    O Benfica tem de retirar todo o apoio institucional aos órgãos da liga e da federação fazendo-o por escrito.
    o Benfica esta a ser prejudicado de forma objetiva e propositada, todos sabemos per quem e o presidente senta-se ao lado ou à mesma mesa com essa gente, e quer que levem a sério o que diz.
    É obrigação da direção e nomeadamente do presidente defender o bom nome do Benfica e ter em conta os seus sócios e adeptos.
    O presidente do Benfica com a falta de atitude e credibilidade que demonstra, está a contribuir para num futuro próximo vermos o Prensa e o Gomes nos órgãos da UEFA e ou da FIFA, da mesma forma de agora fazendo o jogo dos dragartos gozando com Benfica.
    ABRAM OS OLHOS PORQUE NÃO BASTAM PALAVRAS DE OCASIÃO, PRECISA-SE ATITUDE CONCRETA E OBJETIVA.
    Concordo consigo – que tiver medo mude de clube!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Eu defendo o mesmo que o dr. João Pinheiro defende. Sem medos!!
    É contratar uma equipa dos melhores advogados nos quais se incluem advogados constitucionalistas e levar toda esta corja a tribunal:

    "O poder do futebol não está no melhor treinador, na melhor equipa, na melhor organização. Está na arbitragem. Numa sociedade regrada poder é responsabilidade. Complementam-se. Daí que quando se assiste a um exercício de poder, parcial, persecutório, delitual, está aberto o canal para uma enxurrada de responsabilidade.

    Defenderei, como sócio, que o Benfica, lesado por este poder degenerado da Arbitragem, pondere seriamente avançar com uma acção de responsabilidade civil contra o árbitro de ontem, mas não só. Também o presidente do Conselho de Arbitragem e os membros da Secção Profissional devem responder pelo estado deplorável a que chegou a arbitragem... O que gostava de ver discutida é a intencionalidade do árbitro, a sua premeditação ostensiva, a sua privação quanto a critérios disciplinares.

    E no rol de réus gostava de ver os referidos senhores dos gabinetes, para esclarecerem porque não exercem o poder disciplinador sobre um conjunto de apaniguados que infringem, sistematicamente, as regras em benefício do mesmo clube, que aparenta ter uma influência inquestionável no modo como o sistema de arbitragem serve os seus interesses.

    A culminar, demandaria a própria Federação que permite, no seu seio, o funcionamento destes poderes contrários aos seus fins de utilidade pública desportiva.
    Diriam: o Benfica incorreria numa sanção por recorrer a tribunais estaduais para dirimir questões desportivas. A resposta é do foro constitucional: ninguém pode ser privado do acesso à justiça perante actividades delituosas. E é de delitos que estamos a falar. Continuados. Impunes. Poderiam retaliar com piores arbitragens, mas as más já temos garantidas.

    Quando o resultado das suas acções fosse sentido, com citações, horas de preparação de litígios, justificação de condutas, não apenas entre os pares, mas perante outros poderes imprevisíveis, talvez ponderassem em servir dignamente a arbitragem e o desporto. Sobretudo, quando isto se traduzisse em menos euros no bolso, talvez se lembrassem do código de ética e das leis do jogo.
    Até lá olham para isso como a maioria de nós olha para o Código da Estrada."

    "Se um Benfiquista incomoda muita gente, in Facebook"


    Não é a ladrar pelas esquinas como cães raivosos que se defende o Benfica, é utilizando as instituições democráticas que existem, para o fazer! Elas existem exactamente para isso, para defender os princípios democráticos a que toda gente tem direito!

    Berrando ás canelas dos corruptos acontece o mesmo que aconteceu ao Vieira, que levado pela legítimo sentimento de indignação exigiu, e muito bem, a irradiação do árbitro corrupto e incompetente.

    O que aconteceu? Ficámos com libelo de estarmos a condicionar a arbitragem, com a APAF e o CA a ladrar-nos às canelas e com os corruptos a virarem aquilo a seu favor.
    O presidente dos lagartos, um cobarde que também se drogava quando andava na guerra, aproveitou para lhe chamar cobarde. Virando a ladroagem contra nós.

    Aqueles raivosos que gostam de cães a ladrar e são muito corajosos atrás de um teclado, ficaram todos contentes, mas o ruído resolveu alguma coisa? Não!!! Ficámos com o libelo de sermos corruptos e estarmos nós a condicionar a arbitragem!

