sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Corja, escumalha, gentalha, trafulhas...venha um corrupto e escolha.

Quando tanta gente tem vontade em atacar um dos nossos, cabe aqui recordar que o Valdemar Duarte já foi cobardemente agredido no estádio dajantas. Quem o critica da forma que critica é pena que não tenha passado o que ele passou às mãos da corja no mesmo estádio onde, por exemplo, o Mesquita Alves foi suicidado por uma arma que nunca mais apareceu! Ou pensam que todos temos memória de passarinhos? Pasquim o rascord 28 novembro 2011; «O jornalista Valdemar Duarte, que narrou para a TVI o FC Porto-Sp. Braga, foi alvo de insultos e agressões no final do encontro realizado domingo à noite no Estádio do Dragão, de acordo com o que foi revelado no programa "Maisfutebol Jornada", da TVI. Escreve o "Mais Futebol que o jornalista "foi confrontado por Pinto da Costa depois de descer da tribuna de imprensa". "Nessa altura, o presidente do portista, rodeado por elementos do clube, insultou o jornalista. Um pouco depois, uma das pessoas que acompanhavam Pinto da Costa agrediu Valdemar Duarte"... "Já junto à entrada da sala de imprensa, "seguranças ameaçaram fisicamente o jornalista, pressionando-o para que abandonasse de imediato as instalações"

Eu não sei se isto pode ser visto à luz da definição de ''corja'', ''bandidos-mor'', ''cães'' e ''incendiário'', doces palavras de que acusam Valdemar Duarte ter proferido na BTV. O que eu sei, porque me fui informar, é que no Dicionário Online de Português, "corja" define-se como um «conjunto de pessoas caracterizadas pela péssima índole, pelo mau carácter ou má conduta». Sim, o sindicato dos jornalistas também parece enquadrar-se na definição que o Valdemar Duarte entendeu por bem fazer do clube das putas A não ser assim, por onde é que tem andado esta corja sindical quando no fruta canal e na lagartostv o Benfica tem sido achincalhado de todas as maneiras e feitios? Para não falar de outros locais mais "independentes" - autenticas pocilgas onde também já chamaram de tudo ao Benfica e onde nunca aceitam as suas vitórias sem as questionar ao milímetro ao ponto de discutirem frame a frame lançamentos da linha lateral...

Aos campeonatos do Benfica chamam-lhes do colinho, andor e do túnel. À taça da liga; Lucílio e da cerveja, e à liga, que agora é do rolha, chamavam-lhe Salazar. Os grunhos no canal da fruta são mais que muitos e na lagartostv, desde o brunalgas ao fedelho Pedro Baptista, passando pelo gorila (carlos dolbeth) albino, já escarraram o nome do Benfica, da liga e do futebol português, quatro vezes mais do que o proença - enquanto árbitro - foi capaz de pilhar o Benfica! E olhem que não é pera doce para ninguém conseguir bater esse recorde do rolha! E o que dizer dos jogadores do clube das putas, alinhados nos Paços do Concelho da cidade do Porto, a chamar filhos da puta SLB, tal e qual a claque do macaco (como muitas outras deste campeonato corrupto) madureira que, desde há decadas, o faz impunemente? Pois não é que eu nunca vi quaisquer dessas (putas) virgens ofendidas empenhadas na defesa do bom nome do maior clube português? 

Mas não é só a corja sindical do jornalismo a sair da sarjeta. A corja da APAF também deitou os cornos de fora! Andaram calados que nem ratos à espera que o Benfica e, neste caso, também o Braga se cansassem de ser roubados em cada esquina (o Braga porque tem ficado sistematicamente atrás dos sapos empurrado pela ventania que sai do VAR Dost) e agora até já pedem castigos para os vilipendiados! 

O Benfica acordou e parece que já percebeu que com fisgas não se ganham guerras onde os inimigos nos atacam com piratas de milhões, metralhadores, chaimites e outros canhões. Se calhar já o devia ter feito há mais tempo. Repito; isto só vai lá com uma ruptura total. Eu não lhes darei nem lhes peço quartel. A força da razão está no nosso lado. Só falta todos nós percebermos que, se formos unidos, basta querermos para lhes demonstrar - de uma vez por todas - com um boicote total à imprensa rasca, o quanto são rasteirinhos...

A Pedro Henriques vendiam-lhe a imagem de um comentador (neutro) de arbitragem da sportv. Assim o catalogaram enquanto árbitro, mesmo que exibisse um comportamento à moda das linhas enviesadas e das imagens manipuladas e/ou surripiadas da sportv. Este avençado dos sapos nunca foi isento, não é isento e não será por deixar de receber avença dos sapos que fará dele um comentador credível. Eu nunca tive a mais pequena duvida. Um tipo que cultiva um cagalhão no alto da cabeça e o preserva daquela maneira ascosa só podia ser sapo. A verdade é que não fosse o António Salvador descobrir-lhe a careca e ainda hoje passava por ser isento e credível.

Estão assim explicadas as profícuas quedas do VAR Dost. O sapo VARandas diz que não sabia de nada. O especialista de arbitragem ia à academia dar alas aos jogadores (a avença foi feita durante a presidência de Godinho Lopes - que esteve na direcção dos batráquios entre 2011 e 2013 - mantendo-se durante todo o mandato do brunalgas) mas entrava e saía pela porta dos fundos sem ninguém lhe pôr os olhos em cima! Querem ver que lhe pagavam com voucheres do Eusébio ou lhe assinavam os cheques com a caneta dos envelopes do André Cashball?.A alternativa terá sido a "bic" do Paulo Cristóvão, a mesma que passava os cheques aos árbitros que iam arbitrar o lagartedo na semana a seguir?...Corja, escumalha, gentalha, trafulhas...venha um corrupto e escolha.

O cúmulo da filha da putice ou a desfaçatez de um boneco raivoso? 
Sérgio Conceição - «ISTO ESTÁ A FICAR QUASE INSUPORTÁVEL, ESTÁ A PASSAR-SE O LIMITE». 

56 comentários:

  1. Grande Guachos, que nunca se acabe esse fantástico teclado.


    Miguel

    ResponderEliminar
  2. O sindicato dos gatunos é da corja e dos bandidos azuis doeu lhe o cu ficaram com dores de dentes esses filhos da puta mas não ficaram quando o gatuno o ladrão do xico insultou toda a nação benfiquista ficaram com o cu cheio de omo azul essas eguas da cs avencada

    ResponderEliminar
  3. Como é possível um sindicato vir em defesa de um clube corrupto será que os sindicalistas da cs viraram todos pro azul depois do porco xico Marques insultar a nação benfiquista o sindicato que vá pra puta q os parou a todos uns xulos e corruptos q só vivem a branquear os roubos as batotas as trafulhices azuis

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos mais um brilhante texto. É tão fácil desmascarar estes pulhas. Que a direção do BENFICA acorde de vez e defenda o bom nome do clube diariamente não dão tréguas a esses FDP. União, união, união BENFIQUISTAS!!! Estamos perante o maior ataque de sempre ao NOSSO clube e a uma instituição em Portugal. Mas não nos derrubam CANALHAS, não acordem o monstro porque depois ninguém o pára. Vão pagar bem caro toda esta sacanice, todas estas mentiras, todos estes ataques...QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR!!!

    ResponderEliminar
  5. Quanto ao Valdemar Duarte há que dizer apenas isto: quem não sente não é filho de boa gente. Porque não se refere a quem seja adepto desse clube e seja honrado, mas sim à corja que dirige o clube.

    Outra questão é comparar o que diz VD agora na BRV e o que dizia antes, quando comentava na Tbi. É óbvio que muitos jornalistas estão ameaçados ou comprados com tachos e avenças, porque note-se como piam bem diferente quando saem do controlo da máfia merdiática.
    Quanto a Pedro Henriques, caiu-lhe a máscara. É incrível ver o alarido que se fez com cartilhas e toupeiras, quando se descobre que um presidente de um clube paga a alguém que comenta sobre a máscara da isenção.
    Imagine-se que isto era no Benfica!
    Ah, última coisa: nunca esquecer que hoje é o nascimento de Eusébio e o dia da triste morte de Féher: sempre nos nossos corações!

    ResponderEliminar
  6. depois de ler este post só posso dizer obrigado a quem o escreveu por dizer a verdade e defender o Benfica com todas as forças; ao Valdemar Duarte força para desmascarar esses corruptos sem vergonha e Viva o Benfica|

    ResponderEliminar
  7. O caso do Sporting deveria ser caso de polícia a batota dos viscondes falidos e demais conhecida já a cs e o sindicato dos trafulhas deste país continua a grunhir em nome do dono azul pois doei lhe o cu so agora mas as máfias da comunicação social têm a lavandaria azul a lavar com omo e lixívia forte os seus roubos ; por favor ler a entrevista do advogado do gatuno Pinto tenho a certeza q até vais votar as mãos à cabeça lê ssff ok abracao

    ResponderEliminar
  8. Eu lembro-me bem desse episódio. Força Valdemar! Contínua a dar-lhes na cabeçorra dessa CORJA!

    ResponderEliminar
  9. . Um tipo que cultiva um cagalhão no alto da cabeça e o preserva daquela maneira ascosa só podia ser sapo. A verdade é que não fosse o António Salvador descobrir-lhe a careca e ainda hoje passava por ser isento e credível.