    Isso é dar munições a criminosos, porque estamos a lidar com criminalidade organizada. Mas vá uma pessoa explicar isto a burros!
    A criminalidade organizada resolve-se em tribunal!!
    Sem medo das consequências!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plenamente de acordo, mas PRIMEIRO, o Benfica tem de levar o caso (muito bem documentado e ilustrado) à UEFA e ao comité da arbitragem da FIFA (não sei se é possível, no caso da FIFA). Mas à UEFA tem de levar esta situação e pedir a sua intervenção no futebol português. Deixar um aviso: se a UEFA não agir, o Benfica sente-se autorizado a ir para os tribunais comuns, processar árbitros, comissão de arbitragem e FPF.

      Só mais uma nota sobre a APAF. A APAF, que tem estado caladinha até agora, nunca se incomodou com os insultos e acusações dos outros. Enquanto o presidente do Benfica dizia (já desde várias épocas atrás, até agora, com grandes custos para a sua imagem) que os árbitros precisavam de paz e sossego, que tínhamos que os deixar trabalhar em paz e que acreditava neles, a APAF nada disse. Agora, de repente, só porque ao fim deste tempo todo, depois de tanta roubalheira, finalmente (digo eu) o presidente deu o murro na mesa, a APAF já vem criticar o presidente do Benfica, insultando-o e chamando-o de incompetente...! Haja pachorra para aturar estes filhos da PUTA.

      VIVA O BENFICA

      Eliminar
    2. Manel,
      -Que se fodam os libelos. O que é preciso é marcar uma posição e fazer perceber a esses corruptos que não podem fazer tudo impunemente. Chega de mansidão.
      -Cobarde é acusar alguém de ser cobarde e não ter coragem de dizer o nome do visado.

      AP

      Eliminar
    3. Isso é verdade, mas só em parte. O que nós todos podemos fazer não são ações em tribunal, nem todos têm dinheiro e conhecimentos para isso. O que nós todos temos de fazer é destruição de valor desses clubes corruptos, patrocinadores e comunicação social, especialmente a Cofina.

      Estamos em tempo de guerra. Guerra total. É uma vergonha absoluta o que se está a passar.

      Zé Pincel

      Eliminar
    4. É por essa via que a Direcção do Benfica pode ter algum poder para mudar o rumo dos acontecimentos.

      Eliminar
    5. Caro Manuel, obrigado por mostrar esta visão de como o Nosso Clube deve actuar.
      Tambem sou da opinião de que só quando um caso a chegar a tribunal é que a Liga e FPF vai começar a abrir os olhos.

      Podem começar por casos de facil argumentação, como o que aqui se falou, e passou num reportagem da RTP, que o campeonato deste ano e o do ano passado podem ser anulados porque o Conselho de Arbitragem está a utilizar o critérios rejeitados há dois anos pelo Conselho de Justiça!

      Eliminar
  8. Sem vergonha? vejam me só este real monte de merda, isto vai acabar muito mas mesmo muito mal e vai acabar por sobrar para nós quando aparecer uns na valeta.

    16:48
    Pedro Proença: «Na forma de comunicar, não é este o caminho que queremos»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na forma de comunicar, Pedro Proença é adepto confesso do Francisco J Marques.
      E das ironias do velho corrupto.

      Eliminar
  9. Bons olhos te leiam, meu Bom Amigo.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  10. É preciso muito mais caro Guachos. Até com o Bernardo Silva se foram meter os fdp. Temos de carregar em cheio nestes pulhas porque senão serão mais 30 anos de vergonha, nunca esquecendo os parceiros do crime (lagartos). Não podemos nem vamos deixar novamente os corruptos comprarem títulos como quem vai ao supermercado. Os BENFIQUISTAS unidos são imparavéis.

    ResponderEliminar
  11. Acho que a corrupta e mafiosa dragartagem deu um tiro no pé. Foram demasiado longe.
    Já ninguém tem dúvidas de quem é aquela gente e o que procuram.
    Mas o que conseguiram foi unir ainda mais os Benfiquistas.
    E com Lage e os jogadores vamos à reconquista.
    Ruptura total, é isso. E um recomeço.
    VIVA o BENFICA.
    mlm