    Comecei por este copy&paste porque me ri a brava,porque praticamente desde a ultima terça feira pouco me tem apetecido rir,porque aquela roubalheira que vimos nos tirou o riso e em parte o gosto pelo futebol,podem nos tirar tudo podem nos roubar a brava mas o amor pelo enorme clube Benfica esse ninguem nos consegue tirar,e unidos vamos derrotar todos os proencas com cagalhoes ao alto da cabeça,benfiquistas de norte a sul,do centro aos Acores,Madeira,benfiquistas da Diaspora vamos passar de um em um e incentivar para que nao comprem jornais,que nao subscrevam canais temos que dar uma licao a essa corja corja corja maldita,e so nao incentivo aos benfiquistas de todo o Portugal Continental a nao verem os jogos fora, porque a equipa precisa do vosso carinho nao vai ser tudo contra eles, mas nesta area tambem precisavamos de lhes dar uma liçao.
    Deixo o resto do teu sensacional texto Guachos para quem comente melhor que eu um abraço para todos os benfiquistas,e todos juntos iremos vencer essa corja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa de cultivar o cagalhão no alto da cabeça está demais. Parabéns pela imaginação

      Eliminar
  10. Caro Guachos:
    Duvido que o Benfica tenha acordado
    Palavras levas o vento, são necessárias atitudes duras e objetivas para com os órgãos da liga e da federação que considero os principais responsáveis.
    Trocar mensagens com os dragartos é perder tempo e dar-lhes trela que é o que eles querem.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  11. Só discordo de uma coisa. Não foi ao Henriques que caiu a máscara. Foi ao sapo-mor, um tal de Varandas. Não eram os sapos que diziam que era o Benfica que tinha avençados e cartilheiros nas TVs ? Ora aí está, quem os tem. Mas há mais, um a um todos serão desmascarados.
    E O Varandas a dizer que não sabia de nada ??? priceless.
    Aliás, a dragartagem está a entrar em loop. A cena da "corja", com o espantalho a falar dele mesmo, tal como a do Varandas não tem preço.
    mlm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Varandas fez uma declaração na Flash vergonhosa, bem mais maquiavélica que BdC.

      Como tinha escrito e acho que não passou, acho que Valdemar se ultrapassou na linguagem, a BTv tem que se distanciar de todo e qualquer tipo de discurso que nos comparem a canais regionais. O que ele fez, foi dar munição a uma cambada de palermas andarem uma semana nas redes sociais a bater no Benfica.

      Não quero com isto dizer que não teve razão ou que estava errado nas palavras que usou, apenas esperava outro tipo de tacto, porque como diz o povo se baixamos ao nível dos porcos eles gostam e ganham por experiência.

      Eliminar
  12. O problema desta corja é que as palavras angelicais e as pombas brancas da paz, não coincidem com os seus actos, as suas atitudes...quando vemos as atitudes de cães raivosos como o Sérgio Conceição que espumam da boca e maltratam árbitros e colegas de profissão!
    Não são apenas corja, são cancros do desporto e da sociedade, são criminosos inimputáveis neste País à beira mar plantado!

    ResponderEliminar
  13. A comunicação do SLB só tinha de fazer copy/paste destas postas marivilhosas...
    É ISTO que tem de chegar às massas...
    É ASSIM que se desmascaram os filhos da puta sem vergonha na cara!!

    É ASSIM QUE SE DEFENDE O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  14. Acabadinho de ouvir: A final da Taça da Liga vai ter 2 VAR tal como na final do Mundial.
    FANTÁSTICO, HILARIANTE
    Não sei se ria se chore.
    var das putas vs var sapoide!
    A não perder numa televisão perto de si.

    ACORDA E MANTEM-TE ACORDADO BENFICA!
    Vale mais tarde que nunca


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles que metam os 2 VARs nos entrefolhos.
      Não vou ver 1 segundo que seja desse jogo de corruptos.

      Eliminar
    2. Os 2 VAR é para branquear a sujidade das meias finais...como se 1 VAR, conhecedor das regras do jogo, sem problemas de visão e com a coluna vertebral direita, em frente a 9 ou 10 câmaras, não conseguisse analisar corretamente os lances que milhões de pessoas escrutinam e percebem...
      Isto é tipo, os erros das meias finais justificam-se porque só havia 1 VAR (e assistente)...agora com 2 o erro diminui...
      O problema é que is jogos das meias finais não tiveram erros de análise...foram decisões forjadas que beneficiam sempre os mesmos, conforme o histórico bem demonstra...
      Até lá podem colocar meia dúzia, se atuarem e decidirem em nome da corja de mafiosos, por mais lixivia que metam, as manchas negras de sujidade das suas decisões não desaparecem!

      Eliminar
  15. E nao se esqueça das boas maneiras com que o clube das putas lembrou o jogo no galhardete trocado pelo Capitao Jardel com o galhardete fantasma dado pelo capitao do clube das corjas!!! Alguém ouviu falar-se de tal pormenor???? Ao contrario e ainda hoje estariam a falar de mais essa pouca vergonha, ou foi falta de esquecimento ou simplesmente o dinheiro nao chega pois esta a ser desviado para coisas mais importantes(pagamentos em atraso tipo Estoril, café com leite e quinhentinhos)!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  16. Até sujava a cara de merda se voltasse a comprar mais algum pasquim, que se diz isento e objetivo, por mim vão todos à falência, e os cagalhões colaboradores vão morrer de fome ou trabalhar que é coisa que lhes faz falta. O Glorioso deve procurar filiar-se na liga espanhola, somos grandes demais para tamanha baixeza, nós não precisamos desta merda esta merda é que precisa de nós.

    ResponderEliminar
  17. Folgo muito em que haja gente que chama os bois pelos nomes (e são mesmo uns bois). Valdemar Duarte tem a minha total compreensão, tolerância e respeito. Falou grosso, falou bem, falou certeiro.

    Já aqui tinha dito: porque é que a corja demorou aquele tempo a entrar no relvado?

    O careca anão é realmente um cão e aquilo é uma quadrilha de bandidos: putanheiros, drogados, chulos e corruptos.

    Não têm outro nome.

    Isto só vai passar com a nossa força bruta. Foi a gota de água.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  18. Aí está o Guachos na linha da frente da defesa do nosso Clube.
    Não vejo a hora de te ver na BTV ou em qualquer outro cargo onde estas bujardas possam ser lidas e ouvidas por milhões diariamente!
    Houvesse alguém do Benfica atento ao que se passa na blogosfera e certamente que isso há muito já tinha sido tratado.

    ResponderEliminar
  19. Há que desmascarar a APAF, revelando as reacções que tiveram quando árbitros foram vilipendeados pelos corruptos.

    Há que desmascarar o Sindicado dos Jornalistas, lembrando as intervenções que vez quando o jornalista Dolbeth proferiu diariamente aquelas alarvidades.

    Há que desmascarar a pombinha Sérgio Conceição lembrando-lhe o que faz e diz o roteweiller Sérgio Conceição quando perde e o comportamento no banco dos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tambem os Pedro Henriques que por aí andam pagos pelos dragartos!

      Eliminar
  20. Tudo certo. União, união, união, porque há muitos anos que estamos em guerra!
    Um texto, com a devida vénia ao dr. João Pinheiro.


    "Com o devido respeito, é mais importante continuar a falar, publicamente, do indecoroso comportamento de alguns árbitros em benefício do FCP, do que mudar de faixa e arguir, exclusivamente, a defesa do benfiquista Valdemar Duarte. Na esparrela da comunicação portista, só cai quem quer, tem medo, ou tem conta corrente para saldar. Os comentários são excessivos em alguns pontos, naqueles em que o Valdemar se descontrola emocionalmente perante a acumulada indignação. Mas os fundamentos estão lá. Todos o sabemos… Que o dirigente Luis Gonçalves tem um comportamento imprestável, em concorrência com o de Sérgio Conceição, são factos públicos e notórios. Acontece na última época e meia.

    Os jogadores do FCP beneficiam de um estatuto especial, ou um aditamento ao estatuto dos jogadores da FIFA, que lhes permite fundir o “football” com “beatball”, é uma triste constatação que envergonha o desporto e o fair play ...
    Isto foi ou é tão percetível quanto o seu bafo em cima dos árbitros, que ameaçavam dentro de campo, com insultos decifráveis à mistura. Verbais e gestuais. Esses tempos parecem estar de volta, com um nível de impunidade alarmante. Isso é fundamento de toda a denúncia.

    Numa meia final de uma competição nacional os portistas desrespeitaram a equipa adversária, a competição, os árbitros, os patrocinadores, os espectadores, com a chegada intencionalmente tardia. Ou seja, comportaram-se como uma corja. Deste ato ainda nada se ouviu noticiar, nomeadamente para efeitos disciplinares. O que não se pode deixar de dizer é que o FCP voltou a ser beneficiado por uma arbitragem manipuladora da realidade, em lances decisivos. Que a máquina de propaganda portista quer esconder atrás do caso “Valdemar Duarte” é a explicação imediata de quase todo o episódio.

    Subliminarmente, os portistas indecentes querem reduzir o impacto da BTV, impedir a transmissão de jogos, condicionar o seu efeito positivo e gerador de receitas da marca Benfica. Em sonhos querem de volta o tempo do exclusivo Sport TV na transmissão de jogos de futebol. Querem os seus “boys” a distribuir essas receitas, com o seu critério. Que a cartilha portista pretende que não se fale de correspondência roubada e retransmitida, truncada, no seu canal, falando de um episódio isolado na BTV, percebe-se à légua. Que a comandita quer que Valdemar Duarte seja arguido, igualando no estatuto os elementos da Administração da SAD azul e branca e o seu diretor de comunicação, não deixa qualquer margem para dúvidas.

    Por tudo isto, caro Valdemar Duarte, benfiquista inteiro, tens direito ao teu período de reflexão, a uma possível retratação perante os adeptos de futebol bem formados, incluindo alguns portistas. Mas tens, sobretudo, o direito a ser ferreamente defendido perante o coro de manipuladores que te querem perseguir e prejudicar por teres dito algumas verdades, porventura com excesso de ênfase na exposição e défice de objetividade. Entre nós, quando o motivo é este, será sempre “Um por todos e Todos por um”.