    ResponderEliminar
  12. Que alívio Guachos. Das poucas vozes que valem viver o nosso dia a dia enquanto benfiquistas!
    A pouca vergonha alastra-se à "sociedade".Há pouco, um badalhoco do rascord Bernardino não sei quantos, insurgiu-se no programa Mercado da canalhadas tv, contra LFV, deixando nota de que está muito apreensivo pela retirada sabática do Verdíssimo. Diz ele ser muito mau, a cedência do CA às pressões inqualificáveis de LFV. Mais disse que aguarda punição severa. O badalhoco só lhe faltou dizer, que foi O BENFICA o grande prejudicado do assalto de 3ªfeira em Braga! Assalto à mão desarmada. Quando são os porcos corruptos a queixarem-se com ou sem razão, não se passa nada! O badalhoco Bernardino lembrou-se, por acaso, das pressões inqualificáveis dos super cagões na Maia??? Onde estava? Temos de mover montanhas para levar a Cofina à ruína. Vai ser dura a luta para erradicar os interesses azul/verde ranho mafiosos, mas temos mesmo de nos unir seja lá de que forma for, para enfrentar esta luta que, estou certo, a razão há-de cair para o nosso lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Bernardo Ribeiro é mais um, um burro desqualificado com voz de tom meloso que não engana. Além disso, esse invertebrado é lagartão todos os dias.
      Estes gajos da imprensa foram dos maiores culpados do apito dourado, comeram à mesa com os corruptos, e hoje, mais uma vez, demitem-se de qualquer dignidade profissional e, ao invés de honrada e eticamente denunciarem o que está à vista, fazem o jogo da sujidade.
      O Benfica, é a minha opinião, relativamente à imprensa, principalmente aos órgãos que tanto nos têm desrespeitado e maltratado, devia em todo e qualquer momento cumprir apenas com os procedimentos que o obriguem por regulamento. Entrevistas e acesso a qualquer instalação do clube deviam ser vedadas a estes cretinos. Cumprir estritamente o regulamentado e ponto final parágrafo.

      Eliminar
  13. Guachos que imensa alegria estares de volta,poucas palavras mas elucidativas podem contar comigo tambem unidos ate a morte,o roubo foi grande mas ja tivemos outros grandes desgostos e os ultrapassamos havemos de ultrapassar este mas custa muito,ja fomos comidos no estadios dasjantas nquele celebre jogo que o golo do Amaral nao contou e nos custou S.Taça Candido de Oliveira,ja perdermos um Campeonato isto sempre contra os corruptos no nosso estadio com o golo do Maicon dois metros fora de jogo,ja perdermos um Campeonato terminando com os mesmos pontos dos corruptos,ja perdermos um Campeonato o tal famoso caso calabote onde ficamos com a fama e eles com o proveito,ja chega e demais benfiquistas de todo o mundo chegou a hora de reunirmos em torno do nosso clube e nao nos deixarmos comer mais por essa cambada pertencente a clube regional coadjuvado por um outro que nao vale um traque.

    ResponderEliminar
  14. Excelente! Bem vindo de volta!! A newsletter hoje foi em cheio também, exatamente as minhas questões:
    Porque o xistra so foi ver o primeiro lance? Porque o primeiro lance gerou dúvidas e os outros nem isso?
    Como o lance do Rafa, que no máximo é em linha, o xistra nem vai ver o lance, o VAR no limite teria dúvidas e informaria isso mesmo ao xistra, então o que foi dito nessa comunicação? Porque motivo o xistra não foi ver o lance?

    Os parolos aqui do porto andam co pito aos saltos, eles é discurso do ódio do SLB, eles é relembrar lances de há dois ou mais anos onde fomos (TAMBEM) escamoteados e agora branquea-se (eu lembro-me bem das entradas assassinas, das cartas brancas para bater, do penalti sobre Zivko, Luisão, etc)... enfim, é um vale tudo da propaganda. Se nós temos discurso de odio entao e eles? So aquele dialogo co fjm com o Bernardo, que ressabiamento, lavar roupa suja assim, que tosco.
    Mas estes gajos sabem o que fazem e aquele lorpa do varandas ontem, caburro, quero ver no fim da época quando estiver em 4º se estará tão feliz.

    Carrega BENFICA, como o Alma, o Chakra, José Albuquerque e tantos outros disseram no teu post anterior, é o momento da virada, tal como o jj isto vai ter o condão de unir os Benfiquistas. E se é para apanhar multas e suspensões então que venham!!

    ResponderEliminar
  15. Caro Guachos nem te atrevas a desaparecer, és pura e simplesmente o melhor blogger Benfiquista, era o que faltava!!! Se é apoio que precisas/necessitas, fica a saber que tens milhões de Benfiquistas que te adoram! São muitos mais os que te leem que os que te comentam, não duvides.