    Escreve a página de facebook “Se um Benfiquista incomoda muita gente”


    Retratar-se perante a escória de Contumil? Na minha opinião, NUNCA!!
    Apoio total, mas não perder o foco do que está por detrás desta campanha!
    Até porque também querem tomar conta da agência antidopagem, que tantas vitórias lhes deu no passado. Quase todas.

    Leiam o email do dr. Rogério Joia, presidente da ADOP para o médico do FCP, aflito por alguma razão.

    "Meu caro Dr. Nélson Puga. Espero que este e-mail o encontre bem.
    Li com toda a atenção as suas palavras e tenho a dizer-lhe que, quando o actual presidente da ADOP já não for presidente da ADOP e voltarem os tempos antigos, da verdade do combate ao doping, onde apenas se realizavam amostras à urina e a dois atletas sorteados de todos os que estavam a treinar, tudo voltará a estar em harmonia".

    ResponderEliminar
  21. Caro Guachos,
    Tem que ser sem dó nem piedade.
    Mas eu compreendo que clube das putas tenham ficado chateados com o Valdemar, pois o que pretendiam era ser chamados por FILHOS DA PUTA CORRUPTOS, delculpa a linguagem.

    VIVA O BENFICA!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  22. Li 2 artigos d'"A Bolha do Serpa", na blogosfera benfiquista, 1 do João Bonzinho e outro do próprio Serpa.

    É impressão minha ou eles estão a tentar tirar os óculos azuis e verdes com que costumam analisar os jogos?

    Será que as tiragens estão assim tão em baixo?

    Da minha parte podem voltar a pôr os óculos. Não comprarei um jornal, nem vou ao site deles.

    JVP

    ResponderEliminar
  23. Que porra, deixo de ver a merdice dos pseudo programas desportivos do canalhadas e, quando menos espero, lá está ela, a merdice. Antes de desligar a tv, zaping. Dei logo de caretas com o cagalhão do otavio flopes a tentar lavar o cérebro aos espetadores por causa de outro hipócrita, o sapo varandas, não sabendo este, coitadinho, das avenças do poia na tola PH. Não bastava isso, tinha de lá estar o calado a fazer de madre Teresa, a dizer que o avençado é uma pessoa séria e honesta. Mas como é que é possível, Calado? Eu entendo que precises do programa como pão prá boca, mas defenderes um escroque (definição: pessoa que usa de manobras fraudulentas) avençado que tenta branquear quase tudo o que é lance apintado a favor dos sapos, como é que consegues? Um comentador avençado, vá que não vá, mas um ex-arbitro a fazer de isento? Calado, tem juízo, já és homenzinho.
    Caro Guachos, mais uma razão para, quanto a mim, não se tolerar a violência sobre a cs. Hoje é um jornalista, pivô, o que seja, que é simpatizante, adepto, sócio, do Benfica, amanhã é um do Sporting ou Braga ou Porto, ou nem tem preferência, mas precisa do ordenado e dizem-lhe que tem de fazer aquela pergunta venenosa senão não recebe. O jornalista nem sempre é o culpado, normalmente são os chefes editoriais, os diretores, assim como os presidentes de alguns clubes, o mal começa em cima e espalha-se muito rapidamente para baixo.
    Por isso, o que aconteceu ao Valdemar Duarte poderá estar prestes a acontecer a outro jornalista qualquer na nossa casa e aí passaremos a nivelarmo-nos pela mesma bitola. O VD tem toda a razão, aquela equipa técnica, o seu presidente e respectivos macacos são mesmo uma corja. O que é certo é que o VD nunca mais poderá aproximar-se sequer do estádio deles. No entanto, não nos podemos calar, temos de falar,  criticar, denunciar estes podres, a justiça há de chegar um dia ao futebol nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RedLights

      Se uma das posições que o Benfica devia tomar era cumprir estritamente o que advém dos regulamentos no que concerne ao relacionamento com a cs, uma outra seria comunicar que qualquer indivíduo comentador conotado com o clube não o representa de todo, bem como deixar de haver relacionamento com tais opinadores.
      O Calado, já o disse em tempos, é um dos tais e mesmo quando era comentador na BTV dos nossos jogos na Luz já aí eu não gostava de o ouvir. Quem participa em "bigbrothers" ou lá o que é para mim está apresentado.
      Seja como for, tudo quanto vou sabendo das merdas colaterais de gente incendiária, indigna e que parasita em redor do futebol é sobretudo neste blogue e por um grande amigo meu que por dever de ofício não pode cortar com o acesso à imprensa, pois da minha parte, do que depende de mim, desde que o meu saudoso pai faleceu, vai fazer três anos, comprava-os para ele, nunca mais adquiri um só jornal que fosse. E quanto a televisão, deixei há muito de ver esses programas e acredita que nem no zapping abro a cmtv, porque é mau demais e preciso de me manter calmo qb.
      Carrega BENFICA!

      Eliminar
    2. Também fiquei deveras irritado com o Calado. Ontem excedeu os limites. O rapaz tem todo o direito à sua opinião mas é pouco inteligente quando, num momento conturbado como este, vem dar abébias aos adversários em vez de defender com unhas e dentes o clube que diz representar. Ontem OL criticou o futebol dos sapos. Até fiquei admirado. O que fez Calado? Em lugar de fazer jus ao nome e ficar calado, não! insurgiu-se veementemente, atropelando a intervenção do outro, a defender aquela rapaziada lagarta sei lá bem porquê! E essa de elogiar o Henriques então, foi de bradar aos céus.

      Eliminar
    3. É pena o Calado ter o QI de uma pedra, é pena mas é.

      Eliminar
  24. Para finalizar: não vou ver o amigável de hoje e espero que todos os benfiquistas façam o mesmo. É o mínimo que podemos fazer pelo nosso clube a quem roubaram mais uma final.
    Et Pluribus Unum!

    ResponderEliminar
  25. Aqui está tudo retratadoo que se passa no Frutabol Português. É inadmissível o tratamento que as entidades do desporto dão ao Sport Lisboa e Benfica, já que pelos vistos ninguém dessas estruturas faz nada (agora dizem que vão por dois VARES na final final da taça...ridículo) pelo Futebol Português, e por esta pouca vergonha unamo - nos em torno dos nossos, pois de momento é o que de bom podemos fazer. Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  26. O Benfica deveria exigir um pedido público de desculpas e de reconhecimento dos erros grosseiros por parte da Liga e da apaf...se nao o fizessem dentro de uma semana, o Benfica anunciava JÁ que na próxima época não participaria na taca da liga.

    Era assim que se defendia e se fazia valer a FORÇA DO BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  27. O Benfica não pode permitir que isto se vire contra o Benfica

    ResponderEliminar
  28. INSULTOS A PEDRO PROENÇA E LUCIANO GONÇALVES MOTIVARAM CHAMADA DAS AUTORIDADES
    SC BRAGA 25-01-2019 20:36
    Por Redação
    Pedro Proença, presidente da Liga, e Luciano Gonçalves, presidente da APAF, foram, na noite de quinta-feira, alvo de insultos por adeptos alegadamente afetos ao SC Braga. DEPOIS DE SE TER DESCOBERTO QUE O PEDRO HENRIQUES ERA AVENÇADO DO ALCALOTES CONVÉM LEMBRAR QUE ESTES DOIS TAMBÉM ESTÃO LIGADOS AO MESMO ALCALOTES. O PORTOENÇA FOI POSTO NA LIGA PELO EX-PRESIDENTE DO ALCACETE ATTAVRS DE UMA CHAMADA TELEFÓNICA FEITA DA ÁFRICA DO SUL E O PALERMA DA APAF TEM FILHOS A JOGAR NO ALCACETE. PARA TUDO FICAR COMPLETO ATÉ O NOMEADOR DOS APINTOS O DRAGARTO FONTANELAS TEM UM FILHO A JOGAR NO ALCALOTES A EX-MULHER NA LIGA E A ACTUAL MULHER EM OBSERVADORA DE APINTADORES. AGORA VEJAM SE TUDO ISTO TIVESSE A VER COM O SLB.

    ResponderEliminar
  29. FUNCIONÁRIO DO SPORTING FAZIA PARTE DO QUADRO DE OBSERVADORES
    ARBITRAGEM 25-01-2019 18:13
    Por Redação
    O nome de Hernâni de Jesus Fernandes é, muito provavelmente, desconhecido da maioria dos adeptos. Ex-árbitro assistente de primeira categoria, fez durante algumas temporadas parte da equipa de Hugo Miguel, árbitro internacional da Associação de Futebol de Lisboa.

    Hoje, aos 47 anos, é funcionário do Sporting, para quem trabalha na receção aos árbitros e a clube que representa, por vezes, em assuntos relativos com a arbitragem. Tem sido notícia, em especial, quando o Benfica questiona o facto de um ex-assistente de primeira categoria contactar diretamente com os árbitros em nome do Sporting, em especial quando estes vão apitar a Alvalade.

    Hernâni de Jesus Fernandes faz, também, parte do quadro de observadores do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol. Aliás, o seu nome consta do Comunicado Oficial N.º 7 do CA, onde estão publicados os nomes de árbitros, VAr’s, assistentes e observadores de futebol e futsal para a época 2018/2019, publicado a 7 de julho de 2018. MAIS UM LIGADO AO CLUBE DOS VISCONDES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamaria à atenção a propósito deste assunto (Hernâni de Jesus Fernandes) para o artigo sobre arbitragem, página 27, onde se publicam dois comunicados da FPF sobre observadores, em que pretensamente, um segundo comunicado vem rectificar o primeiro, sendo que o nome do referido observador lagarto já lá não consta. Porém, para mim não ficou clara a intenção do jornal, já que nesse segundo comunicado, vem em título referente ao assunto, "Atua nas competições não profissionais e distrital/regional". Ao invés, no comunicado no 7, refere "Observador - Observador Nacional", constando aí o nome do tal individuo. Confesso que fiquei baralhado...