    ResponderEliminar
  16. Agora até querem castigar o Valdemar e a BTV isto é o crime organizado com o. Polvo azul corrupto e os seus tentáculos à mandar no desporto em Portugal a justiça não funciona com os Ladrões só funciona p as pessoas de bem

    ResponderEliminar
  17. EM NOME DA TRANSPARÊNCIA


    "Algo de muito grave se passa quando decisões incompreensíveis do VAR se tornam, infelizmente, o principal destaque de um jogo de futebol. Um instrumento que deveria ajudar a esclarecer e a tirar dúvidas, está, pela sua má utilização e por critérios que ninguém conseguiu até hoje entender, a transformar-se num enorme problema para as próprias equipas de arbitragem.
    Em nome da transparência seria de toda a utilidade divulgar-se a gravação das conversas entre árbitro e vídeo-árbitro do último Benfica-FC Porto para se tentar compreender o que parece incompreensível:
    * Por que razão existiu tamanha dualidade de critérios que levou a que só no lance do golo de Rafa o árbitro tenha ido visionar as imagens?
    * Por que razão o vídeo-árbitro lhe disse que esse golo era irregular?
    * Por que razão o mesmo vídeo-árbitro não viu as faltas nítidas de Óliver e Marega nos dois primeiros golos do FCP?
    * Por que razão o árbitro não quis rever no monitor o segundo golo do Benfica, erradamente invalidado por um pretenso fora-de-jogo que as imagens provam não ter existido?
    Torna-se imperioso, em nome da verdade desportiva, evitar um apagão sobre esta situação.
    Em nome da mesma transparência, seria também importante que o Conselho de Arbitragem (CA) esclarecesse quantos erros do VAR foram até hoje detectados nos jogos do campeonato. E mais: que o CA os identificasse publicamente com explicação pedagógica. Pelo menos os 9 que foram assumidos até à 11.ª jornada.
    Importa realçar que analistas insuspeitos, sem qualquer ligação ao Benfica, defendem que a vantagem do actual líder do campeonato deve-se a erros de arbitragem e, sobretudo, a erros do VAR difíceis de entender.
    Ou seja, no Campeonato e na Taça da Liga, esses erros tiveram e continuam a ter interferência directa no desenrolar dos resultados e na verdade das competições, com a particularidade e a coincidência absurda de favorecerem sempre a mesma equipa.
    Estranho fenómeno também se passa sobre um outro apagão, este sobre os processos que foram movidos na sequência das ameaças e tentativas de coação a árbitros e suas famílias. Como estão esses processos? A invasão da Maia e as queixas divulgadas pelos media desapareceram?

    ResponderEliminar
  18. Este estado de coisas só se resolve com vitórias.
    E para as garantir seria preciso reforçar o sector recuado da equipa.

    Quanto às grunhices dos doutores da mula russa é tomar nota no caderno de apontamentos para lhe espetar nas ventas na 1ª vez que perderem e que um árbitro se atreva a não os beneficiar.

    AP

    ResponderEliminar
  19. Pois,pois LeidoOeste...acabar com as cofinas. Peço desculpa,mas a minha ideia é não ver!! não "comentar os comentários"!! dessas m#e+#r@das caramba!
    SLB FOREVER!!!
    jota

    ResponderEliminar
  20. FACE À ROUBALHEIRA PROTAGONIZADA PELOS BANDALHOS XISTRA VERDÍSSIMO OLIVEIRA E GORDINHO para evitar mais trapaça sugere-se que a final seja apitada por Pedro Portoença e no var O Fontanelas. Como observador o tipo da APAF