      Eliminar
    2. Adenda: no jornal a bolha, faltou referir.

      Eliminar
  30. Mais um excelente, excelente texto. Não sou o único a falar no assunto: para quando o livro? É indispensável dizer a verdade quando estão a tentar reescrever a história do futebol e do FCP - -FRUTABOL CORRUPTOS DO PORTO (esta não é minha, mas achei muita piada). Corrupção descarada, comprovada e reconhecida durante dezenas de anos, e nunca se ouviu qualquer crítica de qualquer sócio ou adepto ao BUFAS e à escumalha que o rodeava e rodeia. Qualquer pessoa no lugar do BUFAS (o maior corrupto da história do futebol mindial) tinha posto o seu lugar à disposição. E o que dizer de um juíz do Supremo Tribunal de Justiça que é Presidente da A. Geral dos corruptos? Não lhe causa qualquer engulho? De certeza que não prestigia a justiça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro não é mal pensado, mas o que é preciso é o Guachos ir fazer parte da comunicação do Benfica.
      Será que o Dr. Antunes não consegue essa proeza??

      Eliminar
  31. Enviaram-me o artigo de opinião do advogado Rui Patrício sobre o que que se tem dito e escrito - os disparates de uns, e a má fé, na sua maioria, de outros - relativamente ao assunto do "ácaro", como pronuncia um dos piores indivíduos do futebol português.
    Este artigo de Rui Patrício deveria ser doravante de leitura obrigatória em qualquer faculdade de direito e a BTV deveria passá-lo todos os dias enquanto esta nojeira estiver na berra.
    Eu se fosse alguém, p. ex., como a Ana Gomes, vade retro, sentiria vergonha de mim mesmo ao ler o artigo.
    Mas este país, ao contrário daquele que não é para velhos, é bom para gente desonesta e desavergonhada.
    Que artigo excepcional, porque, feliz e excepcionalmente, também há gente excepcional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://sol.sapo.pt/artigo/643844/pirataria-informatica-hannibal-lecter-e-proteinas

      Eliminar
  32. A corja conseguiu fechar um twitter, Polvo das Antas, que desmascarava os seus crimes.
    Em sua memória publico as últimas mensagens:

    "Polvo das Antas – Porto – Portimonense
    Está e a verdadeira “Mala Ciao” a envolver o FCP - Portimonense na era Fernando Rocha.

    Negócios no último ano e meio:
    Galeno (Port. FCP)
    Paulinho (Port. – FCP – Port.)
    Ewerton (Port. – FCP)
    Manafá (Port. – FCP)
    Rafa Soares (Port. – FCP)
    Inácio (Porto B – Port.)
    Fede Varela (Porto B – Port.)
    Chidera (FCP – Port. – FCP – Port-)
    Danilo (Marítimo – Port. – FCP)
    Yahaya – (FCP – Port.)
    Ryuki (PortoB – Port.)
    Irhene (Port. – Porto B)
    Mata (Porto B – Port.)
    Maurício (Port. – Porto B)
    Gleison (Port. – Porto B)

    Bónus:
    Ewerton e Paulinho foram do Portimonense para o FCP e do FCP para o Portimonense.
    Fede Varela e Galeno foram cedidos por empréstimo, recebendo a devolução de Inácio e Chidera ( que tinham sido cedidos no início da temporada).


    Polvo das Antas – Estoril Gate
    01. Julho 2015: Porto vende Carlos Eduardo por 5,5M ao Al Hilal.

    02. Março 2018: PGR abre inquérito após denúncia de corrupção por parte do Porto.

    03. Consequência: FJM revela que dos 784 mil euros pagos ao Estoril durante o intervalo do jogo frente ao Estoril é uma parte relativa a dívidas da transferência de Carlos Eduardo para o Al Hill e outra parte relativa à cedência temporária de Licá.

    04. Sabemos pelos R&C do FCP SAD que em 30.06.17 não havia qualquer dívida discriminada à Estoril SAD. A fatura, segundo FJM foi emitida em 26/11/17, segundo os R&C da FCP SAD.

    05. Poucos dias depois após a revelação de FJM sai uma notícia no Record afirmando que as contas do FCP SAD sempre referiram as dívidas relativas ao Estoril no capítulo “Outros Passivos” nas contas anuais de 2016/17 assim como no ano anterior.

    06. Se em 16/17 e em anos anteriores a dívida esteve sempre presente em “Outros passivos”, porquê alterar o R&C da FCP SAD em 2018 “após” o escândalo?

    07. Se a Estoril SAD detinha ainda 20% do passe do Carlos Eduardo não deveria isso corresponder a 20% do valor da venda (5,5M) ou seja, 1,1M? Porque se iria referir a 20% da percentagem pertencente ao FCP?

    08. Tendo em conta os 20% relativos à transferência do Carlos Eduardo aos outros valores descriminados por FJM e citando o mesmo, somando mais 90 mil euros, mais outra transferência de 95 mil euros respeitantes ao empréstimo do Guimarães.