    ResponderEliminar
  21. ...caro GUACHOS!!!...no teu último texto percebi o desabafo(nunca o abandono da luta)até porque Benfiquistas como Tu e onde me considero incluído,JAMAIS ABANDONAM!!!aqui te tenho seguido na LUTA,contra o crime organizado(que tem sede na torre das antas)...finalmente a SAD DO BENFICA(na Pessoa do Sr Presidente)está a DIZER BASTA!!!Basta de VERGONHA,Basta da CORRUPÇÃO que vai na arbitragem em beneficio do f.c.porto(crime organizado)!!!tal com aqui fui escrevendo é fundamental OS BENFIQUISTAS ESTAREM UNIDOS EM TORNO DA SAD(Filipe Vieira)!!!é fundamental OS BENFIQUISTAS,dizerem ao Presidente e restante SAD,que podem ir até às últimas consequências!!!(É FUNDAMENTAL DIZERMOS AOS PAPOILAS/SHADOWS/E COMPª,QUE VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU)...TODOS PERCEBEMOS QUE O BENFICA E O BRAGA SERIAM AFASTADOS DA FINAL DA TAÇA DA LIGA...É IMPORTANTE OBRIGAR A QUE MOSTREM AS GRAVAÇÕES DO CORRUPTO QUE ESTAVA NO VAR(mete-me nojo escrever o nome do CANALHA CORRUPTO)...TUDO FICOU CLARO QUANDO TENTOU ROUBAR O 1º GOLO AO BENFICA....TUDO ALI FICOU CLARO COMO ÁGUA!!!é preciso OBRIGAR A POLICIA JUDICIARIA/MINISTERIO PUBLICO A INVESTIGAREM O QUE MOTIVOU O CORRUPTO QUE ESTAVA NO VAR!!!NÃO BASTA FUGIR DIZENDO QUE VAI FAZER UMA PAUSA!!!TEMOS QUE SABER O QUE MOTIVOU O ADVOGADO/ÁRBITRO QUE DEFENDEU OS CORRUPTOS NO APITO DOURADO!!!aceita um abraço(Afonso...ps:permite-me uma palavra para os MISERAVEIS(chamam-lhes lagartos,osgas,sapos)eu chamo-lhes MISERAVEIS,com o devido respeito pelos miseráveis do VITOR HUGO(esses tinham dignidade)!!!UM MISERAVEL SAPO,QUE A TROCO DE UM POSSIVEL PRATO DE LENTILHAS(taça da liga)(e vamos ver se os corruptos vão deixar que ganhem)AJOELHOU MAIS UMA VEZ PERANTE O SUPREMO LIDER CORRUPTO(pinto da costa)!!!um aviso ao insolvente/arguido francisco j.marques:CUIDADO BANDALHO,NÃO TENTES FAZER MAL AO MENINO BERNARDO SILVA,PORQUE SE O FIZERES VAIS TER UMA SURPRESA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O advogado/árbitro do apito dourado é o Luís Ferreira, não confundam. Quanto ao que lhes vais acontecer de mal, anseio por esse dia mas nunca mais chega...

      Eliminar
  22. Da minha parte, guerra total a corruptos, lagartos e restante corja de patrocinadores e meios de comunicação.

    Nenhum consumo e destruição de valor.

    Não consumam nada dessa merda, nada! Vai definhar e estrebuchar e morrer.

    São para destruir, não quero saber do valor da marca futebol nacional, isso é uma treta. Nós sobrevivemos sem eles, porque Braga, Guimarães e outros tomarão os seus lugares. Não têm lugar no desporto, são corruptos, drogados e putanheiros.

    Quem com ferro mata, com ferro morre e eles vão provar o poder do Benfica.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  23. Retive- "o tempo é de ruptura total" e subscrevo, vamos ver se existe capacidade para não esmorecer, o ataque já começou na CS, a estratégia é sempre a mesma, vitimização, ir lentamente criando factos alternativos, ou falsos que é o seu verdadeiro nome, e acabarmos na história de sempre, vitimas de um Benfica que quer mandar nisto tudo.

    Veja-se o Foderico ontem, o Marques, o Papa-pudins na CMTV junto com o Bernardo Ribeiro Verde, e por aí fora.

    O Apito da Costa está sossegado na sombra a mexer nos bonifrates, esse conhece como ninguém os caminhos da mentira, da falsidade e da narrativa forjada. Ao pé dele e da sua organização criminosa o Goebells era um aprendiz.

    Pelo que já vi no passado, mais dia menos dia isto passa, no Benfica pensa-se noutras coisas e a banda continua a tocar.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  24. Volto a comentar desejando o regresso do Guachos em grande estilo como sempre,o meu primeiro comentario nao foi publicado,por isso volto a comentar,talvez devido ao fuso horario ou por qualquer outra razao nao faz mal,nao quero e que o Guachos me rechaçe deste maravilhoso blogue,vamos todos unidos em frente essa pouca vergonha tem de parar o Benfica nao pode voltar a ser roubado essa corja temos que os por em sentido alguem vai vir com ideias gloriosas para por termo a essa porkalheira.

    ResponderEliminar
  25. Estou de acordo com tudo o que aqui foi dito.

    ResponderEliminar
  26. Um prazer ver-te de volta caro Guachos...meu caro nao e altura de deixar-mos de estar unidos em prol do slb,isso e o que esses vandalhos dragartos queriam ver-nos de costas voltadas para o clube...forca muita forca e que os dedos nunca te doiem nesse teclado em prol do slb.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  27. Bem vindo de volta. Felizmente a pausa foi breve.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.