    09…. Mais 119 mil euros pela cedência ao Nottingham e outra ainda de 100 ml euros, não conseguimos chegar aos tais 784 mil euros transferidos durantes o intervalo do jogo que durou mais de um mês entre o Estoril e o Porto.

    10. O contrato de transferência do Carlos Eduardo indica que o Porto recebeu 2M em 4 prestações do Al-Hilal. Será que foi paga uma parte da dívida anteriormente? Se sim quando? Quais os valores? Onde estão as provas, onde estão os documentos?

    11. Sabendo das dificuldades financeiras, como é que o Estoril se dá ao luxo de ver um jogador que foi dos seus quadros ser vendido por 5,5M em Julho de 2015 e apenas envia a factura em 11/2017, recebendo o dinheiro em 02/2018 a meio de um jogo com o seu devedor?

    12. Se demoram 2 anos a preparar uma factura e 3 anos a receber as verbas relativas à venda, onde estava a informação nos R&C posteriores. Se o Director da Comunicação diz que não têm nada a esconder porque é que o FCP recusou enviar o original da factura à CMVM?

    13. Andam a brincar com a cara de toda a gente, gozam do estado de impunidade, sentem que são intocáveis e que ninguém se mete com eles. Ameaçam, manipulam, mentem, coagem, corrompem e têm tentáculos em todo o lado, mas nós vamos apanhar-vos, nem que tenhamos que jogar de igual.

    14. Estamos aqui para vos massacrar e garantimos que não vos vamos largar até a verdade ser apurada. Enquanto existirmos, vocês nunca mais terão descanso. Serão desmascarados, expostos e todos os responsáveis pelo que se tem passado irão parar atrás das grades.

    Exorto todos os benfiquistas a fazer o mesmo, a denunciar os crimes da corja e escumalha fruteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se aparecer nova conta agradeço que partilhem.
      Grande trabalho do Polvo das Antas!

      Eliminar
  33. E se o sporting tem este ex assistente como funcionário porque raio precisava avençar pedro henriques?

    ResponderEliminar
  34. Agora percebo a análise deste avençado sobre o lance do penalty sobre o João Félix no Benfica- sporting. E agora compare-se com a falta sobre o acuna.

    ResponderEliminar
  35. Extraordinario texto

    https://hugogil.pt/na-esparrela-da-comunicacao-portista-so-cai-quem-quer-tem-medo-ou-tem-conta-corrente-para-saldar/

    ResponderEliminar
  36. O árbitro Jorge Ferreira que não era conectado com o porto desceu de divisão

    https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/jorge-ferreira-ataca-conselho-de-arbitragem-da-fpf?ref=HP_DestaqueEspecial

    ResponderEliminar
  37. Urge enviar à ERC um pedido para que não possa ser utilizada a expressão "Hacker do Benfica" na CS, parece que o Hacker é pago pelo Benfica.

    E segundo a PJ neste momento nao qualquer indicio que o Rui Pinto esteja ligado ao roubo dos emails, por isso nem faz sentido aparecer o nome Benfica.
    Que parem de vender e fazer especiais à conta do Maior!

    ResponderEliminar
  38. O porco Rui Santos atingiu um nível mais baixo do que ainda se podia imaginar. O que no caso dele é já um feito.
    Fala num tom indignado de algo inqualificável, que foi a expressão de Valdemar Duarte, tentando transformar um insulto banal (que é até bem moderado pelos nossos padrões futebolísticos) num escândalo. Isto claramente para abafar um dos maiores roubos, uma das maiores VARgonhas deste país, nesta taça adulterada!
    Mas não há quem ponha cobro nisto?
    Estou com o Coluna de Águias Gloriosas, proponho um contrato vitalício com o Valdemar Duarte e só o espero da próxima vez a chamar esse grande porco por aquilo que é: um filho da puta!
    É nestas que sinto saudades do João Gabriel!
    Valdemar estou contigo!

    ResponderEliminar
  39. Por falar em corja

    O Benfica se tiver olhinhos que aproveite este "espectaculo" do adjunto do Sergio Conceição para mostrar serviço.

    https://hugogil.pt/video-mau-perder-do-fc-porto-leva-a-adjunto-tentar-agredir-adepto-com-a-medalha/

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  40. Os xistras e os varissimos desta vida vão continuar nos próximos tempos...basta ver a corja de apitadores ve estão a ser preparados...badta ver as equipas jovens e ver como estes apitadores apitam...

    ResponderEliminar
  41. 'Um tipo que cultiva um cagalhão
    no alto da cabeça e o preserva
    daquela maneira ascosa só podia
    ser sapo. A verdade é que não
    fosse o António Salvador
    descobrir-lhe a careca e ainda hoje
    passava por ser isento e credível'.
    Cuspi-me todo, simplesmente Genial...
    Grande Guachos.

    ResponderEliminar
  42. Que espaço de debate tão democrático !!!!��������������

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.